1. Spirit Fanfics >
  2. Os Viajantes >
  3. Fortes emoções...

História Os Viajantes - Fortes emoções...


Escrita por: LilitiVS

Notas do Autor


Desculpem a demora e os erros.... Boa leitura...sz
beijinhos doces azedos...sz

Capítulo 14 - Fortes emoções...


Fanfic / Fanfiction Os Viajantes - Fortes emoções...

Deryan.

- Podemos explicar.

Estou deitado no chão, com o uniforme ensopado de agua suja, Faye do meu lado com o rosto vermelho e Sacha sorrindo diabolicamente para nos.

- Podem começar. – ela anda ate a porta e a tranca. – Mas antes, me digam. Á quanto tempo isso esta rolando?

Me levanto e ajudo Faye. Sacha senta na mesa ainda sorrindo e diz algo no idioma de seu planeta, não sei muito bem o que ela disse, mas Faye responde. Elas têm uma conversa e ao fim Sacha me encara e volta a falar no meu idioma.

- Ok. Não vou dizer nada, mas quero um favor de vocês. Não, quero dois.

- O que seria?

- Amanha vocês vão cuidar das gêmeas. Isso já vale por 2.

- Esta bem. Mas você deve... – digo e Sacha me interrompe.

- Eu prometo não contar nada. Isso não me interessa, mas vocês devem tomar cuidado.- ela levanta da mesa e vai indo embora dizendo – Na próxima vez, vão para o quarto.

Ela bate a porta e a cozinha fica silenciosa. Faye começa a limpar a pia e eu o chão. O bolo fica pronto e o guardamos para o jantar. Faye me assusta ao falar de repente.

- Desculpe pela “batedeira” - olho para ela e a vejo com um leve sorriso- E obrigado pelo beijo, você beija bem.

Fico serio e me aproximo dela. Não vou deixa-la me manipular ou que isso se repita.

- O que vocês duas disseram?

- Nada de mais. Ela me disse para não arrumar mais confusão e não me aproximar do “Buscador” dela. – ela sorri e da um passo em minha direção. Eu recuo e digo.

- Não. Você tem um pretendente e eu sou um Buscador.

- Eu escolho quem eu quero, quatro olhos. E estou mais interessada em você.

Ela se aproxima rápido e me da um leve beijo, ao se afastar ela vai embora sorrindo. Confuso, irritado e com um sentimento de estar sendo usado, mas que lá no fundo estou gostando.

- Que o Cosmo me proteja.

 

~~ voltando ao presente. ~~

 

Estou sentado a mesa e começo a sentir uma leve dor de cabeça. Lúcios e Nick estam bem, a equipe medica conseguiu cuidar muito bem deles, a regeneração molecular foi um sucesso. Mas tarde os levarei para o maquina novamente, apenas para terminar a cicatrização por completo. Eu e Faye estamos colocando as bandejas com a comida na mesa.

- Antes de mais nada, quero pedir desculpa a vocês meninos. Foi minha culpa o acidente e... – Faye começa a se desculpas, mas Lúcios se levanta, chega bem perto dela e diz segurando as suas mãos.

- Relaxa. Não e a primeira vez que me mandam para a enfermaria, e duvido que seja a ultima – ele sorri e continua – Esta tudo bem, acidentes acontecem.

- Esplendido. – Sacha se levanta dando palmas e sorrindo – Agora que as desculpas foram dadas, podemos prosseguir. O que vocês prepararam para o jantar?

Lúcios abre um sorriso maior ainda ao dizer.

- Lasanha de queijo e presunto, arroz e salada. Ou aquilo que chegava mais perto disso para mim.

A primeira travessa tinha um arroz branquinho, a segunda parecia uma torta, com queijo e molho laranja por cima, cheia de pedaços pequenos e finos de carne jogada. E a terceira tinha folhas e algumas verduras picadas. Ate que estavam com uma cara boa e um ótimo cheiro. Todos se servem e apreciam a comida, com muitos gestos de aprovação.

Após todos terminarem, Faye surge segurando a travessa com a sobremesa. Ela ergue a tampa revelando o bolo, Lúcios abre um enorme sorriso e diz.

- Isso e bolo de cenoura?! – ele pergunta se inclinando acima do bolo para sentir o aroma.

- Sim. E um costume pedir desculpas preparando o prato favorito da pessoa. – Faye da um leve sorriso- Já aviso que não sou de ficar pedindo desculpa.

Todos riem e comem o bolo. Faltava pouco Lúcios ter um orgasmo de tanto prazer e alegria que estava ao comer uns 4 pedaços do bolo. Foi engraçado, no começo achei exagero, mas ao provar descobri o porquê da reação dele. O bolo estava delicioso.

- Gostoso né, Deryan? – Faye diz sorrindo para mim e servindo outro pedaço para Nick. – Ele ficou duvidando de mim. Acho que agora você provou o gostinho, sabe o quanto eu sou boa.

