1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Paixão no ar

História Os Vingadores - Paixão no ar


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera!!!! Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 20 - Paixão no ar


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Paixão no ar

Zero fez suas malas e iria sair sem que Sara o visse. Ele pega a mochila e joga nas costas.

— A onde você vai? - Pergunta ela descendo as escadas.

— Vou embora.

— Nas porque? Não precisa ir - Fala ela.

— Não tem como eu ficar, ou irei te maxucar novamente.

— Você não pode ir - Diz ela ficando em sua frente.

— Porque não? Eu so sei matar pessoas, nunca sei cuidar nem amar.

— Mas você pode ser amado, e essa pessoa te ensinar o que e amor - Diz Sara.

— Seria impossível alguém gostar de mim.

— Eu não acho - Fala ela o olhando fixamente.

             Zero da uns passo em direção a porta.

— Por favor não vá - Diz ela.

— Mas porque você quer que eu fique, se eu quase te matei?

           Sara caminha até ele um pouco mancando.

— Porque estou apaixonada por você - Diz ela, fazendo um sorriso de desconfiança aparecer no rosto dele — Você não ta acreditando ne.

Zero nada diz, apenas fica parado.
Sara se aproxima dele e toca em seu rosto.

— Você..... - Zero e interrompido por Sara o beijando.

            Zero segura na cintura dela, colando mais o corpo dos dois. Ele envolve uma das mão nos cabelos dela, os puxando. Sara geme entre o beijo. O beijo aos poucos vai mais ficando intenso.

 

                    ~~~~~~~~~~~~~

           Backy havia combinado de se encontrar com Thalia, em um restaurante de nova York, que todos consideravam chique e marcar uma reserva la nãoera fácil. Como ele conseguiu isso? Não sei.

                Backy já estava na mesa a espera dela que ao vê-la, fica completamente perdido na curvas do corpo de Thalia.

— Oi - Diz ela assim que se aproxima da mesa onde ele estava.

                Ele se levanta e puxa a cadeira para ela se sentar.

— Você ta incrível - Diz ele.

— Brigado - Fala ela — Como você conseguiu marcar uma reserva aqui?

— Bom com uma ajudinha de um amigo.

— E quem seria ele? - Pergunta ela com um sorriso no rosto.

— Com o Stark Júnior, que e dono da metade disso aqui.

— Sabia que tinha dedo de algum vingador - Fala ela.


                 O garçom vem e coloca vinho na taça deles e lhes entrega o cardápio.
              Thalia começa a ler o cardápio e logo pergunta:

— Você não tem namorado não ne? Porque se tiver eu não posso, atrapalhar a vida de um casal.

                Ao ouvir a pergunta, logo veio na mente Laryssa, com aquela sorriso encantador dela.

— Não, não tenho - Responde ele desviando os olhos para o cardápio.

 


                       ~~~~~~~~~~~~~

                Isaac estava na sala da doutora para fazer o transplante de olhos.

— Você está pronto ? - Pergunta a doutora, e ele balança a cabeça dizendo sim — Oky - Completa ela colocando uma mascara nele, para fazê-lo dormir.


                     ~~~~~~~~~~~~


               Sara e Zero se afastam por falta de ar. Ele encosta a testa na dela.

— Achei que não soubese beijar - Diz Sara, com um sorriso de lado, o mesmo sorrir.


           A campainha da casa toca.

— Deixa que eu atendo -  Diz zero indo abrir a porta. Era Dean.

— Posso falar com vocês? - Pergunta ele.

— Claro entra ai - Responde Zero, dando passajem para ele entar.


                   ~~~~~~~~~~~~~~


             A comida de Thalia e Backy logo chega, os dois escolheram um prato chinês.
Eles comem e conversam sobre varias coisas.

(....)

— Gostei do da nossa conversa - Diz Thali.

— E bom que conhecemos um ao outro, você disse que me conhece porque eu te salvei uma vez, não foi?

— Foi sim, mas você não vai lembrar porque você não era do vingadores e sim da hidra - Fala ela.

— Não consigo, e como se eu fosse outra pessoa, naquele tempo.

— E na verdade era, não sabia que o cara que matou meus pais, podia adquirir outras personalidade, ser outra pessoa - Fala ela.

               Backy congela na hora, ao ouvir as palavras de Thali. E fica sem saber o que dizer.

— Antes eu treinei e me dediquei para ter minha vingança - Diz ela e para de andar, Backy para também — Mas a vingança se tornou outra coisa - Completa ela, o olhando em seus olhos, e voltou a andar.

— Eu não me lembro, do que houve quando eu era da hidra, so se eu voltar a ter aquela personalidade novamente, o que será impossível, porque o Rogers que guardou aquele livro.


                  ~~~~~~~~~~~~~

— Isaac...., pode abrir os olhos agora - Diz a doutora para ele, que começa abrir os olhos aos poucos.

                  A claridão entra nos olhos dele, o fazendo ficha-los novamente.

— Aos poucos você vai se acostumar - Fala a doutora — Você tem visita, quando estiver pronto me fala.

          A doutora sai da sala, e outra pessoa entra. Isaac se senta na cama, com os olhos ainda fechados.

— No começo deve ser difícil ne - Diz Isabella.

— Isa - Fala ele surpreso.

— Você disse que a primeira coisa a querer ver quando abrisse os olhos era eu, então eu não posso desapontar um desejo de um amigo - Diz ela, indo pra frente dele — So falta você abrir os olhos.


           Isaac abre os olhos bem de vagar, e aos poucos ele começa a se acostumar com a claridade. E logo vê Isa, ao vê-la ele abre um sorriso.

— E mais bonita do que eu imaginava - Diz, deixando ela corada.

— Você vai se adaptar rápido, com a visão - Fala ela.

                  A doutora entra na sala.

— Te vejo por ai - Diz ela saindo da sala.


Continua.....

 

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem.
Sei que o capítulo ficou pequeno e não e de ação mas espero que vocês gostem.

Beijos!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...