1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Não sorri

História Otherworldly - Não sorri


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Aí está amores, espero que vocês gostem, boa leitura!!

Capítulo 4 - Não sorri


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - Não sorri

Shawn POV

Blair é uma garota encantadora.

—Podemos pelo menos dançar com ela? –Jake pergunta sorrindo.

—Me recuso a dançar com você. –Blair diz e Jake a olha incrédulo. –Que foi? Você me irrita invadindo meus pensamentos.

—E você quer dançar com Shawn. –Hayes diz me fazendo sorrir.

—O quê? Não quero dançar com ninguém. –Blair diz.

—Desiste Blair, ele consegue ler sua mente. –Nick diz rindo.

Blair cora, me fazendo rir.

—Ela ficou tímida, que fofa. –Gilinsky diz.

—Vem cá. –Digo e a puxo para a pista.

Os meninos logo arranjam outras garotas e nos acompanham.

—Então estou mesmo dançando com o garoto da voz de anjo. –Blair diz e eu sorri tímido.

Uma música mais agitada começou a tocar e Blair se remexia conforme a música.

Tentava acompanhar a menina, mas observar ela dançar era algo muito melhor.

—Vai ficar ai só me olhando? –Ela pergunta perto do meu ouvido.

—Te observar dançar é melhor do que dançar. –Respondo e ela sorri tímida.

Dançamos mais um pouco e Blair foi se sentar.

Blair POV

—Lembre-se de não ir dormir tarde. –Leon diz se sentando ao meu lado.

—Já estou indo para o quarto. –Respondo dando de ombros.

—Quero você as sete e dez pronta e já na cantina, de preferência, que já tenha comido! –Ele diz e eu reviro os olhos.

Me levanto e sigo até o elevador.

—Mas já vai? –Ouço Shawn falar enquanto andava atrás de mim.

—Leon começou a encher o saco, eu não tenho paciência e não quero ser grossa com ele. Então, acho melhor eu ir dormir. –Digo enquanto chamava o elevador.

—Gostou das minhas apresentações? –Pergunta e eu o encaro.

—Demais. Você canta muito bem. –Digo sorrindo de canto.

—Obrigada. –Ele agradece. –Te vejo amanhã.

—Até. –Digo antes de entrar no elevador e as portas se fecharem.

Assim que as portas se abriram eu fui direto para meu quarto, fecho a porta e tiro meus sapatos e meu vestido, me jogo na cama e logo adormeço.

Acordo resmungando por conta do despertador insuportável. Não tinha nem como desligar, era o da central inteira.

Levanto-me rapidamente e corro para o banheiro, retiro minhas peças intimas e entro d’baixo do chuveiro.

Tomo um banho quente, rápido e não molhei meus cabelos. Saio enrolada na toalha e procuro por uma roupa confortável.

Visto-me com uma calça moletom cinza, bolada ao corpo e cós alto, subo um pouco a calça até minha canela e ponho um sutiã rendado preto, um cropped –forma regata– cinza e um tênis da Nike preto.

Penteio meus cabelos-que estavam lisos–, prendo-os em um rabo de cavalo e escovo meus dentes. Saio do quarto e tranco o mesmo.

Vou rapidamente até a cantina e pego algo para comer, me sento em uma mesa sozinha no fundo da cantina.

—Bom dia. –Jake diz se sentando ao meu lado.

—Jesus amado, você não me deixa em paz não? –Indago e tomo um pouco do meu suco de laranja.

—Não. –Respondeu sorrindo e eu revirei os olhos.

Como um pouco do meu sanduiche.

—Gostou do Shawn? –Indagou.

—Ele é bonito e tem uma voz linda. –Respondo dando e ombros.

—E você pegaria. –Jake diz sorrindo.

—Dez minutos. –Leon diz passando pela mesa onde eu estava.

—Boatos que Leon pega pesado nos treinos. –Jake diz.

—Eu sei. –Respondo e volto a comer.

—Oi. –O garoto que leu minha mente ontem disse se sentando.

