1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Desafinado tá seu discurso.

História Otherworldly - Desafinado tá seu discurso.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


TIRO PRA TODO LADO
Personagem novo chegando
Está pequeno e simples, mas tudo bem.

Capítulo 16 - Desafinado tá seu discurso.


Blair point of view

Uma semana se passou e um padrão se estabeleceu em mim: Acordar, tomar café, treinar, almoçar, treinar, jantar e dormir. Sim, tudo muito monótono.

Não conversava com muitas pessoas, somente Nick, já que treinávamos juntos. E claro, Jake, que insistia em me atormentar nos meus pensamentos.

Era sexta-feira, teríamos finalmente uma festa. O clima estava tenso, pelo menos pra mim.

Me olho no espelho e suspiro ao me ver dentro de um vestido simples preto, com um belo decote e um salto da mesma cor para acompanhar. Minha maquiagem estava fraca e meu cabelo natural.

Suspiro e saio do quarto, sendo acompanhada pelas meninas que estavam indo em direção ao elevador. Mudo o caminho e vou pela escada, com calma e sem pressa.

Caminho até o espaço lounge, onde acontecia a festa. Jake me avista de longe, e logo vem sorrindo ao meu encontro.

Sorrio e o abraço. Sem dizer nada, ele me puxa até os meninos, quem eu cumprimento e fico por ali mesmo.

Como de costume, Shawn subiu no palco improvisado com seu violão e se posicionou. Respirei fundo e fiquei o encarando, ele dedilha o violão e nossos olhares se encontram.

—Essa canção... –Ele começou a dizer, sem tirar seus olhos de mim. –Eu compus a pouco tempo, ela se chama No Promises. –Sorri sem mostrar os dentes, me lembrando de quando ele cantou essa mesma música para mim há uns dias atrás.

Ele começou a cantar e eu suspirei ao ouvir sua doce voz. Fecho meus olhos por um instante e quando os abro, seus olhos ainda estavam fixos em mim.

Shawn sorria de vez em quando e por mais que tentasse desviar seu olhar do meu, ele voltava e sorria novamente.

Eu também não conseguia conter o meu sorriso. Shawn cantava com emoção e aquilo deixava todos maravilhados. Ele realmente sabia como deixar as pessoas apaixonadas.

Ele termina sua música e todos aplaudem. Ele agradece e desce do palco. Respiro fundo novamente–tenho feito bastante isso. –e o vejo vindo em minha direção, falou com os meninos e então parou em minha frente.

—O que achou? –Perguntou nervoso e prendendo um sorriso.

—Maravilhoso. –Sorri e então ele finalmente soltou seu belo sorriso.

Shawn puxa minha cintura e sela nossos lábios. Pediu passagem e obviamente eu cedi, agarro seus fios e os puxo mais para mim. Foi um beijo suave e cheio de desejo, assim como todos os outros. Termino o beijo com alguns selinhos e percebo que alguns olhares estavam em nós.

—Ficar esses dias sem falar com você foi... Torturante –Riu pelo nariz e eu fiz o mesmo.

—Minha mente ficou a mil esses dias. Tudo muito monótono e torturante. –Suspirei. –Estou sem clima pra festas.

—Vamos para o meu quarto. –Entrelaçou nossas mãos e me puxou.

Até seu quarto, o único barulho que era ouvido era o de meu salto se chocando com o chão.

Adentrei e me sentei na cama, tirando meus sapatos.

—Como vai os treinamentos? –Perguntou se sentando ao meu lado e também tirando seus sapatos.

—Ótimos, já estou sabendo lidar com meus poderes e melhoro cada dia mais na luta. –Respondo animada e vejo Shawn sorrir.

—Fico feliz por você. –Ainda sorria. –Eu soube que queriam me mandar para fora.

—Eu fiquei maluca com isso. –Ri pelo nariz. –Leon já está lá fora, se você fosse, não ia saber o que fazer. Vocês dois são uma das pessoas que eu mais amei em conhecer aqui, quem eu sou mais próxima.

