1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Tomar um suco

História Otherworldly - Tomar um suco


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Exxxpero que vocês gostem.
Pra quem gosta do Leon e da Blair juntos: Momentos fofos eeem

Capítulo 6 - Tomar um suco


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - Tomar um suco

Blair POV

—Ai eu ainda mato vocês. –Digo fazendo os meninos rirem. –Eu vou ao meu quarto, esqueci que tinha que fazer algo. –Minto e me levanto. –Nos vemos depois.

Finjo ir para o elevador, mas vou para fora. Ando rapidamente até o jardim e espero Shawn sentada no banco. Alguns minutos se passaram e Shawn passa pela porta. Sorrimos e ele rapidamente se sentou ao meu lado, usando seu poder.

—Como foi seu treino? –Perguntou.

—Bom, estou conseguindo controlar aos poucos. –Sorri de canto.

—Pensando em mim? –Riu.

—Era mentira deles. –Minto.

—É mentira sua. –Riu e eu o acompanhei na risada.

—De alguma forma você me ajudou. –Shawn sorriu. –Acho que foi seu sorriso.

Ele sorriu ainda mais e soltou uma risada.

—Estou esperando você cantar. –Digo e ele solta uma risada, posicionou seu violão e começou a cantar Pillowtalk.

Não contive meu sorriso quanto ele cantava. Assim que terminou nós dois sorrimos.

—Percebeu que quando estamos juntos só sabemos sorrir? –Shawn diz me arrancando risadas.

—É verdade. –Ri.

Shawn deixou o violão no chão e se virou mais para mim.

—Me conta daqui. –Peço.

—Ah aqui é legal, tem muitas pessoas agradáveis, como eu. –Rimos. –Tem garotas oferecidas e meninos que se acham os fodões.

—Igual a loira e o menino do corredor que foi fazer gracinha comigo? –Indago e ele assente. –Então é tipo colegial.

—É. –Rimos. –Os meninos daqui não podem ver nenhuma menina nova, que já querem pegar. Exemplo, se você fica com Matthew e os meninos descobrem, eles vão tentar ficar com você também, só pra dizer que você passou de mão em mão.

—Idiotas. –Resmungo e reviro os olhos.

—Eu não sou um deles. –Shawn riu.

—Você parece mesmo que é bem diferente deles. –Sorri. –Já ficou com alguém aqui?

—Não. –Falou e eu balancei a cabeça. –Você gostou de alguém?

—Você, Matthew e o Hayes estou pensando no caso dele. –Respondo e ri fraco.

—E em outro sentido? –Perguntou.

—Você. –Dou de ombros.

—Mesmo? –Perguntou sorrindo e se aproximando. Ri fraco e assenti.

Infelizmente uma grande sirene toca.

—O que isso significa? –Pergunto me levantando, após Shawn se levantar também.

—Nick quer dar um recado. –Diz e eu assinto. Ele pega seu violão e saímos. Fomos por outro caminho e rapidamente chegamos ao espaço lounge.

—Espero que estejam todos aqui. –Nick diz no palco e com o microfone. –O final de semana vocês vão ficar liberados dos treinos, quero que vocês formem grupos de seis, semana que vem nós vamos fazer alguns treinos em grupo, como se vocês estivessem em uma guerra. Enfim, segunda vocês vão entender tudo. Amanhã eu quero que me entreguem uma lista com o nome dos seis e me entreguem na minha sala. Ah, vocês podem treinar em grupo esse final de semana.

Todos assentiram e ele saiu.

—Blair. –Matthew me puxou. –Você vai ficar no nosso grupo. –Olhei em volta e estava Shawn, Connor, Caim e Taylor . Assinto e eles sorriram.

—Só uma pergunta: Qual o poder de vocês? –Pergunto.

—Mediunidade e Camuflagem. –Connor responde.

—Detectar fraquezas, medo, mentiras, poder, Fumocinese, que é poder controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato, uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo.  –Caim responde.

—Cura e imortalidade. –Taylor responde.

—E você, ruivinha? –Caim pergunta.

—Psicocinese e Camuflagem. –Respondo e vejo Connor sorrir fraco.

—Temos algo em comum. –Connor diz e eu ri.

—É. –Respondi.

—Quando querem começar a treinar? –Shawn pergunta.

—Agora. –Caim diz.

