1. Spirit Fanfics >
  2. Os Trinta Colares de Pedra >
  3. Tengawara

História Os Trinta Colares de Pedra - Tengawara


Escrita por: Claraneko e KiiroWaka

Capítulo 10 - Tengawara


~POV: Equipe 4: Kariya, Hayami, Hamano, Sangoku, Nishiki, Kurama e Midori~

- É por aqui mesmo? - Hamano perguntou enquanto desviava das plantas do pequeno bosque em volta do colégio da Tengawara.

- Deve ser - Kariya respondeu. - Estamos quase chegando.

- Vamos voltar - Murmurou Hayami, tremendo. - Não quero mais fazer isso.

- Vamos só pegar o colar e sair daqui - Hamano riu e bateu nas costas do companheiro, encorajando-o. - Aliás, por que é que não entramos pelo portão? Seria mais fácil!

- Por que não é assim que se faz. Temos que chegar de surpresa, pegar o colar e sair correndo. - Kariya disse. Alguns minutos antes, a equipe 4 havia se se separado e Sangoku, Kurama, Nishiki e Midori entraraqm pelo portão para atacar em outra direção.

- Não foi isso que Shindou disse para fazer - Hamano rebateu.

- Kariya está certo, essa é a melhor maneira contra um seed, se lembra do nosso jogo contra a Tengawara? Eles dão medo.

- Eu não tenho medo de nada - Kariya disse enquanto saía, sem perceber, da área coberta com árvores para um lugar que parecia ser um campo de futebol.

- Isso por que você não estava lá e... AAH - Hayami começou a gritar e Hamano tapou sua boca. Todos pararam de andar e voltaram a se esconder na mata.

Hayabusa da Tengawara estava lá, jogando futebol, ou melhor, brincando de destruir bolas de futebol com seus novos poderes. Ele controlava o ácido para corroer as coisas a sua volta e logo depois soltava uma risada estridente. O toque da substancia ácida nos objetos soltava uma fumaça verde com um terrível ruído sonoro. Kariya engoliu seco.

- Ufa, ele não nos notou - Hayami suspirou.

- Quase acabamos com a chance de um ataque surpresa - disse Kariya. Sabia que seu elemento poeira não era nada contra o elemento ácido, achava que Shindou já estava sem idéia quando chegou nesse elemento e aí juntou essa equipe com quem tinha sobrado.

- Confesso, concordo com vocês agora: 'ataque surpresa'. Não vamos lutar contra ele, vai nos desintegrar - Hamano disse enquanto ouvia as gargalhadas irritantes de Hayabusa. - E eu em sei lutar

- Vamos voltar - Hayami tremia de novo.

- Não, vamos bolar um plano - Kariya reuniu um círculo. - Já sei, o plano é o seguinte: Hayami, você vai sair correndo e Hayabusa vai ir atrás de você e daí Hamano corre atrás da Hayabusa, que vai olhar para trás e aí eu pego o colar e todos vamos correr para o portão. Pronto, o plano perfeito - riu confiante.

- Quem te deixou no comando mesmo? - Hamano suspirou, via falhas terríveis nesse plano.

- Tem uma idéia melhor?

Hamano balançou a cabeça.

- Vou contar a até três a vamos começar o plano - Kariya disse e Hamano e Hayami se prepararam nas posições de corrida. - Um, dois... tre...

 - O que fazem aqui? - Disse uma voz atrás deles.

Os três olharam para trás com os olhos arregalados, Hayabusa estava em cima de uma árvore, olhando para eles.

- Nós... nó... va... - Hayami travou.

- Na... nada - Kariya gaguejou. - Já,,, est... estávamos de saída.

- Viemos pegar o seu colar - Hamano falou.

- Vieram o que? - Hayabusa cerrou os olhos.

- Viemos pegar o seu colar, pode nos dar ele, por favor? Hamano repetiu.

Kariya e Hayami puxaram Hamano dali e correram até o campo de futebol.

- Pirou? - Perguntou Kariya. - Essa pergunta serve para todos, menos para ele e os Mannouzaka.

Hayabusa desceu da árvore e saiu da mata lentamente, com um sorriso desafiante. Levantou as mãos para o ar onde se formou bolhas de ácido verde.

- Querem meu colar? - gargalhou. - Então tentem pegar - Jogou as bolhas contra eles, que se esquivaram rapidamente. O ácido ia corroendo o chão onde caía e Hayabusa não se cansava de formar e atirar novas bolhas de ácido.

...

- Eu disse que não ia dar certo - Kurama bufou de braços cruzados, sem tentar se soltar dos galhos que o seguravam.

- Não sei o que deu errado, era um plano tão bom - lamentou Nishiki, tentando empurrar os galhos de sí.

- Plano? Chegar de surpresa e atacar por trás? - bravejou Sangoku. - Como se fosse funcionar contra o capitão da Tengawara.

Entediado, Kita parou de escutar os jogadores da Raimon e pôs as mãos na cintura.

- Então, por que querem pegar meu colar? - Perguntou. Estava treinando dribles até ouvir passos atrás dele, vindo de fininho. Um dos três jogadores da Raimon tentou pegar o colar e Kita usou seu elemento madeira para prende-los. Plantas e árvores era o que não faltavam por ali para controlar.

- Me dá o colar, me dá o colar - Nishiki continuou tentando se soltar.

- Cala a boca Nishiki, seus planos sempre são terríveis - Disse Midori.

