1. Spirit Fanfics >
  2. Os Viajantes >
  3. Visitas -parte 1

História Os Viajantes - Visitas -parte 1


Escrita por: LilitiVS

Notas do Autor


Oi meus brotinhos....sz
mas um delicioso capitulo cheio de carinho...

Esse na capa e o Will...sz
fofo né!

Boa leitura brotinhos...sz

Capítulo 12 - Visitas -parte 1


Fanfic / Fanfiction Os Viajantes - Visitas -parte 1

Dex.

Que ódio! Não acredito que perdi pro Deryan. Logo ele! Se fosse o Nick eu não ligaria muito, ate gostaria de perder para a Sacha, ela fica tão feliz e linda quando vence, digamos que ate fique mas calma. Mas o Deryan não, ele fica se achando e ainda por cima faz aquela lista dos perdedores. Nela tem uma tarefa que cada um tem que fazer para o vencedor, sem reclamar. Quando eu venço, eu peço uma semana de folga! A Sacha pedi para alguém usar o chapéu da vergonha, e como um chapéu de cozinheiro so que cheio de pedrinhas brilhantes, penas coloridas e sininhos. O escolhido e obrigado a usar isso o tempo todo, durante uma semana, ate mesmo quando vamos abordar o casal.

Já Nick e Will quase sempre pedem mais orçamento e tempo para suas invenções, as vezes pedem uma folga para viajarem. Adoro quando eles vencem!

Huqler pediu para escolher o jantar de hoje, ele tem um gosto meio estranho e muito saldável. Aposto que será algo que envolva comida mal passada e verduras. Maravilha! (Sarcasmo). Estou indo passa a sala de arquivos, Barão convocou eu e Deryan para resolvermos algo. Nunca e uma coisa boa, mas ordens são ordens.

A sala de arquivos e apenas uma sala cinza e azul, com o símbolo da SPAR na parede, uma mesa com teclado , um monitor gigante e 3 cadeiras. Chegando lá, encontro eles sentados á mesa, me sento ao lado de Barão e ele diz.

- Vocês podem me dizer o que significa isso?

Ele aperta uns botões e aparece no monitor umas imagens. Todas mostram alguns lugares que eu ou Deryan já visitamos em nossas folgas, umas boates, restaurantes, hospitais, clubes de esportes e centros de mídia. Todos estavam com um panfleto dos buscadores pichados com um X.

- Eles estão proibindo a nossa entrada nos lugares?! Por que? – Deryan pergunta.

- Essa e a resposta que eu quero garoto. O que vocês andam fazendo? – Barão pergunta me olhando.

- Não olhe para mim assim. Eu não fiz nada. – digo levantando as mãos.

- Esses estabelecimentos disseram que vocês causaram confusão.- Barão diz voltando a mexer nos controles - Tenho alguns vídeos mostrando certas brigas de vocês dois.

Dois vídeos começam a passar, um mostrava Deryan brigando com dois caras em um clube de esportes. O outro era eu em uma briga de boate (aquelas em que todos estão brigam), eu estava em cima do palco espancando um cara. Deryan aposta para o vídeo dele e diz.

- Eles estavam me ofendendo, me atacaram primeiro e eu so me defendi. – ele diz ficando vermelho (acho que de raiva).

- Você os deixou hospitalizados. Deve aprender a se controlar ou será proibido de sair da nave por tempo indefinido. – ele se voltou para mim – Algo a dizer Dex?

- Não fui eu que comecei a briga. Uns caras começaram a briga e alguém jogou uma garrafa em mim. Aiii sim eu entrei na briga – Digo levantando as mãos e sorrindo.

- Disseram que você deu em cima de uma garota, o namorado dela foi te bater, mas acertou outro cara e eles começaram a brigar. – Barão diz e me aponta o dedo. – Fui informado que foram preciso 5 homens para te tirar de lá. Isso deu 300 paginas de reclamações, que foram parrar na minha mesa, uma chamada do coordenador pedindo explicações e uma baixa nos orçamentos da missão.

