1. Spirit Fanfics >
  2. Other Dimension >
  3. Onde?

História Other Dimension - Onde?


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


Bom isso é só um teste então é curto. Gente eu giz esse cap beem curtinho pra ver c vcs gostam e se gostarem irei continuar a história mais detalhada (acho)
Boa leitura S2

Capítulo 1 - Onde?



Eu saí da escola cantarolando e saltitando devido a minha série de notas altas em matérias válidas - bom tecnicamente educação física não é uma matéria válida de ensino afinal, ficar correndo pela quadra que nem doida não  ajuda em nada no meu ensino né?- eu fui andando sem ver o caminho e bati a cara em uma parede. Eu pisquei o olho algumas vezes devido ao impacto e olhei para trás. Estava num lugar totalmente diferente do de antes. Não estava mais no meio da floresta indo pra casa, estava no meio de uma especie de cidade mais uma cidade muito estranha.
__Ei! Mocinha! Voce mesmo aí- um homem disse e eu apontei meu dedo pra mim mesma- isso! Porque não está se arrumando para a seleção? Está chegando a hora! Voce pode ir se arrumar na minha casa se a sua for muito longe.
Eu o segui até chegar na suposta casa dele e contei o ocorrido.
__Bom eu nunca vi isso antes mas, voce vai ter que ir a seleção de qualquer jeito porque se a capital descobrir que voce está no reino e não foi eles vão te caçar e te entregar aos vampiros- ele disse.
__Oque é a seleção?E vampiros?
__Tome vai se vestir- ele me entregou um vestido meio longo e um sapato- se vista enquanto eu te explico.Bom a seleção funciona assim: a capital sorteia três pessoas de cada provincia e manda pra capital para concorrer o coração do pessoal mais importante de lá. Aí quem não consegue ninguém morre. Ahh e sobre os vampiros eles são muito importantes por aqui.E se voce vacilar eles vão te jogar na capital e vão tirar todo o seu sangue.
Ele terminou a explicação e eu saí do banheiro ele me levou pro lugar e eu recebi um numero com o meu lugar eu fui até lá e esperei começar.Um cara apareceu e abriu um largo sorriso e deu pra ver que seus caninos eram enormes. MEU DEUS ELE É UM VAMPIRO!!!!AGORA TUDO FAZ SENTIDO.TODAS AQUELAS TEMPORADAS ASSISTIDAS DE THE VAMPIRE DIARES NAO FORAM EM VÃO!!!
__Oi pessoal! Eu sou o Xiumin, como todos sabem hoje é o dia da seleção e eu vou sortear três nomes desta provincia mas sem enrolação vamos aos nomes: o primeiro é- ele enfiou a mão numa bola de cristal* e tirou um numero - numero 457 .Parabéns por ser escolhido-um homem subiu ao palco e  ficou esperando os outros escolhidos ele pois a mão lá de novo - número 1573. Parabéns.- ele foi de novo - e... por último número...515.- ninguém subiu lá e eu me dei conta de que era eu aí eu subi lá e...
 


Notas Finais


* nao pensem malícia como eu naquela parte de sortear rsrsrsrsrs.
Gostaram?
BEJOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...