1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Festa

História Otherworldly - Festa


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Cá estou eu com mais um cap!!
Quero agradecer pelos faaaavs <333
*Hollie é interpretada pela Alena Shishkova
*Jake é o Dylan Sprayberry

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - Festa

Shawn POV

Blair passou e é lógico que Gilinsky tinha que mexer com a menina.

Blair deu uma resposta ótima para ele e todos riram.

—Ela poderia usar o poder dela contra você, iria adorar ver isso. –Aaron diz.

—Qual será o poder dela? –Carter pergunta.

—Psicocinese e Camuflagem. –Digo e eles me encaram. –Que foi? Eu a conheci.

—Ela foi à minha sala de treinamento hoje. –Caim diz.

—Ela é muito bonita. –Gilinsky diz.

—Falando de mim? –Hollie diz perto de nós.

—Estaríamos se Gilinsky falasse oferecida ao invés de bonita. –Bradley disse e eu prendi o riso.

Hollie é muito linda, seus olhos azuis, cabelos loiros e seu corpo maravilhoso chamam bastante atenção, uma pena ela ser oferecida.

Hollie revira os olhos e sai.

—Eu vou é atrás da minha irmã, até mais tarde. –Ethan diz e sai.

—Vou pro meu quarto. –Digo e nos despedimos, logo cada um foi para seu quarto.

Entro e me jogo na cama.

Leon POV

—Como foi lá com a Blair? –Nick pergunta assim que eu me sento em frente ao mesmo.

—Ela é adorável, não é oferecida como as outras meninas, vamos ter uma convivência boa. –Digo e ele sorri.

—Que bom, os pais dela me disseram que ela teve problemas com depressão após a morte de seus pais biológicos, tentou se matar, ficou doente e quase foi internada. –Nick diz e eu arqueio a sobrancelha.

—Como ela foi parar nessa família? –Pergunto me ajeitando na poltrona.

—É uma longa história. Ela vai á festa mais tarde? –Nick pergunta.

—Acho que não. Ela diz odiar festas, acho que vai ficar em seu quarto. –Digo.

—Quero que ela vá mais tarde. Passe no quarto dela e avise-a que irei passar lá as nove e dez. - Nick diz e eu assinto me levantando.

Saio da sala e vou diretamente para o quarto da Blair, bato na porta e segundos depois a menina abre.

—Sentiu saudades? –Blair pergunta e eu reviro os olhos.

—Nick mandou avisar que irá passar aqui ás nove e meia, quer você pronta pra festa. –Digo e ela revira os olhos.

—Eu não quero ir. –Blair diz.

—Dei meu recado. –Falei e sai.

Blair POV

Fecho a porta e bufo.

Eu só vou porque Nick é legal e foi super simpático comigo.

Jogo-me na cama e penso em uma roupa pra mais tarde.

Eu Realmente não estou com vontade de ir.

Calço meus chinelos novamente e saio do quarto, tranco e coloco as chaves novamente no bolso, ando até o elevador e chamo o mesmo.

Algumas meninas que estavam no corredor me olhavam torto, mas eu não ligo.

Entro no elevador e resolvo fazer o mesmo trajeto que tinha feito com Nick, aperto o botão para o térreo e me escoro no elevador.

Entrou mais umas duas pessoas e ficaram de olhando de rabo de olho.

—Algum problema? –Pergunto rude e as portas do elevador se abrem.

Saio rapidamente e tento me lembrar de qual corredor era a sala de Nick.

—Perdida? –Ouço aquela voz irritante e me viro rapidamente.

—Então você é o engraçadinho? –Pergunto cruzando os braços.

—A ruivinha lembrou da minha voz? –Perguntou sorrindo e eu revirei os olhos. –Aceito me chamar de Jake.

—Só lhe chamo pelo nome se me ajudar a chegar na sala de Nick. –Digo e ele ri pelo nariz.

—Vem comigo. –Ele diz e sai andando na frente.

O sigo e não demora muito para o garoto parar em frente a uma enorme porta, a sala de Nick.

—De nada. –Jake diz sarcástico.

Ri pelo nariz e bati na porta.

—Até mais, Jake. –Digo e o garoto ri indo embora.

—Ainda quero saber seu nome. –Ouço sua voz em minha mente.

Ignoro e logo Nick abre a porta e sorri assim que me vê.

—Blair, bom te ver. –Nick diz e da espaço para mim, adentrei na sala e sorri para o mesmo.

—Queria falar com você. –Digo enquanto me sentava.

—Prossiga. –Ele diz e se senta atrás de sua mesa.

—Não quero ir á festa. –Digo e ele ri pelo nariz.

—Mas eu quero que você vá. Irei lhe apresentar algumas pessoas, pra você começar a se enturmar. –Ele diz calmamente.

—Eu não quero me enturmar, eu quero ficar no meu quarto. –Disse cruzando os braços novamente.

—Só hoje. Aqui tem muitas festas, não queremos ser aquele tipo de lugar que além de prender jovens aqui, não deixa-los se divertir. Prometo que se for hoje, não lhe arrasto para as próximas festas. –Nick diz e eu respiro fundo.

