1. Spirit Fanfics >
  2. Os Weasley's, a história >
  3. Molly o baile está chegando...

História Os Weasley's, a história - Molly o baile está chegando...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Olá amores voltei o capítulo está curto, mas fofo... Espero que gostem bjs 😘😘💞

Capítulo 4 - Molly o baile está chegando...


Fanfic / Fanfiction Os Weasley's, a história - Molly o baile está chegando...

O dia nasceu e Molly ainda estava ali nos braços de Arthur, ela estava com os cabelos totalmente bagunçados e com metade da sua camisa aberta deixando parte de seus fartos seios à mostra, e o ruivo estava sem camisa.


— Artie — disse Molly o acordando.


— Bom dia querida... — respondeu-a sonolento.


— Precisamos conversar Arthur — Molly o intimou — Eu proponho que façamos assim, para não nos afastarmos, eu necessito estudar muito para as N.O.M.s e você se recusa a ficar longe de mim, então podemos estudar juntos assim você se sairá muito bem ano que vem nas suas N.O.M.s... O que acha? — perguntou calmamente.


— Pode ser então — disse Arthur satisfeito.


                          ***


Dois meses se passaram, Arthur e Molly continuaram estudando juntos conforme o combinado e de vez em quando davam uma fugida para de baixo do baobá. 

Molly estava nervosa, as N.O.M.s eram hoje, será que ela estudou o bastante? Molly nem sequer conseguiu tomar café direito... Porém se surpreendeu quando recebeu a prova, estava muito fácil para ela. 


— Arthur — disse Molly se jogando nos braços dele — Obrigada por estudar comigo... A prova estava fácil...


— Querida fico muito feliz por você... — disse sentindo orgulho da garota — Molly o baile está chegando... — ele estava começando a corar — Você gostaria de ir comigo?


— Sim — respondeu dando um beijo nas bochechas coradas dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs queridos 😘💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...