1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Jardim

História Otherworldly - Jardim


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Hollie é interpretada pela Alena Shishkova

Capítulo 5 - Jardim


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - Jardim

Blair POV

—Por que não? –Shawn pergunta sorrindo mais ainda.

—Porque ela pode se apaixonar Shawn. –Matthew diz.

Gargalhei e Shawn me soltou.

—Precisamos voltar ao treino, vamos. –Digo e puxo Matthew. 

—Achei que teria que ir atrás de você. –Leon diz assim que chegamos ao seu lado.

—Podemos tentar de novo? –Peço e todos assentem.

—Dessa vez é sem flutuar. –Leon diz fuzilando Matthew com os olhos.

Puxei Matthew para o centro.

—Que tal tentarmos com água? –Matthew diz e eu assinto.

Fecho meus olhos e começo a querer com todas as minhas forças que chova.

—Isso aí, Blair. –Ouço Matthew dizer e abro meus olhos.

Estava começando a chover, eu consegui!

Matthew brincava com a chuva, eu achava graça. Olho Leon e ele sorria. Bem atrás dele estava Shawn, conversando e rindo com uma garota.

Vejo que fiz a chuva fraca parar, e bem... Agora uma grande tempestade começou.

—Blair, para com isso. –Ouço Matthew dizer.

Shawn e a menina me encaravam sérios.

—Blair, você está piorando as coisas, estou ficando sem forças e não vou conseguir controlar isso por muito tempo. –Ouço Matthew dizer, mas dou de ombros.

Meu olhar estava cravado em Shawn, e o dele em mim.

—Blair! –Ouço Leon gritar e desvio meu olhar de Shawn.

Raios caiam no campo, pessoas corriam, outras usavam seus poderes e eu bem, não sei como parar.

Quando vejo Shawn já estava ao meu lado.

—Faça parar, você consegue. –Ele diz com sua voz suave.

Suspiro e logo um sol aparece, Shawn sorri me arrancando outro sorriso.

—Não sei o que você fez, mas ajudou muito. –Joseph diz para Shawn.

—Não fiz nada. –Sorriu tímido.

—Vamos tentar de novo? –Leon diz e Shawn sai.

Depois de longas horas de treinamento, o sinal toca.

Agradeço mentalmente e caminho até o elevador.

—Blair! –Ouço a voz de Matthew e me viro, vendo-o caminhar até a mim. –Mais tarde eu e meus amigos vamos fazer uma fogueira, quer ir?

—Não sei Matthew. Eu não conheço ninguém, vou me sentir um pouco desconfortável. –Digo abraçando meus braços.

—Você me conhece. –Shawn surge sorrindo.

—E me conhece também. –Matthew diz sorrindo.

—Não se esquecendo do seu amor aqui. –Jake brinca surgindo ao lado do Shawn.

—Vocês ensaiaram isso? –Indago rindo, arrancando risadas dos mesmos.

—O Shawn vai cantar. –Jake diz e eu mordo os lábios.

—Sabemos que quer ir. –Matthew diz ignorando o que Jake diz. –Nos encontre no espaço longe ás oito horas.

Assinto e ele dá seu melhor sorriso.

—Nós vemos depois. –Digo para todos e vou até o elevador.

Chamo e o mesmo não demora a chegar, percebo que os meninos não tiraram os olhos de mim e coro. Entro no elevador e aperto para ir ao meu andar.

As portas se abrem e eu corro até meu quarto, meu corpo está implorando por um banho. Assim que tranco a porta retiro minhas roupas. Entro rapidamente d’baixo do chuveiro e sinto um alivio.Após meu longo banho, me visto com minhas peças íntimas pretas um short preto jeans cós alto, uma regata branca e ponho um sapato qualquer.

Resolvo dar uma volta pela central e conhecer mais o local. Tranco meu quarto e desço pelas escadas.

—Olha por onde anda! –A menina loira diz assim que nossos corpos se chocam.

—Digo o mesmo! –Retruco no mesmo tom.

—Quem estava no mundo da lua foi você. –Diz batendo pé.

—Então esbarrou de propósito? –Pergunto sarcástica.

—Não. –Disse a loira.

—Então eu não era a única no mundo da lua, não é mesmo? –Indago e ela fica irritada.

—Blair! –Shawn surge ao nosso lado.

—Oi meu lindo. –Hollie diz sorrindo para o mesmo.

