1. Spirit Fanfics >
  2. Other Side >
  3. Dream Our Nightmare

História Other Side - Dream Our Nightmare


Escrita por: HyllaHigurashi

Notas do Autor


Oia o primeiro capitulo ai gente

Capítulo 2 - Dream Our Nightmare


Fanfic / Fanfiction Other Side - Dream Our Nightmare

Dream

*DreamOn*                                                                                                                                                                                                                                   _Eu estou corendo por um campo de flores e derrepente eu vejo alguém,branco como a neve,não sei quem ele é só sei que quero alcança-lo mas nunca consigo porque eu morro...                                                                                                                                                                                                            *DreamOf*                                                                                                                                                                                                                     
*barulho(caindo da cama)
_Que droga!!!!!!
_QUE FOI FILHA!(minha mãe já vem no desespero)
_Nada,só cai da cama.....de novo.
_Ainda aquele mesmo sonho?!
_Sim,é a mesma droga de sempre desde de que a gente mudou pra cá.(cara de raiva)
_Filha isso não tem nada ver com a mudança;agora vá se ajeitar que daqui a pouco a senhorita vai ter que comprar algumas coisas pra mim.
_A não mãe to nem afim de sair de casa(na verdade nunca to)
_Não quero nem saber vc não é mais criancinha,anda que eu tenho o que fazer.
_Tá tá já vou então.

*Quebra de Tempo*
Depois de ter tomado um bom banho fui vestir o meu suéter azul marinho com uma calça preta jeans e o meu velho All Stars preto depois de ter arrumado minha juba peguei minha bolsa meu celular e meu fone e desci as escadas para falar com minha mãe...
_Pronto mãe me de o dinheiro e a lista logo.
_Pra que esse mal humor logo pela manhã?
_Porque queria ficar em casa mas a senhora nunca me deixa eu no meu canto.
_Vc ainda está na minha casa portanto vc tem que me obedecer e não quero ouvir mais nenhuma reclamação ouviu.(minha mãe olhou pra minha cara de um jeito que só filha sabe)
_
Tá bom mãe.
_O dinheiro e a lista estão na mesinha da sala por favor não perca o dinheiro e tenha cuidado na hora de voltar ok?
_Ok
Sai de casa com  raiva por causa disso peguei meu celular botei o fone e coloquei qualquer música da playlist (Lost BTS) e não prestava atenção por onde eu andava sempre ficava tropeçando ou batendo em algum lugar foi quando eu me toquei que tinha que fazer as compras de casa e quando olhei em volta não sabia onde estava começou a crescer um desespero em mim porque eu não conhecia muito bem aquele lugar comecei a olhar em volta novamente então pensei em voltar pelo mesmo caminho que estava andando por sorte achei o supermercado e fui fazer as compras da minha mãe.

*Quebra de Tempo*
 Estava chegando em casa já era umas 10:30 quando abri a porta de casa me deparei com quem não devia.
_O que vc está fazendo aqui?
?_Calma não precisa ficar nervosinha
_ME DEIXA EM PAZ!!!!!
?_(Risos de ironia)


Notas Finais


Quem será que entrou na casa da Alyce?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...