1. Spirit Fanfics >
  2. Os Últimos...- Interativa >
  3. Lawrence and Jake,amigos?

História Os Últimos...- Interativa - Lawrence and Jake,amigos?


Escrita por: FlamieMitsukuni

Capítulo 3 - Lawrence and Jake,amigos?


- HEY! - Chamei a atenção deles.

Um moreno alto se virou para mim,provavelmente levou um susto com meu grito.

- Ei, não machuque a gente! - Ele pediu levantando as mãos,mostrando estar desarmado.

O garoto de um loiro meio acastanhado viu que eu estava armada.

- Estamos tentando voltar para a nossa fazenda. O carro esta na frente da nossa caminhonete. - Ele disse,calmo como se o mundo não estivesse horrivel.

- Eu sou Jake... - O moreno sorriu. - Quem é a pequena?

- L-Light. - Ela se escondeu atrás de mim.

- Eu sou Jake e este é Lawrence,somos amigos de trabalho e ele tem uma fazenda de familia não muito longe.

Lawrence,o tempo todo me olhava desconfiado,seus olhos eram penetrantes e ele ficava me analisando,principalmente por eles estarem limpos e eu,coberta de sangue.

- É um prazer conhecer alguém que não é uma dessas... Coisas. - Lawrence apontou paa os corpos de alguns zumbis no chão.

- ...Já mataram algum? - Cruzei os braços.

- Não... Mas vejo que você sim. 

- Tive problemas.

Light assentiu com a cabeça,concordando.

- Qual é sua relação com ela? 

- Eu... Sou só uma garota que passava perto da casa dela.

Pronto,agora nenhum dos dois parece confiar muito em mim.

- Light,você conhece esta mulher? - Jake se agachou na frente da garota.

- ... Sim. Eu conheço. - Ela disse meio assustada.

Ele se levantou e suspirou.

- Pessoal? - Lawrence apontou para um bando de zumbis na esquina de onde estavámos.

- Merda. - Corri até o carro que estava na frente de uma caminhonete vermelha e comecei a empurra-lo juntamente com os outros homens. 

Até Light tentou nos ajudar. Conseguimos empurrar para fora do caminho com um pouco de dificuldade,mas conseguimos. 

- Vamos! - Lawrence entrou na caminhonete e a ligou. 

Coloquei Light dentro dela e entrei na mesma. Jake decidiu ir atrás para que nós fossemos na frente. A caminhonete ia rapidamente e eu tinha de segurar Light,as vezes até atropelavamos alguns zumbis no caminho,mas não causavam nenhum dano no carro.

- Irei te levar até a fazenda,temos um grupo por lá.

- Sua familia?

- Amigos. Minha mãe faleceu e meu pai está em Londres. Um grupo de amigos que tentam sobreviver quando tudo isso aconteceu. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...