Do nada mais três meninos se sentaram com a gente.

—Quando eu os deixei sentarem aqui? –Pergunto para Jake, que ri.

O sinal bate e eu me levanto, vejo Leon vindo em minha direção.

—Por aqui. –Disse e eu o segui até uma sala, na qual estava 18 na porta.

Entramos na enorme sala e Leon fechou a porta.

—Por onde vamos começar? –Indago.

—Por isso aqui. –Respondeu pegando duas espadas.

—Você quer lutar? –Indago franzindo o cenho.

Ele assente e me entrega a espada preta.

—Eu não sei nem como se pega nisso, Leon. –Digo e ele ri.

Ele coloca sua espada na cadeira e se posiciona atrás de mim.

—Pegue-a assim. –Disse passando seus braços por cima dos meus, pegou firme em minha mão e apertou onde eu tinha que segurar na espada.

Começou a fazer movimentos leves e lentos como se estivesse lutando. Ele se soltou e me deixou fazendo sozinha.

—Vai demorar um tempo para eu conseguir pegar o jeito. –Digo parando com os movimentos.

—O problema é que não temos tempo, Blair. –Diz. –Podemos ser atacados a qualquer momento, você tem que aprender tudo muito rápido.

—Então por que não começamos com a minha mente? –Indago.

—Por que isso sim demora, e caso não consiga ter controle muito rápido, pelo menos saberá lutar e não morrera. –Diz e eu assinto.

Leon pega sua espada e se posiciona em minha frente.

—Nunca fite a arma de seu inimigo, fite seus olhos. –Dizia enquanto dava uns passos para frente e me encarando. –Posicione sua espada.

Assim faço. Leon não diz mais nada, apenas tenta me atacar.

Dou um pulo para o lado e me desvio.

—Me diz algo que te irrite muito. –Leon diz.

—Dizer que eu não capaz de fazer algo. –Respondo voltando ao centro da sala.

Leon tenta me atacar, mas eu novamente pulo para o lado.

—O que foi Blair? Você não é capaz de lutar comigo? –Diz e eu bufo.

Ele realmente não sabia como isso me irritava.

—Vamos, Blair. Lute comigo, você não é capaz, não é mesmo? –Leon diz me irritando.

Volto ao centro e giro a espada, Leon sorri satisfeito. Posiciono a espada em frente meu rosto, virada para meu lado esquerdo.

Leon dá um passo e eu dou outro, em um rápido movimento nossas espadas começam a se chocar com força, Leon era ágil.

Dez minutos se passaram e minha força de vontade só aumentava.

Nossas espadas se chocaram, ou eu me machucava, ou Leon se machucava ou a luta acaba.

—Você foi bem. –Sorriu e se soltou.

Deixo a espada cair no chão, prendo meu cabelos e respiro fundo.

—Vamos tentar outra coisa. –Leon diz e se multiplica.

—Um ok, três é demais. –Digo observando os outros dois clones de Leon.

—Então vamos para dois. –Leon diz e um desparece.

Ok Blair, você consegue.

Em um movimento eu puxo a espada com o pé e ela vem para cima, agarro a mesma e me posiciono.

Leon veio para cima e começamos a lutar, giro e consigo chutar o mesmo para longe, o outro Leon vem também para cima e começamos a lutar, até aí tudo bem, até vir o outro Leon e tentar me atacar juntos.

—Vamos fazer assim. –Leon diz ainda lutando e seu clone some. –Nos tempos depois do café nós treinamos lutas e depois do almoço sua mente.

Continuamos lutando.

—Por mim tudo bem. –Digo chocando com mais força nossas espadas.

—Será que você vai aguentar? –Leon pergunta rindo.

—Eu aguento tudo. –Digo assim que paramos nossas espadas chocadas. Pisco e ele me encara sorrindo, foi à brecha perfeita para que eu joga-se sua espada para cima e a segurasse com outra mão. Leon levanta seus braços em forma de rendimento e sorri levemente. –Se meus inimigos forem como você, eu ganho todas as batalhas fácil. –Caminho lentamente com as espadas posicionadas em volta do mesmo, que ia cada vez mais para longe.