Fico parado atônico. Ela deve estar ficando maluca por me provocar desse jeito, na frente de todos. Ela ri e todos soltam uma gargalhada, mas logo voltam a conversar e comer mais bolo. Quando termino o meu terceiro pedaço (eu admito, estava bom demais), Barão dispensa todos da mesa para descançar.

- Dex e Nick. Amanha eu preciso de vocês após o almoço, então Faye, Lúcios, Deryan e Will, ficaram com as meninas– Sacha diz quando todos estão no corredor.

- Ok, mas no que poderei ser útil milady? – Dex diz se aproximando de Sacha.

- Tio Dex. – Amber chama, ela e Lilian seguram os braços de Dex – Você prometeu que nos levaria para caçar.

Dex se abaixa e conversa baixinho com elas, que começam a fazer biquinho e manha. Todos vão andando deixando apenas nos 5 no corredor. Sacha diz algo para Dex no idioma dela, ele fica vermelho e puxa a cabeça das meninas tapando seus ouvidos.

- Não diga esse tipo de coisa perto delas! Sabe que elas são pequenas...

- Pequenas para você querido. –Sacha diz, começa a ir embora e diz. – Te espero amanha, no meu quarto logo apos do almoço.

Ela some no corredor e as meninas fazem cara feia pra Dex, que começa a pedir desculpa. Sorrio para a situação e me surpreendo com a capacidade que essas meninas têm em doma-lo. Em questão de segundos elas conseguem o cartão dele e um dia de folga inteiro só para elas. Bato palmas e Dex me olha irritado.

- Leve-as para caçar em Bodiks, use tranquilizante, equipamento de proteção, escudo, repelente, rastreador e não esqueça de levar 2 guardas por garantia, e armados. So vá se o dia estiver ensolarado. – ele se levanta e segura a gola da minha camisa – Esteja a menos de 4 metros delas. Se elas se ferirem, mesmo que seja um arranhão você será meu saco de pancadas á noite. Entendido?

Sua expressão era séria, nunca o vi tão preocupado e determinado antes. Elas realmente são o tesouro dele. Confirmo com a cabeça e ele me solta. As meninas abrem um sorriso e me abraçam para logo em seguida saírem correndo.

Vou para a sala de treinamento, pratico minha mira com alguns alvos e volto para o meu quarto. Tomo um banho e vou me deitar.

Quando já estou quase sonhando escuto a porta do meu quarto abrir. Ainda fingindo estar dormindo, coloco a mão por dentro do travesseiro e seguro o cabo de uma arma pequena, que escondo lá por precaução. Escuto o tapete de borracha, ao lado da cama, fazer barulho sobe o peço do invasor. Espero ele se aproximar mais e me sento na cama, apontando a arma para a sua cabeça.

- Não se mexa. – digo rápido.

 

Dex

Demorei para cair no sono, Sacha não saia da minha cabeça. O que será que ele queria? Já que ela chamou Nick com certeza a algo serio, não seria nada de sacana. Estou tão distraído, que no meio do trabalho alguém me chama a atenção.

- Senhor Rwizzi? Esta me escutando?

- Haa?! Me perdoe. Pode prosseguir. – respondi e voltei ao trabalho.

Logo após terminar, já esta na hora do almoço. Durante o almoço noto algo estranho, a dupla maravilha esta quieta. Cutuco Deryan com o cotovelo e sussurro para ele.

- A dupla maravilha. O que esta rolando?

- Eles estam tristes com o fato de se despedirem da nave. – Olho para ele quase rindo, mas logo me recordo da ultima troca - Acho melhor deixarmos eles na nave ate a substituirmos. OK?

Confirmo com a cabeça e volto a comer. Após o almoço digo para Nick que eu irei sozinho com Sacha, e o mando ir organizar o setor de carga. Então vou para o quarto de Sacha e a chamo.

- Entra!

Abro a porta e me deparo com ela colocando uma arma no colete. Ela esta usando um sinto que se colocar varias armas, em seu colete da pra se ver quatro armas, sua bota tem uma faca e uma pistola, seu cabelo esta amarado com dois palitos de aço, finos e pontiagudos. E isso era so que eu conseguia ver.

- Por que você esta vestida para a guerra? – digo erguendo uma sobrancelha e sorrindo.

- Por que vamos a minha casa – Ela diz colocando um par de braçadeiras pretas, que contem lâminas escondidas. Ela me encara seria com um olhar vazio e diz – Passe no arsenal e se preparar. Encontre-me no setor de carga em 5 minutos.

Ela me empurra para fora e bate a porta na minha cara. No arsenal pego um casaco de proteção, um colete para armas, uma espada e duas adagas. Nunca fui ao planeta dela antes, ela me proibia de se aproximar dele, então não sei o que vestir. Coloco um par de braçadeiras com laminas também e uma gravata cinza escura.

