1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Beijo

História Otherworldly - Beijo


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Voltei!!!
Espero que vocês gostem, o cap ficou pequeno, mas eu tinha que postar!

Capítulo 7 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - Beijo

Blair POV

Leon fez cócegas em mim, gargalhei alto e tentei me distanciar, mas Leon me puxou e me abraçou.

—Vocês dois são amor e ódio total. –Nick diz nos fazendo rir.

—Leon é insuportável, pede pra ele soltar? –Peço para Nick, que ri e nega. Reviro os olhos e Leon me solta. –Muito obrigada.  –Sou irônica.

—Quer treinar um pouco? –Leon sussurrou em meu ouvido, me afastei um pouco.

—Quero sim, mas antes preciso passar no meu quarto. –Digo o fitando e ele assente.

—Eu vou com você. –Sorriu e eu revirei os olhos.

—Até mais. –Digo para o pessoal e Nick.

Fomos para o elevador e entramos.

—Parece que o menino de ouro ficou de cara feia. –Leon zombou.

—Vai mesmo falar do Shawn? –Indago irritada.

—Calma. –Levantou seus braços em forma de rendimento. –Não está mais aqui quem falou.

Bufo e saio do elevador, entro no meu quarto e corro para o banheiro, me aliviei e sai, encontrando Leon deitado na cama.

—Você me paga por hoje. –Murmuro.

Leon ri e se levanta.

—Estava me lembrando de quando nos conhecemos. –Sorriu.

—Pior dia da minha vida. –Ele ri.

—Até parece. –Colocou as mãos no bolso da frente da calça. –Você é tão bonita.

—Obrigada. –Corei. –Mas não tente me beijar.

—Você estraga muito o clima. –Revirou os olhos.

—Achou que ia ser cena de filme? Você me elogia, eu coro, você chega mais perto e nós nos beijamos. –Digo e ele ri.

—Ok Blair. –Disse e me puxou pela mão. Saímos do quarto e descemos para as salas de treinamento, adentramos na sala e eu fui direto às espadas.

Pego duas e entrego uma para Leon. Pego mais firme a espada e me camuflo.

—Assim não vale! –Ele diz e eu chuto sua perna. –Blair, eu vou matar você.

—Venha me pegar. –Sussurro em seu ouvido e corro para o outro lado da sala.

—Apareça! –Disse irritado.

Ri alto e ele olhou em minha direção, corri para o outro lado e ele ficou tentando me encontrar na sala. Meia hora se passou, eu correndo pro lado e pro outro e Leon tentando me pegar, abro a porta e saio correndo, só volto ao normal quando chego ao campo, me jogo no chão, ofegante.

—Blair! –Leon gritou com raiva, comecei a rir de sua cara e ele sentou-se encima de mim. –Minha vontade é de te matar.

—Só se for de beijo. –Brinco tentando o empurrar, cesso o riso e vejo que Leon me encarava sério. –Não me olha assim, eu fico com medo.

Tento o empurrar novamente, ele segura meus pulsos e continua me olhando da mesma forma. Engulo seco e ele começa a rir.

—Agora quem está com vontade de te matar sou eu. –Digo irritada e ele se senta ao meu lado.

—Foi engraçado. –Diz passando as mãos no cabelo, o que o deixava mais sexy que o normal.

—Engraçado foi você tentando me achar na sala. –Ri e ele revirou os olhos. –Vou pro meu quarto, preciso descansar. –Me levanto.

—Tudo bem, nos vemos amanhã. –Diz e me dá um beijo na bochecha.

Ele saiu na frente e eu até o elevador, encostei-me a parede enquanto o elevador não chegava. Vejo de longe Shawn e a garota que ele conversava durante meu treino.

Balanço minha cabeça e bufo sem paciência.

—Poliana. –Jake diz atrás de mim.

—Quem? –Fito o mesmo.

—Ela. –Balança a cabeça em direção á Shawn e a menina.

—O que eu tenho com isso? –Pergunto chamando o elevador novamente.

—Você quer ficar com ele. –Jake diz e eu bufo.

—Até mais, Jake. –Digo e entro no elevador, aceno e as portas se fecham.

Vou para meu quarto e corro para tomar um banho, visto minha lingerie e me jogo na cama. Fecho meus olhos e logo adormeço.

Acordo pensando que já era manhã, vejo que ainda está noite e bufo.

Visto um vestido preto soltinho e prendo meu cabelo, calço meus chinelos e desço para beber um pouco de água.

Bebo um pouco e sinto uma mão em minha cintura, dou um pequeno pulo e me viro, vendo que era Shawn.

—Você sumiu com Leon. –Disse e eu sorri de canto, coloco o copo ao meu lado.

—Ficou preocupado? –Indago sorrindo fraco.

—Talvez. –Riu. –O que faz acordada ás quatro horas da manhã?

—Não sabia a hora. –Faço uma careta. –Não consegui dormir direito.

—Eu também não. –Deu de ombros.

