História Os varios Shipp de Deku - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Uraraka Ochako
Tags Aizawa, Bakugou, Dabi, Deku Uke, Denki, Hitoshi, Inasa, Kirishima, Neito, Overhaul, Shindo, Todoroki, Togata, Tomura, Toyokami
Visualizações 986
Palavras 1.599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


---->Serio , foi uma dificuldade pra eu escrever esse lemon..vcs não tem ideia ...sempre que eu tinha algo na cabeça algo acontecia e me impedia de escrever. Agora eu completamente com a garganta fudida , consegui escrever o lemon !!! Então se tiver uma bosta.. me deem um desconto ..EU TO DOENTE >_>

--->Toda tarde eu fico cansada pra faze um lemon HSAUASHU me da mo preguiça, mas ainda preciso faze ele com o Hitoshi , depois disso vai se varios caps romanticos e idiotas <3 ( VOU TE UM DESCANSO GRAÇAS HASUASHASUH )

--->E pra minha alegria eu FINALMENTE, achei beta, não só 1 mas duas :v .Então eu SÓ vou posta quando tive betado os caps , pq sim hushasuashua

--->Minhas lindas betas são a ~tsukei ( que beta a do shipps / mudando de corpo ) e a ~Kofuku_Risa ( que ta betando da ABO , e +2 novas fic e.e ....sim eu tava fazendo fic nova ao invés de escreve as atuais...srry )

Capítulo 14 - 14


Todos estavam cansados da festa, ninguém pensava em nada além de dormir. Todos estavam já subindo as escadas para irem para seus respectivos quartos para terem um boa noite de sono, ou tentar ter, afinal, muitos ali haviam bebido mais que o tolerado e tinham certeza que acabariam passando mal.

Kirishima tinha ido à cozinha primeiro, precisava de um copo de água, estava morrendo de sede e aquela festa só tinha bebidas alcoólicas, nem mesmo refrigerante havia, não tinha como ele matar sua sede ingerindo mais álcool, ele tentou, mas no fim acabou piorando sua situação, o deixando com sede a festa inteira.

Quando estava bebendo sentiu uma toalha ser jogada em seus cabelos, logo a pegou e ficou sem entender quem havia a jogado, quando se virou ficou surpreso ao de encarar Midoriya sentado na cadeira e apoiando os braços lhe sorrindo de lado. E acabou sorrindo de volta para o mesmo ao notar que ele também tinha uma toalha em volta de seu pescoço.

– Acho que você me deve um banho completo – Falou o esverdeado com um sorriso malicioso.

– Então agora está com disposição de sobra? – Falou colocando o copo na pia e se aproximando do esverdeado – E os demais? Vão acabar nos escutando.

– Todos em seus quartos, Toru ainda me disse que caso ela vesse alguém descer as escadas vai dar um grito para nos avisar – Falou o esverdeado, tinha que dar crédito às garotas por lhe ajudarem sempre que ele queria ficar sozinho com algum dos meninos.

– E o que estamos esperando? – Falou Kirishima com um sorriso malicioso.

Midoriya esticou as mãos, como se estivesse pedindo colo para o ruivo, que rapidamente se aproximou, mas ficou surpreso ao ver o esverdeado puxar a toalha que estava em volta de seu pescoço e acabar com a distância que seus lábios possuíam.

Um beijo calmo foi iniciado, Kirishima se aproximou mais e se agachou melhor para segurar a cintura do esverdeado que segurava seus cabelos. Logo o ruivo sentiu o mesmo se afastar, talvez ele não quisesse iniciar algo na mesa, na real, nem o ruivo queria, poderia acabar chamando a atenção de outra pessoa.

Sem perder tempo Kirishima pegou Midoriya no colo que rapidamente colocou suas pernas em volta do corpo do maior para que ficasse mais fácil para que o ruivo se locomovesse. Ele dava leves beijos no pescoço e queixo do rapaz que suspirava pesadamente enquanto caminhava sem deixar o esverdeado cair ou joga-lo na parede e fodê-lo ali mesmo.

