1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Só se for de outro modo

História Otherworldly - Só se for de outro modo


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Hey babies, me desculpem pelo sumiço.
Bem, vou ser breve na minha explicação: Estava/Estou com vários problemas na familia, tenho vários transtornos (ansiedade, pânico, enfim) e isso acaba afetando um pouco na minha criatividade e vontade de escrever.
Não irei abandonar nenhuma história, apenas demorarei para postar de vez em quando.
É isso.
Fiquem com esse pequeno capitulo e boa leitura.

Capítulo 19 - Só se for de outro modo


Blair point of view

Depois de Shawn quase implorar para que eu conte do meu trauma, e eu lhe dizer inúmeras vezes para esquecer isso, o doutor o mandou sair.

Leon veio me ver, conversamos um pouco e eu estou aliviada pelo mesmo estar vivo.

—Tudo bem senhorita Lewis, você está liberada. –o douto falou e eu suspirei aliviada.

Levanto da cama hospitalar e prendo meu cabelo em um coque. Saio do quarto e me deparo com Shawn largado em uma das poltronas do local.

—Finalmente. –resmungou e se pôs de pé.

—Passou a noite aqui? –pergunto me aproximando.

—Passei, vou te acompanhar até seu quarto. –assenti e ele me deu um abraço confortável.

—Vamos. –agarrei seu braço e saímos da enfermaria.

—Nick vai querer saber o que aconteceu. –ele disse.

—Eu sei. –engulo seco. –Quando Leon voltou?

—Uma semana. –respondeu e eu apenas balancei a cabeça.

Fomos até meu dormitório em silêncio, eu estava cansada e com saudade.

—Vou tomar um banho, fique aqui. –falo enquanto pego algo para vestir.

Shawn murmura algo e se joga na minha cama. Tomo um banho longo e relaxante, saio já vestida e com meus fios penteados.

—Vamos descer? –pergunto atraindo sua atenção.

Shawn se levantou e rapidamente selou nossos lábios, pediu passagem e logicamente eu cedi. Eu já estava com saudade daquele beijo.

—Meu Deus, eu senti tanto sua falta. –ele diz apertando minha cintura.

—Eu também senti a sua, meu bem. –beijei seu queixo. –Agora vamos descer. –me distanciei, saio do quarto e o vejo fechar a porta.

—Não sabia que meninos podiam ficar no dormitório feminino. –Amelia diz na porta de seu quarto.

—Incomodada por que Shawn está comigo e não com você? –a provoco parando em frente ao elevador.

Ouço sua porta bater com força e logo em seguida vem à risada de Shawn.

—Você também adora provocar né. –Shawn diz.

—Alguém tem que pôr ela em seu devido lugar. –dou de ombros e entro no elevador.

—Você tem que ir falar com Nick. –me avisou.

—Guarde meu lugar na mesa. –falo e ele assente.

Mais alguns segundos e a porta se abre, viramos para corredores diferentes e então eu segui para a sala de Nick.

—Oi. –falo assim que entro em sua enorme sala.

—Bom te ver. –sorriu e deu a volta em sua mesa, me abraçou.

—Bom te ver também. –sento. –Tem algo pra me falar?

—Não, queria apenas te ver. –sorriu.

—E sobre o Shawn sair? Não vai acontecer, certo? –ele engole seco.

—O conselho insiste que eu o mande. Mas estou fazendo o possível para ele não ir. –falou e eu suspirei.

—Tudo bem. –relaxo meus ombros. –Mais alguma coisa?

—Não. Pode ir tomar seu café, depois volte aqui. –assinto e me retiro da sala.

—Blair. –Jake corre e me abraça.

—Ei garoto, que saudade. –rio enquanto o mesmo me apertava.

—Você quase matou todos do coração. –falou e começamos a caminhar até a cantina.

—Eu sei. –suspirei.

—Pode me dizer o que houve? –falou com cautela.

—Não. –respondo firme e ele apenas balança a cabeça. –Não tente ler meus pensamentos, eu não penso nisso. –ele revira os olhos.

Adentramos na cantina e logo todos os olhares vieram para mim. Respiro fundo e pego algo para comer, vou com Jake até a mesa onde todos os meninos estavam. Cumprimento todos e me sento ao lado de Shawn.

—Nós achamos que você estava morta. –Hayes diz, me fazendo rir.

—Felizmente não está. –Shawn aperta minha coxa esquerda.

—Já que a senhorita não está morta, que tal uma luta comigo? –Jack G diz e eu sorrio.

—Já que eu não estou morta, eu topo. –respondo.

—Não. –Shawn diz firme e eu o encaro confusa. –Ele te matou uma vez.

—Podem trazê-la de volta. –Taylor diz e revira os olhos.

—Dessa vez quem vai morrer é ele. –respondo e ele gargalhou.

—Isso é o que vamos ver, querida Blair. –falou e eu sorri sem amostrar os dentes.

Termino de comer com Shawn discutindo com alguns dos meninos.

—Jack, em vinte minutos no campus. –falo e me levanto.

—Vocês não vão lutar. –Shawn diz segurando meu braço.

—Vinte minutos. –repito para Jack, mas encarando firme Shawn.

Puxo meu braço e saio da cantina.

—Aonde vai assim com tanta pressa? –Leon me puxa.

—Treinar sozinha. –respondo e ele me acompanha até uma das salas.

—Quero ver. –se sentou e eu peguei uma espada.

Fechei meus olhos e imaginei alguns seres no local, e então eu comecei a lutar.

—Você está demais. –Leon diz animado e eu abro meus olhos.

Leon me encarava com um sorriso nos lábios, respirei fundo e sorri de canto.

—Eu preciso ir treinar com o Jack, nos vemos depois? –falo enquanto vou em direção a porta.

—Claro, precisamos conversar. –diz e eu assinto.

Vou até o campus e Jack já está lá.

—Não é que a ruiva mais linda veio mesmo? –falou e eu ri.

—Preparado pra ser morto pela ruiva mais linda? –pergunto me aproximando.

—Preparado pra matar. –falou com um sorriso debochado.

—Isso é o que nós vamos ver, Gilinsky. –falo fazendo uns movimentos com a espada.

Jack dá um passo para trás e eu um para frente.

—Está com medo? –pergunto divertida e ele gargalhou.

—De você? –falou sarcástico. –Mas é claro. –continuou com o tom sarcástico.

Com passos mais rápidos, eu me camuflo e o ataco, Jack toma um leve susto, mas tenta lutar.

—Isso não vale, Lewis. –reclamou.

—Não me lembro de ter dito que havia regras, Gilinsky. –retruquei.

Com um movimento, eu passo a espada em seu braço, fazendo um rasgo.

—Argh. –Jack reclamou de dor.

—Me desculpe. –solto uma risada.

—Não me faça sentir dor. –falou e soltou a espada.

Volto a aparecer e me abaixo em sua frente.

—Não irei te matar. –sorrio divertida. –A não ser que você queira. –dou uma piscadela.

—Só se for de outro modo. –retrucou malicioso e eu revirei os olhos.


Notas Finais


Comentem me dizendo o que acharam, é importante.
Obrigada e beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...