Olho-me no espelho e ate que estou bem, escondi bem as armas e a espada da um toque de durão. Ótimo.

No setor de embarque a ajudo a colocar umas caixas na nave, depois ela pilota a nave rumo a seu planeta. Em minutos já estamos planando em Necochan-1A. O planeta tem muitas áreas dividas; uma era com muitas arvores e flores, outra com muitas piscinas, um campo enorme de corrida, outro de treinamento com inúmeras estantes de armas, etc.

Mas no meio do horizonte havia um prédio circular, enorme, com as laterais de vidro e a letra “N” gigante no topo.

Ao aterrissar no topo do prédio, vários soldados surgem apontando armas. Descemos da nave e Sacha entrega um envelope para um deles. O soldado lê e faz uma reverencia para ela.

- Pegue as caixas na nave e levem-nas para o salão principal. – ela anda ate o elevador e eu a sigo. Quando as portas se fecham ela me joga na parede e me beija com suavidade. – Fique ao meu lado, não diga uma palavra e só se mexa quando eu mandar.

- O que esta acontecendo Sacha? – Pergunto ficando nervoso e excitado.

- Meu tempo esta acabando. – ela tenta se afastar mas a puxo para perto. – Você sabe como algumas coisas funcionam aqui, então não banque o cavalheiro ou o idiota Dex. Preciso que você seja o meu Buscador. Entendido?!

- Como assim? Ainda não entendi o que isso quer dizer.

- Então estamos ferrados.

Ela se afasta e a porta do elevador se abre, revelando um corredor enorme e claro, com vários guardas pelo caminho. Ela avançava andando com a coluna ereta e o queixo erguido. Após alguns corredores muito vigiados e silenciosos chegamos a uma porta aberta de um salão prateado, onde havia duas mesas, uma com papeis e livros e a outra com comida. Cada uma com 6 cadeiras, o salão tinha uma cortina azul ate o teto em cada parede, as pilastras tinham candelabros belíssimos, o chão tinha o desenho de algumas constelações e no teto o bração da família real de Necochan-1A com alguns lustres.

Um homem em pé no meio do salão, de pele azul, feições alegres, olhos dourados e cabelo branco, vestido como um rei, segurava um bebezinho de pele azul esverdeada com um vestido e touca lilás, brincando com ela com um chocalho. Na mesa com comida, haviam 3 mulheres sentadas. Duas tinham a pele verde e cabelos negros, os olhos eram dourados e as feições sorridentes, já a outra mulher tinha a pele rosa, cabelos cor de mel e os olhos eram violetas, ela parecia apreensiva. Todos usavam roupas elegantes e joias enormes, com certeza eram da família real.

Caminhamos ate o homem, nos ajoelhamos e Sacha diz na língua nativa.

- Estou aqui como me pediu majestade.

- Sacha. Minha querida levante-se, por favor. – O “rei” diz sorrindo para Sacha.

Ela se levanta mas sussurra para mim permanecer assim. Ainda ajoelhado, vejo eles se abraçarem e Sacha dar um beijo na cabeça do bebe. Que agora percebo ser uma menina, com cabelos negros e olhos dourados.

- Fico feliz em velos bem. – Sacha diz.

- Eu e que fico feliz em vela novamente. Que saudades querida. Agora me diga, trouxe o que eu pedi?

-Sim majestade. Da melhor qualidade, os soldados logo iram trazer para o senhor.

- Ótimo. E quem e esse rapaz? E o que eu estou pensando? – ele rir - Apresente-o.

- Esse Dex Rwizzi, de Solfen, medico e Buscador nível 3 da S.P.A.R., pode não ter antecedentes reais mas tem honra.- ela toca o meu ombro, respira fundo e diz. – Ele veio se candidatar para os jogos.

Levanto a cabeça a encarando.

- Que jogos? – pergunto me levantando.

Ela segura meu braço, gira meu corpo rápido por cima do seu, me jogando no chão. Ela coloca o joelho em meu peito, duas facas encostadas em minha garganta e diz.

- Não se levante ou fale ate que o rei permita.

O Salão fica em silencio, eu encaro Sacha surpreso e meio perdido. O rei solta uma gargalhada e fala.

- Vejo que o menino não e muito cortes mas me parece bem resistente. Segure Bela para mim Sacha. – Ela sai de cima de mim, guarda as armas e pega a bebe – Levante-se Dex Rwizzi, quero lhe parabenizar pela sua coragem.

Assim que me levanto, o rei me da um abraço forte e apetado, me levantando do chão. Logo em seguida ele ergue os braços e grita

- Guarda! – um guarda entra no salão e faz uma reverencia. – Preparem a arena. A princesa Sacha Zont, retornou com seu novo jogador.

Princesa? Arena de jogos? Coragem? Por que será que estou tendo um mau pressentimento em relação a tudo isso? E por que a senhora que se parece com Sacha acabou de desmaiar?


Notas Finais


Ate a próxima...sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...