1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. As coisas estão ficando difíceis.

História Otherworldly - As coisas estão ficando difíceis.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Olá meus nenéns
Espero que vocês gostemmmmmmm

Capítulo 15 - As coisas estão ficando difíceis.


Blair POV

Tateio a cama e não encontro Shawn. Bufo e abro meus olhos.

—Procurando por mim? –O vejo na porta do banheiro, somente com sua calça moletom e me encarando com um belo sorriso nos lábios.

—Pensei que tinha ido. –Me sentei na cama.

—E eu fui. Tomei um banho e voltei para cá, você ainda estava dormindo e eu deixei você acordar sozinha. –Ele explicou e eu me levantei. –Se arruma rápido, temos que tomar café e treinar. –Beijou minha testa e se sentou na cama.

Procuro uma roupa para usar e corro para o banheiro. Tomo um banho, escovo meus dentes e coloco minha calça moletom na cor marrom, um cropped branco e um tênis da mesma cor. Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo. Termino de me arrumar e saio do banheiro.

—Linda como sempre. –Me elogiou e eu sorri. –Vamos.

Saio primeiro do quarto e ele o tranca para mim. Coloco a chave debaixo do tapete e então descemos.

—Pronta pra mais um dia? –Shawn pergunta enquanto descemos.

—Claro. –Ri.

Assim que adentramos no refeitório, fomos direto pegar nosso café.

—Vou sentar com Nick, depois nos falamos. –Aviso Shawn, que assente. Sento-me ao lado de Nick e Marcel.

—Você irá treinar comigo hoje. –Nick diz e eu franzi o cenho.

—Mas cadê Leon? –Pergunto confusa.

—Teve que sair da central com alguns caras. –Falou.

—Mas está tudo bem? –Pergunto.

—Vai ficar. –Me confortou e eu respirei fundo.

[...]

Já era noite e desde o café não vejo Shawn. Nick pegou pesado no treino, o que me ajudou bastante. Já estou conseguindo dominar meu poder, e agora percebo que não é tão difícil assim controla-los.

Estou sem fome, então preferi continuar no meu quarto.

‘’Vem para o espaço lounge. ’’ Ouço a voz de Hayes em minha mente e me levanto da cama.

Desço e sigo para onde Hayes falou.

Estava apenas Hayes, Nash, Shawn, Jade, Poliana, Matthew, Jake e Cameron.

—Olá. –Digo simpática e Jake me puxa para sentar entre ele e Matthew.

—Sentimos sua falta. –Matthew diz e ambos me abraçaram juntos.

—O nome disso é amor. –Brinco e todos riram. Eles me soltaram e então eu mandei beijo para todos.

—Vocês souberam que Leon teve que sair da central? –Cameron falou.

—Eu soube, mas alguém sabe o motivo? –Digo.

—Chegaram alguns demônios na cidade, e então ele e mais alguns saíram para matar. –Shawn responde e eu sinto meu coração apertar.

—Só não sabemos se ele vai voltar vivo. –Jade diz roendo as unhas.

—Para com isso. –Poliana diz e dá um tapa na mão de Jade. –E Leon voltará vivo.

—Ele vai, relaxa. –Shawn diz com cara de tédio e aquilo me incomodou.

—Disso eu sei, mas a pergunta é: Quando ele volta? –Falo e suspiro.

—Logo ele volta. –Jake me conforta.

—Tomara. –Jade diz. –Blair, você é namorada ou coisa do tipo de Leon?

—Não, somos só amigos. –Dei de ombros.

—Ele parece gostar bastante de você. –Poliana comenta.

—Como eu disse, somos só amigos. –Reforço.

—Parece que vamos ficar sem festa por um tempo em pessoal. –Hayes muda de assunto.

—Infelizmente, gostaria tanto de ouvir Shawn cantar. –Amelia diz chegando ao local.

—Engraçado que ninguém a chamou aqui. –Poliana responde pensativa, e eu ri.

—Aqui é um lugar livre. –Amelia diz e para ao lado de Cameron.

—Engraçado que ninguém a chamou na conversa. –Corrijo e Poliana sorri para mim.

—Fica na tua, ruiva. –Amelia falou e eu ri pelo nariz. –Shawn, treina um pouco comigo? Você também não se cansa facilmente e quanto mais treinamento melhor.

Shawn não disse nada, apenas se levantou e foi com a garota. Reviro os olhos e Jake passa seus braços por cima dos meus ombros.

—Você vai deixar? –Cameron pergunta.

—O que ele faz ou deixa de fazer não é da minha conta, não somos namorados e nem nada. –Dei de ombros.

—Arrasou. –Jade diz e eu ri.

