1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. No Promises

História Otherworldly - No Promises


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


AAAAAAAAAA
Eu adorei escrever esse capítulo.
Espero que vocês também gostem.
Boa leitura sz

Capítulo 14 - No Promises


Blair POV

—Olha quem veio! –Crawford diz sorridente ao me ver.

—Olá. –Sorri e fui até ele. –Como se sente?

—Melhor. –Permaneceu sorrindo.

—Não sabíamos que você veio visita-lo. –O loiro falou para mim.

—Você é...? –Pergunto querendo sorrir.

—Christian, irmão do Crawford. –Respondeu sorrindo.

—A sim. É, eu vim aqui hoje pelo fim da tarde. –Respondi.

—Já sabe quando sai daqui? –Jack loiro perguntou para Crawford.

—Pela manhã. –Crawford responde.

—Que bom. –Jack moreno diz.

—E então, como conheceram a Blair? –Crawford pergunta. –Menos o Gilinsky, lógico. –Rimos.

—Conheci agora. –Christian falou e Jack loiro concordou com o mesmo.

Fiquei por ali durante um bom tempo, os garotos são divertidos e engraçados.

Volto para o meu quarto e me jogo na cama imediatamente.

Bufo ao ouvir batidas na porta. Abro e vejo Shawn. Sorrimos.

—Que tal uma volta pelo jardim? –Pediu e eu sorri assentindo. Ele pegou na minha mão e então descemos. Fomos com cuidado até o jardim e assim que chego lá, me deparo com o violão no banco onde ficamos.

—Ah, vai cantar pra mim é? –Pergunto sorrindo e ele sorri também. Nos sentamos e ele começou a dedilhar o violão.

—Estava sentindo falta? –Shawn pergunta sorrindo.

—Talvez. –Ri fraco.

—Eu estou compondo bastante ultimamente. –Não parou de dedilhar o violão. –Queria cantar uma delas pra você.

—Então cante. –Sorri.

—Essa se chama No Promises. –Falou e então respirou fundo. Fechou seus olhos e começou. –Staring out my hotel window, too much on my mind. Maybe we should keep it simple, we don't have to decide. –Olhou no fundo dos meus olhos. –Oh no, we don't need to overcomplicate it, 'Cause I've been here once before don't even say it. –Sua voz era tão calma, aquilo me deixava em paz. Do tom baixo e calmo, ele foi para o tom alto e gostoso de se ouvir. –Baby, please no promises. 'Cause we won't keep our promises, and I know the consequences. So baby please, baby please no promises. –Ele continuou a cantar, de vez em quando sorriamos um para o outro. Ele fechava seus olhos e quando os abriam, imediatamente nossos olhares se encontravam. –O que achou? –Perguntou assim que terminou a música.

—É maravilhosa! –Sorri e o mesmo também sorriu.

—Mereço um beijo? –Falou e então pude ver suas bochechas ficarem vermelhas. No momento em que eu ia me inclinar, uma grande sirene toca. –Merda. –Resmungou.

—Vamos ver o que é. –Me levanto e ele faz o mesmo.

Deixa seu violão por ali escondido e então entrelaça nossas mãos. Fomos até o campo e encontramos todos da central ali. Treinadores, Nick, pessoal e até mesmo os seguranças.

—Vim aqui dar um breve recado a todos. –A voz de Nick era ouvida por todo o canto. O mesmo estava em cima de um palco improvisado, acompanhado de Leon e Marcel. –Temos que correr o máximo possível com o treinamento. As coisas estão ficando feias do lado de fora. Então, treinem e treinem o máximo que conseguirem. Precisamos sair mais rápido que conseguirem. –Shawn apertou minha mão. –É isso, aproveitem os tempos que vocês tem, para treinar mais. Mas é claro, apenas quem não quiser morrer. –Nick deu um pequeno sorriso sarcástico, e então desceu.

—Estou preocupada. –Mordo meus lábios.

—Com o que? –Shawn se vira para mim e me olha nos olhos.