—Só hoje! –Digo e ele sorri.

—E o que achou de Leon? –Ele diz arrumando um papéis em sua mesa.

—Ele é um cara legal. –Disse e me escorei na cadeira.

—Ótimo então, nos vemos mais tarde. –Ele diz sorridente.

—Está me expulsando da sua sala? –Pergunto prendendo o riso.

—Sim, foi uma forma mais gentil de mandar você ir embora. –Ele diz rindo e eu gargalhei.

—Tchau. –Digo e saio do local.

Caminho até o elevador e chamo o mesmo.

Volto para meu quarto e logo separo uma roupa para vestir mais tarde.

Pego meus horários e passo os olhos pelos mesmos.

Passarei muito tempo treinando, espero que Leon não fique insuportável do dia pra noite.

Vejo que já são sete horas e corro para o banho.

Tomo um banho rápido e não molho meu cabelo.

Saio e escovo meus cabelos, logo pranchando os fios, fazendo-os ficarem bastante lisos.

Coloco um vestido preto colado corpo, simples, um quimono florido e um tênis preto.

Faço uma maquiagem não tão forte e um batom vinho.

Ouço batidas na porta e logo abro a mesma. Nick sorri ao me olhar de cima a baixo.

—Você está linda. –Ele diz.

—Eu sei. –Digo jogando meus cabelos para trás e Nick gargalhou.

—Vamos? –Ele diz e eu assinto fechando a porta.

—Onde Leon está? –Pergunto enquanto caminhávamos até o elevador.

—Com alguma menina. –Ele responde e eu reviro os olhos.

Assim que chegamos ao espaço lounge, pude perceber que havia mais pessoas do que eu pensava na central.

—Avistei Leon, vem cá. –Nick diz e me pegou pelo braço, logo me levando para outro lugar.

—Você está linda. –Leon diz sorrindo e vindo me abraçar.

—Eu sei. –Respondi ao pé do seu ouvido.

—Você é tão convencida. –Ele diz revirando os olhos.

—Não é ser convencida, é ter amor próprio. –Digo e mando um beijo no ar.

Leon e Nick gargalharam.

Uma música divertida começou a tocar e Leon me puxou para a pista.

Suas mãos foram para minha cintura, eu me remexia conforme a batida, nossos olhos estavam firmes um nos outros.

Após dançarmos bastante, Nick subiu ao palco improvisado.

—E agora Shawn irá cantar uma música para nós. –Nick diz ao microfone e o garoto sobe ao palco com seu violão.

—Vamos pra lá. –Leon tenta de puxar pela mão, porém eu tiro a mesma e permaneço onde estou, com os olhos fixos no palco.

O garoto sorri e começa a cantar The Hills.

Sua voz era tão doce e suave, transmitia uma paz inexplicável, uma voz que eu podia passar horas ouvindo e não iria enjoar.

O observava com um pequeno sorriso nos lábios, eu cantava junto ao mesmo, baixo e não tirando meus olhos dele.

Em alguns momentos nossos olhares se encontraram, mas logo ele desviava ou fechava os mesmos.

Assim que ele acabou de cantar, sorriu e agradeceu, e então todos aplaudiram o mesmo.

—Ele canta bem, não é mesmo? –Nick diz atrás de mim.

Assinto me virando para ele.

Vejo que Leon também estava ao seu lado, com os braços cruzados.

Dou de ombros e outra música começa a tocar.

—Quer ir comigo falar com Shawn? –Nick pergunta e eu assinto.

Saimos dali e Leon foi para outro lado.

Shawn sorriu ao nos ver.

—Mandou bem garoto. –Nick diz abraçando Shawn.

—Eu sempre mando bem. –Ele diz se achando e eu ri fraco. –Oi ruivinha.

—Blair. –O corrijo com um sorriso nos lábios.

—Blair. –Ele diz sorrindo.

—Ruivinha. –Jake diz atrás de mim.

—Você está fissurado em mim ou algo do tipo? –Pergunto e ele gargalhou.

—Não sabia que viria. –Ele responde sorrindo.

—Se eu soubesse que você estaria aqui, certamente não iria vir. –Respondo com um sorriso divertido nos lábios e ele semicerrou os olhos.

Uns meninos chegaram mais perto de nós.

—Meninos, essa é Blair. Blair, esses são meus melhores meninos. –Nick diz sorrindo e eu apenas sorri sem mostrar os dentes.

—Essa é a ruivinha de hoje cedo! –Um menino falou.

—Foi ele que te cantou. –Shawn diz coçando a nuca.

—A então você é o engraçadinho? –Pergunto com a sobrancelha arqueada.

—Eu mesmo. –Falou orgulhoso e eu revirei os olhos.

—Não quero vocês cantando a Blair. –Nick diz e eu sorri sem mostrar os dentes.


Notas Finais


Roupa dela: http://i.imgur.com/nCLIA4H.jpg

Comentem o que acharam!!
Beijos e até o próximo capítulo babes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...