—Então... Concede-me um treinamento? –Cameron diz e eu gargalhei com seu tom de voz e seu gesto, quase se ajoelhando em minha frente.

—Claro Vossa Alteza. –Respondo e me levanto.

—Boa garoto! Quando apanhar não reclama. –Nash grita e nós gargalhamos.

—Então, você e o Shawn nem se quer ficam? –Perguntou enquanto íamos para uma sala de treinamento.

—Nós já trocamos uns beijos... Mas nada sério. –Dou de ombros.

—Então é livre pra ficar com outros? –Perguntou e eu umedeci os lábios. Apenas assenti com a cabeça e entrei em qualquer sala.

Pego uma espada e jogo para Cameron.

—O que você entende sobre lutar com pessoas que tem o poder de camuflagem? –Pergunto mexendo com a espada.

—Devemos prestar bastante atenção... –Ele começou a falar e então ficamos rodando na sala, sem tirar os olhos um do outro e com a espada posicionada. Camuflo-me e então ele continua. –Prestar atenção... –Ficou girando pela sala, tentando me achar. Sentei-me na cadeira e fiquei o observando. –Mas tem algo importante... –Falou agora parando de costas para mim. –Não fazer barulho e controlar sua respiração. –Ele foi rápido e apontou a espada para meu pescoço. No susto eu voltei ao normal, e então ele gargalhou. –Também tem que estar preparada para sustos e aprender a se controlar.

—Obrigada. –Digo e afasto sua espada. –Agora podemos lutar de verdade?

—Agora. –Sorriu.

Posicionamo-nos e então começamos a luta. Cameron era forte e sabia lutar muito bem, eu confesso que estava perdendo. Mas não admiti, então dei o meu melhor. O encurralei na parede e encostei minha espada bem próximo ao seu pescoço.

—Quer dar trabalho para Crawford? –Sorrio divertido.

—Não vou fazer isso, por ele. –Tiro minha espada e dou passos para trás. –E então Cameron, qual seu poder?

—Cura traumas. –Veio para cima de mim. –Meio merda meu poder.

—Eu não acho. –Me abaixo e logo me levanto para ataca-lo. –É prestativo.

—Eu não acho. –Riu pelo nariz e parou de lutar.

—Vou para o meu quarto. Irei acordar cedo para treinar. –Guardo a espada. Cameron guardou a sua e então saímos pelos corredores.

—Te vejo amanhã. –Me deu um beijo na bochecha. Seguimos por corredores diferentes e então fui para o meu quarto.

Acordo pela manhã bem cedo e corro para me arrumar. Uso o de sempre, calça moletom, uma blusa e um tênis. Prendo meus cabelos, escovo meus dentes e desço para tomar café.

Não havia muitas pessoas na cantina. Pego meu café e me sento sozinha em uma mesa.

Como Leon deve estar? Vivo ou morto? Bem ou mal? No pouco tempo que estou aqui eu me apeguei bastante a Leon. E estou preocupada com ele.

—Bom dia. Estou surpreso por te ver aqui. –Nick diz se sentando ao meu lado.

—Acordei bem cedo. –Suspiro.

—Percebi. –Começamos a comer.

Não falo mais nada durante o café, me levanto e ouço Nick dizer:

—Dez minutos eu estou no campo. –Assinto e saio, indo em direção ao campo.

—Olá. –Ouço a voz de Crawford e me viro.

—Você saiu! –O abraço e ele ri.

—Finalmente não é? –Me apertou. –Como você está?

—Bem. –O encarei. –E você?

—Ótimo. –Sorriu. –E seus treinamentos?

—Cada dia melhor.

—Que bom então. Estava te procurando só pra te ver mesmo, depois nos falamos. –Me deu um beijo na bochecha e saiu.

—Pronta? –Nick diz se aproximando.

—Sempre. –Respondo.

—Hoje vai ser diferente. –Começou a dizer e andamos mais um pouco. Duas meninas chegaram perto e pararam ao lado de Nick.

—Grace, Fumocinese. –A morena baixinha falou.

—Naomi, Mimetismo Vulcânico. –Falou. Essa eu conheci.

—Por que estão aqui. –Pergunto para Nick.

—Te ajudar. –Ethan respondeu.

—Grace, ela consegue soprar fumaça e você não enxerga nada. Encontre o melhor jeito para fazê-la sumir. –Assinto. –Naomi: Mimetismo Vulcânico, você precisara fazer chover. –Assinto novamente. 

—Posso começar? –Grace pede.

—Só toma cuidado. Não jogue muita, você sabe o que acontece. –Nick diz e ele assente.