—Você sabe que estamos prestes a sair, certo? –Shawn diz e eu suspiro, assentindo com a cabeça. –Passa a noite comigo?

—Com muito prazer. –Me deito na cama e ele se deita ao meu lado.

—Com esse vestido é covardia. –Comenta olhando para o teto.

—Não gostou dele? –Provoco encarando suas bochechas vermelhas.

—Pelo contrário. –Se virou bruscamente para mim. –Eu adorei. –Encarou meu decote.

Sem perder tempo eu selo nossos lábios, logo aprofundando o beijo. Suas mãos foram para a minha bunda, onde apertou com força me fazendo arfar. Ele ficou por cima, equilibrando seu peso nos braços fortes. Eu passeava com minha mão do seu pescoço ate sua barriga, dei um sorriso em meio ao beijo quando cheguei a barra da sua camisa, erguendo ela aos poucos. Ele levou uma de suas mãos para meu quadril, aproximando meu corpo do dele. Só paramos o beijo para que ele terminasse de tirar sua camisa, deixando a mostra um tanquinho maravilhoso que tiraria o ar de qualquer uma, logo dando início a outro beijo.

A cada peça de roupa tirada nossos instintos se provavam mais selvagens.

Ele mordeu meu lábio e rapidamente tirou e arremessou meu vestido para longe, logo agarrando meus quadris com as duas mãos, eu me inclinei para frente enquanto arranhava levemente seu peitoral, parti o beijo e comecei a morder e sugar seu pescoço enquanto procurava as cegas o fecho da sua calça, ele se arrepiava cada vez que meus lábios encostavam sua pele, mordi o lóbulo da sua orelha assim que desabotoei sua calça e fui abaixando, ele terminou o serviço e eu o coloquei para baixo, me sentando sobre o volume da sua cueca, rindo da expressão que ele fez, eu já estava sem blusa, o que não me deixava quite com ele, por que usava sutiã também, eu rebolava sobre ele e num ato lento desabotoei meu sutiã revelando meus seios para ele, que por si observou por alguns segundos sem dizer nada, depois deu um sorriso sacana e gemeu logo em seguida se inclinando para frente e me beijando, levantei minha cabeça partindo o beijo e deixando ele beijar meu pescoço e ir abaixando por toda minha clavícula até chegar aos meus seios. Ele deu leves beijos antes de morder um e apertar o outro com sua mão esquerda, seus beijos se tornaram mordidas que com certeza deixariam algumas marcas, eu gemia algumas palavras indescritíveis.

Quando ele se afastou eu o beijei mordendo seu lábio inferior. Eu sai do colo dele ficando de quatro por cima dele, ainda o beijando e resolvi dar atenção ao volume que cresceu em sua box, eu levei minha mão e sem avisar tirei abaixei sua cueca, revelando o que Shawn escondia, iniciei com toques leves, eu sabia o que ele queria, e essa noite era nossa, eu daria tudo que ele quisesse.

Apertei levemente e massageei, enquanto ele me lançava olhares marotos. Com um último sorriso e beijei sua glande, e depois de algumas carícias coloquei na minha boca o máximo que conseguia, ele fechou os olhos e gemeu baixinho, enquanto eu aumentava meus movimentos com a boca, de vez em quando me lançando alguns olhares pervertidos que eu retribuía ao nível. Logo ele chegou ao seu primeiro orgasmo e eu parei dando um último beijo na sua glande. Ele sorriu quando eu comecei a dar alguns beijos na sua barriga percorrendo seu corpo ate chegar na sua boca, logo em seguida o beijando intensamente. Ambos não conseguíamos mais esperar, ele se livrou da minha calcinha em questão de segundos, me colocou por baixo novamente e começou a me massagear com alguns dedos, de movimentos lentos até os mais rápidos, que me deixavam completamente doida gemendo seu nome.

