1. Spirit Fanfics >
  2. Other Fox >
  3. The New Code.

História Other Fox - The New Code.


Escrita por: AlmaSatitsfeita

Notas do Autor


Hey galera da terra!
Espero que gostem.
Obrigada pelo apoio.♡
Prontos para o real início da segunda fase?
Até as notas finais.

Capítulo 30 - The New Code.


Fanfic / Fanfiction Other Fox - The New Code.

  POV Narradora

  - Você morreria se atendesse a porcaria do celular? - Derek pergunta irritado, cruzando os braços e fazendo a loira sorrir.

  - Me desculpe por isso. - A fada diz sorrindo de lado. - Estava em uma jornada de auto descobrimento. - Completa sarcástica.

  - Espero que oque descobriu seja útil. - Derek diz.

  - É muito. - Ela garante criando uma pequena chama alaranjada na palma da mão e surpreendendo o alfa. - Mais também tenho outras coisinhas. - Completa fazendo o alfa sorrir orgulhoso.

  - Porque voltou? - Ele pergunta como garantia.

  - Somos da mesma matilha. - Ela responde apagando a chama com a mesma facilidade que a criou. - Mais dessa vez eu tenho uma pequena adição. - Completa andando até Derek.

  - Estou tentando trazer o Scott... - Ele começa mais ela o interrompe.

  - Não estou falando dele. - Diz risonha. - Sabe como se vence uma guerra com mais facilidade? - Ela pergunta e Derek não responde. - Você traz que saiba como os inimigos agem para o seu lado. - Responde enquanto Fred para ao lado dela.

  - Ele é um caçador? - Derek pergunta sorrindo para a sobrinha.

  - Sim. - A loira responde sorrindo. - Então, oque vamos fazer agora? Estou ficando entediada. - Completa sorrindo.

  POV Foxy

  Se eu estava diferente? Digamos apenas que eu cansei de me parecer com a garota tolinha em que todos podem pisar com facilidade, voltei a Beacon por opção e com Fred, agora estava um pouco mais feliz, ainda mais por saber que Kate havia enfim sido descoberta como a culpada pelo incêndio. Mas Derek ainda não estava de todo feliz, eu entendo exatamente o porque, nossa matilha ainda estava pequena e os planos originais do alfa com certeza devem incluir essa expansão estratégica.

  Uma vista ao cemitério durante a noite, mesmo sendo com motivos tristes Fred conseguiu animar a nossa caminhada por entre as lápides, diversas piadas sobre o como um espírito irado ou algo do tipo poderia aparecer a qualquer instante e amassar nossos crânios. Depois de mais alguns minutos começamos a nós aproximar dos túmulos deles, mas havia algo muito estranho naquele lugar, uma luz mais a frente, Fred explicou que provavelmente era mais um túmulo sendo aberto, mas eu tinha certeza de que havia outra coisa.

  - Calma aí docinho, não deve ser nada. - Brinca Fred sorrindo e eu me viro novamente para as luzes, as quais agora identifico com uma espécie escavadeira.

  - Ouviu isso? - Sussurro colocando as flores no chão e Fred nega. - Se parece com o sibilo de uma cobra. - Completo e o som se repete, dessa vez sendo ouvido por Fred, que saca uma arma do casaco imediatamente.

  - Chama o Derek. - Ele diz enquanto nós aproximamos de uma estátua fazendo o mínimo de barulho possível.

  - Ele está vindo. - Sussurro para Fred.

  No instante em que termino de falar uma criatura escamosa se torna visível, ela corre em direção a escavadeira a derrubando e levando um garoto que estava nela, eu me levanto e vou até eles pensando em uma maneira de ajudar. Por sorte o garoto caiu dentro da cova e a máquina não o esmagou, eu por outro lado me viro ao ouvir o mesmo silibar mais próximo, poucos segundos depois a criatura está na minha frente, acima da máquina, ela pula em minha direção e eu me abaixo por instinto, vendo Derek passar por mim e jogar a criatura longe.

  - Obrigada. - Agradeço enquanto Fred me levanta e Derek me inspeciona em busca de algum machucado. - Acho que ele precisa de mais ajuda que eu. - Digo me aproximando mais da cova.

  - Okay. - Concorda Derek começando a par a escavadeira para liberar a cova. - Pronto. - Completa e eu caminho até a borda com Fred e Derek ao meu lado.