Estava chegando no banheiro quando sentiu as mãos de Midoriya percorrerem seu peito, céus, sentia seu baixo ventre pulsar para cada movimento que o menor fazia em seu corpo. Quando chegou no banheiro jogou ambas as toalhas em um banco e começou a despir Midoriya, que começou a ajudar o ruivo também a se despir, afinal ambos tinham muita roupa.

Midoriya soltou suas pernas do corpo do ruivo, afinal precisava tirar sua calça e a do ruivo também. Quando se soltou e ficou em pé em frente ao ruivo, sentiu o mesmo lhe puxar pela cintura e começar a beijar seu pescoço, fazendo com que seu corpo tivesse um leve arrepio, o deixando mais excitado, sentiu as mãos do ruivo percorrerem seu corpo e parar na calça e começar a desce-la devagar.

Resolveu fazer o mesmo que o ruivo e lhe ajudar a tirar as calças vendo o grande volume que o já ruivo possuía, Midoriya mordeu o lábio tendo aquela visão privilegiada. Como se arrependia da última vez de não ter feito o serviço completo com o ruivo, aproveitaria a noite toda ainda mais que estava disposto.

Logo os dois garotos se encontravam nus, Kirishima puxou o corpo para que suas intimidades, um tanto já excitadas, se tocassem, fazendo com que ambos soltassem um gemido pela aproximação. Midoriya puxou os cabelos ruivos para iniciar um novo beijo enquanto sentia Kirishima segurar sua cintura a ponto de levanta-lo um pouco e começar a andar para entrar na casa de banhos.

Aquele lugar era de fato o paraíso, agradecia mentalmente, o grande engenheiro que teve a brilhante ideia de deixar uma banheira grande sempre cheia com uma água corrente, parecia uma cachoeira, mas com água quente. O lugar estava quente e com uma quantidade considerável de fumaça pelo vapor da água.

Sentiu suas costas serem pressionadas na parede um tanto fria, mas que fora rapidamente esquecido ao sentir o corpo de Kirishima sobre o seu. Se separou do beijo e começou a beijar novamente o pescoço do ruivo passando suas mãos pelo corpo do maior enquanto sentia o mesmo lhe puxar e lhe levantar para que suas intimidades ficassem mais juntas.

Midoriya tinha novamente as pernas em volta do corpo do ruivo, ele rebolava sentindo seu membro se esfregar no outro membro duro, fazendo com que ele gemesse e mordesse o lábio e voltasse a puxar os cabelos, que já estavam um pouco baixos pela humidade do local, para outro beijo desesperado.

Sentiu suas costas saírem daquele contato frio, o ruivo parecia um pouco atrapalhado para andar, provavelmente porque Midoriya ainda se esfregava nele. O esverdeado sentiu novamente suas costas em um local frio e notou que estava na borda da grande banheira cheia de água.

Kirishima se afastou respirando com certa dificuldade, e ver o esverdeado abaixo de si rosado e ofegante fez seu membro pulsar mais, levou dois dedos até a boca de Midoriya que entendeu o que o ruivo queria com aquilo. Ele logo pegou os dedos e começou a chupa-los sem desviar o olhar do ruivo que praticamente rosnava vendo aquela cena tão excitante.

Quando sentiu os dedos já úmidos, os retirou e levou um dos dedos para a entrada do esverdeado e logo o penetrou, escutando um gemido rouco e manhoso do menor abaixo de si. Voltou a beija-lo, sentindo seus cabelos serem puxados fortemente para intensificar o beijo.

Logo colocou outro dentro de Midoriya e começou a fazer movimentos de tesoura enquanto o penetrava mais fundo. Então sentiu o corpo abaixo de si tremer e um gemido mais rouco sair da boca do esverdeado, havia achado o ponto que procurava, começou a focar naquele ponto vendo o esverdeado rebolar sobre seus dedos.

Não demorou para colocar um terceiro dedo, Midoriya gemia mais alto e rouco próximo ao seu ouvido, enquanto sentia as mãos do mesmo passar pelo seu corpo o explorando. Viu o esverdeado lhe encarar manhoso fazendo com que ele entendesse o que ele queria, pra falar a verdade ele também já estava em seu limite já estava quase gozando só com a imagem do esverdeado abaixo de si.