—Shawn eu sou um desastre. –Ri pelo nariz. –Não sei controlar meus poderes, não irei sobreviver.

—Ei, não fale assim. –Me repreendeu. –Você consegue. Tudo é apenas treinamento. E é isso que vamos fazer agora. –Sorri.

Ele me puxou para uma das salas de treinamento. Trancou e parou em minha frente.

—Eu vou fazer um raio ir sobre uma das espadas. Você tem que conseguir fazê-lo sair dele. –Ele diz e eu assinto.

Respiro fundo e ele então faz o raio ir sobre a espada. Olho fixamente para o local, desejando com toda as minhas forças que eu consiga manipular o raio.

—Você consegue, Blair. –Ouço a voz doce e distante de Shawn.

Respiro fundo e fecho meus olhos, abro e contra a minha vontade minha mão se levanta, como se estivesse em direção ao raio. Vejo Shawn sorrir de soslaio assim que consigo tirar o raio –mesmo sem toca-lo– da espada.

—Você conseguiu. –Shawn me abraça por trás, me fazendo rir junto a ele.

—Você me ajudou. –Sorri ao encara-lo.

—Vamos para o campo, pensa em mim e irá conseguir. –Diz e eu assinto.

 Vamos ao campo e ficamos longe de todos. Shawn se distancia um pouco e então eu fecho meus olhos. Respiro fundo e o sorriso de Shawn vem em minha memória. Sorri e então um vento gélido surgiu, me concentro mais e após uns segundos, uma chove chuva, tempestade.

—Faz parar, você vai ficar resfriada. –Ouço Shawn mas não consigo nem abrir os olhos. Assim que sinto seu toque, o tempo melhora. Abro meus olhos e o encaro, nós estávamos ensopados.

—Nós precisamos ir para o quarto. –Digo rindo e ele me acompanhou na risada. –Vamos. –O puxo pela mão e segui para o meu quarto.

—Vá tomar um banho. –Ele manda e eu corro para o banheiro. Tomo um banho rápido e quente. Saio enrolada na toalha e então Shawn cora ao me ver. –É só uma garota de toalha Shawn. –Brinco indo até meu armário.

—Antes fosse qualquer garota... –O ouço falar baixinho.

—Então eu não sou qualquer garota? –Me viro para o mesmo, que vira um tomate. Gargalhei e me voltei para o armário. Pego uma calça moletom e um cropped, ambos cinzas. Penteio meu cabelo e Shawn não tira seus olhos de mim.

—Vou pro meu quarto. –Se levantou e eu suspirei. –O que foi?

—Fica comigo até eu dormir? –Peço guardando minha escova.

—Fico sim, espera eu tomar um banho? –Falou e eu assenti. –Eu já volto. –Beijou minha testa e saiu.

Fiquei mofando no quarto durante um tempo, enquanto Shawn não chegava.

—Demorei?  –Ouço a voz do mesmo.

—Demorou. –Semicerrei meus olhos, o encarando.

—Fui buscar isso. –Levantou o violão, sorri.

—Deita aqui, deixa isso de lado. –O puxo para a cama. Shawn coloca o violão com cuidado no chão e então se deita ao meu lado.

—Está cansada? –Shawn perguntou e eu assenti. Pousei minha cabeça em seu peitoral e ele começou a fazer cafuné em mim. –Descansa, nós temos que treinar bastante amanhã.

—Você vai me ajudar? –Pergunto quase num sussurro.

—Se Leon não implicar. –Riu pelo nariz.

—Eu consigo melhor com você. –Faço uma careta.

—Experimenta falar isso pro Leon. –Gargalhamos. Shawn puxou meu queixo para cima, e então selou nossos lábios. 


Notas Finais


COMENTEM EM NOME DE JESUS, NEM SE FOR APENAS UM ''CONTINUE'' OU UM EMOJI, obrigada do fundo do core.
Bejos e até o próximo capítulo.
AAAA alguém aí de ES? Souberam o que aconteceu lá? Moro rj e está começando a acontecer a mesma coisa </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...