1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Entender vocês dois.

História Otherworldly - Entender vocês dois.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


DO YAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DO YOU THINK ABOUT ME
desculpem, estou viciada em Ruin
BOA LEITURA

Capítulo 10 - Entender vocês dois.


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - Entender vocês dois.

Blair POV

—Posso saber quem? –Pergunto rindo.

—Quer mesmo? –Arqueou a sobrancelha com um sorrisinho nos lábios.

—Não. –Gargalhamos.

—O que rola entre você e o Leon? –Perguntou.

—Nada, somos amigos. –Dou de ombros.

—Parece que ele é afim de você.

—Ele sabe que entre mim e ele é só amizade.

—Hum... –Falou. –Quer voltar lá pra dentro?

—Vamos. –Me levanto e ele faz o mesmo. Adentramos na central e logo avistei Leon. –Eu vou falar com Leon. –Sussurrei para Shawn, que assentiu. Abraço Leon por trás, que sorri ao ver que sou eu.

—Onde estava? –Perguntou.

—Com o Nick e o Shawn. –Respondo e ele da de ombros.

—Lembra da Jade? –Falou animado e vi que a morena estava em sua frente, sorri simpática e ela retribuiu da mesma forma.

—Ei, oi. –Eikko diz ao meu lado, sorrindo.

—Oi Eikko. –O abracei. –Curtindo a festa?

—Um pouco. –Sorriu simpático. –E você?

—Um pouco também. –Sorri.

—Vou pegar uma bebida, quer algo? –Perguntou.

—Eu vou com você. –Digo e ele assente.

—E eu com vocês. –Leon nos segue e eu ri pelo nariz. Fomos ao bar mais próximo e pedimos nossas bebidas. Virei todo o liquido de uma vez, sendo seguida por Leon e Eikko. –Você não bebe mais hoje! –Falou para mim.

—Ah não. –Reclamo e Eikko ri.

—Não começa a fazer birra igual uma criança de dez anos! –Leon falou e eu cruzei os braços, fazendo os dois rirem. –Tá igual a uma. –Dou língua para ele e saio andando. –Vem comigo. –Leon me arrastou até o elevador.

—Onde está me levando? –Pergunto assim que a porta se fecha.

—Pro seu quarto, acabou festa pra você. –Falou e eu murmurei. As portas se abriram e Leon me pegou pela cintura, me levando até o quarto. Leon abriu a porta e eu tropecei nos meus próprios pés antes de entrar, me sentei na cama.

—Você é um chato, queria ficar na festa. –Digo emburrada, enquanto ele fechava a porta. Leon se encostou na porta e cruzou os braços, ele ficou tão sexy que eu me levantei, fui até ele, levantei meus pés e selei nossos lábios. Pedi passagem e ele cedeu, o puxei pela nuca e arranhei o local, Leon apertava minha cintura com uma mão e a outra descia para a minha bunda, com força. Mordi os lábios dele e sorri.

—Eu não devia ter feito isso. –Balançou a cabeça.

—Por eu estar um pouco alterada? –Pergunto ficando de costas e colando nossos corpos.

—Blair... –Leon balbuciou e apertou minha cintura.

—Leon. –Sorri e me virei para ele.

—Até amanhã. –Falou se distanciando de mim.

—Ah não. –Resmunguei me aproximando. –Pelo menos me espera dormir? –Leon suspirou. Joguei-me na cama e ele tirou meus sapatos, me ajeitei na cama e ele se sentou ao meu lado.

Shawn POV

—Desculpa cara, eu não te vi. –Falei para Eikko, após esbarrei nele.

—Tudo bem. –Sorriu simpático.

—Você viu a Blair? –Pergunto.

—Foi pra algum lugar com Leon. –Respondeu e eu tranquei meu maxilar, assenti e sai dali. Avisto Leon saindo do elevador e vou até o mesmo.

—Cadê a Blair? –Pergunto e ele arqueia a sobrancelha.

—Dormindo feito anjo. –Sorriu debochado. –Ela teve uma longa noite, Mendes. –Falou malicioso e eu fechei meu punho. –Até mais. –Falou antes de sair.

—Ei, o que houve? –Aaron perguntou se aproximando. –Você está nervoso por quê?

—Por nada. –Respiro fundo.

—Achou a Blair?

—Dormindo, como Leon mesmo disse, ela teve uma longa noite. –Fechei meus punhos novamente. –Ele ainda falou num tom malicioso!

