1. Spirit Fanfics >
  2. Other Fox >
  3. I'm Tired.

História Other Fox - I'm Tired.


Escrita por: AlmaSatitsfeita

Notas do Autor


Hey galera da terra!
Espero que gostem.
Desculpem a demora, tive uma semana bastante agitada.
Espero que o capítulo compense o atraso.♡
Vocês acham um bom casal Isaac e Reddy?
O look da Reddy é a capa.
Até as notas finais.

Capítulo 32 - I'm Tired.


Fanfic / Fanfiction Other Fox - I'm Tired.

  POV Foxy

  Eu, Derek e Isaac simplesmente saímos da delegacia e eu não podia evitar rir internamente com a idéia de Stiles explicar tudo o pai, não demoramos muito a chegar e logo tudo estava tranquilo. Derek estava distraído com alguma coisa e eu e Isaac estávamos sentados em uma das curvas da escadaria, com os pés balançando no vazio.

  - Como você tá? - Eu pergunto.

  - Não quero mais matar. - Ele responde.

  - Isso é bom, sabe, as luas cheias costumam serem aterrorizantes, com os caçadores, os lobisomens descontrolados... - Digo o fazendo me olhar. - Mais hoje até que foi divertido, você impediu que Stiles morresse. - Completo.

  - Mais te machuquei. - Ele diz olhando para as marcas de gatas no meu braço.

  - Eu fui até lá porque eu quis, ninguém me arrastou até lá. - Digo séria.

  - E porque fez isso? - Isaac pergunta olhando nos meus olhos.

  - Você é da nossa matilha, estamos juntos agora. - Respondo me levantando. - E além disso acho que você já passou por muita coisa sozinho. - Completo saindo, procurando o celular e logo ligando para Fred.

   Ligação ON:

   - Que bom que está viva! - Diz Fred animadamente assim que atende.

  - Digo o mesmo sobre você. - Respondo apertando o casaco contra o corpo.

  - Como foi a lua cheia? - Ele pergunta.

  - Como foi a caçada? - Retruco.

  - Poderia ter sido pior. - Ele responde rindo um pouco.

  - A mesma coisa aqui. - Respondo. - Afinal oque tinha aí? - Pergunto.

  - Um espírito irado. - Ele responde.

  - Achei que só pegassem lobisomens. - Digo.

  - Nós sim, mais temos outros aliados, quando um precisa do outro chama. - Ele responde. - Então acabamos caçando muitas coisas. - Completa.

  - Volta para a casa amanhã? - Pergunto.

  - Provavelmente, mais não vou a aula amanhã. - Responde.

  - Vou desligar, beijos. - Digo.

  - Até amanhã pequena raposa. - Ele diz antes de desligarmos.

  Ligação OFF:

  Coloco o celular na bolsa e passo a observar a rua vazia, antes eu costumava ter muito medo de andar sozinha no escuro, mas agora não me sinto tão incomodada, mesmo sabendo que os Argents querem me matar. Acho ultimamente tenho me desligado do mundo, como se não conseguisse sentir quase nada, eu sei que senti medo quando o avô da Allison quis falar comigo, senti raiva quando soubemos do caçador que iria matar Isaac e que me senti poderosa quando usei meus poderes, mas eu nunca me senti assim antes, isso é muito bom, agora sei porque todos apreciam tanto esse dom.

  Deixo os pensamentos de lado e continuo meu caminho para a casa, no piloto automático como sempre faço, entro tranco a porta, tomo banho e deito, ainda não me acostumei com o silêncio desse lugar, isso é uma coisa sobre a qual eu não vou parar de reclamar tão cedo. Quando abro novamente os olhos já está de manhã, péssima coisa, eu não descansei absolutamente nada nessa noite e por mais que isso fosse bastante frequente ainda era horrível, jogo os pés para fora da cama e me levanto, ainda tenho muito a fazer.

  (Salto temporal)

  - O Isaac está bem? - Pergunta Allison quando desce da parede de escalada.

