História Other Side de novo porque apaguei - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ana Júlia Dorigon
Exibições 7
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Saga, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu quero morrer

Capítulo 1 - Cap um



Cidade pacata de México. Habitantes? Apenas para negócios. Nessa cidade conhecida por suas noites agitadas em bares e boates, as pessoas de lá buscam diversão. Principalmente os gringos que acabaram de chegar. Piter e George, amigos do colegial. 
- It's a good countdown 
- Yep. Here we go. 
~Em  lugar nem tão distante ~
Despertador apita e Amy pula literalmente da cama. Ela está vestida com uma mini saia preta e uma meia calça quase transparente e com seu sutiã branco com renda, deixando aparecer um pouco dos seus seios. 
- Porra, tô atrasada. Maldita eu que esqueceu de atualizar esse relógio. 
Amy sai de casa às 16:21 e chega na boate às 17:05. John, o gerente e dono da boate parece furioso como se tivessem matado o gato dele. Não foi o gato, e sim o inconveniente  acontecimento: Todas as " meninas que trabalham" lá faltaram. Felizmente o movimento naquele dia não foi tão grande e Grace veio, a quase melhor "funcionaria" da boate. Grace é uma jovem e 19 anos que largou os estudos por acontecimentos marcantes que a fez decair muito.. E acabou aqui. 
John: Meninas, onde diabos vocês estavam? Tempos difíceis, vocês precisam me ajudar. Temos apenas dois clientes mas pagaram super bem, então acho melhor vocês darem o máximo de vocês (literalmente rsrsrsrsrsrs) 
 


Notas Finais


Quero morrer de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...