1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Missão no mar

História Os Vingadores - Missão no mar


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Galera me desculpem a demora para postar. Então mais um capítulo para vocês espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 8 - Missão no mar


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Missão no mar

~ MISSÃO NO MAR~

            Seth, Thalia e Bryan entram no navio, como passageiros. O navia era de passeio que cabia umas 15 mil pessoas, era enorme, e tinha de tudo la dentro ( Que nem o Titanic).
         Thalia se Seth entraram com senhor e senhora O'DONNELL um dos bilionários dos Estados unidos e Bryan como o irmão de Thalia.
          Logo foram recebidos por um mordomo que os levou para o quarto onde eles iam ficar, Tali e Seth ficaram num quarto e Bryan no da frete.

          Eles desfazem as malas, e guardam as armas e as roupas e abrem o Notebook para falar com Tony.


- Então gostaram? - Pergunta ele.

- Mas o menos - Responde Tali - Tenho que dividir a cama e não gosto muito disso - Diz olhando pra Seth que sorria de lado.

- Então a missão de vocês e descobrir o que ele ta transportando alem de pessoas e claro, pra onde tão levando e o que e - Fala Tony - Há e você tem que continuar com os disfarces, hoje tem uma festa de arromba ai e já coloquei vocês no convite.

- O que?! E nem fala com nos - Reclama Tali.

- A missão de vocês ta melhor que a dos que tão na África então não reclamem - Diz ele e desliga.

- Babaca - Fala Tali.


           Bryan bate na porta e logo entra, Seth fala pra ele da missão e logo eles se preparam para a festa da noite.

 

                ~ MISSÃO CASA BRANCA~

          Dean Larissa e Izabella descobrem mais uma coisa e passam pra Stark que logo convoca, Sara, Benjamin e Anna para uma nova missão.

            O serviço deles como seguranças dos segundo ministro acabou e eles passaram a ser segurança do presidente, eles não sabem como Tony consegui fazer com que eles passassem a ser segurança do presidente dos Estados Unidos mas acataram a ordem e seguiram com a missão" Descobrir problemas e passar pra Stark".

            O presidente estava viajando para sua casa na praia, onde iria passar uns dias la com a filha e a esposa.

            São escoltado com segurança até lá e os seguranças logo vão para os seus postos.

           O dia estava tranqüilo até que um ataque eminente acontece.


              ~ MISSÃO ÁFRICA ~


          Todos estavam a procura dos anjos da noite, não se tinha outro assunto na boca nos africanos a não ser isso.

          Isabella, Bryane e Sub- Zero estavam quase perto de descobrir de onde vinha o vírus, mas descobrem outra coisa que fazem eles mudarem de missão. Tráfico de  africanos para serem escravos em outros países.
        Eles não se comunicavam com Tony a dois dias pois sabiam que ele não iria aceitar que eles mudassem de Missão, eles tinham uma pista e foram la pra ver.

           Eles chegam ao local de carro, com o guia deles, era como se fosse uma fábrica abandonada cercada por soldados.

- Como vamos entrar? - Pergunta o Guia.

- E fácil, eu pego os da direita, Isa os da esquerda e Zero os do meio - Diz Bry.

- E eu? - Pergunta o homem.

- Você fica aqui, com esse comunicador nos falando se vai chegar mais gente.


          Eles se aproximam bem de vagar e atacam os soldados sem fazer barulho, e entram na fabrica.

 

                 ~ BASE VINGADORES ~

           Rogers estava inquieto por não ter noticias da Missão na África, ele andava de um lado para o outro.

- Fica calmo velhinho, eles dão conta - Fala Tony mexendo no computador.

- Eles são crianças Tony, temos que ter cuidado não sabemos o que pode acontecer.

- Ja mandei os outros três para a Missão espacial e a Anna ta no meio também e ela e minha filha, minha filha e eu não estou preocupado como você ta agora.

- Tony você e sem coração mesmo - Diz Nath ao entrar na sala - Alguma noticia deles?

- Não - Responde Rogers.

- Tomara que tenha logo porque o Clint ta perto de chegar.

- O que? - Pergunta Tony.

- E ele ficou sabendo que tem uma filha e veio vê-la.

- Quem falou pra isso pra ele?

- Não foi eu - Diz o capitão, fazendo Tony olhar pra Naty.

- Ta foi eu, ele e meu amigo e não posso mentir pra ele.

- Aff agora deu - Reclama Tony.


             ~ MISSÃO NO MAR ~

          Thalia veste um vestido curto de cor preto e um salto alto ( Como ta na foto), Seth veste um terno preto também e Bryan também. Eles descem para a festa que já estava cheia de pessoas todas de nível alto na sociedade. Eu garçom vem e leva eles até a mesa deles.

- Nunca achei que iria vim para uma festa dessa - Diz Bryan olhando pro povo.

- Bem legal ne - Fala Seth.

          Os três estavam com escuta, e Tony falava com eles.

- Concentração na missão - Diz ele - O que verem se errado, pesquisem e façam o trabalho de vocês.


- Oky - Responde a Thalia se levantando.

- A onde vai? - Pergunta Seth.

- Pegar informações.

- Quer que eu vá também?

- Não, so funciona com homens o que vou fazer você não serve - Fala ela já saindo andando.


          Seth e Bryan ficam na mesa por uns minutos, e logo depois cada uma vai pra um lado.

          Thalia vai em direção a um homem bem vestido de terno branco.

- Ben? O que faz aqui? - Pergunta ela, pegando uma taça de vinho.

- Tha! - Diz ele ao vê-la - Nossa você ta incrível - Completa com um sorriso malicioso.

- Continua do mesmo jeito ne.

- Você me conhece bem sabe que não sei sair dessa.

           Ben era um amigo, que  trabalhou com Thalia na agência de antivírus, eram amigos íntimos até demais.

       Na conversa ela pergunta o que ele foi fazer ali.


- Então, parei de trabalhar naquela agência e tou em outra que e bem mais promissora.

- O que você faz lá? Trabalha no escritório? - Pergunta.

- Não agora crio vírus, você tem que ver o novo vírus que criámos e muito show não tem comparação, se você quiser posso por você em contato com o meu chefe.

              Thalia sorrir.

- Claro.

O celular dele toca e ele se retira.

          Thalia volta pra mesa e não vê Seth ne Bryan então ela sobe pro quarto.


- Tony! - Diz ele na frente no notebook - Acho que sei o que esse navio esta transportando.

- E o que seria?

- O vírus que esta matando o povo da África, pelo que descobrir vai ser lançada outra porção dele em um povoado, você precisa avisar para os outros.

 


Notas Finais


Então não alcancei ainda a perfeição então tem erros sim me desculpem.

Quem comentar coloque o nome do seu personagem no final, brigado amo vocês fofo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...