1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados do guerreiro >
  3. Pesadelos gelados

História Os três lados do guerreiro - Pesadelos gelados


Escrita por: Silvermage

Notas do Autor


Demorou um pouco mais ai está o novo capitulo, espero que gostem. Comentem ai assim vocês me ajudam a melhorar.

Capítulo 9 - Pesadelos gelados


Fanfic / Fanfiction Os três lados do guerreiro - Pesadelos gelados

Já fazia três semanas que os três rapazes foram embora para o longo treino, Rukia começou a se sentir entediada na cidade. Todos os dias ela saia e caçava os hollows voltava e depois treinava na arena escondida na loja de Urahara. E aquela noite estava especialmente chata.

A shinigami já estava voltando pra a loja para treinar quando seu celular começou a apitar, ao checar as ela viu as ordens com o local onde um hollow havia aparecido. Ela prontamente partiu para o local, era no alto de um prédio no centro e quando ela chegou ela viu o hollow saindo de um buraco no ar. Rukia foi rápida ela não deu chance para o mostro revidar, Ella saltou sobre a criatura que parecia uma centopeia gigante e o cortou no meio com um só golpe.

Rukia viu que os treinos que andava fazendo estavam dando resultado, ela agora estava muito mais forte e rápida além de ter melhorado muito com a espada, ela não sábia mais já estava no nível de um tenente. Rukia estava perdida em seus pensamentos quando o seu comunicador apitou novamente vez. Ela viu as novas ordens, mas antes que ela pudesse guarda-lo o aparelho começou a apitar freneticamente como se fosse explodir.

Então do alto do edifício ela viu quando vários hollows começavam a sair dos cantos mais escuros da cidade para caçar, dava para ver pelo menos quinze dos monstros espalhados pela cidade, mas a energia medonha no ar mostrava que havia muito mais. Ela apertou o cabo de sua espada, respirou fundo e tomou coragem e foi cumprir o seu dever. Mas ela não sábia o quanto aquilo ia custar para ela.

Já tinham se passado três horas que o primeiro hollow apareceu e a shinigami continuava lutando. Nesse tempo ela devia ter eliminado mais de trinta daqueles monstros, mais eles não paravam de chegar era como se para cada um que ela eliminasse aparecessem mais dois. Rukia já começava a ficar exausta, ela então foi ate um banco para se sentar e recuperar o seu fôlego, ela nunca tinha visto tantos hollows numa noite e para piorar Ichigo e Ishida não estavam lá para ajuda-la.

Nessa hora a shinigami se lembrou do que o ruivo havia falado antes de viajar.

Caso precise de ajuda ligue lá em casa, o meu pai vai poder te ajudar”.

No mesmo instante ela começou a procurar seu celular em seu quimono negro, ela sábia que era dever dela proteger a cidade mais também sábia que nunca poderia deter todos aqueles hollows sem ajuda e entre o seu orgulho e a vida dos inocentes, ela escolhia os inocentes sem pensar duas vezes. Ela pegou o comunicador rosa só que antes que pudesse fazer a ligação ela sentiu um frio na espinha, e depois uma intenção assassina como se um leão  estivesse atrás dela pronto para atacar.

Ela saltou para frente e quando viu o banco que estava tinha sido esmagado por um hollow, ela então empunhou sua espada para atacar, mas antes que fizesse qualquer coisa viu que ele não estava sozinho. Havia mais três daqueles monstros horríveis, eles a estavam encarando enquanto davam gargalhadas e salivavam por suas máscaras.

Era igual aquela noite, tempos atrás onde ela foi emboscada e teve quer ser salva por Ichigo, mas agora tinha uma grande diferença ela não precisava de ninguém para salvar a vida dela. Numa fração de segundos a shinigami acionou o shikai de sua zampakuto, ela havia treinado tanto que nem precisava chamar pelo nome da espada. Apontando a lamina para os hollows Rukia gritou para eles:

- Tsugi no Mai, Hakuren.

Após anunciar o seu ataque o fio da espada começou a brilhar e então uma rajada de energia branca foi disparada dele, os hollows ate tentaram fugir desesperados, mas foi inútil, pois ao serem atingidos por ela eles congelaram na hora e um segundo depois seus corpos explodiram em milhares de flocos de neve. Rukia caiu de joelhos no chão depois de destruir os hollows, ela estava exausta de tanto lutar e o ultimo golpe consumiu ainda mais da sua energia, foi ai que algo muito estranho aconteceu.

