História Os varios Shipp de Deku - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka
Tags Deku, Uke
Visualizações 108
Palavras 1.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


--->Essa é minha primeira fic postada desse anime/manga >< mas eu ja tenho alguns projetos ja prontos pra posta , só preciso querer mesmo ( So´que nao vou faze a mesma burrada que ft de posta varias fics e precisa atualiza tudo de uma vez )

-->Espero deixar essa fic SEMANAL!! Se nada não rola comigo é claro.

-->Espero que gostem

P.S: Pedi para o site colocar mais opçoes de personagem , ja que uso quase todos e não tem eles

Capítulo 1 - 1


 

-Declaro aberto oficialmente o clube das shippadores do Deku! - Falou Uraraka animada.

 

-Achei esse nome péssimo, Jero. Ainda prefiro Deku uke supremo - Falou Asui cruzando os braços.

 

-Acho mais coerente: admiradores de Deku-uke - Falou Mina animada.

 

-Ah que seja, o importante é que o grupo está aberto! - Momo falou séria enquanto olhava para todas as amigas – E seria mais fácil chamarmos de: o grupo de meninas da turma 1-A. Assim ninguém suspeita de nada.

 

-Isso é verdade, se um dos meninos descobrir vai acabar ficando estranho - Falou Toru, concordando com a amiga.

 

-Okay, já que estamos reunidas, vamos falar de algo mais importante do que isso. Quero fofocas meninas! Quero coisas quentes pelo amor de Deus, algo deve ter acontecido com nosso ukezinho - Falou Jiro com um olhar malicioso - E se nada aconteceu, não é nada que não possamos forjar...

 

-Esses meninos são completamente lerdos, então não - Falou Uraraka revoltada.


-O que vocês estão fazendo no meu quarto? – Perguntou Midoriya entrando em seu quarto e se deparando com as meninas reunidas.

 

Sim, o local de encontro das meninas havia sido justo no quarto de Midoriya. No início ninguém entendeu o motivo daquela escolha que Uraraka havia proposto, mas ao pensarem melhor no assunto, nada melhor do que incluir o Deku para ajuda-las em seus planos de shipps.

 

-Ah que ótimo você finalmente chegou! Vamos feche a porta, não queremos que os meninos saibam - Falou Uraraka levantando e indo fechar a porta enquanto Asui puxava a mão do amigo para o centro das meninas.

 

-O que está acontecendo? - Perguntou Midoriya mais confuso do que já estava.

 

-Criamos um grupo pra shippar você com os meninos - Falou Momo direta e todas as amigas concordaram.

 

-Como vocês descobriram que eu era gay?! – Perguntou Midoriya surpreso vendo o olhar de choque de todas as meninas.

 

-Ai meu Deus... - Falou Mina abrindo um sorriso enorme.

 

-PUTA QUE PARIU MEU SHIPP É REAL, PARA TUDO! - Falou Jiro animada pulando pelo quarto.

 

As meninas não faziam ideia da sexualidade do amigo, apenas o achavam um menino fofo e carinhoso, e, portanto seria um ótimo alvo para considerá-lo um uke perfeito. E agora com a confirmação do próprio, elas não poderiam estar mais felizes com a noticia.

 

-Ai, ai... Que seu shipp o que Jiro, todo mundo sabe que o Deku vai transar com o Todoroki - Falou Momo irritada encarando a amiga.

 

-Pff, vocês devem ser loucas está na cara que o Bakugou quer é enfia o – Uraraka começou, mas foi impedida de continuar por Toru que tampou sua boca.

 

-Uraraka! Menos, bem menos - Falou Toru envergonhada.

 

-O cu de vocês, meu shipp é real sim, Hitoshi minha gente, apenas isso, é tudo o que existe. Por acaso vocês esqueceram da luta deles? Do jeito que ele olhava pra ele, como pedisse pro Deku tirar a roupa pra eles fazerem ali mesmo? - Falou Jiro irritada batendo numa mesinha que tinha ali no meio do quarto.

