1. Spirit Fanfics >
  2. Other Dimension >
  3. Primeiro dia

História Other Dimension - Primeiro dia


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


Ahh e sobre a capa.
Eu estava de boas tentando fazer uma capa pra fic aí qnd eu vi essa foto eu fiquei tipo Meu god num faiz asim naum .
Ah e sobre a demora.
Me deu um baita bloqueio criativo e - como não quero mentir pra vcs - quando ele passou eu tive q cmcar a sistir flash aí fudeu td. NUM DEU!

BOA LEITU...
Shh PARA DE FALA SUA BESTA GRITENTA
ah ta bom boa
~ CORRE NEGUIN

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Other Dimension - Primeiro dia

Eu percebi que era o meu número e subi até o palco com os outros dois que estavam a sorrir e acenar pros outros. Subi lá e Xiumin me abraçou de lado e prosseguiu suas falas. Ele ficou tagarelando sobre como era uma honra nos receber e que seríamos privilegiados com certas coisas, nessa hora ele me olhou e umedeceu seus lábios. Passei meu braço em volta de sua cintura e o belisquei discretamente. Ele bufou e voltou a falar. Não prestei atenção, estava distraída demais nos meus pensamentos. Ele estaria na seleção? Será que me escolheria pra ficar com ele? Eu poderia escolher outras pessoas? Será que tem vampiros bons naquele lugar? E pra onde eu estava indo?

 

 

Fui tirada de meus pensamentos quando Xiumin deu um leve tapinha no meu ombro me fazendo “acordar” dei uma leve corada mas logo voltei ao normal. Nós saimos do palco e entramos numa sala com uma mulher com a cara estranha* ela tinha uma expressão séria levemente descontraída,  assemelhei a cara dela com a cara de um peixe morto, ela tinha cabelo corto e usava um vestido preto e um salto baixo.

__Bom, eu sou a Adelaide Champignon. Mas vocês devem me chamar de Champignon. Senhorita Champignon , por favor. Só peço a vocês para não sair do seus quartos depois do toque de recolher e não desrespeitar nenhum vampiro, se não quiserem ter uma morte extremamente dolorosa.

 

 

Nós ficamos esperando por mais instruções mais nada...

 

 

__ Oque? Tem mais nada aqui naum. Vaza!

 

 

Xiumin nos guiou até uma limusine preta, abriu a porta e nos deixou entrar logo em seguida ele fechou a porta e se dirigiu a outra limusine que se encontrava na frente da em que eu estava. O carro começou a andar. Nós ficamos algumas horas na estrada até que o carro parou e o Xiumin veio abrir a porta, pensei que íamos sair do carro mas, aí uma pessoa entrou. Ela era muito parecida com alguém, era um homem muito parecido com...

 

 

__Bambam! – eu disse o abraçando de lado.

 

__ Hmp? Quem e você e como sabe meu nome??!

 

__ Ah é tinha me esquecido. Desculpa confundi você com um cara que eu conheço. 

 

 

--------QUEBRA DE TEMPO----------- 

 

Nós saímos do carro e Xiumin nos levou pros nossos quartos eu logo vi meu nome escrito numa plaquinha na porta de um quarto. Eu coloquei a mão na maçaneta e senti uma mão por cima da minha tirei minha mão rápido e virei a cabeça pro lado pra ver quem era, ele fez o mesmo e eu vi que ele era a cópia do Bambam.

 

__ D-desculpa- ele gaguejou um pouco e ficou levemente corado. Abaixou a cabeça. Eu o segurei pelo queixo e levantei sua cabeça. Dei lhe um selinho que era pra ser rápido mas ele aprofundou o beijo pedindo passagem com a língua. Hesitei um pouco mas logo cedi, ele passou  um de seus braços pela minha cintura me puxando pra mais perto tipo beem mais perto, tão perto que pude sentir seu membro roçar levemente minha coxa. Eu agarrei seu pescoço e puxei seus cabelos próximos da nuca. Ele arfou em meio ao beijo e pouco tempo depois nos separamos em busca de ar. Eu e ele estávamos com a respiração ofegante e ficamos ali parados em frente a porta. Eu abri a porta e nós entramos .