—Eu ainda não sei controlar um dos meus poderes. –Digo.

—Shawn te ajuda. –Matthew sorri malicioso. –Da outra vez, foi ele quem te ajudou a parar a tempestade.

—Não sei como, mas ajudei. –Shawn diz.

—É... Ok. –Digo.

—Vamos lá pra fora. –Connor diz.

Shawn me pega pela cintura e me arrasta para fora.

—Por onde vamos começar? –Pergunto.

—Eu estou pensando em algo. –Connor diz. –Já sei.

Ele saio correndo e foi até os outros amigos do Shawn, logo os seis do outro.

—Um grupo contra o outro. –Connor diz.

—Poderes? –Indago.

—Adaptação subaquática, mas sei lutar muito bem. –Nash diz.

—Multiplicação, Leitura de pensamento e Comunicação telepática. –Hayes diz.

—Visão telescópica. –Jack Gilinsky diz.

—Super inteligência. –Jack Johnson diz me fazendo rir.

—Super velocidade. –Hollie diz e eu ri também.

—Eu curo traumas. –Cameron diz. –Ah, e também beijo muito bem. –Mandou uma piscadela pra mim.

—Vamos começar? –Shawn pergunta dando um passo para frente.

—Eu e Nash vamos buscar as espadas. –Jack Gilinsky diz e sai com Nash.

—Vem cá. –Shawn diz pegando em minha mão, um pequeno choque percorreu por meu corpo e eu soltei rapidamente. –Me desculpa. –Riu e eu ri fraco.

Caminhamos um pouco e fico de costas para os meninos.

—Quero que fique longe do Cameron e do Gilinsky. –Diz.

—Por quê? –Pergunto com o cenho franzido.

—Eu cuido deles. –Diz e eu ri fraco.

—Tudo bem. –Digo e ele sorri. Não aguento e selo nossos lábios rapidamente, me afasto e vejo-o sorrir.

—Vamos começar. –Matthew gritou.

—Boa sorte para nós. –Ele diz sorrindo e sela novamente, voltamos e peguei uma espada.

Posicionamos-nos um pouco longe do outro grupo, nos preparamos e começamos a correr.

Hollie começou a vir em minha direção e eu respirei fundo. Posicionei a minha espada e logo sua espada se chocou com a minha, eu me protegia e Hollie até que lutava bem, por pouco sua espada não me machuca, uma grande raiva me invadiu e não demorou muito para trovões começarem. Camuflei-me e Hollie ficou perdida, aproveitei e passei de raspão minha espada em seu braço, ela tentava se proteger, mas eu desviva de seus golpes, com um deslize dela, eu pego sua espada e volto a aparecer, passo uma por trás de seu pescoço e outra apontada para seu rosto. Sorri sarcástica e ele rosnou.

—Algum problema, Querida? –Pergunto sínica.

—Tudo bem pessoal, chega. –Gilinsky grita e para, ao lado de Matthew.

Entreguei a espada para Hollie e vimos que Shawn e Cameron não paravam, os trovoes pararam e o tempo estava agradável.

—Shawn, Cameron, chega! –Nash gritou.

Os dois ainda lutavam, eu via fúria em seus olhares.

—Shawn! –Grito.

No mesmo mento Shawn joga Cameron no chão e fica o fitando por um tempo, respirou fundo e jogou a espada no chão, virou-se e saiu andando.

—Deixa que eu falo com e... –Interrompo Hollie.

—Deixa que eu falo com ele! –Digo a parando.

Hollie me encara feio e eu saio correndo atrás de Shawn.

—Ei, parado aí. –O puxo pelo braço.

Shawn estava com o rosto vermelho, de raiva.

—O que houve? Por que não parou quando todos pararam? –Indago.

—Não é do seu interesse-Respondeu seco.

—Tudo bem. –Levanto minhas mãos em forma de rendimento. Viro-me e tento voltar para perto do pessoal.

—Espera. –Shawn me puxa pelo braço. –Eu não queria ser grosso com você, desculpa.

—Quer conversar sobre? –Pergunto e ele nega com a cabeça. –Quer ficar sozinho? –Ele parece pensar, mas logo assente. –Nos vemos depois.

Viro-me e volto para junto aos meninos e Hollie.

—E aí? –Matthew perguntou.

—Ele não quis dizer nada, só quer ficar sozinho. –Respondo.

