1. Spirit Fanfics >
  2. Os Últimos...- Interativa >
  3. Prológo - 2

História Os Últimos...- Interativa - Prológo - 2


Escrita por: FlamieMitsukuni

Capítulo 2 - Prológo - 2


Bem na testa... Eua pele estava verde e podre. Ele fedia.

Me levantei e guardei a arma,claro que iria leva-la. Eu ouvi grunhidos e olhei em volta,percebendo que outros "Zumbis" Vinham na minha direção.

- Agora sei que são atraídos pelo som! - Disse tentando correr e desviar de todos aqueles... Mortos. Eu estava cercada deles até que eu pulei uma cerca. Ele são muito idiotas e tentaram derruba-la,mas eu ouvi outros gritos mais distantes e eles foram atraídos por eles.

Caminhei até a porta de vidro do quintal da casa. Ela estava vazia,eu fui até a cozinha mas vazia como sempre.

Até que eu ouço um grunhido atrás de mim e me viro dando de cara com um outri morto vivo!

Cai no chão com o susto e comecei a andar para trás,dando repetidos chutes na cara dele ou dela fazendo ela parar de tentar me puxar. Até que dei com as costas na parede e fiquei encurralada,tentei pegar a arma, mas cono sou desastrada a aproximei do zumbi. Até que ouvi uma voz fina atrás do zumbi.

- Aqui. - Uma garotinha me arremearremum martelo e eu consegui pega-lo. Finquei ele três vezes na cabeça do ser e o matei,fazendo sangue se espalhar pelo comôdo.

- Você matou... Ela? - A garotinha perguntou assustada.

- Acho que sim... Muito obrigado. - Peguei a arma e a guardei. - Você meio que me salvou,qual seu nome?

- L-Light...

- Sou Alice. Onde estão seus pais?

- Em outra cidade... Á trabalho. A moça que você matou era minha babá.

- É melhor ir comigo,Light.

 - O que faremos?

- Vamos procurar ajuda antes do amanhecer. Precisamos de mais pessoas se quisermos alguma chance de sobreviver. Vem comigo?

- Ok. - Ela segurou minha mão e nós saímos da casa.

Vimos alguns homens tentando empurrar um carro,e eu acenei ...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...