História Os Vingadores e Eu - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Steve Rogers, Thor
Exibições 36
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura meus amores e minha amoras!

Capítulo 14 - Tente lidar com ele sendo o seu pai...


*-* Narradora *-*


Depois que eles acordaram, quero dizer que Natasha acordou, foi para a sala de treinamento que Stark fez questão de fazer para eles treinarem. 

Bruce ainda continua nos laboratórios da S.H.I.E.L.D pois pretende saber um pouco mais sobre os genes da Valentina, mais de qualquer forma ele sabe que ela não é que nem ele e muito menos que nem os outros vingadores.

Stark como sempre trabalhando na sua armadura para melhora-la cada vez mais, pois ele nao quer que nada de errado quando estiver na hora da treta.

Clint faz o que praticamente o que muitas pessoas gostariam de fazer mais não podem por causa do trabalho, nesse exato momento está dormindo, mais esta atento se algo acontecer, ele não gosta da ideia de ter Valentina na Torre pois acha muito perigoso.

Enquanto Thor, bom ele já voltou mais passou na casa da Jane pra ver se está tudo certo, mal sabe ele que tem mais integrantes nos vingadores.

Steve depois de ter tomado seu café, sai com sua moto pela cidade procurando alguma ação, pois faz mais de uma semana que eles não tem uma missão.

Pietro é um dos assuntos que não pode faltar, meus caros leitores e leitoras de uma coisa vocês devem saber Pietro não é aquela pé dia que vocês pensavam que ele fosse, pois ele trabalha pra H.Y.D.R.A, e sua missão e se infiltrar na S.H.I.E.L.D e saber tudo que acontece lá.

Maike desde que entrou para S.H.I.E.L.D faz de tudo para descobrir o por que de Pietro entrar do nada para os vingadores. Mais agora sua priorização é  sua irmã, que mesmo não sendo irmã de sangue ele cuida dela como se fosse.

Tina a nossa vingadora com um passado nada fácil, ela foi deixada na casa de Maike por uma mulher que morreu lutando contra criaturas que nem possuíam rosto, claro que Thor sabendo que tem uma filha e nunca soube sela estava viva ou não nunca parou e pensar em como ela seria. Valentina é determinada e quer a todo momento descobrir aonde é a base da H.Y.D.R.A e vai fazer quem quer que fosse que sequestrou sua "mae" iria pagar.

Enfim! Na hora do almoço todos se encontram na sala em um silêncio nada confortável, mais para quebrar o silêncio Tina corre pro quarto e volta pra sala com o seu notebook, agora todos vocês devem estar se perguntando o por que ela está aprontando agora? Simples ela vai hackear a H.Y.D.R.A novamente.


*-* P.O.V. Valentina*-*


Desde que chegamos na Torre eu parava de pensar em como poderia salvar a minha mãe, então tenho a brilhante ideia de hackear novamente a rede da H.Y.D.R.A, tá eu sei que foi a H.Y.D.R.A mais eu quero saber qual pessoa, qual o inconveniente que a sequestro.

Depois de algumas horas eu consigo a nova senha deles e por favor que senha mais careta, olho a "lista negra" e adivinha o nome de todos os vingadores estão ali, menos o do Pietro porquê?  Volto correndo para o meu quarto e iimprimo tudo antes que isso queime novamente.

-Tina sou a Natasha, posso entrar?

-Claro, entra!

Tasha entra e se senta na minha cama, termino de imprimir e me sento ao lado da dona aranha e ficamos olhando e nos duas juramos que ficaria apenas entre nós e os ninguém.

Como são duas horas pedi pra dona aranha me ajudar a treinar, fomos pra sala de treinamento, Nat me ensinou vários golpes e eu to tentando controlar os meus poderes que na verdade envolve a eletricidade, é muito legal metais e outros objetos que são movidos pela força magnética, sem querer eu taquei na direcao da Tasha.

-Valentina? Natasha? Onde vocês estão?

-Aqui na sala de treinamento Clint!

-O Bruce chego!

-Ai que legal! Vou lá falar com o verdão.

-Mais sobre aqui não!

-Eu sei Natasha! A minha boca é  um túmulo.

Desci as pressas e quando vi o Bruce de braços aberto me alegrei, sei que é estranho mais Bruce vinha me ajudando muito a me controlar e ele praticamente virou o meu padrinho, nãos por que eu pedi e sim por que ele quis, eu acho que ele daria um bom pai coruja.

-Bruce! Por que demoro tanto pra vir aqui pra torre, tava começando a ficar chato, ainda mais com  o latinha me proibiu de tudo.

-Mais você também não é nenhuma Santa Valentina.

-É também te amo.-Falo com ironia a solta.

Bruce me falo que ainda ta trabalhando nos meus genes e hoje todos nós iremos jantar fora, bom até que já tava na hora.

Natasha e eu treinamos mais um pouco até eu me cansar e pedir um tempo, sai pela torre e vi uma sala que nunca tinha visto, entro e vejo um homem preso dentro de uma sela, me aproximo mais até que do nada ele segura meu braço e deixa seu rosto amostra.

-Eu não acredito! Você é o...


Tô be continuede..... 


Notas Finais


Tan tan tan tan taaaaan !!!!
Então meus amores e minhas amoras quem vocês acham que é que está naquela sela? Deixem nos comentários.

Meus amores e minhas amoras peço novamente que me desculpem pela demora, estou completamente sobre carregada com as coisas da escola e ainda tenho um trabalho super importante para apresentar amanhã, então espero que me desculpem.

"Obrigada a todos que favoritaram a minha fanfic e nos meus primeiro capítulos deixaram seus comentários eu agradeço muito e uma pergunta? O que acham de fazer um ou dois capítulos bônus de apenas perguntas para os personagens? Quem quiser deixe no comentário obrigada!"

Bjs de luz na vida de vocês e amem a si mesmo - pois amor próprio é tudo e depois quem sabe amém os outros.... #ficaadica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...