1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Novos personagens

História Os Vingadores - Novos personagens


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera desculpa a demora de eu postar.
Estava muito ocupada.

Boa leitura pra vocês.

Capítulo 17 - Novos personagens


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Novos personagens

NO CAPÍTULO ANTERIOR

          Loki havia dito que a terra seria atacada novamente pelos Chitauris.

 


— Quando irão atacar? - Pergunta Hill.

— Não sei, meu informante não descobriu - Diz Loki.

— Oky, se eles vierem novamente daremos um jeito neles como demos da outra vez - Fala Fury.

— Mas sem o Hulk e o Tony? Isso não dará certo - Diz Loki.

— De que lado você está? - Pergunta Thor.

— Olha temos problemas, aqui nesse momento para resolvermos - Fala Fury — Recebemos uma mensagem criptografada  da nossa ex agente Thalia, nos informou que a Hidra esta recriando novos aprimorados com base nos vingadores.

— Como isso e possível? - Pergunta Samantha.

— Sangue, eles tem amostra de sangue deles - Responde Hill.

— Mas e possível? Deu certo? - Pergunta Thor.

— Sim - Responde Fury.

— Merda! Temos que da um jeito nisso - Fala Loki.

— Não sabia que o povo de Asgard tinha esse palavreado - Diz Samantha, sorrindo de lado.


                     ~~~~~~~~~~~~


              Sara não havia voltado mais para o Starbucks, e antes de sair de la havia apagado os imagens das câmeras que gravaram a ação dela e de Zero.
Para ajudar a amiga Zero arrumou um emprego de mecânico.

— Zero, você poderia dar um limpada no local? Pos estou atrasado para ir pro aniversário de minha filha - Fala o dono da mecânica.

— Sim senhor - Responde Zero.

— Brigado cara - Diz ele saindo.

            Zero começa a limpar o local, e termina quando era oito horas da noite, ele volta para a casa de Sara que estava o abrigando por uns dias.
Zero chega em casa e abre a porta bem de vagar.


— Achei que não ia voltar - Diz Sara o assuntado.

— Tive que limpar as coisas lá - Fala ele.

— Tem comida no microondas - Diz ela e sobe as escadas.


               Zero logo vai tomar um banho, e veste uma blusa regata e uma calça moletom, roupas que Sara tinha de seu antigo namorado. Zero comeu e foi para o sofá, onde se deitou e pegou no sono, o que era raro, mas como estava enfadado acabou dormindo rapidamente.

 

                     ~ HELITRANSPORTE ~

          Hill estava inda  na sala onde Fury estava, acompanhada de dois rapazes. De uma lado estava um rapaz de olhos azuis e cabelos pretos, do outro estava um rapaz loiro de olhos castanhos.
            Hill entra na sala.

— Senhor estou com os dois jovens que esperava - Diz ela.

— Mandem entrar - Fala ele.

                Na sala junto com Fury estava, Loki e Thor pois eles estavam discutindo assuntos, sobre a hidra.

           Os dois jovens entram na sala, o rapaz loiro logo olha pra Loki tendo flashes de seu passado.

— Israel! - Fala Thor ao ver o rapaz — Não sabia que estava na terra, achei que tinha morrido.

— Perdi minha memória, quando estava em missão, mas a recuperei recentemente - Responde o rapaz.

— Você conhece ele? - Pergunta Fury.

— Sim, ele não e terrestre, seu planeta explodiu e meu pai o criou, e lhe deu sua espada, ele estava em missão para caçar meu irmão - Fala Thor e olha pra Loki que estava de braços cruzados — Mas desapareceu, achamos que ele estava morto, mas fico feliz que esteja bem - Completa Thor cumprimentando o rapaz.

— Senhor esse e Leo Andrew - Fala Hill.

— Sejam bem vindos aos vingadores, a agente Hill ira mostrar onde vocês iram passar a noite.

Os dois rapaz saem da sala, e Hill os leva a onde eles iria dormir. Israel e Leo iriam dormir no mesmo quarto.

— Você foi convocado para matar o Loki? - Pergunta Leo.

— Sim - Responde Israel.

— Incrível, sempre quis ter uma missão assim.

— Mas não foi fácil, tanto que eu perdi minha memória - Diz Israel.

— Hum.... Então quer dar uma volta pela nave pra conhecer melhor? - Pergunta Leo.

— Claro vamos nessa.

 

                   ~ CASA DE SARA ~


                Zero havia dormido no sofá, Sara havia descido para beber água e o vê ali.

— Zero vai pra cama - Chama ela, o balançando.

             Zero sempre que dormia tinha pesadelos, dele mantando sua família. Ele se acorda assustado e faz um estaca de gelo e fere Sara na perna, que grita com a ação do amigo.
Zero rapidamente volta a si e a vê sentada no chão com a perna sangrando.


— Me desculpe foi sem querer - Fala ele a ajudando a se sentar no sofá.

Zero vai ate a cozinha e pega um kit de primeiros socorros, e ajuda Sara a fazer um curativo.

— Me desculpe - Diz ele novamente.

— Tudo bem, eu que te assustei.

— E porque eu sempre sonho com minha família morta - Fala ele.

— Mataram eles?

           Zero para de enrolar a faixa na perna dela e a encara.

— Eu os matei.

            Sara se arruma no sofá.

— Meu pai fazia experiências comigo, e houve um vazamento de radiação e onde ele trabalhava explodiu, so eu sobrevivi, fiquei em como por 2 anos, quando acordei voltei para casa, mas eu não me sentia mais uma pessoa normal, então quando eu estava dormindo, tive um pesadelo com meu pai e acabei congelando a casa toda, matando minha mãe - Conta ele baixando a cabeça.

— Sinto muito - Diz Sara tocando na mão dele.

— Por isso que não chego perto de ninguém, ou vivo com alguém - Fala ele se levantando — Eu vou embora.

— Mas porque?

— Não posso machucar pessoas que me ajudam, então eu me afasto delas - Diz ele.

              Sara se levanta com esforço.

— Eu insisto que fique - Fala ela.

— Vou sair para arrumar uma casa amanhã - Diz ele.

           Zero ajuda Sara a subir as escadas.

 

                 NO DIA SEGUINTE......


                  "BASE DA HIDRA"

           Thalia estava na sala onde trabalhava com Ben, para recriar novos aprimorados. Ela estava com seu celular em mãos e falava com Hill no telefone, sobre os planos da hidra, quando e surpreendida por Aiden que entra na sala, a assustando. Ela logo desliga o celular.


— Com quem falava? - Pergunta ele desconfiado.

— Com minha avó, ele quer me ver - Responde ela.

— Tomara que seja porque se você fizer algo errado, você não verá ela nunca mais - Fala ele indo pro computador.

— O doutor já chegou? - Pergunta ela a ele.

— Ja sim - Responde ele sem tirar os olhos do computador.

           Thalia  sai da sala e vai para a outra sala ao lado, onde o doutor estava, pedindo para ir ver a avó, e ele logo a libera.
Thalia logo entra em um avião particular e vai para casa.


                   SALA DO DOUTOR

Lizard havia chamado Coonor para sua primeira missão, que seria capturar os novos integrantes dos vingadores, junto com Aiden que o ajudaria na missão. Coonor logo acata a ordem.


Continua......

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E me desculpem se teve erros ou se o capítulo foi fraco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...