—E você está com ciúmes por isso. –Afirmou colocando sua mão em meu ombro, mas logo retirou pois levou um choque.

—Eu não estou com ciúme. –Respondo.

—E eu não consigo ler e sentir seus sentimentos. –Falou irônico e eu revirei os olhos, havia me esquecido de seus poderes.

—Eu vou descansar. –Falei indo para o outro elevador. Fui para o meu quarto, retirei meu sapato e minha roupa, indo dormir somente de cueca.

Acordo e já corro para o banho, não demoro muito e saio do banho. Coloco uma calça moletom e uma camisa preta, visto um sapato qualquer, deixo meus cabelos bagunçados e escovo meus dentes, descendo em seguida.

A forma de como Leon falou ontem martelava na minha cabeça. Eles não ficaram, não pode ser. Ela mesma me disse que são apenas amigos.

Adentro na cantina e logo avisto meus amigos, pego meu café e me junto a eles. Sentei-me ao lado de Aaron.

—Ainda pensando em ontem? –Aaron perguntou para mim, que apenas assenti com a cabeça. As portas da cantina se abriram, revelando Leon e Blair adentrando na cantina, rindo de algo. Reviro os olhos e foco no meu café. –Você disfarça tão mal. –Bufo.

—Não estou tentando disfarçar nada. –Resmungo e bebo meu suco.

—E eu sou loiro. –Aaron falou sarcástico e eu revirei os olhos. Procuro por ela, que está em uma mesa conversando com Leon, Marcel, Nick e Jade.

Blair POV

—Certeza? –Nick insistiu e nós assentimos. Ele está cismando que eu e Leon ficamos.

—Eu não fiquei com ninguém na festa, Nick. –Menti.

—Ficou sim. –Jade diz sorrindo maliciosa. –Acho que quase a central toda viu você e Shawn se beijando. –Leon solta suas talheres na mesa e sai. –O que deu nele?

—Um problema chamado Blair e Shawn juntos. –Nick diz dando de ombros. Bufo e saio atrás do mesmo, o encontro indo para o corredor de treinamento.

—Leon. –O puxo pelo braço, que me encara sério. –Sério?

—Eu que te pergunto! –Se exaltou e arregalou os olhos.

—Ataque de que? –Pergunto cruzando os braços. –Ciúmes?

—De você? –Riu pelo nariz. –Jamais.

—Não é o que parece. –Arqueei a sobrancelha. –Você falou pra mim que não ficaria bravo.

—E quem disse que eu estou bravo? –Gritou.

—Não precisa nem dizer nada pra perceber. –Respirei fundo.

—Por que ficou com ele? Você estava bêbada, não devia ficar com ninguém. –Me repreendeu.

—Eu estava sóbria o suficiente pra saber o que eu quero. –Descruzei os braços.

—Até quando me beijou? –Perguntou sorrindo.

—Talvez. –Sorri de lado. –Mas não pense que isso irá se repetir. –Ele fechou a cara. Ri e sai andando, voltando para a cantina, me sentei onde eu estava antes e logo Leon se sentou.

—Se resolveram? –Nick perguntou.

—Sim. –Leon respondeu.

—Agora você. –Nick me encarou. –Se resolve com Shawn.

—O que? –Perguntei com o cenho franzido.

—Ele conversou comigo no pequeno tempo que vocês saíram da cantina. –Falou e eu suspirei.

—O que deu em vocês hoje? –Pergunto irritada e me levanto, vou até os meninos. –Cadê o Shawn?

—Foi pro quarto dele. –Aaron responde. –17. –Assinto e vou em direção ao elevador dos meninos. Vou para o andar do quarto 17, caminho pelo corredor e bato na porta. Ele abre e arqueia a sobrancelha.

—Leon deixou você vir aqui? –Perguntou debochado.

—Não preciso da permissão de ninguém para ir a um lugar, mas acabo de me arrepender de ter batido na porta. –Respondo e saio andando.

—Calma. –Ele me puxou e nossos corpos se chocaram. –O que quer?

—Entender vocês dois.–Me distancio um pouco dele. 


Notas Finais


121 Favoritos aaaaaaaaah, obrigadaaaaa
Comenteeeem genteeeeee.
Saber o que vocês estão achando é o que me incentiva a continuar e fazer um bom capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...