1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Capítulo 14

História Os Vingadores - Capítulo 14


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera! Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Capítulo 14

~ BASE DA HIDRA ~

          Thalia fica aliviada ao ver o Clone 1 ( Ramez ) , ao ver que ele não tem a aparência de Rogers e logo mandam ela para a sala onde iria trabalhar, junto com Ben.

— Nosso foco agora e recriar novos aprimorados, com base no DNA dos vingadores que conseguimos com muito sacrifício - Fala Ben, mostrando a sala onde iriam trabalhar — Quanto melhor inovações, mais o Master vai gostar de você.

— Porque ele vive com aquela mascara ? - Pergunta ela.

— E uma longa história, mas pelo que sei, seu rosto e metade humano e a outra metade e verde e crespa como a de um lagarto - Diz ele se sentando na mesa e já mexendo no computador.

         Aiden entra na sala onde eles estavam.

— Ben me da a localização do Judas precisamos dele - Fala ele já se sentando em outra cadeira ao lado de Ben — Se comunica com ele, abatemos o jato onde o Clint Barton está, precisamos que ele traga todos os que estão com ele, para fazermos mais clones.

— Sim, senhor - Fala Ben.

           O coração de Tali estava a mil, pos não acreditava no que estava ouvindo.

 

               ~ HELITRANSPORTE ~

          Hill estava na frente dos computadores, quando recebe o chamado de Clint pelo comunicador.

" Fomos abatidos, precisamos de reforços, de presa ", dizia a mensagem.

Ela logo convoca dois agentes para ir ajudá-los.


          ~ LOCAL DA QUEDA ~


          O Jato estava em chamas, Clint com muito esforço, conseguiu tirar os três jovens de la de dentro que estavam desmaiados. As chamas do jato crescem avisando que iria acontecer uma grande explosão. Clint se abraça com o corpo da filha desacordado, e fica ali esperando tudo acontecer.

           Em minutos o jato explode jogando vários pedaços de ferros para vários lados, um deles vem na direção de Clint e dos outros, mas não os atinge.

                Isaac e Samantha haviam chegado no local, na hora exata. E Isaac havia segurado com a força da mente o pedaços enorme de matal, que faz voltar para ondem veio.

— Eles estão bem? - Pergunta Samantha se abaixando.

— Acho que sim - Responde Clint.

— Vou teletrasportar um por um - Diz ela, já tocando em Bry e sumindo.


               Clint com um corte enorme na testa não deixava de abraçar a filha.

— Ela está bem, não se preocupe - Diz Isaac — Posso ser cego, mas sinto as batidas do coração dela.

— Brigado - Fala Clint.

                Samantha volta ao local e logo leva Matt e Isaac.

            Clint olha na direção das chamas, e vê um volto preto vindo em sua direção.

— Judas - Diz Clint ao ver mesmo de longe o rosto do rapaz.

             A visão de Clint estava ficando turva e escurecendo aos poucos, e logo ele desmaia.


             


                   Laryssa havia fugido para longe do apartamento de Bucky, mas não havia voltado para a Rússia, pos não havia cumprido a missão.

           Barnes entra em contato com a S.H.E.L.D para localizarem a garota, que em minuto e localizada em um Apartamento. Bucky logo segue para lá.


              Lary estava se comunicando com Aiden, para dizer que ainda não havia cumprindo a missão.

— Como assim? Ainda não o matou? - Pergunta Aiden confuso.

— Ele me atacou, e me machucou tive que sair dali e achar outra oportunidade, para matá-lo.

— Espero que não falhe, pois o Lizard não vai gostar - Diz ele desligando.


           Lary suspira alto, e joga o notebook na cama.

— Que merda - Chinga ela — Tenho que bolar outro plano, para matá-lo, eu posso, eu consigo - Diz ela fechando os olhos.


                 * FLASHBACK on *

— Eu te amo - Sussurrava um pessoa no ouvido, da garota o que a deixava toda arrepiada.

— Eu também te amo Bucky - Diz ela o beijando.


               * FLASHBACK off *

           Lary abre os olhos rapidamente.

— Eu preciso esquecê-lo - Diz para si mesmo se levantando da cama.

            Lary vai ate a cozinha e pega um suco. Sua campainha toca e ela logo vai atender.

                 Lary abre a porta e se depara com Bucky, ela logo tira a adaga que estava nas costas, e tenta atacar ele.
Mas Bucky segura sua mão.

— Se você quisesse me matar já teria feito, eu sei do que você e capaz - Fala ele, fazendo a garota o encarar — Laryssa - Completa ele, fazendo ela congelar na hora.

