1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Sequestrando o inimigo

História Os Vingadores - Sequestrando o inimigo


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi fofos!!!!!! Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura!!!!

Capítulo 26 - Sequestrando o inimigo


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Sequestrando o inimigo

Isa e Dean estavam dispostos a por o plano de raptar Aiden em prática, mas não conseguiriam juntos, então foram chamar Sara e Zero para os ajudarem.


          ~ POV SARA ON ~

        Nesse últimos dias minha vida mudou completamente com a chegada do Zero, ele e o cara ideal para mim, o homem dos meus sonhos, mas será que sou a dele?

      Zero me tira dos meus pensamentos, me dando um selinho e se sentando ao meu lado no sofá.

— Posso saber em que estava pensando? - Pergunta ele.

— Nada de mais - Digo dando um sorriso de lado.

        Zero foi muito atencioso comigo, quando estava com a perna machucada, na verdade continua sendo.
      Ouço a campainha tocar e logo pulo do sofá para atender.
       Quando abro a porta vejo, Dean e Isabella a filha do Clint Barton.

— Dean, Isa - Falo abrindo um longo sorriso — Entrem - Completo e abro espaço para eles passarem.

          Dean como sempre estava com seus cabelos arrepiados, estava de calça jeans preta, casaco e tênis.
        Isa vestia uma calça de couro preta, blusa vermelha, jaqueta preta, bota de cano alto que iam até a cocha, preta também.

— Que surpresa - Diz Zero se levantando do sofá.

        Ele cumprimenta Dean e logo em seguida da um abraço em Isa.

— Que bom te ver - Fala ele entre o abraço.

— Que bom te ver também - Responde ela assim que se afastam do abraço.

        O zero e a isa participaram de um a missão juntos " Missão áfrica", ele, ela e a Bry ficaram muito amigos desde então. Mas fazia tempo que eles não se viam.

— Como ta a Bry - Pergunta ele.

— Ela não ta nada bem, acho que vão desligar os aparelhos que a mentem viva - Responde Isa com a voz embargada.

— Que horrível - Diz ele, com os olhos cheio de lágrimas.

       Zero e muito duro em expor seus sentimentos, mas dava pra ver perfeitamente que ele queria chorar.

— O que os trás aqui? - Pergunto.

— Viemos pedir a ajuda de vocês - Fala Dean e olha pra Isa.

— É, não vamos concluir o que queremos fazer sozinhos - Diz ela.

— E o que seria?

— Queremos raptar um prisioneiro, das mãos do Fury, depois devolvemos ele - Disse Dean, o que me deixou confusa — Recebi uma foto da minha irmã - Diz ele e tira o celular do bolso.
          Ele não demora muito e logo mostra a foto para mim.

       Ao ver a foto, fiquei pasma com a aparência da Thea, ela estava irreconhecível.

— Meu Deus - Digo colocando a mão na boca.

       Zero logo fica do meu lado para ver foto também.

— Qual o plano - Fala Zero ainda olhando para a imagem.

— Estamos.... - Começa Isa mas Dean a interrompe.

— Ela - Diz ele.

— Então - Fala ela — Vamos raptar o Aiden ele pode rastrear a origem da foto, assim nos levando até a Thea.

— Eu topo - Zero logo responde.

         Dean e Isa olham pra mim.

— Também topo, se e pra ajudar um amigo eu topo sim - Digo.

— Então o plano e o seguinte - Começa Dean a dizer.

 

              ~ HELITRASPORTE ~

 — Isaac viu a Isa? - Pergunta Clint, parando o rapaz no corredor.

— Não, não avir o dia todo - Responde Isaac.

— Achei que vocês estavam se dando bem, aconteceu algo?

— Não, eu e a Isa ainda estamos na base da  amizade - Diz ele.

— Você não disse a ela o que sente?

— Não.

— Coragem - Diz Clint — Se a ver diga que estou a procurando - Completa Clint já saindo andando.

         Isaac segue para seu destino, estava se preparando para escoltar Aiden para uma prisão em terra.
          


           Eram 20:00, quando Aiden e escoltado para a nave.
        Ele entra com as mãos e os pés algemados, e com um pano preto na cabeça.
       Isaac, Israel,Léo e Iza iria escoltá-lo até suas nova prisão. A nave logo parte da Helitrasporte e pousa perto de um carro, de porte militar.
O presidiário ( Foi mal pelo nome, dono do Aiden), foi tirado da nave e posto no carro, que logo seguiu seu caminho em direção a nova prisão.

        Aiden iria para a prisão, onde o homem formiga tomava conta. Ele iria ser diminuído e posto lá em uma das celas.

         O carro estava na avenida, seguindo caminho para a biblioteca, onde se encontrava a prisão.

        Duas moto cercam, o carro, cada moto havia duas pessoas todas vestidas de preto. O motorista do carro logo percebeu as motos e avisou aos que estavam escoltando o prisioneiro, que logo ficaram atentos.

        O motorista da primeira moto, se aproxima do carro, e seu passageiro escala o mesmo e sobe no teto do carro.
       Outra pessoa também já estava lá em cima.