Ele deu algumas investidas com dois dedos o que me fazia contrair de prazer, cheguei ao meu orgasmo suada e fraca, ele mordeu minha orelha e se levantou de cima de mim e se encaminhando até sua calça, onde guardava na carteira algumas camisinhas. Ele a colocou enquanto caminhava de volta para a cama, quando ele voltou a ficar em cima de mim, ele apenas me prensou contra a cama e me beijou intensamente e sem aviso prévio me penetrou com força. Eu não pude conter meus gemidos ele deu uma risada e continuou beijando meu rosto. Suas estocadas eram fortes e rápidas, eu me contraia de prazer, abrindo mais minhas pernas para que Shawn pudesse encaixar seu corpo corretamente. Ele saiu de mim, respirando forte e me olhando no fundo dos olhos, o suor escorria pelo seu pescoço, achei que ele já tinha chegado ao seu clímax quando ele me penetrou novamente, dessa vez com movimentos mais lentos e precisos. Não conseguíamos conter nossos gemidos. Com um último gemido meu chegamos ao clímax, gozando. Ele caiu do meu lado. Nossas respirações estavam ofegantes.

—Certo... O que foi isso? –Pergunto o encarando.

—Dois jovens com os hormônios a flor da pele. –Se levantou e foi até o banheiro, voltando segundos depois, se deitando ao meu lado novamente.

—Confesso que já queria isso há muito tempo.

—Eu também. –Ele diz e deixa escapar um sorriso.

Shawn point of view

Passar a noite com Blair foi maravilhoso. Ela é maravilhosa.

Acordei pela manhã e minha ruivinha não estava mais no quarto. Então tomei um banho e fui comer algo, mas também não a encontrei e voltei para o meu quarto, vendo um ser não desejado nele.

—O que é isso, cara? O que tu tá fazendo aqui? Tá maluco? –Pergunto irritado, vendo Aiden deitado na minha cama, segurando meu violão.

Acontece que esses dias eu e Aiden não nos demos muito bem. Brigamos e fomos parar na enfermaria e logo depois na sala de Nick, onde levamos um belo esporro.

—Ué, você anda por onde quer aqui e eu não posso fazer o mesmo por quê? –Ele diz me deixando mais irritado.

—Sai da minha cama. –Tento manter a calma e ele ri pelo nariz. –Solta meu violão? Sai daqui vai. –Abro a porta.

—Ai na moral, tá meio desafinado isso aqui. –Dedilhou o mesmo, me deixando furioso.

—Desafinado tá seu discurso. –Retruco.

—Ah você acha? Calma ai, deixa eu ver. Dó, ré, mi, fá, fá, fá, falou o heroizinho do pau oco. –Provocou e gargalhou.

—Estou morrendo de rir, agora vai, sai! –Encaro seus olhos azuis com raiva, ainda ao lado da porta, que está aberta.

—Qual é! Esse é o melhor que tu consegue fazer, Shawn? –Provocou se levantando.

—Não, mas eu não vou desperdiçar meu melhor com você. –Cruzo os braços.

—Acho que você tem é medo de disputar comigo. –Gargalhei com seu comentário.

—É verdade, eu tenho muito medo. Desde que você chegou aqui eu só perdi pra você. Aliás, a última vez foi anteontem, lembra? Fui humilhado, levei chute onde não devia e tudo. Mas pera aí, por que quê não tá doendo? Ah, porque esse não sou eu, esse é o Aiden. –Faço minha melhor cara de pensativo.

—Tá cheio de onda né, moleque? Vim aqui avisar que isso ai vai acabar. –Falou dando um passo para frente, me desafiando.

—Que bom, acabou o papo. Aproveita e passa na cantina e come alguma coisa, que isso ai é fome. –Respondo sarcástico.

—Pior que é fome mesmo, fome de uma coisa que você não tem ideia. –Falou raivoso.

—E nem quero ter ideia, até porque estou de dieta, sabe como é né? –Provoco com humor.

—Vai fazendo gracinha mesmo. –Deu mais um passo.

—Vai embora moleque! –Abro mais a porta.

Ele balança a cabeça e sai com raiva. Bufo e fecho a mesma.

Aiden está me provocando demais, não sei quanto tempo minha paciência aguenta.


Notas Finais


Aiden: Will Cody Saintgnue

Comentem por faaaaaaaaaaaavor. Ajuda bastante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...