Eles se afastam. Respiro fundo e balanço a cabeça para ela. Ela enfim sopra a tal fumaça. Respiro fundo e vejo que é toxica, então tenho que ser rápida. Preparo-me e faço um grande vento vir, quase a ponto de derrubar algumas arvores. Consegui finalmente tirar toda a fumaça, e quanto mais eu tirava, mais ela soprava. Depois de muito tempo tirando toda aquela fumaça, fico com raiva e a empurro para longe com o vento.

—Blair! –Nick reclama e eu tapo a boca.

—Foi mal. – Prendi o riso. –Isso já estava me irritando.

—Eu não me machuquei, está tudo bem. –Grace diz.

—Me desculpa. –Digo e ela sorri simpática.

—Está tudo bem. –Ela responde eu assinto.

—Minha vez? –Naomi pergunta divertida.

—Só se for agora. –A provoco.

Eles se afastam e eu já me preparo. Em questão de segundos, Naomi vira fogo puro, todo o seu corpo exala somente fogo e mais fogo. Ela dá um passo e joga uma bola de fogo para perto de mim. Fecho meus olhos e começo a fazer chover, e então tudo vai piorando. Abro meus olhos e vejo em câmera lenta uma bola de fogo vindo. Penso rápido e enfim uma grande tempestade chega, apagando tudo e deixando Naomi completamente molhada, assim como todos que estavam no campo.

—Isso aí! –Nick comemorou.

—Nick! Temos problema. –Um cara gritou para o mesmo.

—Estou indo. –Nick o respondeu. –Nos vemos depois. Continue a treinar, como quiser. –Saiu.

—O que será que aconteceu? –Naomi perguntou.

—Nos vemos depois. –Digo e saio correndo.

Encosto-me na parede e me camuflo. Vou assim até a sala de Nick e entro logo após ele, e então veio o outro cara. Andei ao máximo escorada na parede para longe deles.

—O que foi agora? –Nick perguntou preocupado e se sentando atrás de sua mesa.

—Leon. –O homem falou e meu coração gelou. –Ele está sozinho. Todos morreram.

—Merda. –Nick resmungou e socou a mesa. –Eu mandei meus melhores homens! Não posso perder mais deles!

—Mande mais alguns, Nicholas. –O homem falou e Nick suspirou. Então Nicholas é o nome verdadeiro de Nick? –E mande seu menino mais preparado.

—Shawn? –Nick diz e meu coração gelou novamente. O homem assentiu e Nick balançou a cabeça. –Eu preciso dele aqui. Temos a Blair, ela consegue se sair melhor nos treinamentos com Shawn e Leon. E bem, Leon não está então Shawn tem que ficar! Se eu mando Shawn eu me ferro. Posso perder meus dois melhores homens, Blair pode não conseguir controlar seus poderes.

—Você sabe que precisamos dele e dos seus outros meninos Mande mais de seus homens, pela tarde irei partir. E acelere os treinamentos, sairemos em breve. –O homem terminou e saiu da sala.

—Tudo bem Blair, pode aparecer. –Nick suspirou e então eu fui até ele.

—Nem pense em deixar Shawn sair! –Digo e ele passa a mão pelo rosto.

—Não irei. –Respondeu e eu me sentei na poltrona em sua frente. –As coisas estão ficando difíceis.

—Se um sair, todos irão juntos! –Falo me inclinando para frente. –Forneça novas armas, mais aulas de lutas, sem espadas e com. Mande ver nos treinamentos. Como você disse: As coisas estão difíceis. E se estão difíceis, todos lá fora precisam de nós. Eles morrerão ou irão virar sobrenaturais também, e sério, não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Desde que descobri que tenho poderes sobrenaturais, que sou sobrenatural, eu só penso em uma coisa: Minha vida acabou. Ela irá se resumir em luta. Luta para sobreviver e para matar quem me quer morta, matar quem quer aqueles que eu amo mortos. Eu já passei por muita coisa, eu só desejava que todos e eu morrêssemos, mas agora... –Respirei fundo. –Agora eu desejo que eles vivam e aproveitem a vida de humanos que eles têm. Sem ter que lidar com poderes sobrenaturais e demônios atrás de você. Nós temos que ajuda-los, Nicholas. 


Notas Finais


Eu só queria dizer que: SEGUNDA (27/02) É MEU ANIVERSÁRIO, 15 anos de pura beleza (ah tá)
Enfim, não estou muito animada por conta de alguns problemas que estou tendo, massss, estou feliz por estar conseguindo muitos favoritos aqui e ler comentários maravilhosos.
Estarei passando aqui meu twitter (pessoal) caso alguém queira fazer amizade comigo (sou legal, eu juro). Meu tt é: @httleticia, em breve irei criar um fc (ou não.)
É isso, até mais pessoal!!!
E obrigada pelos 194 favoritos, vocês são demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...