—Como eu? –Pergunta quando estou atrás do mesmo.

—Sim, se encantar fácil comigo. –Digo e ele se virá tentando pegar a espada, em um movimento rápido uma espada fica atrás de seu pescoço e a outra com a ponta em sua garganta.

—Sabia que você iria pegar fácil isso, mas não achei que iria ser tão rápido. –Leon diz e eu sorri.

Tirei as espadas e as coloquei na cadeira. Leon me entrega um garrafa de água e eu bebo um pouco.

—Difícil mesmo foi tentar lutar com você e seu clone. –Digo e bebo mais água.

—Com o tempo você aprende. –Ele diz.

—O problema é que não temos tempo. –Repito o que o mesmo disse e pisco para ele.

—De novo, vamos. –Ele diz e eu assinto entregando sua espada.

Voltamos a lutar e depois de longos minutos o sinal bateu.

—Graças a Deus, estou morrendo de fome. –Digo parando a luta.

—Coma direito e beba bastante liquido. –Leon diz e eu assinto. Guardamos as espadas e saímos da sala.

—Olá. –Marcel se eu não me engano, disse.

—Fala aí, Marcel. –Leon o cumprimenta.

Shawn estava ao seu lado, dei um sorriso para os dois.

—Como foi o primeiro treino? –Marcel pergunta enquanto caminhávamos.

—Ótimo. Blair pegou jeito com a espada e até que lutou bem. –Leon diz.

—E Leon só não se machucou porque eu fiquei com pena. –Digo e Leon revira os olhos. –Isso ele não fala.

Gargalhamos e Leon revirou os olhos.

Entramos na cantina e fomos pegar o almoço, Leon disse para eu me sentar com ele, e assim fiz, Marcel sentou-se conosco.

—E aí pessoal, olá Blair. –Um cara estranho disse se sentando conosco e eu franzi o cenho. –Que foi? Todos te conhecem aqui.

Reviro os olhos e começo a comer.

—Leon, estava pensando se nossos alunos não podiam treinar juntos no campo? Matthew consegue manipular água, fogo, terra e ar, Blair consegue provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios e enfim, achei que seria bom para ambos. –O cara diz e eu fito Leon.

—Por mim tudo bem. –Leon diz e eu volto à atenção para minha comida. –Mas pode ser que seja um desastre, Blair não tem controle.

—Matthew também não. –O cara responde rindo. –Mas pode ser que ambos se ajudem.

—Então ok. –Leon diz e eles começam a falar de coisas aleatórias.

Rodo meu olhar pela cantina, até que nossos olhares se encontram. Shawn sorriu e eu também, aliás, como conter o sorriso olhando para ele?

Que droga eu estou falando-ou melhor, pensando–?

Volto a olhar para Leon que olhava em direção ao Shawn, Leon me olha e arqueia a sobrancelha, faço o mesmo e solto uma risada baixa.

—E então, eu não sei seu nome. –Digo para o cara em minha frente.

—Joseph. –Ele diz e eu assinto.

Mais alguns minutos ali e logo o sinal toca.

Nos levantamos e fomos para o campo. Ele é extremamente grande.

—Blair, esse é o Matthew. –Joseph diz e eu sorri fraco para o garoto.

—Então eu vou treinar com a garota que meus amigos estão fissurados? Que irado. –Matthew diz me arrancando risadas.

—Vamos começar. –Joseph diz e caminhamos mais um pouco.

—E vamos aproveitar que só tem a gente aqui. –Leon diz. –Blair, concentre-se e tente provocar ventos fortes. –Assinto e fecho meus olhos.

Tudo bem Blair, você consegue... Como eu faço isso?

—Eu não sei como fazer. –Abro meus olhos.

—Só... Imagine que você está no meio de ventos fortes. –Matthew diz e vejo que Leon e Joseph se afastaram muito.

—Eu não consigo. –Balbucio.

