1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Novos aprimorados

História Os Vingadores - Novos aprimorados


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 12 - Novos aprimorados


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Novos aprimorados

O dia mal amanheceu e todos já estavam de pé, reunidos na sala,  uns  sentados e outros de pé.

- Os chamei aqui para dizer a vocês que o projeto Vingadores acabou - Começa Clint a dizer.

- o que! Porque? - Pergunta Bryane.

- A base foi atacada, o capitão e o Tony estão mortos, não consigo contato com os outros vingadores que estão em missão - Fala ele e para e olha pros jovens que estavam decepcionados - Temos que por um fim nisso gente, se não mais alguém pode morrer.

- Você e um covarde, se meu pai tivesse aqui ele não desistiria - Fala Anna.

- Agora ele e seu pai ne, estou fazendo isso para o próprio bem de vocês.

            Os jovens ficam sussurrando entre si, Isabella se levanta e sai da sala, Clint a segue.

 

- Isso não pode ta certo, temos que revidar - Diz Zero.

- Isso e uma ótima ideia - Fala Bryane com um sorriso no rosto.

- Também concordo - Diz Thalia.

- Galera! O Clint ta certo, não podemos perder mais ninguém, então e melhor parar por aqui mesmo - Fala Dean se levantando.

- Legal! Outro lunático covarde - Diz Bry.


                   * POV CLINT ON*

- Isa por favor espere! - Digo e ela para entre as árvores, me aproximo dela - Não tem outra opção, não quero que ninguém mais se machuque, perdi a Naty e não quero perder você que acabei de conhecer.

- Mas o senhor pode nos liderar você e um vingador.

- Isa - Digo e olho nos olhos dela - Eu não quero continuar com essa tolice, foi muito imaturidade do Tony pegar crianças para fazer esse tipo de trabalho.

- Não somos crianças! - Diz ela alterada - Somos diferentes, e se somos temos que ajudar os outros - Fala e começa a andar.

- Isa - A chamo.

- Me deixa em paz! - Diz ela.

            Fico a olhando sumir entre as árvores e logo retorno para dentro da casa.

 

- Você pode pelo menos nos deixar em um canto que tenha casas e carros? - Diz Izabella.

- Claro.

              Todos pegam suas coisas e foram pro carro, Júnior coloca a armadura do pai  e sai  levando Anna com ele. Larissa da uma carona a Sub- zero e o resto eu os levo dentro do carro.
Todos foram sem dar um piu,  até minha filha que estava com uma cara de quem comeu e não gostou.
Os deixo nos canto mais próximos de suas casas.

 

- Isa sinto muito - Digo assim que paro em frete a uma casa, ela nada diz apenas bate a porta com força.

          Ela atravessa a rua e uma senhora estava sentada na varanda, ao vê-la ela se levanta, Isa a abraça. Dou partida no carro   e saio dali.

 

           ~ CASA DE THALIA ~


           Thalia chega na lanchonete da Avó, triste e cabisbaixa .

- O que houve Lia? - Pergunta a velha.

- A nova geração dos vingadores acabou - Fala ela sem olha pra velha.

- Oi? Não entendi.

        Thalia logo percebe o que falou e muda de assunto.

- Nada vó, como você ficou só esses dias?

- Bem.

        O telefone de Lia toca era um numero desconhecido.

            > LIGAÇÃO ON <

Lia: Alô?

    : Lia meu amor.

Lia: Ben?

Ben: Isso mesmo.

Lia: O que você quer seu canalha! Desgraçado! - Diz ela agitada e com raiva.

Ben: Calma meu bem, liguei pra você porque tenho uma ótima proposta pra você, já que sua equipe já era, que tal trabalharmos juntos.

Lia: Você e maníaco! Como soube que eu sobrevivi?

Ben: Não queríamos matar os novos vingadores e sim os que já eram, porque sem eles vocês não são nada.

Lia: Filho da p.t.!!!

Ben: Então vai aceitar minha proposta?

          Lia fica me silencio por uns minutos mas logo responde:

Lia: Oky, eu topo.


            Thalia desliga o celular e o coloca encima do balcão, estaria ela mudando de lado?


               ~ CASA DE LARISSA ~

           Bryane vai para a casa de Lari, por conta de seus pais estarem viajando.

- Então a casa e toda sua- Fala Lari assim que abre a porta.

          Larissa morava em um apartamento que Fury lhe deu.