Sangoku suspirou e começou a contar ao Kita por que precisavam do colar e os efeitos desastrosos que poderiam acontecer se eles continuassem com os jogadores..

- Por que não disseram antes? - Kita disse normalmente após ouvir a breve história. - Estava curioso sobre esse colar que apareceu de repente.

- Não disse? Devíamos ter conversado desde o início - disse Midori, furiosa por ainda estar presa na árvore..

- Você nem devia ter vindo - Nishiki disse para ela.

Kita moveu uma mão e os galhos da árvore que prendiam Sangoku, Nishiki, Kurama e Midori foram se desprendendo e voltando ao lugar.

- Agora sim - Midori desabotoou seu vestido.

Uma gargalhada cortou o ar, fazendo todos olharem para o canto mais distante do campo. De lá começaram a ouvir gritos e risadas.

- Hayabusa - Kita reconheceu.

...

- AAAH - Kariya gritou enquanto se abaixava novamente para desviar  de outro ataque de Hayabusa que ria descontroladamente.

- Misericórdia - gritou Hamano, correndo de um lado para outro.

- Faça alguma coisa, você tem um colar - Hayami gritou para Kariya enquanto se escondia atrás de uma moita.

O chão estava repleto de manchas negras do qual saiam fumaça, feitas dos golpes de ácido que Hayabusa errou. Kariya, desesperado, usou sua pedra para jogar poeira no rosto do Tengawara.

- Arff - Hayabusa rosnou - O que é isso? - tentou esfregar os olhos para  tirar o pó, abriu-os, mas arderam e os fechou rapidamente.

- Um ponto para mim - Kariya comemorou.

- Ainda não - Hayabusa falou e começou a atirar mais bolhas de ácido, sem ver aonde acertaria.

- AAAAH - Hayami gritou e foi para trás de uma árvore para se proteger.

- O maluco pirou de vez - Kariya disse, sem saber o que fazer.

- Tente tirar o colar dele - Hamano gritou, desviando das bolhas.

- Não dá - Kariya disse enquanto parecia dançar balé para evitar os golpes aleatórios de ácido. - Não consigo me aproximar.

Kariya tentou concentrar mais poeira e atirar contra o Tengawara, mas só o que conseguiu fazer foi enche-lo com mais de sujeira.

- Não fez nem cosquinha - ironizou Hayabusa.

- Droga - Kariya disse, com raiva, já estava se cansando de desviar dos ataques e Hayabusa nem suava.

- Vou acabar com vocês - Hayabusa gargalhou.

- HAYABUSA, O QUE ESTÁ FAZENDO? - uma voz gritou.

- Ca.., capitão? - Hayabusa tremeu e abriu lentamente os olhos que ainda ardiam.

- Ufa - Kariya suspirou e pode parar de correr. Hayami tirou a cabeça de trás da árvore.

Kita vinha com o resto da equipe 4 e controlava seu elemento: madeira, para os proteger das bolhas de ácido que voavam para todas as direções. Hayabusa parou imediatamente de atirar, desconcertado, Kita o encarava com um olhar sério e questionador.

- Eles queriam roubar o meu colar - defendeu-se. - eu tinha que me defender.

- Destruindo todo o campo, machucando as árvores e, pior, ameaçando a vida de pessoas - Kita rebateu.

Hayabusa olhou para baixo, com raiva, não podia contrariar a autoridade do capitão, mas não concordava com o jeito certinho dele.

- Eles queriam me roubar - repetiu baixinho, furioso.

Kita andou calmamente para mais perto do companheiro, estudando o cenário destruído.

- Agora vai dar o colar de bom grado ou vou ter que lutar com você? -  Kita propôs.

Kariya ria por dentro e, por fora, tentava segurar o riso "bem feito para ele" pensou.

Hayabusa cerrou os dentes e apertou os olhos, relutante, em seguida arrancou o colar de seu pescoço e jogou-o no chão. Saiu dali a passos largos.

- Conseguimos - Kariya pegou o colar do chão com um ar vitorioso.

- Sabe que não foi você - Hamano foi até ele.

- Eu estava quase botando ele para correr - Kariya disse.

- Sei - Hamano diz à Hayami.

Kita suspira ao ver seu companheiro andando.

- Desculpa por isso, o orgulho de seed ainda está na cabeça dele - Kita diz enquanto tira o seu colar. - Ainda estou tentando mudá-lo, mas está difícil.

- Tudo bem - Sangoku pega que Kita lhe oferece. - Não desista, se um Mannouzaka pode mudar, Hayabusa também pode.

Kita olhou curioso para Sangoku.

- Um mannouzaka? - Perguntou, sabia que esse era um time problemático.

- É, um Mannouzaka - Sangoku sorriu.

- Agora preciso ir, se Hayabusa pensa que vai destruir esse campo e deixar assim, está muito enganado - Kita se despediu, se perguntando qual Mannouzaka poderia ser, já tinha jogado contra esse time e não conseguia imaginar, seu time havia voltado cheio de hematomas naquele dia.

- Tchau - Os jogadores da Raimon responderam.

- O que faremos agora? - Kariya perguntou, torcendo para que Sangoku dissesse que poderiam voltar para casa e descansar.

- Vamos nos separar e ver como estão os outros - Sangoku respondeu.


Notas Finais


Desculpa a demora, mas a falta de internet e a falta de inspiração não me deixam continuar a história assim tão rápido (principalmente a junção de pares, acabei juntando umas pessoas bem diferentes aí ;))
Sério, já são 4 meses sem net em casa, isso é terrível!!! kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...