 

-Ah e o Todoroki? Ele ficou completamente abalado após a luta contra seu amado! Ficou se remoendo tanto que nem conseguiu lutar depois, ao imaginar como o Midoriya poderia ter se machucado por sua causa - Falou Momo também batendo na mesa enquanto encarava a amiga.

 

-Esqueceram-se do Bakugou então? Ficou completamente puto com o Todoroki, queria destruir ele por ter tocado no seu ukezinho, que quando ganhou a luta, ainda queria acabar com a raça dele! -Falou Uraraka se levantando e gritando.

 

-A gente devia falar um pouco mais baixo, Jero - Alertou Asui tentando controlar as meninas.

 

-Qual é! Todo mundo sabe que o Kirishima é caidinho pelo Deku - Falou Mina cruzando os braços.

 

-Mas esses dias você me falou que shippava ele com um dos vilões, fui eu que falei que shippava ele com o Kirishima!  - Falou Toru desacreditando na amiga.

-Se eu shippar ele com um dos vilões irei me sentir um pouco culpada. Mas cara, eu shippo muito ele com o Dabi - Falou Mina colocando a mão no rosto e se sentindo culpada por imaginar o amigo com um vilão.

 

-Nossa você é anormal mesmo. O cara tentou nos matar no acampamento! - Falou Uraraka revoltada - Mas parando pra pensar melhor, o jeito dele é muito Bakugou da vida, ele tem cara de sádico... É, aprovo esse shipp.

 

-Me sinto menos culpada por shippar os dois agora - Falou Mina dando pulinhos.

 

-Qual o problema de vocês?! - Falou Midoriya chocado com aquilo tudo, não conseguia acreditar no que as amigas estavam falando de si, e mais, sem se importar com sua presença ali. E o pior era que estava completamente envergonhado e realmente acreditando nas coisas que elas estavam falando em relação aos meninos o olharem com outros olhos.

 

-Nosso problema é não vê nenhum menino enfiando o p - Falou Jiro sendo interrompida por Toru que fechou sua boca - Mas que saco me deixa termina a frase.

 

-Menos, bem menos - Falou Toru envergonhada.

 

-Deixe-me ver se entendi, vocês me shippam com os garotos? - Perguntou Midoriya um pouco mais calmo e sim ele tinha conhecimento do que aquela palavra significava.

 

-SIM - Responderam todas animadas.

 

-E todas vocês me shippam com casais diferentes? - Perguntou o esverdeado novamente.

-SIM - Responderam todas novamente.

 

Antes que Midoriya pudesse continuar com suas perguntas, batidas na porta foram ouvidas fazendo com que todas ficassem quietas com medo de serem descobertas, enquanto que Midoriya se perguntava quem poderia estar batendo em sua porta justo naquele momento.

 

-Midoriya você falou que iriamos treinar as 15h, fiquei te esperando em frente ao dormitório, mas você ainda não tinha aparecido, está tudo bem? - Falou a voz atrás da porta.

 

-Tokoyami? – Murmuraram as meninas surpresas.

 

-A Tokoyami-kun eu acabei perdendo a hora. Já estou indo, só um momento - Falou Midoriya se levantando e logo encarando as meninas que estavam com um olhar de choque.

 

-Como nunca vimos isso? - Falou Uraraka baixinho.

 

-PUTA QUE PARIU, SHIPPEI PRA CARALHO! - Falou animada Jiro com o travesseiro no rosto para poder gritar.

 

-Precisamos anotar isso ,Jero - Falou Usai anotando em um bloquinho de notas o novo shipp.

 

-Meu Deus vocês tem sérios problemas... Enfim, não destruam meu quarto enquanto eu estou fora - Falou Midoriya soltando um suspiro de cansado.

 

-Você acha que depois disso vamos continuar aqui? Obviamente vamos seguir vocês pra ver se ele enfia o - Falou Uraraka sentindo Toru lhe tampar a boca.