— Co.... Como você se lembra de mim? - Pergunta ela.

— Porque que ama nunca esquece.

— Você não pode ficar aqui, tem que ir embora - Diz ela o empurrando.

— Não vou até ter uma conversa com você.

          Lary o deixa entrar. Bucky se senta no sofá.

— Ele te paga pra você matar as pessoas? - Pergunta ele, olhando a sala que era muito linda e luxuosa.

— Esse e um dos muitos apartamentos que ele me deu, por cumprir as missões - Responde ela se sentando no sofá da frente.

— Você continua linda como sempre - Diz ele, deixando Lary corada.

— Achei que não fosse lembrar de nada do passado.


          Bucky e Laryssa foram namorados a dois anos atrás, Lary foi o grande amor da vida de Bucky, a única garota que conseguiu roupar seu coração. Mas isso foi quando eles trabalhavam juntos para a hidra, em uma missão Rogers resgata Bucky e o tira da hidra, lhe dando uma nova vida. Lary sentiu muito a perda do amado, e Bucky passou por algo que faz ele perder suas memórias que teve com ela, mas ao vê-la no apartamento tudo voltou.

 

              ~ HELITRANSPORTE ~

         Clint se corda rapidamente, com a respiração ofegante.

— Calma arqueiro, esta tudo bem - Diz Hill que estava ali o observando.

— Onde está minha filha?

— Ela se recupera bem - Diz ela e olha pro chão.

— E os outros?

— O Matt também se recupera bem, so teve arranhões, já a Bry ela esta em coma.

— O que! - Diz ele se levantando.

— Ela bateu a cabeça muito forte.

— Que merda! Os dois já sabem disso? - Pergunta ele.

— Ainda não.

        Clint sai da mancando e vai para a sala ao lado onde sua filha estava.
Ele se aproxima da cama dela e passa a mão em seu rosto, carinhosamente o que faz Isa abrir os olhos.

— Pai - Diz ela.

— Oi meu anjo.

— Como estão os outros?
 
            Clint demora a responder.

— Estão se recuperando - Diz ele.

— Pai não mente pra mim, estão mortos não tão? - Fala ela já começando a chorar.

— Não claro que não, o Matt esta muito bem so teve arranhões mas a Bry esta em coma.

             Ao ouvir isso os batimentos cardíacos de Isa aumentaram. Os médicos entraram na sala rapidamente e injetaram calmante em suas veias.


             ~ BASE HIDRA ~

— Como assim você os perdeu! - Gritou o doutor com Judas.

— Não deu tempo, eles tem Aprimorados com eles - Responde Judas.

— Você irá caçá-los, pos e Mestre não irá te dar outra chance, mas eu te dou - Diz ele saindo da sala.


           Judas fica com raiva, mas acata a ordem e sai.

 

               ~ APARTAMENTO DE LARY ~

— Você tem que ir embora - Fala Laryssa.

— Esta me expulsando? - Pergunta ele com um sorriso de lado.

— Sim - Fala ela seria.

            Bucky se levanta do sofá.

— Eu vou mas você vai me dizer se ama ainda ou não - Diz ele.

              Lary fica parada sem saber o que dizer.

— Vai falar ou não? - Pergunta ele.

— Olha você tem que ir - Diz ela o emburrando.

          Bucky segura suas mãos, Lary logo para seus olhos.


               ~ POV LARY ON ~

            Já podia sentir a respiração dele, e seus lábios a centímetros do meu. Meu coração acelerou, e uma adrenalina correu pelas minhas veias, apenas fechei os olhos e deixei tudo acontecer.

            Bucky me beijou um beijo calmo, que logo correspondi, o beijo passou de calmo a intenso.
Bucky segurou minha nuca e puxou um pouco meus cabelos e fez eu gemer entre o beijo, sua outra mão estava na minha coxa.

           Eu estava com um pijama, um short folgado e curto e uma blusinha de alça, o que ele já estava tirando, me deixando apenas de calcinha.

          Sem eu perceber ele me levou até o sofá, onde me deitou. E começou a beijar meu pescoço e foi fazendo um caminho de beijo até, minha intimidade. Ele olha pra mim e abre um sorriso sapeco e volta a me beijar. Eu começo a tirar sua blusa e logo sua calça o deixando de box.
                Eu estava feliz em poder ver aquele corpo novamente ali na minha frente.


(...)

 

Continua......

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem.
Quem não apareceu nesse ira aparecer no próximo.

E infelizmente perdemos a Bry, não gosto muito de matar os personagens, principalmente a Bry porque gostei muito da personalidade dela, mas tive que fazer isso.

Beijos e até.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...