—Ah, oi Hollie. –Shawn diz notando a garota, que fica com cara de taxo. –Vamos. –Me puxa.

—Não está na hora que Matthew marcou comigo. –Digo.

—Mas quase todos já estão lá. –Shawn diz e eu assinto.

—E a menina mais gata da central está chegando! –Jake diz me fazendo rir.

Sento-me entre ele e Matthew.

Quinze minutos se passaram e eu já sabia o nome de quase todos que estavam ali.

—Então vamos. –Cameron diz e nos levantamos.

Matthew não sai do meu lado nem um segundo.

—Matthew ela quer saber o motivo de você não desgrudar dela. –Hayes diz e eu bufo, me lembrando de que ele consegue ler mentes.

—Leon e Nick me mandaram ficar de olho em você. –Matthew responde.

—Primeiro: Isso não quer dizer que você tem que quase entrar em mim. –Digo fazendo Hayes e Jake rir. –Segundo: Eles tão achando que são meus pais?

Os meninos gargalharam e Matthew assentiu indo mais na frente com outras pessoas. Caminhamos mais um pouco e logo avistei dois meninos sentados em volta de uma fogueira. Jake me puxou para sentar ao seu lado e assim fiz. Shawn posicionou seu violão e todos ficaram em silêncio, e então ele começou a cantar Closer, uma das minhas músicas favoritas.

—Ele é encantador, não é mesmo? –Lox diz ao meu lado e eu assinto tímida. –Muitas meninas por aqui suspiram por ele.

—Entendo. –Digo e ela ri fraco.

Voltei meu olhar para o mesmo, que também me olhava, desviei e encarei o fogo–algo bem normal–.

—Não precisa ficar tímida na presença dele. –Jake diz.

—Dele quem? –Indago.

—Não se faz de desentendida. –Jake diz e olha para Shawn.

—Ah... –Digo e reviro os olhos.

—Você o achou bonito. –Diz.

—Isso é algum crime? –Indago o encarando séria.

Ele ri pelo nariz e muda seu olhar.

Após Shawn cantar algumas músicas, Jake me arrastou para comer algo, já que havia uma mesa com várias comidas.

—O que achou do seu segundo dia aqui? –Jake pergunta.

—Normal. –Digo dando de ombros.

—Gostou das pessoas? –Perguntou bebendo suco.

—Algumas. –Respondo e faço o mesmo.

Voltamos para a roda e nos sentamos.

—Acho que vou dar uma volta. –Digo para Jake.

—Quer companhia? –Pergunta e eu nego.

Levanto-me e saio por aí. Vejo que estou longe de todos e suspiro aliviada. Continuo caminhando e pensando em como minha vida mudou de uns anos para cá.

—Perdida? –Viro-me e me deparo com Shawn e seu violão em suas costas.

—Pensando. –Respondo dando um riso fraco. –Não devia estar lá?

—Dei uma pequena fugida. –Disse e eu sorri de canto e voltando a andar. –Você entrou e já deixou quase todos aqui apaixonados por você.

Gargalhei fraco.

—Bobagem. –Digo.

—É sério. –Ele diz rindo.

—Você que encanta todos com sua voz e seu sorriso. –Digo e ele cora. –E fica lindo corado.

—Está admitindo que me achou lindo, uau. –Disse me arrancando risadas.

—Bobo. –Digo. –Não sei o que você fez hoje, mas me ajudou bastante.

—No campo? –Indaga e eu assinto. –Nem eu mesmo sei o que fiz. Eu só te encostei e disse pra você fazer parar.

—Foi mais que isso, eu não sei o que é, mas foi mais que isso. –Digo e ele sorri. Paramos e nos sentamos em um banco que havia ali. –Você e o Leon tem algo um contra o outro? –Negou– Ele sempre fica de cara fechada quando é algo com você.

—Ah, ele fica com raiva, pois uma menina que ele queria muito ficar ficou comigo aqui. Desde então ele tem antipatia comigo. Aposto que ele quer ficar com você diz. –Diz e eu reviro os olhos.

—Ele vai ficar só querendo. –Digo e Shawn ri de leve.

—Se interessou por alguém aqui? –Indagou.

—Talvez. –Respondo sem olha-lo.

—Uma reposta concreta, por favor. –Diz sorrindo de lado.

—Talvez. –Repito agora o olhando.

—Tudo bem... –Riu.

—Você e Matthew se conhecem há muito tempo? –Indago.