  - Ótimo. - Respondo sorrindo e ela sorri para mim. - Oque foi? - Pergunto confusa.

  - Você gosta dele. - Ela afirma e Scott olha para nós surpreso e eu sinto minhas bochechas corarem loucamente.

  - Você não nada melhor para fazer? - Pergunto a empurrando de leve e nós duas rimos.

  - Estão falando do que? - Pergunta Lydia parando ao nosso lado.

  - Do novo amor da Reddy. - Responde Allison e o treinador chama os próximos nomes, Stiles e uma garota loira, Erica Reyes, todos olharam torto para ela e eu tive vontade de bater neles. Até mesmo Lydia a olha com deboche e zomba quando ela não consegue escalar muito.

  - Erica, pode descer, você não vai cair, tem um colchão macio para pegar você aqui. - O treinador explica, ela se solta aos poucos da parede e pousa sobre os colchões, enquanto ela se afasta algumas pessoas riem dela.

  - Vocês são tão imaturos. - Reclamo me aproximando da parede com o meu par.

  Depois de todos escalarem a parede nós vamos para o vestiário, eu me troco e me sinto nos bancos com o celular na mão, simplesmente pensando sobre o que vou fazer em seguida. Guardo o celular no bolso e olho ao redor, é como se eu sentisse falta de alguma coisa ou alguém, me levanto em um quase salto quando percebo, Erica Reyes não está aqui.

  - Erica? - Pergunto assim que entro no ginásio e a vejo na parede de escalada, tendo uma crise, mas não existem colchões para a pegar agora. - Scott! - Grito me virando para as portas e vendo correr, a pegando antes que caia no chão. - A vire de lado. - Peço correndo até ele enquanto vários alunos aparecem.

   - Liga pra uma ambulância. - Diz Allison se abaixado ao meu lado e eu me levanto saindo de perto da multidão gravando com seus celulares, volto para o vestiário e me encosto em meu armário, mandando uma mensagem para Derek.

  Mensagem ON:

  Eu: Eu quero Erica Reyes.

  Derek: Quem? Como assim?

  Eu: Você me que eu podia escolher alguém para a matilha, a resposta é Erica Reyes.

  Derek: Porque ela?

  Eu: Ela merece e até mesmo precisa, eu quero ajudar se puder.

  Derek: Tem certeza disso? Depois não tem volta, você sabe, vai ser como Scott e Isaac.

  Eu: Absoluta, nós cuidamos do Isaac, vamos cuidar dela.

  Derek: Então tá, vem aqui depois que sair da aula.

  Eu: Quero carona, o Fred ainda está fora.

  Derek: Eu vou te buscar.

  Eu: Obrigada.♡

  Mensagens OFF:

  Saio do vestiário e vou para o banheiro feminino, não seria uma má idéia ficar aqui por algumas aulas, digamos apenas que o humor também pode ser o gatilho de uma fada jovem e a alça chamuscada da minha bolsa é a melhor prova disso por ora. Me sento e passo a ouvir música enquanto rabisco qualquer coisa no verso do caderno de química, ao final de algum tempo tenho um esboço da coisa que vimos no cemitério, talvez seja mais fácil a identificar se tivermos um desenho, fecho o caderno e começo a ouvir um choro baixo, guardo as coisas na bolsa e ouço alguns passos, junto com um par de pés masculinos que posso ver pelo vão da porta.

  - Esse é o banheiro feminino. - Diz Lydia, era ela chorando, em seguida ele paro um pouco em frente a minha porta e vai embora, mas eu não resisto a abrir a porta e ver Lydia fazer o mesmo. -  Desde quando você está aqui? - Ela pergunta com os olhos vermelhos.

  - Desde antes de você chegar, me desculpe, não sabia que era você. - Peço e ela começa a caminhar para a porta.

  - Tudo bem, viu isso também? - Ela pergunta e eu concordo. - Quero saber oque é. - Ela diz saindo do banheiro e eu a sigo.