—Você consegue ruivinha. –Matthew diz chegando mais perto de mim. –Respira fundo, fecha seus olhos e imagine.

Respiro fundo, fecho meus olhos e tento imaginar... Sinto um vento fraco contra mim.

—Continue. –Matthew incentiva.

Ventos fortes, por favor, eu só preciso de ventos fortes...

—Isso Blair! –Matthew grita animado e eu abro meus olhos.

Suspiro e Matthew começa a mexer com os ventos, não deixando que peguem em nós, brincando com os mesmos no ar.

Ri me divertindo com a cena.

Matthew me dá a mão e fica me próximo a mim, em questão de segundos sinto que meus pés não estão no chão.

—Matthew, eu tenho medo de altura! –Grito me desconcentrando e caímos feio e forte no chão.

—Ai. –Gemi de dor assim que meu corpo se choca com o chão.

—Blair! –Ouço Leon gritar e vir em minha direção.

Matthew se senta e se encara.

—Tá tudo bem? –Pergunta e Joseph se ajoelha ao seu lado.

—Acho que torci o tornozelo. –Balbucio e jogo minha cabeça para trás. Leon coloca suas mãos em meu tornozelo e eu gritei de dor.

—Ela quebrou. Conhecem alguém com o poder de cura? –Leon indaga.

—Eu conheço, posso leva-la até a pessoa. –Ouço a voz de Shawn e abro meus olhos, o vendo ajoelhado ao meu lado.

—Então a leve. Matthew não machucou nada. –Joseph diz e Shawn me pega no colo.

—Eu já volto com ela. –Shawn diz antes de começar a andar rápido. –Matthew é imbecil ou o que?

—O que. –Matthew surge ao nosso lado e me arranca risadas, mas logo gemi de dor. –Sabe onde é a sala de Taylor?

Shawn assente e anda mais rápido. Entramos em uma sala e Shawn me coloca sentada.

—O que aconteceu? –Um garoto de bandana vermelha pergunta largando a arma que estava na sua mão.

—Precisamos de uma ajudinha com o tornozelo dela. –Shawn diz ao meu lado.

O garoto se ajoelha e sorri para mim.

—Sou Taylor, preciso que você se concentre somente em mim. –Ele diz e eu assinto. –Esqueça que está sentindo dor.

Assinto novamente e ele continua me encarando.

—Agora seu tornozelo está pronto para ser quebrado novamente. –Taylor diz se levantando.

Mexo a perna e vejo que não está mais doendo.

—Obrigada, e não quero quebra-lo novamente nem tão cedo. –Respondo me levantando.

—Seria um prazer te curar sempre que se machucar. –Taylor diz sorrindo e eu gargalhei.

—Tudo bem, vamos. –Shawn diz e eu assinto.

Aceno para Taylor e saímos da sala.

—Ah Blair, me desculpa. –Matthew diz coçando a nuca.

—Tudo bem, você não tem culpa, não sabia que eu tinha medo de altura. –Digo sorrindo.

—Então a princesa tem medo de altura? –Shawn zomba e eu reviro os olhos.

—Se isso sair daqui, eu mato vocês dois. –Digo e eles gargalharam.

—Vamos esperar deitados. –Matthew diz.

—Vamos morrer e Blair não vai conseguir nem dar um soco em nós dois. –Shawn diz.

Me viro rápido e num movimento só tento lhe dar um soco.

Shawn desvia mais rápido ainda e segura meus pulsos, sorrindo.

Argh.

—Tenho super agilidade. –Responde ainda sorrindo.

—Não sorri. –Digo com os olhos semicerrados. 


Notas Finais


Digam-me o que acharam do capítulo!!
Beijos e até o próximo capítulo!
E mais uma coisa: Usem a tag #EMABiggestFansShawnMendes no twitter, vamos ganhar, não coloque a tag e emoji ou número, isso não conta, deem bastante rts nos tweets com a tag e votem nele nas categorias que ele está em!
Beiiiijo, quem quiser o link da votação só pedir nos coments.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...