1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores - Novo Começo >
  3. Ameaça

História Os Vingadores - Novo Começo - Ameaça


Escrita por: Nawane

Notas do Autor


ESTOU BEM EMPOLGADA COM ESSA FIC.
ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 3 - Ameaça


Eu estava em uma sala em algum prédio de NY - não tinha certeza, me trouxeram em uma van preta – as paredes eram pintadas de preto, tinham cadeiras e mesas de alumínio, e acima da minha cabeça tinha uma câmera.

Acenei para os meus telespectadores e logo em seguida um homem entrou, ele tinha um tapa olho, usava um sobretudo preto que cobria metade do seu corpo. Ele fez um sinal para que eu me pudesse me sentar. Foi o que eu fiz.

- Nicolas Fury eu presumo, falso diretor da SHIELD, e um homem que deveria estar morto – eu disse.

Ele se sentou na cadeira à minha frente e disse:

- Parece saber muito sobre mim Srta. Hush, diga-me como passou pelo meu sistema.

- Isso foi bastante simples na verdade. Eu poderia até ensinar ao Sr. Stark como desenvolver um programa anti falhas e que impeça que adolescentes invadam. Seria até mais divertido e desafiador pra mim – eu disse sorrindo.

- Mas para alguém que se esconde há dois anos, deixou muitos rastros para encontrá-la.

-Acontece Sr. Fury que eu só vou ficar aqui enquanto eu quiser estar. Não pense nem por um segundo que você ou sua trupe de heróis podem me manter aqui.

Ele rangeu os dentes, se levantou da cadeira e indagou:

-O que sabe sobre nós? Ou o que pensa que sabe?

Apoiei os braços na mesa, e olhei direto em seus olhos demonstrando confiança.

- Eu sei tudo. Sei sobre a invasão dos chitauri, o tesseract, Ultron, Asgard, sei até que você trouxe da terra dos mortos o agente Phil Coulson. O atual diretor da SHIELD. Bem como, sei que vocês são o alvo da HYDRA.

- Por que você trabalhou pra eles não estou certo?

Ele pegou uma pasta escondida em sua roupa e atirou na mesa. Uma pasta com o meu nome, enquanto eu a abri e comecei a foliar ele dizia:

-Katrina Hush, viu a mãe morrer aos cinco anos, rejeitada pela avó,foi mandada para um orfanato, onde permaneceu até os dez anos, quando Raina a encontrou e levou para a HYDRA. Onde aprendeu a lutar e a invadir computadores – eu comecei a arregalar os olhos, ele estava tentando me intimidar – e onde ela fez experimentos com você até os dezessete anos quando escapou e desde então vem se escondendo– ok conseguiu.

A sala se manteve em silêncio por alguns instantes, eu o interrompi falando:

- O que você quer de mim?

-Quero que entre para equipe – ele disse cruzando os braços.

Eu ri, mas sem nenhuma graça.

- Equipe? Os Vingadores?

Ele assentiu com a cabeça.

- Eu sei sobre os experimentos, e com certeza sei sobre suas habilidades – eu olhei pra ele fingindo não entender – você manipula a matéria e os elementos, você diz não querer estar aqui, e mesmo assim tem o poder de destruir cada canto deste prédio e mesmo assim não o fez? Por quê? Talvez haja alguém aqui com quem você se importe – ele sabe, pensei comigo.

Eu apertei a mandíbula e olhei diretamente para a câmera.

- Se sabe tanto sobre eles, sabe que eu não consigo controlar.  E eu estou aqui porque encontrei isso em uma das coisas da minha mãe – eu disse colocando o pedaço de pape sob a mesa – você a conhecia.

Ele pegou o papel, pensou por um tempo, depois disse:

-Faremos o seguinte, eu te dou todas as respostas que você quer. Se concordar em nos ajudar.

 

 

 

- O agente Coulson está vivo? – perguntou Steve, fazendo todos os Vingadores virarem seus olhares para Maria Hill

- Não sou eu quem lhes deve responder isso – ela disse enquanto Fury entrava na sala.

- Você o salvou? Ele está vivo e você não nos disse nada? – perguntou Steve já irritado.

Nick virou de costas e disse:

- Sim. Mas isso Capitão –ele colocou ênfase ao dizer capitão - é conversa para outra hora.

-Sempre soube que esse seu tapa olho te atrapalhava a ver as coisas – indagou Tony – devia ter nos contado há muito tempo.

- Stark, por favor, não é hora pra isso – disse Nat.

- Ela tem razão –Clint começou – o que aquela garota veio fazer aqui?

- Se Fury estiver certo e ela puder mesmo manipular matéria, isso a torna um perigo. Ao menos se não souber como controlar.

-A HYDRA, sempre fazendo experiências com pessoas inocentes – declarou Steve passando a mão pelo cabelo.

-Ela foi criada como arma, a HYDRA queria fazer com que seus agentes conseguissem usar todo o potencial do cérebro. Precisavam de pessoas que ninguém daria falta como uma criança sem pais para tomar conta. – explicou Fury – só que não foi bem como eles planejaram, depois de sete anos, sendo torturada e espetada com agulhas, o cérebro dela sofreu algum tipo de mutação que deu origem ao seu poder.

-Vocês não tem uma prisão? Geladeira ou algo assim? – perguntou Steve.

- Não é tão simples Picolé, se ela pode mesmo fazer o que o pirata disse, ela colocaria aquele lugar abaixo sem piscar. Além disso o seu corpo é 70% água.

- O que isso tem a ver? – perguntou Thor.

Stark riu zombando de seu pouco conhecimento e Banner afirmou:

- Água é constituída de 2 elementos, sendo ela duas partes de hidrogênio e  uma de oxigênio. Se ela pode manipular os elementos imagine o que poderia causar com o seu corpo que em sua maioria pode ser manipulado por ela. 


Notas Finais


EI LEITORES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
DEIXEM SUA OPINIÃO AI
BEIJOS ;***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...