- Isso tudo por causa de uma briga? Caramba. Eles estão exagerando. – Digo tentando fazer graça. Mas parece que não deu certo, pois o Barão volta o olhar para o monitor o diz.

- Isso foi por todas as confusões que vocês já fizeram. O que pensam estar fazendo? O universo não e um ringue, idiotas. – ele para o vídeo e continua. – Vocês estão proibidos de causar qualquer confusão ou de saírem da nave sozinhos. E isso vale para os seus dias de folga.

Porra. Isso não pode estar acontecendo, não, não, não, NÃAAAO!!! Aqueles imbeices, ate parece que fizemos tanto estrago. Vou quebrar a cara de alguém por isso. Eu e Deryan nos olhamos e dizemos juntos.

- Entendido capitão.

- Ótimo. Agora eu quero um relatório do progresso da missão.

- O casal parece estar se entendendo, não a mais hostilidade ou desavenças constantes. Para o encontro de hoje, Lúcios pediu para eles preparassem algo na cozinha. – Deryan diz e olha para mim. – Estou pensando em Dex e Nick vigiarem o casal, já que eles têm um gosto maior pela culinária.

- Gostei da ideia. Dispensem o pessoal da cozinha por hoje, e digam a Huqler que ele vai poder escolher as refeições de amanha.

O Barão nos dispensa e vamos para a sala de controle. Chegando lá Deryan conta sobre os planos de hoje, eu falo com Huqler e vou para a sala de treinamento relaxar.

 

Deryan

 

Depois de contar a todos sobre os planos do casal, volto ao trabalho. Preencher alguns relatórios, arrumar arquivos, participar de uma reunião com o conselho e o Barão, vejo os preparativos para a troca da nave e os documentos da união do casal. Estou tão distraído que levo um susto quando Amber me da um abraço.

- Caramba menina. Você um dia vai me matar do coração. – digo retribuindo o abraço a puxando pro meu colo.

- Então eu vou ter que ti dar um beijo para desperta-lo. – Amber sorri piscando os olhos.

- Ai sim o Dex arranca as minhas bo... Ruun (limpo a garganta) quer dizer, minha cabeça. – sorrio dando um beijo na sua bochecha.

- Eu também quero beijo. – surge Lilian fazendo biquinho.

Cada uma se senta em uma perna minha e me dão um beijo na bochecha. Elas são incrivelmente fofas, e olha que sou um cara bem chato e critico em relação a outras pessoas. Amber estava de vestido azul claro simples, de cabelos soltos com um laço na cabeça, e Lilian usava calças e jaqueta preta, blusa branca e o cabelo estava com um coque meio torto.

Elas disseram que a mãe delas teve uma viagem urgente, pegou a nave e as deixou aqui, viria pega-las em 3 dias e pediu para que eu tomasse conta, porque Dex era um irresponsável.

- Mamãe disse que so você pra cuidar da gente Deryan.

- E mesmo?! Mas o tio Dex também e responsável e ele ama muito vocês. – digo tentando me livrar da tarefa de vigiar duas meninas super agitadas.

- Nos também o amamos muito, mas ele larga a gente na sala de jogos ou na piscina sempre que aquela fada aparece. – Lilian diz e coloca a cabeça no meu ombro. – E nos gostamos de ficar com você.

Começo a ficar nervoso, vou expulsando elas com gentileza do meu colo e me levanto. Chamo Dex e Will pelo comunicador e em menos de um minuto eles chegam correndo, as meninas correm ate eles, os abraçando.

- Meninas. A mãe de vocês não me avisou das suas chegadas. Onde ela esta? – Will pergunta enquanto abraçava Lilian.

Sacha surge com duas malas, ela as deixa ao lado de Dex e diz.

