1. Spirit Fanfics >
  2. Otherside of the world >
  3. Te ver novamente

História Otherside of the world - Te ver novamente


Escrita por: all_in_monstax

Capítulo 2 - Te ver novamente


Fanfic / Fanfiction Otherside of the world - Te ver novamente

*3

Era Kihyun

- Já acabou.

- Acabou o quê?

- A entrevista, faz meia hora.

- Eu fiquei todo esse tempo aqui?! Tenho que ir...

- Espere. Seu amigo sempre faz nossas entrevistas, me disse que você era minha fã então decidi vir aqui para te ajudar a se acalmar não se preocupe.

- Eu sou?! Hãn sou sim!  (AMIGOS...)

Eu estava tão nervosa que queria sair correndo e foi o que eu fiz. Despedi-me e fui logo indo embora quando de repente ele me segurou pelo braço e ficamos muito perto um do outro. Ele ficou todo envergonhado e eu mal conseguia respirar. Por que ele estava fazendo isso comigo?

- Me desculpe, eu fui longe demais. Eu só queria que ficasse mais calma, e achei que ajudaria. Acabei estragando tudo, perdão.

- Não precisa se desculpar. Eu que tenho muito a te agradecer, pelo que fez aqui e pelo aeroporto. Nem sei na verdade como te agradecer...

- Eu sei! Venha a nossa sessão de fotos em Busan, a revista em que vocês trabalham sempre fazem perguntas nas sessões de fotos, você assim podia ir me ver e se redimir. [Kihyun falava sorrindo, e cada vez que ele sorria eu sorria junto, era inexplicável].

- Tudo bem, eu vou sim! Juro, que não sei como te agradecer!

- Me agradeça vindo até mim! Até!

Kihyun se foi. Eu corri o mais rápido que pude ao apartamento sem motivo algum, cada vez que o via, eu agia de modo estranho era o efeito que ele me causava. Sentei na cama e fiquei olhando a parede por horas só pensando naquele rosto e naquele sorriso, e só tinha uma certeza eu devia ir à Busan.

*4

*Na empresa*

- Kihyun, você derramou quase toda a água fora do copo, parece tonto. Disse Minhyuk sempre alegre e iluminado.

- Vi Kihyun conversando com uma estrangeira na loja de flores, deve estar emocionado... Disse I’M provocando Kihyun.

- Hmmm uma estrangeira, ela deve ser bonita... Disse Jooheon entrando na brincadeira.

- Parem! Eu só me distraio uns segundos vocês não perdem uma.

Na sala depois que provocaram Kihyun, todos foram aos seus quartos só ficaram Shownu e Wonho. Kihyun decidiu fazer ramen a todos e Wonho não saiu perto um segundo, o motivo já sabemos. (hihi)

- Você só cozinha quando quer se acalmar... Quer contar algo a seus hyungs? Disse Shownu.

- Também parece mais másculo, está apaixonado? Wonho foi mais direto.

- É essa estrangeira, desde que a conheci só consigo pensar nela. Eu não devia, tinha de pensar no grupo, no comeback. Por isso estou preocupado.

- Tantas mulheres e Kihyun foi se interessar em uma estrangeira... Kihyun é complicado. Brincou Wonho.

- Ela é engraçada e atrapalhada, mesmo sendo minha fã me trata de um jeito tão caloroso, eu não sei explicar.

- Kihyun você está apaixonado. É um começo. Sabe que te apoiaremos e te ajudaremos sempre. Mas se continuar tenha certeza que ela goste realmente de você e você dela, tenho certeza que a empresa irá entender. Suas decisões só dependem de você. Disse Shownu, sempre com palavras sábias guardadas para o momento certo.

- Eu já decidi. Eu a convidei para ir até Busan. E ela vai estar lá.

*

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...