—Então vamos dar uma volta? –Connor me chama.

—Eu preciso fazer uma coisa agora. –Sorri fraco e ele assentiu.

Saio e vou até a sala do Nick. Bato e ouço o mesmo mandar entrar. Adentro e vejo o mesmo sorrir, Leon estava sentado na poltrona em frente sua mesa.

—Estou atrapalhando? –Pergunto fechando a porta.

—Você nunca vai atrapalhar nada. –Nick diz sorrindo. Sorri e me sentei. –Está gostando da central?

—Conheci pessoas maravilhosas aqui, estou começando a gostar. –Ri.

—Shawn é o primeiro da lista. –Leon diz.

—Talvez seja mesmo. –Brinco.

—Pensei que eu fosse o primeiro. –Nick se faz de ofendido.

—Shawn é o segundo, você é o primeiro, está bom assim? –Digo rindo e ele assente, também rindo.

—Leon, por que não leva a Blair pra tomar um suco? –Nick pede sorrindo.

—Pede pro Shawn. –Responde.

—Vamos, Leon. –Ri e o puxei.

Leon bufou e Nick riu. Saimos da sala e Leon me olha feio.

—Tá com fome? –Pergunto rindo e o puxo pela mão.

—Estou sim, por uma coisa que você não faz ideia. –Sorriu sinico e eu revirei os olhos. –Você quer mesmo ir tomar essa merda de suco?

—Claro. –Sorri sinica.

Ele bufa e me puxa pela cintura, assim me arrasta para a cantina, estava praticamente vazia.

—Vá buscar meu suco. –Digo e me sento em uma das mesas.

Leon bufa e vai. Alguns segundos depois ele volta com várias garrafinhas de suco.

—Quem vai beber isso tudo? –Indago pegando uma.

—Você. –Me olhou sério. –Você não quis vir beber suco? Então você beber o suco até passar mal.

Gargalhei.

—Você está brincando. –Ri e bebi um pouco.

—Estou? –Arqueou a sobrancelha.

—Está. –Disse.

—Não mesmo. –Sorriu.

—Então, beba comigo. –Empurro uma garrafa para ele. –Ou eu digo para Nick que você negou beber um pouco de suco comigo. –Leon bufa e abre uma garrafinha.

—Você não gosta do Shawn? –Pergunto e ele revira os olhos.

—Ele é um cara maneiro. –Deu de ombros.

—Sempre quando eu falo do Shawn você faz cara feia, ou revira os olhos.

—Tenho meus motivos. –Deu de ombros novamente.

Dou a volta na mesa e me sento ao seu lado. Bebo mais do suco.

—Sabe Leon, quando eu cheguei aqui pensei que você seria um cara legal. –Resmungo.

—E eu não sou? –Indagou.

—Não estou convicta disso. –Dei de ombros.

—Eu sou cara legal. –Afirma.

—É mesmo? –Viro o resto do suco.

—Sou! –Afirmou indignado.

—Não parece. Você só sabe resmungar, revirar os olhos, bufar. –Digo abrindo outro suco.

—Tudo bem, vou tentar não resmungar, revirar os outros ou bufar perto de você. Vou viver com um sorriso de orelha a orelha. –Falou irônico.

—Acho bom mesmo. –Bebo.

—Ei. –Esbarrou seu ombro no meu, me fazendo rir.

—Leon, você tem quantos anos? –Indago o encarando e bebendo mais do suco.

—Está interessada em mim? –Perguntou sorrindo.

—Não. –Respondo com o cenho franzido.

—Só respondo pra quem está interessada. –Diz e bebe do suco.

—Rídiculo. –Ri.

—Etou brincando. –Riu. –Vinte e três, e você?

—Dezessete. –Respondo.

—Não parece. –Disse.

—Todos falam. –Dou de ombros.

Ouço a risada alta de Matthew e os meninos entrando, ignoro e volto meu olhar para Leon.

—Não vai ficar com seus novos amigos? –Indagou.

—Não até terminarmos todos os sucos. –Sorri.

—Você vai beber tudinho. –Leon diz e bebe um pouco do seu.

—Digo o mesmo para você. –Esbarro meu ombro no seu.

Leon passa uma perna para o outro lado e fica de frente para mim.

—Nick pergunta muito sobre você, sempre quer saber como está, fala muito com seus pais adotivos.