- Nossa você mora aqui sozinha? - Pergunta a garota.

- Sim.

- Nossa que incrível, não vejo a hora de crescer e ter minha própria casa - Diz Bry.


            ~ CASA DE SARA ~

 

             Sara volta para  casa acompanhada de Sub-Zero, iria dar abrigo a ele até conseguir dinheiro para a passagem, pra voltar para casa.

- Então pode fica a vontade, vou arrumar o quarto dos hóspedes para você poder dormir lá - Diz ela e sobe as escadas.

          Zero fica na sala observando, tudo que era bem organizado.


                 ~ CASA DE DEAN ~

          Dean volta pra casa e assim que entra e recebido com um abraço bem forte de Thea.

- E, maninha só você pra me acalmar - Fala ele se afastando do abraço.

- Sinto muito pelo que houve, achei que tinha te perdido também, quando vi a reportagem na tv fiquei louca - Diz a garota voltando a se sentar no sofá.

- Seu irmão aqui e indestrutível, mana - Fala ele bagunçado os cabelos da menina.

             Dean para na frente da tv que passava o terrível acidente que houve na base dos vingadores. A repórter diz que morreram muitas pessoas, de agentes a heróis. A notícia estava em todos os canais não se fala de outro coisa a não ser sobre a morte dos Vingadores.

           Dean sai da sala com raiva e sobre pro quarto para tomar um banho.


 

                NAVE DA S.H.I.E.L.D


           Izabelle vai ao encontro de Fury que a abraça bem forte.

- Sinto muito pelo que aconteceu - Diz ele.

- O pior não e isso, e que não podemos fazer nada, o Clint pode até ta certo no que falou, mas não podemos deixar a morte deles impune - Fala ela assim que se afasta do abraço.

- Você esta certa, e por isso estou a procura de  aprimorados que não estão mais trabalhando com a Hidra - Diz Fury.

          Fury caminha para perto da mesa e aperta um botão, onde logo aparece um holograma com duas fotos.

- Quem são eles? - Pergunta Iza.

- Eles são aprimorados - Diz a agente Hill entrando na sala - Já os achei - Fala ela pra Fury.

- Então esses são Alejandro Donatello, mais conhecido como " Angel " - Fala ele e faz a foto do rapaz ficar maior ele era loiro de olhos verdes - Precisamos dele - Diz e muda de foto onde aparece uma moça loira de olhos castanhos - Essa e Samantha Collins também precisamos dela.

- Oky, vou atrás dos dois - Diz Iza.

- Sozinha não, mandei chamar o Dean e a Larissa para ajudar você - Fala ele, ela acenti com a cabeça e logo sai.


            Em menos de minutos Larissa e Dean chegam, já equipados para a missão.
Lari e Iza usavam a roupa dos agentes da s.h.i.e.l.d ( Igual a que a agente Hill usa nos vingadores 1). Dean usava uma roupa de soldado militar de cor preta e de couro.

- Como eu expliquei a vocês, o foco e esses dois, a garota até que pode ser fácil mas esse aqui não vai ser - Diz Fury.

          Os três confirmam com a cabeça e saem da sala.


- O visão espera o senhor na sala ao lado - Avisa Hill.

              Nick sai da sala que estava e vai para a outra, quando entra vê Visão conversando com uma garota. Ela tinha cabelos cinzas e  olhos negros, aparentava ter uns 16 pra 17 anos.

- Nick - Fala Visão assim que o ver entrar, Fury sorrir.

- O que trás pra mim? - Pergunta.

- Então tenho a Amely Edgar ela não e aprimorada, já nasceu com esse dom, descobrir ela em missão e a trouxe para trabalhar com você, já que a base dos vingadores já não existe mais - Fala visão.

            Fury se senta na mesa e faz sinal para que a garota se apresentasse. Ela da um passo a frente e diz :

- Sou Amely Edgar tenho 16 anos, e tenho o poder de controle mental, onde eu posso obrigá-lo a fazer o que eu quiser - Fala ela, Nick olha pra Hill que confirma com a cabeça.

 

                   ~ RUSSIA BASE DA HIDRA ~

             A Hidra esta recriando novos aprimorados com base nos vingadores, do capitão até a viúva negra. Estariam eles criando clones? Ou os poderes e as habilidades que seriam iguais.

 


Notas Finais


Então!!! O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...