1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Capitulo 4

História Os Vingadores - Capitulo 4


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera! Esse e so um capitulo básico por causa dos últimos personagens do próximo em diante ja vem tretas e as missões.

Boa leitura pra vocês.....

Capítulo 5 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Capitulo 4

- Tem certeza que quer que eu entre nessa equipe? - Pergunta a garota de olhos azuis e cabelos loiros com mechas coloridas.

- Mas e claro! - Responde Fury - Mandei chamar outra pessoa também que conheço.

- Oky, só vou aceitar porque você ta mandando, não vou muito com a cara do Stark sabe como ele e, e piorou o filho irresponsável dele aff - Diz a moça.

- Então se prepare para partir.

- Ta.


                  ~~~~~~~~~~~~~~~~
- Benjamin acabei de receber uma ligação e esse trabalho e ótimo para você - Fala o homem.

- Serio? Qual e? - Pergunta o garoto com um sorriso no rosto.

- E um tipo de nova geração dos vingadores.

- O que?! Sério!? Não acredito.

- Então vai querer?

- Claro que sim, Benjamin Fort da dentro.


                 ~~~~~~~~~~~~

         Anna Aguiar uma garota que trabalha em uma oficina de carro, mesmo tendo 14 anos. Ela e uma garota inteligente e sabe mexer muito bem com isso, o dono da oficina a adora. Esta sempre com ideias novas para os carros.

- Anna! - Chama a mulher do dono.

- Sim - Responde ela arrumando o óculos.

- Você tem visita - Diz ela e aponta pra porta.

- Pra mim? - Pergunta surpresa, a mulher balança a cabeça afirmando.

         Anna sai pra fora e havia uma Ferrari vermelha e um homem encostado nela.

- Tony? - Pergunta a garota ao reconhece-lo.

        Ele sorrir e diz:

- Anna minha querida.

- O que você quer?

- Quero falar de um assunto que e de seu interesse.

- Eu não quero nada que tenha você no meio - Diz cruzando os braços.

- Eu sei disso, mas o capitão quer que você vá.

- O Rogers quer me ver? - Pergunta ela surpresa com um sorriso no rosto.

- Sim, então você vai ou não.

 

                   * BASE DOS VINGADORES *

           Rogers estava na mesa esperando os candidatos chegarem, com uma pasta na mão ele rever todos os jovens que havia escolhido com Tony.

           A primeira a chegar foi a agente Izabelle Lamantina uma garota de 17 anos que foi criada por agentes.

- Oi, vim para....

- Sim, agente Lamantina pode se sentar que os outros estão chegando - Diz Rogers.

 

Aos poucos todos os 12 jovens chegaram. A mesa estava um falele que só, Rogers havia se retirado para ir pegar um papel. Quando ele retorna todos se calam.

- Oi, pessoal vamos atrasar um pouco porque o Tony foi resolver um problema do filho " Playboy" dele.

- Não sei como esse cara aguenta esse moleque - Diz Bryan.

-Pos e pop pai pop filho - Responde Rogers e olha pra Anna - Você e filha do Tony também ne?

           Anna arregala os olhos e balança a cabeça dizendo não.

- Claro que é olha - Diz ele e na mesa se levanta uma tela transparente com a foto dela, nome de pai e de mãe.

- Fazer o que ne uma filha não escolhe o pai - Responde ela.


- Xi vejo que ela não vai com a cara do pai - Fala Isabella - E cada um tem suas problemas com os pais, o meu e o Gavião arqueiro.

- Nossa achei que você era filha do Rogers - Diz Tony entrando na sala ela rir - Se você soubesse as agentes que ele pegou - fala ele brincando e pisca o olho.

- Não começa Tony - Diz Naty entrando ma sala.

- Vejo que consegui trazer o garoto ne - Da um sorriso de lado - Eu disse que ele era seu tipo.

- Não enche - Reclama ela.

- Do que vocês tão falando? - Pergunta Sub-Zero.

- Nada de mais garoto o Tony e meio sem noção so isso, então vamos ao que interessa - Diz Rogers mudando de assunto.

- Claro, chamamos vocês aqui porque precisamos de vocês para missões que não vamos poder ir, porque ja somos muito famosos nos reconheceriam de cara....

- Isso, vocês tem habilidades que precisamos para as missões - Rogers  Interrompe Tony que falava.


            Bryane levanta a mão querendo falar.

-Mas vocês não nos conhece - Diz ela.

- Tem certeza? - Pergunta Naty.

          No telão aparece Bryane no dia da perseguição do carro do bandido.

- Nossa que incrível! - Diz Larissa.

        Vamos ver a outra. E no telão pelas câmeras do supermercado mostra Isabella matando os bandidos.

- Caraca - Fala Anna.

    
- E por isso que precisamos de vocês, vocês tem habilidades especiais , então vocês topam? - Pergunta Tony.

           Eles cada um olha pra um e ninguém diz nada.

- Eu topo - Diz Dean o primeiro.

- Eu também - Fala Sara.

         E assim todos aceitaram.


Notas Finais


Então me desculpem se teve erros se o capitulo ta chato mas os próximos vao melhorar muito muito mesmo. Tchau tenho que escrever mais três capítulos de outros fics atrasadas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...