1. Spirit Fanfics >
  2. Os três reinos de alcaide >
  3. Os três reinos de Alcaide

História Os três reinos de alcaide - Os três reinos de Alcaide


Escrita por: iMike

Notas do Autor


Eu sou novato nessas parada de fanfic ou original Fic seila, então se vocês avistar algum erro fico agradecido se comentarem

Capítulo 1 - Os três reinos de Alcaide


Fanfic / Fanfiction Os três reinos de alcaide - Os três reinos de Alcaide

   - Ele esta bem ? ..

   - Não se- espere por que esta em cima dele ?

 - hum ? Estou vendo a temperatura dele..

 - saí dai ele esta acordando. 

 inoue sato: hmm oque houve ?

 - Nós que perguntamos você estava jogado na rua com essas roupas estranhas. 

inoue sato: Roupas estranhas ? Mas essa é uma roupa de estudante normal do Japão.

 - Japão ? Nunca ouvi falar. Yoki não sei por que você trouxe ele para a sua casa ele é muito suspeito.

 inoue sato: eu ouvi isso

Agarashi yoki: aiz-chan não devia tratar ele assim.. E ele acabou de acordar vamos com calma

 inoue sato: Obrigado peituda-saama 

Aiz: Yoki-chan você é muito boazinha com estranhos...


 inoue sato Pega as mãos de agarashi yoki ajoelhado enquanto olha em seus olhos diz


 inoue sato: Case-se comigo peituda-sama, seu cabelo curto e verde e seus olhos amarelos, eu estou apaixo-- inoue sato é interrompido com um belo e ótimo soco na barriga.


 Aiz: HENTAAAAAI


 Inoue sato: então esse é o fim ? Jamais pensei que ia morrer aos 17 anos, tinha tanta vida pela frente..


 Disse sato enquanto estava voando em câmera lenta.


 inoue sato: ESPEEERE POR QUE ESTOU EM CAMERA LENTA ?


         1 HORA DEPOIS


 Sato está deitado em uma cama quase acordando enquanto aiz e yoki conversava. 


Agarashi yoki: Aiz-chan, foi muito rude você dar um soco na barriga dele.

 Aiz: Discordo, acho que peguei ate leve é assim que devemos tratar estranhos.

 Inoue sato: Dando um soco na barriga deles ? 


 Enquanto yoki esta segurando o riso aiz rapidamente responde.


 Aiz: oqu-- quando você acordou ?

 Inoue sato: ah uns 6 minutos atras 

 Aiz: hora seu-- 

 Agarashi yoki: aiz-chan calma, por que quando vocês conversa fica um clima pesado ?

 Inoue sato: agradeço a hospedagem mas agora acho que vou embora. 


Sato levanta da cama abre a janela e se depara com uma paisagem que nunca viu antes, Camponeses por todo o lado, pessoas com armaduras de ferro, vendedores para todos os lados. Guerreiros montados em cavalos com o simbolo de autruy, Sato cai pra trás e grita.


 inoue sato: Onde eu estou ? Que lugar é esse ?


 Então aiz da um passo a frente com seus lindos cabelos loiro e olhos vermelhos e diz


 Aiz: você esta no reino de autruy o maior reino de alcaide.


 E assim começa a aventura de um garoto que não sabe onde esta e nem como foi parar nesse mundo chamado alcaide. 




??????: ??????-sama oque houve ?

 ??????: ele chegou, foi mais rápido que eu esperava..

 ??????: Devo manda ootsuka atrás dele ?

 ??????: não será necessário eu já o enviei.

 ??????: Como esperado de ??????-sama sempre um passo a frente

 ??????: alcaide sera minha, não importa oque aconteça.


Notas Finais


Aiz: Espere ai por que eu pareço a vilã dessa introdução ?

Yoki: calma aiz-chan ele só queria apresentar os personagens

Aiz: fala sério..

Yoki: Desculpa pessoal ate o próximo capítulo...

Sato: eu posso falar algo ?

Aiz: NÃO yoki: NÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...