1. Spirit Fanfics >
  2. Os Trinta Colares de Pedra >
  3. Disperção

História Os Trinta Colares de Pedra - Disperção


Escrita por: Claraneko e KiiroWaka

Capítulo 9 - Disperção


Às dez horas da manhã seguinte, já estavam todos reunidos em torno da mesa circular no quintal de Mitsuyoshi.  Shindou esboçava para o time os planos que havia construído noite passada, revelando as equipes que iriam atrás de um colar específico e, para cada equipe, escolheu um líder. Dessa vez, Fey e Taiyou também estavam lá, parecendo já cientes ao menos do mínimo da história e do que tinham que fazer.

Mitsuyoshi havia percebido que muitos dos jogadores do time da Raimon parecia estar se divertindo com a história, como se estivessem participando de uma aventura ou enfrentando um vilão perigoso. Deviam achar que esse era um interessante motivo para faltar aula. Antes, Mitsuyoshi não tinha encarado dessa forma, mas sim como um problema que não tinha como contornar, apesar de ter gostado da parte de faltar aula. Mas tinha alguns que encaravam a situação com mais seriedade, principalmente Shindou e Tsurugi.

Era a manhã do segundo dia, assim faltando só mais esse e o próximo dia para terminar a missão. No céu, o sol se mostrava sem a presença de nuvens, o vento soprava fraquinho, tornando o dia agradável e estranhamente calmo, se contrastando com a agitação e a ansiedade dos pensamentos da Raimon. Quando Shindou terminou suas explicações, liberou o time que se dispersou pela rua na frente da casa, cada equipe indo atrás de um dos portadores de colar restantes.

Mitsuyoshi seguiu sua equipe, de mansinho. Queria negar, mas ainda se sentia meio desconfortável com essa improvável aliança. A Raimon havia sido bem receptiva, o aceitaram bem, coisa que a Mannouzaka não faria, portanto, Mitsuyoshi ainda não estava acostumado.

Se perguntava se as outras equipes iriam conseguir pegar os colares dos jogadores das outras escolas; ao contrário do que tinha tentado fazer antes: pegar o colar sem ser percebido, a base da estratégia de Shindou era encarar de frente o adversário, como no campo de futebol. Ele disse para primeiro darem a chance do jogador devolver o colar de bom grado para depois usarem a força. Era justo… dar essas opções, Mitsuyoshi pensava se não seria mais fácil pegar o colar de repente e sair correndo, não teve coragem de tentar isso antes, apesar da idéia ter passado pela cabeça. Mitsuyoshi balançou a cabeça, eram uma equipe agora e fariam isso juntos.

Tenma ia na frente com Tsurugi, liderando o caminha até a Kaiou Gakuen.

...

Longe dali, alguns jogadores já começavam a se acostumar e a usar seus novos poderes, para o bem ou para o mal.


Notas Finais


Bem pequeninho, eu sei: só para mostrar que não desisti ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...