Retirou os três dedos e se posicionou na entrada de Midoriya que segurava seus ombros e não desviava o olhar. Foi aos poucos colocando dentro, sentindo aquela cavidade quente e um tanto apertada fazer com que seu membro fosse esmagado por um calor absurdo, poderia gozar só com aquela sensação maravilhosa de estar dentro de Midoriya.

Quando já estava completamente dentro do menor, esperou que o mesmo se acostumasse percebeu que Midoriya já remexia um pouco o quadril fazendo com que ele abrisse um sorriso malicioso. O pegou pela cintura com cuidado e se sentou naquela borda fazendo com que Midoriya ficasse sentado em seu colo, gemendo baixinho pela mudança de posição.

Então começou a movimentar a cintura de Midoriya, o fazendo cavalgar em seu corpo, sentiu as mãos trêmulas do esverdeado em seus ombros, os apertando enquanto esse jogava a cabeça para trás e gemia o nome do ruivo a cada investida do mesmo, ele tentava acompanhar os movimentos de Kirishima que estavam cada vez mais rápidos e fundo o levando ao delírio.

Kirishima retirou seu membro por completo do corpo do menor que gemeu manhoso, e logo o penetrou fundo fazendo com que ele mordesse o ombro do esverdeado enquanto gemia contra aquela pele macia. Midoriya havia soltado um grito de prazer fazendo Kirishima ficar mais excitado e voltar a deita-lo para ir mais fundo no menor.

As pernas de Midoriya agora estavam sobre o ombro de Kirishima, para que esse conseguisse se movimentar melhor e mais rápido, seus corpos estavam bem próximos, Kirishima sentia mais uma vez o membro pulsante do esverdeado se esfregar em sua barriga, o deixando mais excitado. Ele segurou o membro do menor e começou a masturba-lo na mesma velocidade em que penetrava Midoriya.

Midoriya gemia e sentia seu corpo tremer cada vez mais, lhe indicando que seu limite estava chegando, tudo piorou quando sentiu as mãos do ruivo em seu membro. Ele puxou os cabelos do ruivo para um beijo, mesmo que tivesse certa dificuldade, já que acabava sempre gemendo e se afastando um pouco. Sentiu Kirishima sair por completo, fazendo todo seu corpo se arrepiar por saber o que estava por vim, então sentiu o membro lhe penetrar com força naquele ponto maravilhoso novamente o fazendo arquear as costas soltar um gemido alto e gozar na mão do ruivo.

Ainda sentiu o maior se movimentar um pouco mais dentro de si antes de se desfazer dentro do corpo do menor. Ambos se encontravam ofegantes e com as testas coladas encarando um ao outro. Midoriya adorava o jeito que os cabelos ruivos ficavam abaixados, e adorava mais ainda ver o ruivo ofegante por sua causa.

Sentiu Kirishima sair dentro de si e entrar na banheira se sentando. Midoriya lhe encarou abrindo um sorriso de lado que rapidamente foi retribuído pelo ruivo que o pegou com cuidado e o colocou em sua cintura. Iniciaram outro beijo dentro daquela água quente e sentiram seus membros despertarem novamente, a noite estava longe de acabar.

 

 

 

 

 

 

 

 

                     


Notas Finais


--->Serio, espero que tenha ficado um ppuco bom ...eu tomei injeção velho tem drogas em MIM ASHUASHASUASHU EU NEM SEI COMO CONSEGUI ESCREVE LEMON CARAIO SAHUASHASU

--->Proxs 2 caps vão se idiotas :v e o 3 vai te o TÃO AGUARDADO LEMON COM O HITOSHI + UM MOMENTO ROMANTICO...simm nosso caro amigo Hitoshi vai se romantico antes de leva o deku pra cama :v

--->Gente a minha beta a tem 1 fic ( pq ela ta ocupada sendo escrava das mil fics que eu faço e.e....sryy ) quem quiser da uma olhadinha na fic dela aqui oh >>https://spiritfanfics.com/historia/summer-break-9500387


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...