  - Você precisa de ajuda? - Perguntamos eu e Derek juntos, eu soando confortante e ele sério.

  - Quem são vocês? - O garoto de cabelos encaracolados erguida e eu sorrio para Derek.

  - Vamos tirar você daí primeiro, depois podemos responder todas as perguntas. - Respondo sorrindo para o garoto enquanto pensamos no que viria a seguir.

  Ainda demoramos dois dias para voltarmos para a aula, depois do ocorrido no cemitério deixei as flores para a minha família e eu e Fred voltamos para a casa, Derek garantiu que explicaria tudo a Isaac, sem o matar em seguida é claro, e muito provavelmente o convidaria para fazer parte da alcatéia. Acordei cedo e conclui a mesma rotina que faço todos os dias, pronta para mais um dia no inferno e preocupada com Lydia, mas eu não poderia perguntar sobre ela a Stiles, eu ainda não havia o perdoado.

  - Pronta para outro dia adoravelmente horrível? - Pergunta Fred sarcástico enquanto entramos no estacionamento.

  - Trouxe sua arma? - Eu pergunto e ele me olha confuso. - Apenas acredite em mim, vai precisar dela. - Completo sorrindo quando ele para o carro e eu corro meus olhos ao redor, logo vendo o jipe de Stiles e Allison.

  - Vou pegar meu horário, te vejo daqui a pouco. - Fred diz sabendo que eu quero muito falar com Allison, eu corro até ela e nós nos abraçamos.

  - Achei que tivesse ido embora. - Ela sussurra me apertando e eu faço o mesmo.

  - E que tivesse deixado você e Lydia em uma cidade com lobisomens com problemas em controle da raiva? - Pergunto sarcástica.

  - Nós ainda não tivemos notícias dela. - Allison informa me soltando.

  - Ela parecia tão bem quando falei com ela. - Digo puxando a alça da mochila sobre o ombro.

  - Você falou com ela? - Allison pergunta franzindo o cenho.

  - Eu a liguei, tinha que ter certeza de ela estava bem antes de me afastar. - Respondo e ela sorri.

  - Espero que não esteja brava comigo. - Ela diz enquanto vamos para a porta.

  - Você não me faz nada Ally. - Digo sincera.

  - Stiles me disse que você é uma fada. - Ela comenta sorrindo. - Oque você pode fazer? - Pergunta com curiosidade brilhando em seus olhos.

  - Falar com os mortos, com dríades, ver pelos olhos de qualquer criatura viva, como uma borboleta, e criar ou manipular fogo. - Respondo e ela me olha boquiaberta.

  - E suas assas? - Ela pergunta sorrindo.

  - Eu preciso entrar em um estado de pura felicidade para elas se manifestarem. - Respondo e vejo Stiles e Scott em um ponto não muito distante. - Eu tenho que ir buscar um amigo, te vejo depois. - Explico correndo em direção a secretária e ouvindo os garotos chamarem meu nome, mas eu ignoro e continuo meu caminho para longe deles.

  O primeiro horário foi relativamente longo, tive sorte por conseguir evitar Scott e Stiles o tempo inteiro, ainda mais porque estava concentrada conversando com Fred e Allison, ele estava explicando a ela algumas coisas sobre caçadores que sua família não havia contado. Ao final do intervalo eu e Allison estávamos conversando em frente ao armário dela, havíamos passado no meu para pegar uma câmera que iria usar no horário do treinamento de Lacrosse, eu simplesmente queria um motivo para ficar no campo, ela abriu o armário e dentro tinha um lindo vestido com um cartão de Scott.

  - Ele sabe ser romântico. - Digo sorrindo e ela concorda pegando o mesmo e fechando a porta.

  - Bonito vestido. - Elogia um garoto com olhos verdes a poucos armários de distância.

  - Bela câmera. - Eu e Allison dizemos juntas notando a precisa câmera nas mãos do garoto.

  - Obrigado, a sua também. - Ele diz indicando a minha e sorrindo.

  - São elas? - Pergunta uma garota atrás de nós e eu e Allison ficamos atentas na conversa.

  - Era a tia dela, que matou a família da outra. - Outra garota responde e os olhos de Allison se enchem de lágrimas e ela me olhar com uma expressão de desculpas.

