1. Spirit Fanfics >
  2. Otário >
  3. Amor patético

História Otário - Amor patético


Escrita por: Joorin

Notas do Autor


Aparentemente, Wake up do Dreamcatcher é ótima pra me fazer escrever.

Ludibriada novamente por What can I do, colabora comigo DAY6, please, manda uma musiquinha sobre ser feliz.

Boa leitura~

Capítulo 1 - Amor patético


Fanfic / Fanfiction Otário - Amor patético

Você, Park Sungjin, é uma pessoa horrível.

Me diga a verdade, eu sou alguém para você? O que eu sou para você?

Você sente alguma coisa por mim? Porque parece que eu nunca saí do ponto inicial, mesmo tendo achado que estava cada vez mais perto da linha de chegada.

Você me deixa louco.

Eu olho para as mensagens de texto que você me manda, para as fotos em que aparecemos juntos e, como se fosse mágica, um sorriso aparece nos meus lábios, um sinto sua falta me escapa instantaneamente.

Patético.

Mas o que posso fazer?

Mesmo com os seus joguinhos, com as suas mudanças constantes que me fazem achar que cada vez te conheço menos, com a sua falta de tempo para mim e sobra dele para outras pessoas, eu me apaixonei, tal qual um idiota, um que gosta disso e não se importa.

Idiota.

É isso que eu sou.

Só queria poder estar com você, te abraçar, te beijar, rir de coisas idiotas juntos, beber aquela cerveja horrível que você gosta e comer um saco cheio das minhas balas azedas favoritas.

Você é a pior pessoa de todas...

Mas o que isso faz de mim? Que corro atrás de você da mesma maneira, como se nada tivesse acontecido, com um amor que não parece diminuir?

Tolo.

Parvo.

Louco.

Iludido.

Otário.

O maior otário de todos.

Mas o que posso fazer se gosto tanto assim de você?


Notas Finais


Em homenagem a confirmação do Jae de que sim, Wonpil está apaixonado pelo Sungjin no MV, tamos aí uma Sungpil rs
Eu vou bater na porta do Brian e mandar ele ver uns filminhos felizes, porque olha, ta difícil.
DAY6 ta bem emo e eu só queria umas coisinha meio tipo Dance Dance pra escrever umas fanfiquinhas felizes, mas pelo visto, vou morrer esperando outra coisa feliz desses emos. oeijdfa


Eu vou morrer afogada em projeto, meus mais sinceros vão se foder pras Vetoreas por me fazerem ter vontade de escrever pra tudo rs <3

Obrigada por ler e um obrigada antecipado caso comentar ou favoritar. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...