- A mãe delas foi numa reunião, não podia deixa-las sozinhas então pediu para você tomar conta. Estará de volta em 3 dias, eu a recebi e ela pediu para o Deryan fica de olhos em vocês quatro.

Dex me olha aborrecido, eu dou as costas e volto para o meu trabalho. Ele e Wil levam as meninas para o quarto de visitantes. Dex volta e diz que eu terei que substitui-lo no encontro de casal.

Na hora do almoço, todos parecem estar alegres com a chegada das meninas, menos Sacha. Já que ela e quase sempre alvo de alguma brincadeira delas, tirando isso ate que o clima e agradável. Amber senta do meu lado e Lilian entre Dex e Will, Lúcios e Faye conversão sobre o que podem prepara para o jantar, Barão e Nick falam sobre os novos procedimentos de segurança, já que as meninas estão a bordo.

- Tio quando eu posso me casar? – Amber pergunta para Dex.

Eu e ele levamos um susto e engasgamos, bebemos agua e Dex pergunta bem serio.

- Você o que? Com quem?

- E que eu gosto de um garoto. – elas fala esfregando uma mecha do cabe-lo. – Ai pensei em ficar com ele.

- Você e muito nova para pensar em garotos ou em ficar. – Dex diz tentando soar gentil. Amber abaixa a cabeça e começa a chorar. – Não, não, não chora querida.

- Mas eu gosto dele e eu não sou mais criança. Já posso pilotar uma Danx sozinha sabia, e mamãe disse que isso e coisa de gente grande.

- Sua mãe deixa você pilotar uma Danx? Serio? – Nick pergunta surpreso. Todos se surpreendem pra ser mais exato.

- Ela não deixou assim sabe... Mas eu peguei a dela escondida e fiquei dando umas voltas. – ela diz enxugando as lagrimas.

Dex levanta a mão pedindo silencio, respira bem fundo e diz segurando as mãos de Amber.

- Primeiro que você não tem idade pra casar, isso e so pra quem tem mais de 20 anos. Segundo que você não pode ficar andando de Danx por ai, e perigoso e você pode acabar caindo e se machucando feio. E terceiro, quem e esse garoto?

- Ele e alto, uma óculos, e fofo e adoro ficar comigo.

- Vocês já ficaram? Tipo assim, já se beijaram? Ele tocou em você? – Dex pergunta franzindo a testa e segurando os ombros dela.

- Ele sempre me da uns beijos na bochecha e me abraça. – ela diz sorrindo. – Tio Dex como e beijar na boca? Eu queria beija-lo, mas não sei como...

- Não e divertido. – Dex fala a interrompendo. – Não e legal, pessoas que beijão na boca tem sapinho.

Amber e Lilian dizem “eca” e fazem cara de nojo. Nós rimos e Amber volta a dizer.

- Eu não quero ter sapinho tio.

- Então não beije ninguém, pelo menos ate você ter certeza que gosta dele e me de o seu nome. – Dex dia e as meninas o olham desconfiada. – E para eu fazer um exame completo nele, para ter certeza que ele não tem doença alguma e se e um bom garoto. Você quer me contar quem e esse menino Amber?!

- Não! Ele e muito tímido e eu quero conhecer ele melhor antes de ti falar tio.

Nick, Will e Lúcios começam a cantarolar uma melodia de casamento. Dex os olha com raiva, eles param e todos começam a rir. Eu estou suando, com um sorriso nervoso me levando e digo estar me sentindo cansado. Saio e vou para o meu quarto. Tomo um banho, coloco so uma causa e me deito.

Vou levar a maior surra de Dex quando ele descobrir isso. Ou talvez ele entenda que isso e normal, o amor platônico de uma menininha. A sobrinha dele. Que ele adora e é super ciumento.

- Há merda.


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim...
desculpe os erros!
Tentarei postar outro esse fim de semana... :)
Beijos meus brotinhos...sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...