1. Spirit Fanfics >
  2. Otherside of the world >
  3. Como te encontrei

História Otherside of the world - Como te encontrei


Escrita por: all_in_monstax

Capítulo 1 - Como te encontrei


Fanfic / Fanfiction Otherside of the world - Como te encontrei

*1

Já fazia um ano que havia me formado. Me formei em jornalismo e trabalhava em um jornal local da minha cidade, sempre fazia reportagens simples sem muita relevância mas que garantia meu ganha pão. Uma vez recebi uma ligação de um amigo que se deu muito bem na Coréia do Sul dizendo que tinha algo para mim, não pensei duas vezes. Eu sou quase fluente em coreano graças ao K-POP mas tive que abandonar tudo pela minha carreira e me sustentar. Era a oportunidade que sempre sonhei.

Passados dias até arrumar passaporte, visto e coisas da viagem estava me sentindo muito ansiosa mal podia esperar para chegar lá. Logo que cheguei ao aeroporto na Coréia do Sul procurei um lugar, um ponto de referência para que meu amigo pudesse me achar facilmente, eu levei muitas malas pois me preocupei com tudo. Decidi que ficar perto dos banheiros era um bom ponto de referência e como estava ali decidi dá uma passadinha por lá mesmo com um tantão de malas, eu mal passava pela porta.

- Hey! Ouvi alguém gritar. Deve ser nada não, pensei.

- Hey! Dessa vez tive de olhar.

Quando fui ver quem era derrubei algumas malas e quando fui pegá-las tropecei em uma bolsa. Alguém segurou meu braço e por pouco não caímos juntos. Quem me ajudou, eu poderia jurar que era um anjo, um anjo de cabelo rosa. Ele usava um gorro cinza, ele ria e ao mesmo tempo se envergonhava por rir, era tão fofo. Me ajudou a levantar e a organizar as minhas malas.

- Você está bem? Perguntou.

- Estou sim, desculpe quase fiz você cair também.

- Acho que a culpa foi minha, justo o momento em que fui avisar que estava entrando no banheiro masculino, você quase se machucou... Ele falava sorrindo, e cada vez que ele sorria meu coração palpitava, não sabia se era vergonha ou o quê.

- Perdão, perdão é que sou estrangeira e é meu primeiro dia aqui... (Eu não conseguia nem olhar para ele)

- Não precisa se envergonhar, acontece. Aliás, sua pronúncia é muito boa...

- Hmm Err...é que sou jornalista e vou morar aqui então estudei um pouco, mas ainda tenho dificuldades, como ler placas de banheiro, por exemplo...

- Você é engraçada... Eu sou Kihyun, prazer em conhecê-la... Eu canto no grupo Monsta X, venha nos assistir um dias desses!

- Então é por isso que várias pessoas estão vindo atráss......

Não pude terminar minha frase pois ele tinha de sair. Ele só devia vir ao banheiro e acabou prolongando, por minha culpa.

- Hey, tenho que ir. Seja mais cuidadosa, gostei de você não quero que se machuque.

E então se foi, tudo que ele disse ficou girando na minha cabeça. Foi uma sensação estranha, a partir dali eu só pensava naquele rosto será que eu me apaixonei?

*2

Naquele mesmo dia, pouco tempo depois do Kihyun ir embora, meu amigo me encontrou. Contei tudo a ele e ele riu muito. Me contou detalhes sobre o Monsta X, que haviam acabado de lançar novo álbum e que eu deveria ouvir e mais, disse que "o do cabelo rosa" tinha uma das vozes mais bonitas de toda a Coréia do Sul. Ele foi tão simpático comigo sendo tão importante e não ligou de maneira alguma em ajudar uma estrangeira, só de pensar meu coração palpitava. Devíamos dormir cedo, teríamos uma sessão de entrevistas e como eu era nova teria muito trabalho e tinha de me esforçar muito.

Logo pela manhã, fomos à sessão de entrevistas em um hotel em Seul, na minha ficha dizia que era algo sobre The Clan parte 2 guilty, eu estava totalmente perdida. Devíamos sentar nas primeiras cadeiras e ficar muito atentos.

Quando cheguei no grande salão lá estavam todos os membros do Monsta X, inclusive Kihyun. Congelei, queria sair correndo.

- O que está acontecendo? Meu amigo se preocupou.

- Devo ir embora...

- Não pode, é o seu primeiro dia e você não precisa fazer perguntas, só anotar.

Eu tremia. Era uma sessão de perguntas relacionadas ao novo álbum e aos membros. E eis que meu amigo pergunta na entrevista:

- Vocês são muito famosos.Como reagem quando vão a estabelecimentos públicos?

Kihyun levantou a mão. Era a pessoa que eu menos queria que respondesse e eu mal conseguia olhar, queria fugir.

- Hmmm, tenho dificuldades com banheiros...eu confundo as placas e é embaraçoso. (Ele disse sorrindo e olhando fixamente para mim). Mas nenhuma fã me atrapalhou em nada, eu amo quando me param seja em quaisquer lugar.

Queria me enterrar em um buraco. Todo mundo riu e se comoveu. Como ele podia ser assim? Parecia sonho.

- Estou vendo que você não está nada bem, deve ser nervosismo.Vá lá fora tomar um ar que eu termino aqui.

- Tudo bem, volto logo.

Sentei em frente ao hotel perto a uma fonte e respirei fundo. Era a pressão do primeiro dia mais aquele homem de cabelo rosa, eu ia surtar. De repente vi uma loja de flores, decidi ir lá e me acalmar. Peguei um vaso de flores para vê-las melhor, que era muito bonito por sinal, então escutei:

- Vejo que tem um ótimo gosto para flores...

ERA KIHYUN

*3

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...