  - Credo, como ela consegue? Se fosse comigo não chegaria nem perto dela. - A primeira garota debocha fazendo Allison se afastar correndo.

  - Ei! - Eu grito chamando a atenção das garotas e me virando para elas. - Ela não é a tia dela, e é uma pessoa muito melhor do que vocês suas duas idiotas. - Digo e saio em seguida, vendo o garoto de olhos verdes sorrir para mim.

  - Reddy! - Ouço a voz de Stiles gritar e começo andar mais rápido, tentando chegar ao banheiro feminino antes que ele me alcance. - Reddy! - Ele grita mais uma vez e antes que eu gire a maçaneta da porta ele me puxa envolvendo firmemente seus braços ao meu redor, eu fico parada e ele coloca o rosto em meu pescoço, me afastando da porta. - Por favor, fale comigo. - Ele pede baixinho e eu sinto meus olhos começarem a arder.

  - Eu só não sei oque dizer. - Confesso como um sussurro e o sinto sorrir em minha pele antes de me puxar para uma sala de aula vazia.

  - Mais eu sei... - Ele começa segurando meu rosto e olhando em meus olhos. - Eu te amo, preciso que você me perdoe, que fale comigo outra vez, que não fuja de mim pelos corredores como você fez agora, eu não posso viver sabendo do que você nunca mais vai falar comigo, eu não consigo ficar sem você. - Completa sério.

  - Eu não te odeio. - Digo devolvendo o olhar e ele sorri me puxando para um abraço, dessa vez eu retribuo e ele coloca o queixo sobre o topo da minha cabeça, isso não era tão difícil, afinal eu sou bem baixinha.

  - Eu sinto muito, pelos seus pais, seus irmãos, por não ter te contado sobre Derek, por ter ajudado a matar Peter. - Ele diz rápido ainda me segurando. - Eles te amavam, você é uma pessoa tão fácil de amar, com esse sorriso, seu jeito incrível, a maneira dedicada como você sempre cuida de quem ama. - Explica.

  - Eu acho que mudei. - Admito secando as lágrimas.

  - Você não mudou, sabe como eu sei disso? - Ele pergunta e eu permaneço em silêncio. - Quando eu te vi no corredor, sorrindo com a Allison, eu pude ver seus olhos brilharem como sempre fazem quando você fala sobre algo que ama, vi a sua preocupação com Lydia, eu vi a mesma garota que eu poderia ter perdido no dia do baile... E sabe oque eu pensei? - Ele pergunta.

  - Que eu não deveria ter voltado? - Pergunto com a voz abafada.

  - Eu pensei que eu nunca iria ser feliz sem saber onde ou como você estava. - Ele responde me soltando.

  - Eu senti sua falta. - Confesso enquanto me separo dele. - Mais tenho que ir agora. - Completo indo para a porta e ele segura meu pulso.

  - Não faz isso Reddy. - Ele pede olhando em meus olhos.

  - Eu troquei meu número, peça o novo a Scott, eu vou falar com ele agora. - Digo mexendo suavemente meu pulso e saindo da sala para encarar o corredor cheio.

  - Quer conversar? - Fred pergunta segurando meus ombros.

  - Não. - Respondo tentando afastar as lágrimas.

  - Estou aqui se precisar. - Ele completa me puxando mais para ele e ignorando os olhares curiosos, entre eles reconheço Isaac e não posso deixar de sorrir para ele.

  - Vou procurar o Scott. - Digo.

  - Acha que Derek mordeu alguém? - Fred pergunta segurando meu braço.

  - Como assim? - Pergunto confusa.

  - Acha que ele pode ter mordido alguém antes de você voltar? - Ele repete.

  - Quem você acha que é? - Pergunto voltando a andar e ele me segue.

  - Um cara passou mal durante a aula de química hoje e o sangue dele era muito escuro, como se não fosse sangue. - Fred responde e eu paro o fazendo esbarrar em meu ombro e quase levar nós dois para o chão.

  - Como ele era? - Pergunto criando uma lista de suspeitos em mina mente, mas já tendo um principal.

  - Me disseram que ele era o capitão do time de Lacrosse. - Ele responde.

  - Jackson Whittemore. - Sussurro e Fred concorda.

  - Acho que era ele mesmo. - Confirma e eu começo a andar em direção a porta principal. - Onde você vai? - Ele pergunta confuso.