De repente a cidade a sua volta desapareceu, os prédios e ruas foram substituídos por montanhas gigantescas cobertas de neve e havia um vento tão forte e gelado que chegava a cortar a sua pele. Foi ai que ela percebeu, ela estava em seu mundo interior.

Hueco mundo

O Hueco mundo era um deserto gigantesco, com uma areia branca que cobria todo o lugar e dava uma aparência ainda mais mórbida ao lugar onde era sempre noite. No meio daquele imenso deserto sem vida uma coisa se destacava a fortaleza poderosa fortaleza de Las Noches. Dentro daquela imensa construção branca havia uma sala escura onde um homem de cabelos brancos mexia em um grande computador, era Ichimaru Gin o capitão shinigami que estava checando alguns arquivos quando outro homem entrou na sala, este que era alto jovem e sempre andava com um sorriso no rosto, Soususke Aizen.

Gin então começou a falar com o seu cúmplice sem ao menos desviar o olhar da tela:

- Como foi a missão no mundo humano?

- Ocorreu tudo bem – Aizen disse com o seu tom indiferente de sempre enquanto tirava o seu casaco branco para colocar seu traje de shinigami – alguma coisa aconteceu na minha ausência?

- Só as brigas de sempre entre os arrancars, mais e ai foi difícil achar a garota?

- Nem um pouco, eu havia mandado um alerta falso para ela nos achar e então... – Aizen tirou enquanto falava uma seringa do bolso, e dentro havia o resto de um tipo de liquido estranho que era tão escuro que chegava a sugar a pouca luz do lugar, e continuou olhando para o item nefasto – dei inicio a parte mais importante do plano.

- Ela resistiu?

- O “Kaiem” a enganou, ela nem sabe que estive lá – o capitão falou com um tom um pouco mais sarcástico que o normal – quem diria que um experimento antigo e falho ainda teria utilidade.

- Tem certeza que essa é essa foi a melhor escolha?

- Meu caro Gin, uma vez que a sociedade das almas descobrir a mudança na garota vai se uma questão de tempo para eles a incriminarem e prende-la sem ao menos investigar.

- Se você diz

- Agora vamos voltar, ainda temos muito que fazer na Soul Society.

Eles então sairão pela porta e trancaram o cômodo escuro.

O Mundo Interior de Rukia

A shinigami conhecia muito bem aquele vale gelado, com enormes colinas e montanhas cobertas de uma neve branca, mas havia algo errado não estava nevando. Todas as vezes que Rukia fora para lá para meditar e falar com Shirayuki sempre estava nevando só que o céu estava sempre limpo, mas desta vez estava diferente. O ar estava seco, o céu repleto de nuvens negras. Então Rukia ouviu uma voz vinda de trás dela doce e suave, era Shirayuki a sua espada que estava sentada em uma rocha olhando para:

- Temos problemas minha amiga.

- Tem algo de errado?- a shinigami perguntou preocupada, ela sabia que se havia algo errado com a zampakuto era porque algo estava errado com ela- me diga o que é que eu resolvo!

A dama que vestia um longo quimono branco ficou em silencio, ela somente apontou para o céu onde estavam as nuvens que eram tão densas e escuras que pareciam feitas de pedra. Nesse momento um vento forte começou a passar por elas, sua força era tanta que começou a machucar a pele da shinigami, e quando ela viu começou a nevar. Mas não era a neve branca e clara de sempre que iluminava aquele vale de montanhas, ela era negra e pesada como se fosse feita de carvão, a zampakuto disse com uma tristeza enorme em seu rosto:

- Não há nada que possamos fazer minha senhora.

Rukia estava sem entender nada, o que significava tudo aquilo? E o que estava acontecendo que estava mudando o seu interior daquela maneira. Antes que ela pudesse continuar sua conversa com a sua zampakuto ela percebeu que a moça estava pasma e sem reação. Foi a que Shirayuki gritou com ela:

- RUKIA ATRAS DE VOCÊ!!!

E antes que a shinigami entendesse ela sentiu quando uma garra cortava as suas costas.  


Notas Finais


misterioso esse capitulo não? Espero que tenham gostado e me desculpem a demora em postar a continuação, pretendo postar mais um na quarta aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...