1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Uma ilha e um parque

História Os três lados do guerreiro - Uma ilha e um parque


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês. Eu estou muito feliz já que essa é a minha primeira fanfic e já atingi mais 150 visualizações, e pretendo continuar com ela. Comentem por favor, ajuda muito.

Capítulo 8 - Uma ilha e um parque


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Uma ilha e um parque

Ichigo e Ishida mal haviam chegado à ilha e Ryūken já estava colocando eles para treinar, após eles deixarem as coisas deles num pequeno hotel e seguiram para a mata, antes de entrarem ele deu para cada um uma espécie de mochila para carregar e estas eram pesadíssimas. Depois de quase meia hora subindo morros e andando em trilhas escuras, lá pelas nove horas da manha eles chegaram a o alto de uma clareira onde havia um lago, o médico mandou que descansassem enquanto pegava um cigarro para fumar. Ele então começou a dar ordens aos garotos:

- Vocês dois abram suas mochilas e tirem tudo que tem dentro vocês vão treinar com essas coisas.

Eles obedeceram e começaram a tirar o conteúdo, na mochila de Ishida tinha um tipo de arco de treino que era feito de um tipo de metal leve, mas o conteúdo de Ichigo era bem diferente, era um tipo de cilindro industrial prateado com um liquido azul brilhante. Ryūken então voltou a dar instruções com o seu tom frio de sempre:

- o treino vai ser simples, Ichigo isso que você tem na mochila é energia espiritual liquida você vai jogar isso no lago.

- tudo bem – ele obedeceu e ao despejar o liquido percebeu que ele se misturou completamente com a água- e agora?

- você vai concentrar seu poder na água e manipular a forma dela o liquido vai tornar isso possível mesmo para você, isso deve te ensinar a controlar o seu poder – depois que o doutor deu uma pausa para tragar o seu cigarro o rapaz começou imediatamente o treinamento, ele então olhou para o filho e continuou- já você vai atirar flechas para o céu.

- O que? Mais só isso? Achei que íamos treinar sério?

Nessa hora ele viu a raiva no rosto do pai por ter o cortado e decidiu ficar em silencio, o homem de cabelo branco respirou profundamente e continuou:

- O arco que você vai usar foi modificado, ele vai te ajudar no treino agora comece de uma vez.

Então eles deram inicio a o treinamento, por horas eles fizeram os mesmos “exercícios” sem nenhum descanso. Depois de um tempo eles perceberam o porquê daquele treinamento estranho, primeiro o arco de treino era alterado para que o quincy gastasse o dobro da energia que geralmente usava para criar suas flechas de luz, e o treinamento de Ichigo por si só já era extremamente difícil para ele já que o rapaz era terrível em controlar sua energia espiritual e agora ele tinha que transferi-la para um objeto e controlar ela fora de seu corpo.

Já o sol já estava se pondo quando os três voltaram ao hotel, eles estavam exaustos do treino e Ichigo mal entrou já foi para o seu quarto dormir, na sala Ishida falava com o seu pai que estava lendo  numa poltrona:

- Pai por que o senhor mentiu para ele?

- Como assim?- o doutor falou fingindo que não sábia de nada - Eu dei um treino para ele que vai aumentar o autocontrole dele.

 - Eu sei muito bem que não existe nenhuma “energia espiritual líquida” ele vai demorar meses até que possa manipular a água só com o poder dele.

- O objetivo não é ele aprender a manipular a água ou coisa do tipo ganhar controle.

- Mas não tem um método mais fácil de fazer isso?

- Não é para ser fácil filho, o seu amigo tem um poder gigantesco se ele não aprender a se controlar isso pode ter efeitos colaterais no corpo dele, agora vá dormir, nos ainda temos uma semana de treino pela frente.

Escola de Karakura

Já era o final do período e Rukia olhava pela janela da sua carteira pensativa. Depois de sua conversa de Ichigo ela decidiu permanecer na escola já que ela não tinha muito que fazer para se ocupar e os hollows saiam mais a noite para caçar, ela preferia passar o dia lá há ficar o dia todo na loja de Urahara.

Depois que as aulas acabaram ela assumiu sua forma shinigami para andar pela escola sem vista. Foi ai que ela recebeu uma mensagem no seu comunicador, era um hollow que estava próximo. Mais precisamente dois quarteirões dali, a shinigami foi muito rápida e chegou num instante no local. Era um parque dessa vez, um lugar belo e quieto só que algo estava muito errado naquele lugar, ela não sentia nenhuma presença no lugar.

Rukia ficou muito confusa, era raro o alerta estar errado já que os shinigamis usavam os detectores de alta tecnologia do décimo segundo esquadrão, mas não havia nada de anormal naquele lugar. Ela já estava indo embora quando ouviu uma voz estranhamente familiar, ela se virou e viu um homem alto e forte de cabelos pretos e usava um kimono preto, ela ficou sem palavras ao ouvir a voz dele:

- Olá Rukia há quanto tempo em, como está?

- Kaiem?

Aquilo era impossível, ela viu Kaiem morrer nos seus braços anos atrás e de repente ele estava ali, parado na frente dela como se nada tivesse acontecido. Ela estava com o coração tão acelerado que ela sentia que ele ia sair pela boca.Rukia deu dois passos para frente para falar com seu amigo, mas antes que ela pudesse falar ela sentiu uma enorme fraqueza em seu corpo, a sua cabeça começou a girara e as pernas tremiam, o então do nada a shinigami desmaiou.

Já era tarde quando Rukia acordou em banco na escola, ela não entendia como havia parado ali, e a ultima coisa que ela lembrava era de ver Kaiem numa praça, mas na cabeça dela estava tudo confuso e nebuloso. Ela então olhou para o alto com uma lágrima descendo por seu rosto e disse para si mesma:

- Foi só um sonho.

Ela então se levantou e foi começar sua patrulha pela cidade.

Na Ilha

Ishida e seu pai voltavam ao campo de treinamento, eles não encontraram Ichigo no hotel e decidiram ir treinar sem ele. Ao chegar tiveram uma enorme surpresa, o ruivo já estava lá treinando somente de shorts, mas o mais incrível era o resultado do treino. Ele estava com suas mãos para o alto e utilizando seus poderes ele conseguiu manipular a forma da água criando uma bolha enorme de água sobre o lago, e a sua concentração era tanta que ele nem sequer os viu chegando. Ryūken então começou a bater palmas de uma maneira sarcástica, nisso Ichigo perdeu a concentração e deixou a esfera se desfazer, ele então cheio de orgulho começou a falar com o senhor de cabelo branco:

- E ai, gostou do resultado do treino?

- Foi bom – Ryūken falou com seu tom frio de sempre enquanto limpava os seus óculos com um lenço – agora faça um cubo.

 - O QUE?- o garoto gritou exausto – mas eu acabei de...

- Só obedeça, lembre que foi você que me pediu para te treinar.

O rapaz então voltou a se concentrar no lago a sua frente para continuar seu treino, quando Ishida começou a cochichar com o seu pai sobre aquela cena impressionante:

- Achei que você tinha dito que ele não ia conseguir manipular a água.

- Na verdade eu tinha certeza que era impossível um quincy fazer isso com á água pura do mundo humano.

- Mas e a tal “energia espiritual líquida”?

- Era gel de cabelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da leitura, em relação ao próximo capitulo ele vai demorar um pouco para sair, uns 2 ou 3 dias no máximo (motivo: prova), e alem disso alem disso ele vai ser um pouco mais longo que a maioria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...