  - Falar com meu tio, o corpo do Jackson está rejeitando a mordida, isso quer dizer... - Digo.

  - Que não sabemos oque pode acontecer. - Fred completa sorrindo.

  - Exatamente. - Concordo. - Vai me buscar depois da aula? - Pergunto abrindo a porta.

  - Para que? - Ele pergunta.

  - Meu caro amigo nós temos um enterro. - Respondo saindo do prédio e entrando o mais rápido possível na floresta.

  POV Stiles

  - Eu sou muito burro. - Digo apoiando a cabeça na mesa fazendo Scott e Allison me olharem.

  - Porque? - Pergunta Scott confuso.

  - Eu não deveria ter mentido para a Reddy, ela nunca mais vai querer falar comigo. - Respondo.

  - Ela não disse: "Eu não te odeio"? - Pergunta Allison e eu a olho confuso.

  - Ela te contou? - Pergunto sorrindo. - Oque ela te disse? Ela vai me perdoar? Você acha que ela vai me desculpar? - Eu pergunto e Scott sorri.

  - Ela não me disse nada. - Responde Allison sorrindo.

  - Eu ouvi a conversa, ela saiu chorando de lá. - Diz Scott me fazendo sentir culpa. - Cara, relaxa, ela te ama. - Garante sorrindo.

  - Acha que ela está namorando o Fred? - Pergunto a Allison.

  - Eles são amigos, pode ver isso nos olhos dos dois. - Ela responde sincera. - E além disso ele é um caçador, pode ser uma ajuda extra. - Completa deixado eu e Scott boquiabertos.

  - Como? - Pergunta Scott.

  - Até onde eles disseram a família dele é do mesmo jeito que a minha. - Allison responde.

  - É sempre coisa de família. - Lamento soltando a cabeça sobre a mesa novamente.

  POV Scott

  Eu estava na floresta, correndo atrás de alguém que pensei ser Lydia, todos estavam preocupados com ela e Lydia estava correndo sério risco de ser morta por caçadores, eles não eram confiáveis, ao menos não pelo oque sabíamos sobre eles. Em certo ponto consegui chegar perto o bastante para ver com clareza, não era Lydia e sim outro lobisomem, isso fez a idéia de Derek ter mordido alguém passar pela minha cabeça e me aterrorizar um pouco, o outro lobisomem caí em uma armadilha, como a que eu me prendi mais cedo, mas antes que eu tivesse a chance de o ajudar Derek me puxa para longe dele.

  - Não, eu tenho que o ajudar. - Digo enquanto ele me segura com mais força e se esconde atrás de algumas árvores.

  - Não dá tempo, eles já estão aqui. - Derek diz me fazendo olhar novamente para a armadilha e vejo os Argent se aproximando.

  - Está vendo isso? Por isso nós temos que ficar juntos, somos mais fortes juntos. - Derek diz.

  - Fiquem quietos, eu quero ouvir. - A voz curiosa de Reddy soa e eu me viro a vendo agachada em uma árvore ao lado da nossa.

  - Eu te disse para ir para a casa. - Derek diz autoritário.

  - E eu te disse que você não manda em mim. - Ela responde sorrindo para mim.

  O avô de Allison faz um discurso um tanto quanto sombrio e depois corta o ômega ao meio, é uma visão assustadora, que faz Reddy cobrir a boca para abafar um grito, ela queria o ajudar, eu sentia isso pelos seus batimentos cardíacos. Mas todos nós sabíamos que não havia como enfrentar um grupo tão grande de caçadores, pouco tempo depois ele saem e Derek me solta.

  - Oque eles estão fazendo? - Pergunto a Derek.

  - Eles declararam guerra, Beacon Hills não é mais segura para lobisomens. - Derek responde e olha para Reddy em seguida. - Aqui não é seguro para ninguém que saiba sobre eles. - Completa olhando diretamente para ela.

  - Eu já te disse que não vou embora. - Ela diz com a voz firme.

  - Ele acha que você matou a Kate. - Derek diz irritado. - Você acha que eles vão ter pena de você? Só porque você tem um rostinho inocente? Você ouviu oque ele disse não existe mais código, eles vão matar qualquer um no caminho, você viu que eles fizeram? Porque acha eu não fariam o mesmo com você? - Pergunta sarcástico.