-Meu Deus você e a Jiro estão impossíveis hoje viu! - Falou Toru irritada.

 

Elas voltaram a discutir no mesmo tom. Já o esverdeado pegou apenas uma blusa já que o tempo poderia mudar quando voltasse e saiu do quarto dando de cara com Tokoyami completamente envergonhado, já que ele havia escutado algumas coisas a seu respeito junto com o amigo.

 

-Por favor, não pergunta - Falou Midoriya um tanto constrangido.

 

-ENFIA O SEU PDHWYU HHSUS - Falou Jiro gritando, mas logo resmungando como se alguém estivesse tampando sua boca, provavelmente era Toru novamente.

 

-Vamos embora daqui - Falou Midoriya puxando o amigo correndo para fora do corredor do seu quarto e descendo rapidamente as escadas, assim encontrando os outros meninos que estavam estranhando o barulho que vinha do andar superior – Não passem pelo corredor do meu quarto, é só isso que tenho a dizer.

 

-Midoriya... é - Falou Tokoyami um pouco envergonhado chamando atenção do esverdeado que o encarou e viu que ele olhava completamente vermelho para sua mão que ainda segurava a dele.

 

-Meu Deus! Me desculpe Tokoyami-kun, eu só queria tirar você o mais rápido de lá que nem notei que ainda estava segurando sua mão - Se desculpou com o amigo que ainda estava envergonhado.

 

-N-não tem problema - Falou Tokoyami coçando a cabeça um pouco envergonhado.

-ENFIA A PORRA DO P EHUEHW NELE! WHSE CARAIO TORU ME DEIXA FALAR! - gritou Jiro alto o suficiente para que todos do dormitório conseguissem ouvir.

 

-CALA A BOCA JIRO! TODO MUNDO VAI TE ESCUTAR, MAS QUE PORRA! - Falou Momo completamente fora de si.

 

-É PRA GRITA ALTO? VAMO GRITA ENTÃO! - Gritou Mina rebatendo as amigas.

 

Os meninos ficaram sem entender nada do que estava acontecendo, apenas Midoriya e Tokoyami estavam envergonhados por saber o assunto que elas estavam comentando. O esverdeado viu que não era uma boa ideia continuar naquele lugar e saiu andando sendo acompanhado do amigo que estava tão envergonhado quanto ele.

 

-Melhor todo mundo ir embora mesmo, as meninas estão fora de si - Falou o esverdeado antes de deixar os meninos sozinhos sem entender a situação.

 

-CARALHO ELES FORAM E A GENTE FICOU! PUTA QUE PARIU VOCÊS - Gritou Jiro.

 

Logo um barulho de passos correndo juntamente a murmúrios foram ouvidos por todos e em poucos segundos todas se encontravam no térreo aonde os meninos ainda estavam sem entender a situação, cada vez mais curiosos.

 

-Mas que merda viu! E os garotos nem fazem nada pra impedir - Falou Uraraka revoltada ao ver que Bakugou ainda se encontrava na casa, sentado no sofá alheio a tudo - VAI PEGAR SEU HOMEM DE VOLTA!

 

-Não temos tempo para isso! Precisamos achar o Midoriya-chan agora! Jero - Falou Asui com seu bloquinho em mãos.

 

-Vamos logo, por sorte, criei um dispositivo que localiza o Deku - Falou Momo com um sorriso de lado sendo parabenizada por todas as demais garotas que a elogiavam e batiam palmas.

 

Logo todas saíram correndo deixando os meninos sem entender nada, pelo menos grande parte deles. Mas foi ai que Kirishima, Bakugou e Todoroki entenderam o que elas estavam falando e saíram na mesma direção que elas deixando o resto dos meninos para trás.

 

-Eu vou matar o Tokoyami - Pensaram os três enquanto corriam.

 

 


Notas Finais


--->Esses são os shipps principais que eu tenho com o Deku, sim são varios e sim eu shippo ele com quase geral pq ele é um Uke perfeito <3


-->Espero que tenham gostado do 1 cap *U*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...