—Sério? Ele é algum pscicopata ou meus pais estão morrendo de saudade? –Indago rindo.

—Eu não sei. –Riu.

—Pega um sanduiche para mim. –Digo.

—Tá me achando com cara de empregado? –Indagou.

—Vá. –Mando e ele revirou os olhos. –Ei! –Ele riu.

Se levantou e foi pegar meu sanduiche, voltou rápido e se sentou da mesma forma, comecei a comer.

—De nada. –Falou irônico. Ri fraco e abri outro suco.

—Você já pegou quantas aqui? –Mordo o sanduiche.

—Uma ou duas. –Respondeu e eu o olhei com deboche. –Sete. –Me engasguei. –Que foi?

—Eu não acredito que você pegou sete meninas aqui! –Bebi um pouco do suco.

—Sete alunas e mais três tutoras. –Me engasguei de novo, fazendo ele rir.

—O que elas tinham na cabeça pra ficar com você? –Perguntei rindo e ele fechou a cara.

—Mas agora eu quero ficar sério com alguém. –Gargalhei alto.

—E quem vai ser a louca que vai querer, sabendo que você quase pegou a central toda? –Indaguei e ele revirou os olhos.

—Sempre tem uma. –Riu.

—É, uma louca, sem noção... –Começo a dizer e ele aperta minha coxa. –Ai!

—Para. –Diz rindo.

—Só estou falando a verdade. –Dou de ombros e volto a comer meu sanduiche, que já estava quase no final.

—Dói. –Riu. –E você, já ficou com o Shawn? –Revirei os olhos.

—Não. –Respondo e abro outro suco.

—Quando pretende ficar? –Indagou e eu larguei o sanduiche.

—Vai ficar falando dele? –Indaguei grossa e ele levantou suas mãos, em forma de rendimento.

—Quer falar sobre o que?

—Você. –Sorri.

—Eu? –Arqueou as sobrancelhas.

—Você! –Ri.

—O que quer saber? –Indagou abrindo também outro suco.

—Tudo o que você quiser me dizer.

—Sou bom de cama. –Deu de ombros e eu abaixei minha cabeça, enterrando ela em minhas mãos, fazendo Leon gargalhar.

—Eu não precisava saber disso. –Ri ao encara-lo.

—Você que disse que queria saber tudo o que eu quisesse te dizer. –Riu.

—Não achei que fosse cara de pau a esse ponto. –Empurrei seus ombros. –Ai Leon, eu não aguento mais beber suco.

—Você vai beber tudo! –Riu.

—Não, por favor. –Ri fraco.

—Você fez Nick me mandar pra cá com você pra beber a merda de um suco, agora você vai beber. –Diz rindo e no mesmo momento Nick entra na cantina.

Olho para Nick, olho para Leon e saio correndo.

—Blair! –Leon grita vindo atrás de mim, pulo para trás do Nick, que começa a rir.

—Nick, me ajuda. –Ele diz e segura Leon, ainda rindo.

—O que aconteceu? –Disse ainda segurando Leon.

—Você não mandou eu trazer Blair pra tomar um suco? Então, eu trouxe. –Leon diz.

—Ele disse UM suco, não vinte! –Grito e ele ri.

—O que? –Nick pergunta e eu aponto para a nossa mesa. –Meu Deus, Leon! –Gargalhou.

—Ela podia muito bem dizer que não, mas ela preferiu me perturbar. –Leon diz e Nick o solta.

—E descobrir coisas que eu preferia não saber. –Digo e Leon ri alto.

—Meu menino de ouro! –Nick diz indo em direção a Shawn, que estava na mesa ao lado.

Eles se cumprimentaram e Leon apertou minha cintura, fazendo-me dar um pulo.

—Para com isso. –Ri.

—Jamais. –Disse e me abraçou de lado.

—Você é bipolar assim mesmo ou está fazendo isso por causa dele? –Sussurrei me referindo ao Shawn.

—Os dois. –Sorriu e eu balancei a cabeça.


Notas Finais


Só irei postar agora quinta-feira que vem :( Irei pra casa da minha mãe biológica, lá não está com internet e eu nem paro em casa direito, só volto pra casa na quarta de manhã, que é quando irei começar a escrever o capítulo.
Beiiijo, até semana que vem.
Comentem dizendo o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...