1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores - Novo Começo >
  3. Conhecendo

História Os Vingadores - Novo Começo - Conhecendo


Escrita por: Nawane

Notas do Autor


EIII
AI ESTÁ MINHA FIC, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
BEIJOS ;***

Capítulo 1 - Conhecendo


   Não conseguia dormir, fiquei pensando no olhar daquela criança, tristes e sem luz.    Isso me lembrou de mim mesma.

   De como aos cinco anos acordei um grito no meio da noite, abri meus olhos e vi meu quarto bagunçado como sempre esteve. Coloquei os pés descalços no chão e senti o frio mármore esfriar meu pequeno corpo. Sai do quarto abraçada com meu urso de pelúcia ainda sonolenta, o que me fez esquecer de pequenos detalhes, como: se a porta de casa já estava aberta, ou se a TV estava ligada ou ainda se eu realmente vi alguém saindo pela janela do quarto da minha mãe.

Eu só me lembro de como ela estava quando a encontrei. Com uma corda improvisada em volta do seu pescoço, pendurada no ventilador de teto do quarto, e de como ela se debatia tentando se soltar, seu rosto começando a ficar roxo e seus olhos vermelhos me fitando. Eu não chorava, não gritava,soltei meu urso e nem ouvi o som do barulho que fez quando seu olho de vidro bateu no chão. Ela moveu os lábios dizendo que me amava, mas sem sair nenhum som. Lembro de pegar o telefone e discar os números da emergência e dizer “a mamãe tentou se matar”.

Qualquer acontecimento depois disso é um borrão. Mas, quem poderia culpar uma criança de cinco anos que assistiu a morte da mãe? Nada mais importava.

Minha avó não quis a minha guarda, disse que não cuidaria da sua neta, já que segundo ela, minha mãe quase a matou de desgosto. Nunca conheci meu pai, aliás, eu sei quem ele é, eu acho que ele não se importa comigo ou nem ao menos sabe da minha existência, o que também não faz diferença, não mais.

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. DEIXEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS ABAIXO.
BEIJOS ;****


PS.: prometo que os próximos capitulos serão mais longos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...