  - Eu também. - Admito vendo a figura subir os últimos degraus da escada, pode ser Derek ou um caçador, poderia até ser um morto se Lydia não tivesse o visto também.

  - Sabe quem é? - Ela sussurra andando ao meu lado e procurando minha mão.

  - Queria muito saber. - Respondo no mesmo volume.

  Nós o seguimos e ele para em frente a uma grande estante de vidro cheia de troféus, colocando a mão sobre o vidro, ele me lembra Peter de alguma forma, mesmo sabendo que isso é bem difícil, ele se afasta da estante e sai por uma das portas do corredor. Eu e Lydia descemos os degraus com pressa e paramos em frente a estante, olhando exatamente para o mesmo lugar que ele, em busca de alguma explicação, nós duas encontramos, um troféu com o nome de Peter Hale.

  - Lydia? - Pergunto quando ela cobre o boca com a mão e se afasta do vidro. - Tá tudo bem? - Pergunto parando em frente a ela.

  - Tá, tô bem, tá tudo bem. - Ela diz com pressa antes de se afastar correndo, me deixando paralisada e confusa no corredor.

  Ouço o sinal e saio procurando Stiles, pode se que eu ainda tenha um pouco de receio, mas eu preciso conversar com ele agora, a sei que não posso o evitar para sempre e se tentar pode ser que piore tudo e cá entre nós, isso seria horrível. O encontro se levantando de uma mesa no refeitório, Scott não está com ele, ótimo, ele já tem problemas demais ao que me parece, mas Stiles por outro lado continua sendo a solução para muitos deles.

  - Olá Stiles. - Comprimento sorridente parando a sua fente e ele me olha surpreso.

  - Oi? - Ele responde confuso e me encara.

- Isso foi uma pergunta? - Digo e ele desvia o olhar.

  - E que você não fala comigo desde do baile de inverno. - Ele responde.

  - Eu falei com você na lua cheia. - Retruco confusa.

  - Não falou comigo depois daquilo, achei que estivesse chateada por eu não ter te ajudado. - Ele diz e eu cruzo os braços.

  - Não fiquei chateado, além disso Isaac precisava de ajuda, ele não podia se controlar. - Digo sorrindo e ele me olha sério.

  - Vamos mudar de assunto... - Ele pede revirando os olhos.

  - Acho que Fred pode descobrir oque era aquela coisa na casa do Isaac e porque estava atrás dele. - Digo feliz.

  - Porque tudo agora com você é sobre o Isaac? - Ele pergunta irritado.

  - Hoje estou falando com você e você está transformando essa conversa com uma discussão. - Digo irritada e sentindo minhas mãos esquentarem.

  - Porque se importa? Só fala comigo quando está com problemas. - Ele diz ácido.

  - Sempre fizemos isso, fizemos isso por meses. - Digo confusa.

  - Mais eu não quero isso, porque você não fala com o Isaac? - Ele pergunta sem me olhar.

  - Falo com você, porque confio em você. - Rebati irritada e ele me olha. - Aliás, não tenho mais razões para conversar com  você Stiles. - Completo me virando e saindo do refeitório sem olhar para trás, vou ter um bom trabalho para esfriar a cabeça outra vez.

  Corri até o estacionamento e liguei para o Derek, eu apenas não queria mais ficar mais lá, provavelmente ele já havia falado com Erica e também está preocupada com Isaac, saudades para ser mais exata. Eu me sento nós degraus e sinto meus olhos arderem, coloco as mãos sobre eles e escondo o rosto nos joelhos, quando já não consigo mais segurar as lágrimas, eu não aguentava mais, isso dói muito.

  POV Narradora

  - As chaves, eu te pego e marcamos um horário na pista. - Stiles diz sorridente entregando as chaves a Scott.

  - Que droga foi aquela? - Pergunta Scott, soando quase irritado.

  - O que? - Pergunta Stiles confuso.

  - Aquela discussão ridícula com a Reddy, fala sério ela estava tentado se aproximar. - Responde Scott.