—Sim, eu, ele, Nash, Gilinsky e Cameron nos conhecemos fora da central. –Diz e eu assinto.

—Quem era aquela loira? –Pergunto me referindo há umas horas atrás.

—Hollie. Desde que chegou deu em cima de todos os meninos daqui. –Disse.

—Ela tem cara de quem é oferecida mesmo. –Digo rindo.

—Posso te mostrar um lugar incrível e acho que quase ninguém conhece? –Shawn diz e eu assinto.

Ele pega em minha mão e sai me arrastando. No meio do caminho eu solto rápido sua mão e dou um pulo.

—Te dei um choque né? Desculpe-me. –Diz atrapalhado e coçando a nuca.

—Tudo bem. –Respondo dando um risinho.

Voltamos a andar rápido e em silêncio. Shawn parou em frente uma porta de madeira e olhou ao redor.

—Vem. –Me puxou e passamos.

—Uau. –Foi a única coisa que consegui dizer ao ver o local.

Era como um jardim, repleto de flores e arvores com cores magnificas, bastante colorido e havia alguns bancos espalhados por ele.

Shawn me pegou pela mão novamente e me guiou para um banco que ficava no centro do jardim.

—Muito lindo, não é mesmo? –Indagou sorrindo.

—Demais! Como descobriu isso? –Indago o olhando.

—No meu primeiro dia aqui eu rodei a central toda, precisava espairecer, estava nervoso e não queria ficar aqui. –Começa a dizer. –E então eu encontrei esse lugar maravilhoso. Nunca disse para ninguém daqui.

—Por que me trouxe então? –Pergunto com um sorriso de lado.

—Senti que você precisava conhecer esse lugar. Parece que quando entramos aqui, esquecemos de todas as dificuldades e problemas. –Diz e eu sorri.

—Aqui parece coisa de outro mundo. –Digo olhando ao redor. –Canta pra mim. –O encaro.

—Sério? –Pergunta sorrindo e eu assinto. –Algum pedido?

—Fica ao eu critério. –Respondo cruzando as pernas.

Ele sorriu e posicionou seu violão.

Começou a cantar Thriller. Não contive o sorriso do começo ao fim da música. Ele terminou e sorriu para mim.

—Sua voz é tão... Doce. Traz uma paz inexplicável. –Digo e ele mantém o sorriso.

—Que bom! Então já sei o que fazer quando lhe ver estressada ao algo do tipo. –Ele diz e eu ri.

—Vai funcionar, com certeza. –Respondo rindo.

Shawn coloca seu violão no chão com cuidado e se ajeita no banco.

Opa é impressão minha ou ele está chegando mais perto?

—Acho melhor voltarmos. –Respondo virando o rosto.

Shawn respira fundo e assente.

Levantamo-nos e ele pegou seu violão. Pegou minha mão e fomos andando.

—O que achou do seu segundo dia aqui? –Perguntou enquanto saímos do jardim.

—Cansativo, mas ótimo. –Respondo sorrindo.

—Vai demorar pra você se acostumar com a rotina, mas depois que você se acostuma é mole. –Diz e eu apenas balanço a cabeça.

—Vou pro meu quarto, preciso descansar. –Digo parando perto da entrada.

—Eu te levo. –Diz e eu arqueio a sobrancelha.

—Não pense que assim eu vou ficar com você. –Aviso antes de adentrarmos.

Shawn deu riso fraco. Paramos em frente o elevador que ia para o dormitório das meninas e eu chamei o mesmo.

—Te vejo no café? –Perguntou e eu assenti.

Entrei no elevador e ele sorriu de lado. Apertei o botão para o meu andar e assim que as portas se fecharam eu suspirei.

Fui para meu quarto e só pensei em me jogar na cama e dormir.

Bufo ao ouvir o despertador da central. Levanto-me e me arrasto até o banheiro, me despi e tomei um banho rápido.

Me visto com uma calça leggin cinza, um moletom preto com um gatinho estampado e um tênis da Nike. Penteio meus cabelos e os deixo soltos e naturais. Escovo meus dentes e desço.

Adentro na cantina e vou direto pegar meu café. Avisto Jake, que me chama para sentar-se à mesa com os meninos. Pego minha bandeja e vou até eles. Me sento ao lado de Matthew, que sorri.

—Será que iremos treinar juntos hoje novamente? –Matthew pergunta.

—Acho que sim. –Respondo.