  - Eu não vou fugir, não vou abandonar quem eu amo! Vou proteger a Lydia, o Scott, o Fred, a Allison e o Stiles, você mesmo disse que não se pode deixar a matilha, eles são parte da minha! - Reddy grita com Derek e ele a olha em reprovação.

  - Você não pode proteger todo mundo. - Ele diz autoritário.

  - Mas podemos proteger uns aos outros. - Ela rebate cruzando os braços em frente ao peito.

  - Vai pra casa Zola. - Derek diz sumindo floresta a dentro.

  - Você o ama? - Eu pergunto e Reddy entende que estou falando de Stiles.

  - Ele é uma pessoa complicada, eu não tenho certeza do que sinto, foram muitas coisas de uma vez. - Ela responde colocando as costas contra uma árvore.

  - Só volte a falar com ele. - Peço e ela sorri muito amplamente antes de pular em minha direção feliz.

  - Encontraram a Lydia. - Ela diz correndo pela floresta e me puxando com ela.

  - Como você sabe? - Pergunto confuso.

  - Uma dríade me avisou, pedi para me dizerem se vissem Lydia. - Ela explica mais eu continuo confuso. - Talentos de fada. - Ela explica sorrindo.

  - Temos que falar sobre isso depois. - Digo e nós paramos no meio da estrada mal iluminada.

  - É, temos muito oque conversar. - Ela concorda pegando o celular, depois do primeiro toque ela desliga o aparelho e o coloca de volta no bolso. - Fred está vindo dar uma carona. - Explica começando a andar de um lado para o outro.

  - Você está bem? - Pergunto e ela me olha nervosa.

  - Estou nervosa. - Ela admite parando de andar. - As cosas estão muito erradas, eu sei que não é Lydia fazendo essas coisas, talvez eu só não queira que seja ela, mas se for ou não é uma coisa muito poderosa. - Explica.

  - Como assim? - Pergunto sem entender direito.

  - Alguma coisa ruim e grave está acontecendo, e não estou falando dos caçadores. - Ela responde e logo um carro preto aparece. - Ótimo, nossa carona chegou. - Comenta entrando no carro e eu entro no banco de trás.

  - Oi. - Diz Fred acelerando o carro.

  - Oi. - Dizemos eu e Reddy juntos.

  - Hey Fred, você que foi criado como caçador me responde uma coisa? - Reddy pergunta.

  - Manda. - Ele responde sorrindo para ela.

  - Se um caçador mata sem motivos e diz para os aliados dele esquecerem o código original oque acontece? - Ela pergunta.

  - Como assim? - Ele pergunta confuso.

  - O líder dos caçadores cortou um lobisomem inocente ao meio e disse que o código que eles seguiam não era mais válido, ele mandou todos esquecerem o código. - Ela responde novamente.

  - Eu tenho que saber duas coisas, primeiro, qual era o código deles? E segundo, eles deixaram o corpo? - Ele pergunta.

  - O código deles era: "Nós caçamos aqueles que nos caçam". - Ela responde.

  - E eles deixaram o corpo. - Eu respondo e Fred me olha pelo retrovisor.

  - Nós estamos lascados. - Fred diz.

  - Porque? - Perguntamos eu e Reddy.

  - Ele vai usar todos aqueles que matar como meios de vingança, deixou o corpo como um aviso dizendo, "Estou caçando vocês, não importando o quão inocente você é", ele validou outro código quando disse para esquecerem o antigo. - Fred explica.

  - Qual o novo código? - Pergunto.

  - Et occidit absque misericordia. - Fred responde e o coração de ambos acelera enquanto Reddy descansa a cabeça sobe o painel suspirando.

  - Oque isso quer dizer? Eu não sou bem com latim. - Peço e Reddy me encara preocupada.

  - Nós matamos sem piedade Scott. - Ela responde com a voz trêmula.

  - Nós estamos mortos. - Suspiro derrotado me jogando no banco de trás, enfim aceitando que talvez as coisas terminem muito mal e que talvez Derek tenha razão, e a única forma de vencermos isso é juntos.


Notas Finais


Hey galera da terra!
Espero que tenham gostado.
Obrigada novamente por tudo lobinhos.♡
Desculpem se é curto ou confuso.
Beijos e lambidas (hahaha) da Alma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...