  - Ela pode se aproximar do Isaac. - Diz Stiles sarcástico.

  - Talvez ela faça isso, e depois sabe oque vai acontecer? - Scott pergunta sério e Stiles fica quieto. - A Reddy vai andar por esses corredores e por todos os outros lugares com o braço de Isaac na cintura dela, de mãos dadas com ele e quem mais sabe onde mais a mão dele pode estar. - Completa impaciente e Stiles revira os olhos.

  - Eu não ligo. - Stiles afirma.

  - Nós dois sabemos que você liga sim. - Discorda Scott sério.

  Todos no refeitório ficam quietos chamando a atenção dos garotos, eles se viram para as portas e olham boquiabertos para Erica, ela entra rapidamente, pega uma maçã e sai com Stiles e Scott atrás dela. Mas eles chegam a tempo de ver o Camaro de Derek parado em frente às escadarias e Reddy no banco do carona, enquanto Erica entra no banco de trás, Derek dá a eles um sorriso vitorioso antes de se afastar rápido.

  - Está vendo, seu coração literalmente não pode mentir, ele bate mais forte sempre que você vê a Reddy. - Diz Scott e Stiles abaixa a cabeça derrotado.

  (No carro de Derek)

  - Onde nós vamos hoje? - Reddy pergunta secando as lágrimas.

  - Nós? - Pergunta Derek sorrindo. - Achei que fosse neutra nesse assunto. - Completa sarcástico.

  - Não tô ligando muito para eles agora, deveria aproveitar isso já que sempre quer que eu faça parte do seus assuntos. - Reddy reponde fazendo Derek rir.

  - Vamos ter uma pequena reunião. - Ele responde por fim e Reddy se vira vendo Erica sorrir confortante.

  - Isso vai ser tão divertido. - Reddy confirma sarcástica.

  - Você fez várias boas escolhas hoje. - Confirma Derek e Reddy sorri se virando para a janela.

  No dia seguinte Reddy e Erica foram para a aula juntas e todos se assustaram ao ver como elas tinham mudado em um único dia, hoje Reddy não era a garotinha inocente e com carinho de criança, agora ela vestia jaquetas de couro e roupas pretas. Era estranho se olhar no espelho no início, mas sabia que acabaria pegando o jeito, para a sua sorte Erica realmente era divertida e as duas se tornaram amigas rápido, esses eram alguns dos primeiros passos para deixar de ser idiota e as duas loiras precisavam deles.

  - Te vejo daqui a pouco. - Diz Reddy se afastando de Erica, logo ela é forçada a virar um corredor vendo Stiles confuso em frente a ela. - O que quer? - Pergunta verdadeiramente irritada.

  - O que aconteceu com você? Quero dizer, as roupas, você ter fugido ontem, que negócio é esse com a Erica? - Stiles pergunta rápido.

  - Eu estou cansada Stiles, cansei de ser jogada de um lado para o outro, dependendo de quando as pessoas precisam de mim, cansei de ser como um cãozinho que se pode chamar sempre que estala os dedos. - Ela responde séria.

  - Você não é assim. - Stiles discorda.

  - Eu sou, é assim que você me trata, o único sentimento que você tem por mim agora é pena e quer saber? Eu não quero isso. - Reddy diz irritada e Stiles abaixa a cabeça. - Palavras familiares para você? Quando foi que as ouviu? Será que foi quando me disse elas ontem? - Pergunta ácida e se virando para sair.

  - Por favor, não faz isso. - Pede Stiles e ela o olha com raiva.

  - Eu não sou mais da sua matilha, não fale comigo, apenas o estritamente necessário. - A loira pede.

  - O que o Derek fez com você? - Ele pergunta inconformado.

  - A pergunta é: "O que você fez?", e nós dois sabemos exatamente qual a resposta. - Ela completa se afastando enquanto Stiles suspira desejando voltar no tempo.