—Bom dia. –Shawn diz se sentando ao meu lado. Sorri para o mesmo, que retribuiu.

De longe pude ver Leon me procurando pelos olhos, coloco a mão sobre a mesa e fico invisível.

—O que está fazendo? –Matthew sussurra.

—Tudo bem, Blair. Eu já te vi. –Ouvi a voz de Leon e volto ao normal. –Cinco minutos você e Matthew no campo.

Assentimos e ele sai.

—É, vamos treinar juntos hoje. –Matthew diz sorrindo e eu o acompanho.

—Só não me invente de querer ficar flutuando. –Shawn diz nos fazendo rir.

—Eu mato o Matthew. –Digo.

—E Leon nos mata se não chegarmos em dois minutos. –Matthew diz se levantando.

—Até mais gente. –Digo e Shawn sorri de canto para mim.

Levantei-me e fomos correndo para o campo.

—Mais trinta segundos e vocês iriam morrer. –Leon diz e eu reviro os olhos.

—Blair, faça aparecer um arco íris. –Leon diz cruzando os braços.

—Tá achando que é fácil. –Resmungo e levanto minha cabeça para o céu ensolarado.

—Não estou achando que é fácil... –Leon começa a dizer.

—Tá bom Leon! –Digo grossa e ele revira os olhos.

Concentro-me e em segundos me lembro de ontem á noite... Sorri ao lembrar do sorriso dele.

—Foi mais fácil do que eu pensava. –Leon diz e eu saio dos meus pensamentos. Olho para o céu e vejo um lindo arco íris.

—Ela estava pensando no Shawn. –Me virei para encontrar o dono da voz.

—Hayes eu te amo. –Matthew diz caindo na gargalhada e me fazendo corar.

—No Shawn? –Leon pergunta de sobrancelha arqueada.

—É proibido? –Pergunto para o mesmo, que revira os olhos.

—Hayes conta pro Shawn. –Matthew diz.

—NÃO! –Grito. –Pelo amor de Deus.

—Tarde demais. –Hayes diz e eu o encaro.

—Um dos poderes dele é comunicação telepática. –Matthew diz eu arqueio a sobrancelha.

—Quando eu aprender a controlar meus poderes pode ter certeza que você vai ser o primeiro que eu vou deixar um raio cair sobre a cabeça. –Digo para Hayes, que gargalhou.

—Vou voltar a treinar, até depois. –Hayes diz ainda rindo e se retira.

—Eu ainda mato vocês dois. –Digo para Matthew, que ri.

—Voltem ao treino! –Joseph diz.

—Cadê Leon? –Pergunto vendo que o mesmo não está ali.

—Ele já volta. –Diz e cruza os braços.

Voltamos e percebo que aos poucos vou pegando o jeito da coisa.

—Como ela está indo? –Ouço Leon perguntar para Joseph.

Ignoro e volto ao treino. Horas se passaram e nós fomos liberados.

—Blair! –Ouço Shawn me chamando assim que chego perto do elevador.

Viro-me e vejo o mesmo correndo até a mim.

—Oi Shawn. –Sorri simpática.

—Podemos nos encontrar mais tarde? –Pediu sorrindo.

—Vai cantar pra mim? –Pergunto e ele ri fraco.

—Canto.

—Onde? –Vejo seus olhos brilharem.

—No Jardim, lembra o caminho? –Assinto. –Ás oito.

—Ok. –Dou um beijo em sua bochecha e entro no elevador.

Aceno para o mesmo antes das portas se fecharem. Entro em meu quarto e tiro minha roupa, tomo um banho calmo e relaxante, me visto com um short bege e um top cropped branco, penteio meus cabelos, escovo meus dentes e desço para comer algo.

A cantina não estava cheia, haviam pouco mais de vinte pessoas. Pego um sanduiche e um suco, me sento em uma mesa afastada e começo a comer.

—Olá. –Shawn diz se sentando ao meu lado.

—Oi. –Disse sorrindo de canto.

Em segundos todos os meninos já estavam se sentando, alguns estavam comendo algo.

—Então estava pensando em mim no treino? –Shawn diz e eu respiro fundo antes de fitar Hayes.

—Desculpa. –Hayes diz rindo.

—É mentira do Hayes. –Minto.

—É mentira dela. –Matthew diz. 


Notas Finais


Me digam o que acharaaam <3333
Até o próximo!!
Qualquer dúvida falem comigo na ask: http://ask.fm/princesshttleticia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...