1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Poder e ódio

História Os Vingadores - Poder e ódio


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Galera! Mais um capítulo que eu já havia feito espero que gostem.

Boa leitura!!!!

Capítulo 18 - Poder e ódio


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Poder e ódio


           Laryssa voltou para a Rússia e disse que havia concluído a missão, Master a agradeceu muito por ter cumprido a missão.

— Eu sabia que você podia, fazer isso, mesmo tendo tido um caso passageiro com o Backy - Diz ele a abraçando.

— Preciso descansar - Fala ela.

— Claro, e se prepare para sua próxima missão.

          Lary acenti com a cabeça e sai dali indo para o seu quarto.


                       ~~~~~~~~~~~~~

                   ~ NOVA YORK ~

         Izabelle havia sido chamada por Stark Júnior, para ir até a torre de seu pai, pois estava precisando de sua ajuda.

          Iza logo pega um carro e vai em direção a torre Stark. No caminho uma Ferrari cinza, começa a persegui-la,
Iza logo percebe e acelera para dispersá-lo, mas o carro bate na traseira do carro dela fazendo ele capotar por três vezes.

                A Ferrari para na frente do carro onde Iza estava e um homem desce.
 Iza sai do carro com a arma na mão e com cortes no braço e pernas, e um pequeno corte na testa. Ela aponta a arma para o homem que esperava ela atacar.

           O homem estava de capuz, imposibilitando de Iza ver seu rosto, ele tira de dentro do casaco uma adaga e se põem em posição de luta. Izabelle começa a atirar nele que se desviava fácil, chantando sua mão fazendo a arma ir parar longe. Iza da uma rasteira nele, que cai com tudo no chão mas se levanta facilmente.


— O que e você? - Pergunta Iza, tirando a  faca que havia escondido na bota.

— Me chamam de Master Assassin - Responde ele, fazendo a mão que estava com a adaga ficar em chamas, indo pra cima de Iza que da um salto mortal para trás, se desviando do ataque dele.

— Que tal um luta justa em.... Sem poderes, já que eu não tenho - Fala ela.

              Ele a olha de cima a baixo, e da as costa pra ela.

— Você não serve - Fala ele indo em direção ao seu carro.

                Iza corre na direção dele, pula em cima de um carro para pegar impulso e coloca a faca no pescoço dele.


— O que você quer? E porque ne atacou? - Pergunta ela o virando para frete, mas com a faca no pescoço dele.

            Ela tira o capuz dele, revendo um homem de olhos azuis e cabelos pretos.
Ele não diz nada, e Iza faz um pequeno corte em seu pescoço.


— Sou Conoor, sou o clone 2 da hidra, minha missão e caçar vingadores.... - Connor sente um dor na cabeça, e coloca as duas mais na mesma gritando de dor. Iza se afasta dele.

          Connor estava tenho seus primeiros flashbacks, pois tinha uma parte do célebre igual ao de Tony. Ele começa a gritar de dor, e seu corpo fica tomado por chamas.

 

                  ~~~~~~~~~~~~~~~~

               Thalia caminhava rapidamente pelo corredor da S.H.I.E.L.D, com os pensamentos a mil que acabou esbarrando em alguém.

— Me desculpe eu não te vi - Fala a pessoa.

— Não eu que peso desculpa - Diz ela levantando o olha e encarnado dois olhos verdes — Backy? - Fala ela, ele sorrir de lado.

          Backy estava vestido normal, uma calça jeans e um casaco.

— Oi, eu a conheço? - Pergunta ele.

— Mas o menos, você me salvou um vez de um acidente - Responde ela.

— Me desculpe mas eu não lembro - Diz ele.

— Não tem problema - Fala ela já saindo andando.

— Espera! - Diz ele fazendo ela olhar pra trás — Que tal sairmos hoje para conversarmos?

— Ta.

— Te vejo as oito - Diz ele com um sorriso no rosto.


             CORREDOR DA ENFERMARIA.....

             Leo e Israel bisbilhotaram a nave a noite inteira e se acordaram bem cedo, para terminar de explorar o resto da nave.

— Aqui e onde ficam os que voltam das missões - Fala Israel.

— Talvez, se você tiver sorte e não for ora de baixo da terra - Diz Leo.

            Eles passam e param na sala onde Bry estava.

— Essa dai deve ser forte, pra ainda esta nos aparelhos - Diz Israel.

— Ela e mais do que forte - Fala Isabella aparecendo atrás deles.Os dois rapidamente se viram para atrás — Ela foi uma ótima vingadora.

— E você que e? - Pergunta Israel.

— Sou Isabella, um vingadora, filha do Clint Barton.

— Você e filha do Clint?! - Pergunta Israel.

— Sim, e me pediram para levá-los para a sala de treinamentos, já que andam bisbilhotando pela nave.

            Isa sai andando e os dois a segue.

 

                      ~~~~~~~~~~~~~~


             Connor estava em chamas, e começa a caminhar na direção de Iza que recua pra trás. Connor lança uma rajada de fogo em Iza, que e bloqueado pela armadura de Tony.

— Vem comigo - Diz a armadura a  tirando dali.

 

             Torre Stark......


           A armadura pousa no terraço do grande prédio.

— Você esta bem?

— Sim estou, quem e....

          O capacete da armadura se abre revelando, Junior filho de Stark.

— Você sabe usar a armadura do seu pai?

— Ele me ensinou um monte de coisas - Responde o rapaz saindo da armadura.

— Porque me chamou aqui? - Pergunta ela.

— Vem comigo - Chama ele saindo andando.

 

                 ~~~~~~~~~~~~~~~


           Larissa estava cega de ódio e raiva, queria achar logo quem abateu o jato onde Bry estava. Ela descobriu com Clint quem foi, ele passou a foto do homem que faz tudo aquilo. Com a ajuda de Hill ela o achou, em um aeroporto.

Lari pegou sua moto e foi para o aeroporto, que ao chegar lá Judas e Ramez estavam descendo do avião que tinha acabado de pousar.

             Ela para a moto na frete deles e desce. Lari tira o capacete da cabeça e coloca na moto, Judas a encara e da um sorriso de lado.

— Você ira pagar pelo que fez! - Diz ela.


Continua......

 

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem.
Quem não apareceu não se preocupe que vai aparecer.
Sempre vario na aparição dos personagens.

Beijos!!!
Ps: Os que estão na capa e Larissa, Judas e Connor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...