         Um deles faz sinal para o outro, que vai na direção da cabine do motorista. O que ficou toca no teto do carro, criando uma camada de gelo nele.
O que foi pra frente, entra pela janela e joga o motorista pra fora do carro.

— To no controle - Avisa para o de cima.


          O gelo estava fazendo aos poucos tudo dentro do carro congelar.

— O que e isso? - Pergunta Léo.

— Aprimorados - Responde Iza já se pondo em pé.

        O carro freia bruscamente fazendo todos irem pra frente, batendo na parte da frente do carro.

— Que merda e essa! - Reclama Israel se levantando.

            A porta do carro e aberta, e duas pessoas entram. Os quatro tomam posição de luta.

— Não estamos aqui para lutar, e só queremos que nos entregue o rapaz e vamos embora - Fala a voz feminina, que estava com touca ninja, para não ser reconhecida.

— Só se passar por cima de nós - Diz Isaac.

— Somos quatro  e vocês são só dois - Retruca Léo.

— Na verdade somos quatro também - Fala o homem todo de preto e de touca ninja também.

— Então vai ser na base do bem ou do mal? - Pergunta a garota, que também estava com o rosto coberto, ela abre a janelinha que tem no carro, onde o motorista se comunica com quem ta atrás.

       O frio dentro do carro fica mais forte, causando calafrios nos quatro heróis. Que logo cedem, abandonando o carro.


— Melhor que morrer de frio - Fala Israel, aquecendo as mãos.

— O que vamos dizer ao Fury? - Pergunta Iza.

— Não sei - Responde Isaac vendo o carro sumir na pista.

— Podemos dizer que foram muitos e que levamos um surra - Opina Léo.

— Que ideia mais tosca - Diz Iza — O que faremos agora? - Pergunta ela olhando pra Isaac, que estava com os pensamentos em outro lugar — Isaac! - Chama ela — Ta tudo bem?

— Vocês não acharam nada estranho ? - Pergunta ele.

— Não, só o fato de quase morremos congelados, ali parecia uma geleira - Fala Israel.

— Não, a voz da garota da frente me pareceu familiar - Diz ele ainda com os olhos fixos na pista.

 

                 ~~~~~~~~~~~~

        O carro militar para embaixo de um viaduto, e os raptores trocam de carro.

       Dois vão na frente e dois com o prisioneiro.

— Conseguimos - Fala Isa tirando a touca.

— Até que foi fácil - Diz Dean também tirando a touca da cabeça.

— Para onde vamos? - Pergunta Zero que estava no volante.

— Vamos seguir com o plano - Responde Dean.

— Oky - Afirma Sara que estava no banco do passageiro.


            Isa tira o saco da cabeça de Aiden, que o mesmo estava desacordado.

— Espero que dê certo - Diz Dean olhando pra ela.

— Se ele cooperar e bom.

 

           ~ PRISÃO HELITRASPORTE ~

— Para onde será que levaram o Aiden? - Pergunta Coonor.

— Não sei - Responde Judas, triste.

— O cara era chato, mas faz falta somos uma equipe - Diz Ramez.

— Falando em equipe - Chega Alejandro falando — Querem fazer um acordo? - Pergunta ele se aproximando do vidro.

— E qual seria? - Pergunta Judas.

— Vocês trabalhar para o Fury.

        Os três gargalham.

— Só pode esta brincando não é! - Fala Judas ainda rindo.

— Melhor que mofar numa prisão - Diz ele sério.

— O Lizard vai vim nos salvar, e vocês vão conhecer a fúria dele - Rebate Coonor.

— Eu acho que não - Responde Alejandro se afastando do vidro, sem dar as costas a eles — Não acha que já era pra ele ter vindo? Acho que vocês não são a única criação dele - Fala ele com um sorriso de lado, logo saindo do local.

         Os três se entre olham.

— Ele ta certo - Murmura Judas — Já era pra terem vindo nos salvar.

 

       

         ~ BASE DA HIDRA ~

       Lary já havia se recuperado e voltado a ativa nas suas atividades. Lizard estava muito ocupado, por conta de ter perdido quatro homens de guerra, ele não havia achado solução para ir soltá-los, estava tanto entretido com o que fazer que acabou esquecendo do resultado do exame que ele mandou fazer em Lary.
        A mesma já havia procurado o doutor para saber sobre o exame, mas ele não lhe disse nada, o que deixou ela desconfiada.

        Laryssa não pensou duas vezes e arrombou a porta da sala do doutor, e passou a procurar o papel onde continha o resultado de seu exame. A mesma o achou em menos de cinco minutos.
       Ela abriu o envelope e começou a ler, ao chegar no fim seus olhos se arregalaram.

— Meu Deus o que eu fiz - Diz ela surpresa colocando a mão na boca.


  * RESULTADO DE GRAVIDEZ: POSITIVO *

 


Continua......

 

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem.

Então ferrou pra Lary não foi?
E o que vai acontecer com esse plano maluco? Será que o Aiden vai querer ajudar eles?
Bom tudo isso e muito mais no próximo capítulo.

Tem pessoas não comentando o que vai causar a morte se seu personagem......

Beijos fofos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...