  (Salto temporal)

  - Eles perceberam? - Pergunta Erica sorrindo.

  - Não sei, não tenho uma super audição como você, mas Stiles com certeza vai notar que Boyd não está aqui. - Reddy responde abrindo a porta do armário e vendo uma foto da família DuBois colada na mesma.

  - Quem são? - Pergunta Erica.

  - Minha família de criação. - Reddy responde.

  - Isso é uma espécie de vingança para você? Contra o Stiles? - Ela pergunta e Reddy sorri.

  - Meio que sim, ele me trata feito lixo. - Reddy responde. - Vamos ligar para o Derek e descobrir o próximo passo? - Pergunta sorrindo.

  - Claro. - Responde seguindo a de olhos azuis.

  POV Scott

  - Boyd! - O chamo entrando na pista e ele me ignora. - Eu sou quero conversar, ele não te disse tudo, tem mais além do descontrole nas luas cheias. - Explico e ele para.

  - Ele me disse sobre os caçadores. - Boyd diz mais me impede de argumentar. - Disse que temos um do nosso lado, que a sobrinha dele era uma fada. - Completa me olhando.

  - E isso tudo ainda não é uma boa razão para dizer "não"? - Pergunto confuso.

  - Eu só não quero almoçar sozinho todos os dias. - Boyd diz e eu passo a entender o lado dele.

  - Se você quer amigos, eu garanto que pode achar alguns bem melhores do que Derek. - Digo sério.

  - Nossa Scott isso me chateou. - Diz Derek me fazendo olhar para trás e o ver com Isaac, Erica e Reddy. - Deveríamos ao menos chegar em um consenso sobre isso. Erica, como tem sido a sua vida? - Ele pergunta e ela sorri.

  - Em uma palavra? Transformadora. - Erica responde mostrando os dentes.

  - Isaac? - Pergunta Reddy cruzando os braços sobre a jaqueta de couro e sorrindo para o mesmo.

  - Ser procurado não é muito bom, mais fora isso estou ótimo. - Isaac responde retribuindo o sorriso.

  - Essa não me parece uma luta muito justa. - Digo.

  - Então volte para a casa. - Sugere Derek.

  Eu aceno negativamente e Derek entende a resposta, mandando Erica e Isaac me atacarem, eu me transformo e começo a brigar com eles, eles são fortes e posso ver Derek sorrindo e Reddy dizendo alguma coisa a ele, mas agora não tenho concentração para ouvir. Eu derrubo Erica e Isaac e respiro aliviado, tomando isso como uma chance de convencer Boyd a não se transformar.

  - Não é justo para eles! - Grito e Reddy me olha sem expressão. - Vocês acham que ele está dando um presente, mas na verdade está criando cães de guarda, ele só pensa nele, só quer ficar mais forte. - Grito jogando Isaac e Erica aos pés de Derek e fazendo Reddy cheirar à preocupação.

  - Você tem razão, é tudo pelo poder. - Derek responde caminhando até mim enquanto Reddy se abaixa ao lado de Erica.

  - Derek não! - Grita Reddy autoritária e ele a ignora começando a me bater. - Chega! Saía de perto dele! - Ela repete o empurrando para longe de mim e ficando entre nós.

  - O que está fazendo? - Derek pergunta alto mas ela permanece firme enquanto Boyd desce da máquina.

  - Não quer ser como eles. - Digo e Reddy tenta vir até mim mais Derek a segura.

  - Tem razão, quero ser como você. - Boyd afirma me mostrando a mordida e Derek arrasta Reddy para longe, sendo seguido por Isaac, Erica e agora Boyd.

  - Merda. - Sussurro derrotado.


Notas Finais


Hey galera da terra!
Espero que tenham gostado.
Ele compensou o atraso?♡
Se vocês gostam de Isaac e Reddy me avisem.
Em breve vou postar uma nova fic, para quem é viciada em Maze Runner como eu, já escrevi inteira então não vou ter que parar essa.
Beijos e lambidas (hahaha) da Alma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...