__ Uau! – eu disse  me adentrando no quarto tinha duas camas de casal enormes,uma grande janela uma escrivaninha com um computador mega super hiper lindo, uma mesa de bilhar no fundo, um closet com roupas beem ultrapassadas e um banheiro com portas de vidro. Bom eu não sei se fico feliz por poder ver o “clone” tomando banho ou se fico triste por ele ter que ver um certo alguém tomando banho. Tá tabom que eu tenho uma certa vantagem sobre as meninas daqui que, são tudin asiática, meio secas, e pálidas sabe? Mas eu tenho  uma certa insegurança sob meu corpo, principalmente com homens.

 

 

 

__Qual seu nome? Porque ce já sabe o meu.

 

__ Ah... Me desculpa me chamo ______(S/N) (*PS da autora – Sabrina Nogueira �� ashuashuas- tá parei)

__ Hm... ______? Bambam

__ Oi? Pode falar.

__Será que...

__ Que foi Bambam? Pode falar.

__ É meio... cedo... da minha parte mais... podemos continuar... Sabe oque estávamos fazendo lá fora?

__Safadenho.

__Eu sei que tu também que.

__Bom é meio rápido demais não acha? Nem te con...Você nem me conhece direito.

__ Então me fala sobre você e como você me conhece. Quando mais cedo nos conhecermos mais cedo... Você sabe!

_Eu tenho 17 anos, estou no último ano do colegial, tinha um namorado e bem... eu namorava você só que de outra dimensão eu acho.tava voltando da escola e bati a cara num muro daí [...] e agora eu tô aqui.

__Hmp...tá agora... Você e virgem? – ele disse mudando um pouco a voz no final.

__ Não. E tu? Quem foi o boy magia que comeu tua bunda?!

__Aish. Eu AINDA sou virgem tá se é isso que tu que sabe. E eu NÃO SOU GAY!!!

__Como se fosse ruim

__ Oque? Tá mais quem foi o “boy magia” que tirou de você? 

__Bem...Meio que foi você. Mais não o você, você. O você da outra dimensão.

__Então se já fizemos uma vez podemos fazer de novo não é? – ele disse subindo em cima de mim

__Talvez.

__Hm...Como você é...- o interrompi.

__Vou tomar banho. Melhor você não tomar a liberdade de olhar... SENÃO EU QUEBRO TUA CARA!!

 

 

Peguei um vestido que tinha no armário, ele era meio... comportado demais sabe? Aí eu peguei uma tesoura e cortei ele. Bambam ficou me olhando com uma cara de espanto. Deve ter achado que eu tava estragando o vestido. Eu terminei de cortar e ele ficou bom. Eu fiz um pequeno decote em cima e cortei aquelas mangas horríveis e cortei em baixo também. Peguei a agulha e a linha e comecei a fazer um acabamento meio por cima. No final o bestido ficou a minha cara, entrei no banheiro me despi e entrei no box. Deixei a água cair pelo meu corpo e limpar todas as minha impurezas,– tipo uns pensamentos nada castos que tive com o Bambam e sei que, ele passou pela mesma coisa- desliguei o chuveiro,  coloquei minha roupa e sai rebolando do banheiro enquanto secava o meu cabelo.

Um cara entrou no quarto. Fiquei ali o encarando por uns instantes.

 

 

__Ah me desculpe, sou Baekhyun sou seu assistente e vou ajuda-los a conseguir se sair bem na seleção e conseguir um bom vampiro...


Notas Finais


* E a champinhom do Girls in the House e se vc nunca assistiu eu recomendo
Bejoo
Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...