1. Spirit Fanfics >
  2. Os Weasley's, a história >
  3. Ele ficará muito bravo comigo se eu os proibir...

História Os Weasley's, a história - Ele ficará muito bravo comigo se eu os proibir...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Voltei amores... Esperou que gostem e que divulguem a fic bjos!💟💟😘😘

Capítulo 6 - Ele ficará muito bravo comigo se eu os proibir...


Molly estava esperando pelo garoto há dez minutos, "será que ele perdeu a hora", pensava a garota que já estava começando a ficar nervosa.


- Cheguei - gritou o garoto ruivo correndo - Desculpe o atraso... - disse tentando recuperar o fôlego.

- Que bom que você chegou, o que houve? Para que desculpas? Não tenho que te desculpar de nada, está tudo bem querido...


Os dois partiram juntamente com os outros alunos à caminho do trem. Tudo estava tão lotado, adolescentes correndo de um lado ao outro do corredor conversando sobre seus pares e como seus pedidos foram feitos. Molly e Arthur passaram por vários vagões, mas os que não estavam lotados tinham casais no maior amasso. O garoto limpou o suor da testa e com um leve tom de preocupação sugeriu à garota.


- Molly, eu não queria que você os conhecesse assim, mas não há vagões livres... Vamos nos sentar com meus irmãos?

- Claro, mas porque você não me apresentou antes? - perguntou a garota meio preocupada.

- Porque longe dos meus pais eles são mais inconvenientes do que o normal, eles podem fazer perguntas constrangedoras... - tentou justificar.

- Arthur, todos os irmãos são assim... E acredito que sejam muito legais, assim como você querido... - disse a raiva corando.


Arthur levou Molly até um vagão onde se encontravam dois garotos ruivos e uma garota morena, para o espanto de Molly um dos garotos era seu colega de classe que levava o nome de Abílio.


- Olha a margarida voltou a ver a família, e trouxe uma garota... - disse Abílio levantado - Entrem...


-Olá Abílio - disse Molly um pouco acanhada.


- Ah eu havia me esquecido de que vocês eram do mesmo ano... - falou o garoto corando levemente - Abílio e Charlie, esta é Molly Prewett e ela irá passar esta semana conosco...

- Olá Prewett, parece-me que agora somos cunhados, não oficialmente é claro... - concluiu Abílio e voltou seu olhar para Arthur - Arthur vejo que encontrou uma menina exemplar e com um qi superior ao seu, muito bem bolado, tem que pensar nas crianças não é? Pensa que orgulho seria Arthur receber um boletim de seus filhos com uma nota superior à Trasgo...


Molly notou que Arthur estava muito vermelho, não de vergonha, mas sim de raiva e tentou aliviar a situação - Abílio aposto que sua mãe não sabe que você andou colando nas provas finais de astronomia... E pelo que Arthur me disse ela exige bastante dos filhos com ralação às N.O.M.s...


- Desculpem, acho que fui muito infantil e cruel com meu irmão, foi mal Arthur... - disse o ruivo envergonhado.

- Está desculpado, não é Arthur? - respondeu Molly olhando para Arthur com um olhar acusador.

- Sim, está desculpado - respondeu o garoto cabisbaixo.

- Bom, agora que Bill parou de encher vocês... Me chamo Charlie, sou o irmão mais velho do Arthur - disse o ruivo mais velho à Molly - Esta é Morgana, minha noiva...

- Muito prazer em conhecê-los - disse a garota um pouco encabulada com a situação.


Molly e Arthur sentaram um ao lado do outro no vagão. A viajem até kings Cross era de uma hora, Molly pensava em como seria encontrar os pais de Arthur quando acabou acontecendo no ombro do garoto.


O trem já havia chegado, em Londres, mas Arthur esperou todos saírem do vagão para acorda-la.


- Mollyuoli... - ele sussurrou no ouvido dela - Mollyuoli... - ele sabia que ela havia acordado na primeira vez que ele a chamou então a beijou.

- Humm... Artie - disse ela se desvencilhando do beijo - Tem pessoas olhando para a gente do lado de fora do trem...


Era a família Weasley toda reunida observando os dois. Molly não sabia onde se esconder de vergonha.


- Vamos querida... - disse Arthur sorrindo.


Os dois saíram do trem, pegaram suas malas e foram ao encontro dos Weasley. Assim que Molly viu a Sra. Weasley ela ficou com as faces tão coradas que podia jurar que sentiu a temperatura subir em suas bochechas.


- Perdão pela cena que a Sra. Viu, prometo que não irá se repetir... - disse Molly encabulada.

- Não tem problema algum... Arthur está tão bem desde que vocês saíram pela primeira vez, e ele ficará muito bravo comigo se eu os proibir... - disse a Sra. morena com um sorriso amigável.

- Querida vamos... - disse um senhor alto muito semelhante à Arthur que Molly julgou ser o Sr. Weasley.


Eles saíram da estação em um Ford Anglia azul, andaram com o carro por 20km até chegarem em um sítio muito amigável e aconchegante, tudo era simples o que tornava aquele lugar mais rico e majestoso ainda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Bjs queridos 😘😘❤❤❤💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...