1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vhaellers >
  3. O exercito marcha ao sul.

História Os Vhaellers - O exercito marcha ao sul.


Escrita por: WastermooN e faustoSAMA

Notas do Autor


Demorei muito tempo pra fazer essa história, aproveitem e espero que gostem :DD É bem baseado em senhor dos anéis e akame ga kill, não tem como ser ruim... Depois sai mais (eu juro)

Capítulo 1 - O exercito marcha ao sul.


Os Vhaellers
                O exercito que marcha para o Sul

- Séc. 21 – Ano 2003 - Realidade 01

    -Então, o que vai ser, hein?
Foi isso que Hadrak se perguntou, quando viu aquele exército de o que nós humanos apelidamos de "Grummers", o que são... Bem... Algo de aparência humanoide de pele branca levemente avermelhada com manchas e sinais tribais vermelhos. Não parecem, mas são tão espertos quanto nós humanos, a maioria são ladrões e estupradores, o que não me surpreende depois de tudo que eu ouvi sobre o outro lado da muralha.
-Apaguem a fogueira! Não podemos deixar que nos vejam.
-Não de novo. Disse Drowg. Drowg era o guerreiro mais forte que já vi, apesar de que ele foi o que mais sofreu com, bem, um dos maiores massacres contra uma guilda mercenária. Afinal, ele foi o primeiro a entrar na guilda e sempre foi amigo de todos.
-Corra logo para cá Was! Disse Drowg agachado em um poço de lama cercado por densas gramas junto com outros “Vhaellers”, ou, o que restou dos membros da guilda.
Agora estávamos nós cinco, agachados em um pequeno poço pensando como sairíamos dali. Todos estavam olhando para mim, esperando alguma ideia brilhante sair da minha cabeça, afinal, já estavam acostumados com isso.
-Correr, talvez? Disse Lissy.
Ela era linda, mas sempre agia com a emoção antes da razão, quase nunca parava para pensar no certo, tinha o coração puro feito um grande lago cristalino em um dia ensolarado, por isso era a maior curandeira da guilda, e estava aqui, comigo.
-Não. Apesar de estar escuro, os Grummers são aptos a
caçar de noite, neste horário nos escutariam á quilômetros de distância e nos caçariam como bestas sedentas. Eu disse.
-Então vamos fazer o que agora? Ficar parados?! Ela retrucou em voz alta. Vamos morrer de qualquer jeito.
-Cale um pouco a boca, eu preciso pensar. Falei, e logo em seguida dei uma olhada no exército de aproximadamente 100 Grummers que agora estavam mais perto ainda.
-Tive uma ideia, falei. -É meio suicida, mas ainda é uma ideia.
-Nimsay, você vai usar nevasca no meio do exército Grummer para que os deixem lentos, então a Lissy vai usar a barreira mágica e nos dar buff de velocidade, e enquanto canalizam suas habilidades, eu e Drowg iremos dar cobertura.
- E eu? Perguntou Hadrak.
- Você usa uma das suas poções arremessáveis de surdez temporária.
Hadrak era um dos membros mais importantes da guilda, apesar de só usar uma espada simples e uma armadura leve, era ele quem fazia as poções.
Estava na hora de colocar o plano em prática, imaginei que não teríamos muitos problemas, apesar de estarmos cansados pela caminhada, nós éramos o grupo mais forte dos Vhaellers antes do massacre.
A Nimsay e a Lissy começaram a canalizar suas habilidades fazendo com que os Grummers corressem até nós, flechas e magias foram lançadas em nossa direção, mas logo refletidas pelo escudo mágico do Drowg, eles estavam muito mais agressivos essa noite.
Eu matei alguns com arco, mas não foi muito afetivo.
As habilidades acabaram de canalizar, por alguns instantes eu só pude ver uma imensa nuvem carregada indo em direção a eles, soltando fortes raios e pedaços de granizo que os desaceleravam.
Também pude sentir a melhor sensação que alguém já sentiu antes, era a magia da Lissy fluindo na nossa alma, eu me sentia leve, pensava que poderia ir aonde quisesse e que nada iria me parar.
Começamos a correr então a Naidriv, a maior cidade do nosso lado da muralha, se chegássemos lá, poderíamos fazer alguns contratos e, mais tarde, reconstruir o que um dia já foi a maior guilda do nosso lado da muralha.
...
...
...

    Acordei em Naidriv, a única coisa que me lembro foi de nós chegando nos portões da cidade, tínhamos despistados eles.
-Ei Was, acorde, disse Lissy –Nós conseguimos, nós conseguimos despistar eles.
Levantei a cabeça um pouco e vi todos comemorando se abraçando e rindo, estávamos no meio da rua, tínhamos dormido no chão. Isso explica a dor nas costas que eu estava sentindo agora.
-Vejam quem acordou agora, se não foi o grande Was. Disse Drowg.
Todos me abraçaram e logo em seguida ficaram me puxando de um lado para o outro.
Eu acho que é uma forma de agradecimento.
-E o que faremos agora? Perguntou Lissy.
-Você não para quieta hein? Respondeu Hadrak.
Logo respondi, -Vamos falar para o rei sobre o exercito que marcha nessa direção.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo mais vai sair a continuação e comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...