1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores - Novo Começo >
  3. Descobrindo

História Os Vingadores - Novo Começo - Descobrindo


Escrita por: Nawane

Notas do Autor


oiii
Desculpem a demora, não estava muito bem esses dias haha
APROVEITEM

Capítulo 5 - Descobrindo



-Srta. Hush conheça os Vingadores – introduziu Fury.

- Olá trupe – eu disse rindo – eu sinto muito pelas janelas, e pelo seu óculos – apontei para o óculos do Dr. Banner.

- Não se preocupe, eu já fiz pior – ele afirmou.

-É, eu li sobre isso e sinto muito. Sei como é não ter controle sob o que faz – afirmei.

-Srta. Hush – disse um homem alto, forte, loiro e de olhos tão azuis quanto a mais pura gota do oceano.

-Olá olhos azuis – eu disse. Ele sorriu.

Ouvi Tony entrar na sala, mas nem me virei para olhar.

Logo ao lado do Steve, havia um homem forte de cabelos castanhos, segurava um arco com a mão esquerda.

-Por favor não me chame de Legolas – ele pediu.

-Não se preocupe, eu gosto de O senhor dos Aneis – respondi.

Ouvi Tony rir.

-Eu sou Thor, filho de Odin – disse um homem lindoo loiro, e musculoso, consegue chamar atenção a metros de distância.

- Você faz jus a expressão “é como um deus”.

- Esses são Natasha Romanoff, Wanda e Visão. Vão treiná-la e te ajudar a controlar seus poderes.

-Você me deve uma porta – eu disse apontando para Natasha.

-Acho que não está em condições de fazer exigências, já olhou em volta? – retrucou.

-Estavam cientes de que não posso controlar.

-E é por isso que você está aqui – afirmou Steve.

-Vai trabalhar com o Stark, em um sistema melhor de defesa também, se você conseguiu invadir, pode melhorá-lo – disse Fury.

Não acho uma boa ideia. Não acho que daria certo. Era muito provável que dessa vez eu derrubasse o prédio todo.

Não sei se estou pronta para ter algum contato com ele, ele não sabe nada sobre mim, veio me oferecer dinheiro, e um nome. Não preciso de nada disso.

Acho que Fury percebeu minha relutância, porque insistiu dizendo:

-Isso faz parte do nosso acordo.

-Não se preocupe, eu o ajudarei – estampei um sorriso – quando começamos? – quanto mais rápido começarmos mais cedo acabaremos.

-Na verdade, antes disso queremos que você nos diga o que você sabe sobre a HYDRA. Todos os projetos que você roubou de lá – disse Tony.

-Não tenho muita coisa, não tinha acesso aos arquivos quando estava lá, eu era um objeto de pesquisa. Nos sete anos que estive lá não tinha interação com os líderes da organização – afirmei.

-Nunca invadiu depois que saiu? – questionou Steve.

- Isso vai contra os princípios de uma fugitiva, eles conhecem minha assinatura, poderiam me rastrear – respondi.

- O que é uma assinatura? – perguntou Wanda.

Antes que pudesse responder Tony começou:

- Uma assinatura é um código que você deixa ao acessar qualquer sistema. Um rastro, acontece, que cada código é único, como o seu DNA.

-Você não pode mudá-lo? – insistiu Visão

-Eu criei um algorítimo que ao invadir um sistema, inicia um vírus capaz de derrubar qualquer organização, incluindo CIA, NASA, KGB, GOVERNO AMERICANO, SHIELD e INDÚSTRIAS STARK – olhei para Tony – irrastreável a não ser que eles já conheçam o código. Para mudar o código eu precisaria de um novo algorítimo, e um supercomputador.

-Você invadiu a minha empresa? – ele perguntou.

-Quando você revelou ser o Homem de Ferro meu trabalho era hackear todo o seu sistema e roubar o projeto do Reator ARC. Daí quando Vanko apareceu e já não precisavam mais de mim pra isso, fui redirecionada ao outro tipo de atividade.

-Que tipo de atividade? – Clint insistiu

-Eles acreditavam que com os estímulos certos, podiam acessar toda a capacidade do cérebro humano. Mas o resultado saiu melhor do que a encomenda, quando descobriram o que eu podia fazer, com os elementos principalmente. O objetivo mudou, iam me usar pra desenvolver um quinto elemento – quando reparei o silencio na sala continuei - Éramos 11 crianças no início. Três delas morreram, o corpo não aguentou a mudança. Cinco tiveram morte cerebral. Três escaparam, incluindo eu, mas não sobreviveram – Tony ficou quieto.

-Espere... Como vocês escaparam? – Perguntou Natasha

-Alguém nos soltou, eu não sei o nome dele, ele nunca disse...Tinha um braço de metal – eu disse.

-Bucky? Conhece-o? – Steve perguntou ansioso.

Assenti com a cabeça.

-Quanta ironia você não acha? – disse Tony

Os dois olharam pra mim e eu fiquei sem entender.

Todos ficaram quietos.

-Então... Quando você pode começar esse código? – Clint quebrou o silêncio.

-Agora – disse Fury – Tony, leve-a com você, quanto mais cedo conseguirmos isso melhor.

-Claro Marujo – zombou Tony.

  Parece que não tenho muita escolha, pensei comigo mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Deixem sua opinião nos comentários!
Beijos, e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...