Puxo sua nuca e selo nossos lábios, um sorriso queria se formar em nossos lábios, mas logo Shawn pediu passagem, cedi e suas mãos apertaram minha cintura. Agarro seus cabelos e o trago mais para mim, sinto suas mãos em minhas coxas e em segundos eu já estava sentada sob o balcão, Shawn se ajeita entre minhas pernas, a falta de ar veio á tona e nós colamos nossas testas, com a respiração ofegante.

—Eu não esperava por isso. –Sorriu.

—Eu não aguentei, me desculpa. –Ri fraco.

—Está tudo bem, foi maravilhoso. –Diz e me encara.

Sorrimos e ele sela nossos lábios novamente.

—Acho melhor irmos, alguém pode nos pegar aqui. –Digo e desço.

—Te vejo pela manhã? –Indagou enquanto saímos da cantina.

—Pelo almoço. –Respondo e ele assente rindo.

Vou até meu elevador e Shawn continua me seguindo, chamo o mesmo e me escoro na parede.

—Até amanhã. –Selou nossos lábios novamente, foi um beijo calmo e com muito desejo, as portas do elevador se abriram e eu me distanciei de Shawn, entrei, sorri e as portas se fecharam. Suspirei e logo entrei em meu quarto. Joguei-me na cama e adormeci.

Termino de tomar meu banho e me visto com um short preto, uma camisa com o número 7 estampado e um sapato. Penteio meus cabelos e termino de me arrumar, desço para a cantina.

—Boa tarde. –Nash diz caminhando ao meu lado.

—Boa tarde. –Sorri simpática.

—Acordou agora também? –Indagou rindo e eu assenti, pegamos nossas comidas e fomos nos sentar, só havia nós dois ali.

—Nash... Me fala sobre o Shawn? –Ele sorri.

—Ele é um cara maneiro, as meninas daqui suspiram por ele, tem muitas meninas afim dele. Um ótimo amigo, lutador. Enfim, não tenho muito que falar dele. –Ri. –Mas por que quer saber?

—Nada. –Respondo e começo a comer.

—Sei. –Riu e começou a comer.

—Oi pros dois. –Hayes diz e se senta. –Shawn está te procurando, Blair.

—Hum... –Nash diz rindo e eu reviro os olhos.

—Avise-o que estou acabando de comer. –Digo.

Volto a comer e logo Hayes volta a dizer.

—Ele diz que está no campo, pra você encontrar com ele lá assim que acabar. –Assinto e Hayes sai.

—Hum... –Nash diz e eu empurro seu ombro.

—Não é nada do que você está pensando. –Mando língua.

—Sei. –Riu e continuamos a comer. Terminei e fui para o campo, o achei longe de todos e tocando violão.

—Oi. –Digo me aproximando e ele sorri a me ver.

—Oi. –Sorriu e se levantou. Abraçou-me apertado e nos sentamos.

—Estava me procurando? –Pergunto.

—Só queria te ver. –Sorriu. –Fiquei pensando em ontem.

—Hum... –Encarei o gramado.

—Você me pegou de surpresa. –Riu.

—No sentindo bom ou ruim?

—Bom. –Sorri e o encarei.

—Canta pra mim? –Peço e ele assente.

—Alguma música especifica? –Indagou e eu neguei.

Ele assente e começa a cantar uma música qualquer. Quando termina, nós sorrimos e ele deixa o violão ao seu lado.

—Percebi que Nick gosta muito de você. –Digo.

—De você também. –Sorriu. –Hoje tem festa.

—Como sabe? –Indago.

—Todo sábado tem festa. –Assenti.

—Toda festa você canta?

—Sim. –Sorriu. –Se eu não cantar, tem pessoas aqui dentro que me matam.

—Pessoas você quer dizer garotas. –Ri e ele assentiu.

—Já ouvi dizer que muitas meninas suspiram por você.

—Não que eu ligue pra isso. –Riu. –Mas é engraçado.

—Você bem que gosta.

—Um pouco. –Rimos.

—Então, que horas é a festa? –Indago.

—Ás nove.  –Assinto.

—Olá. –Matthew diz animado se sentando perto de nós, junto aos meninos.

—Ai preciso comer algo doce. –Jake diz ao meu lado.

—Come açúcar. –Digo sorrindo e ele semicerrou seus olhos para mim, fazendo os meninos rirem.

—Reunião e ninguém me chamou? Que feio. –Um garota com os cabelos curtos, da cor castanho claro e com ondas, falou se sentando ao lado de Nash.

—Oi Amelia. –Os meninos a cumprimentaram.

—Essa é a Blair. –Jake me apresentou e eu sorri fraco pra garota, que sorriu do mesmo jeito.

—Eu sou Naomi. –Uma morena se juntou a nós.

—Ellie. –Outra morena disse se sentando.

Sorri sem mostrar os dentes.

—Shawn, quais músicas vai cantar hoje? –Amelia pergunta.

—Não sei ainda. –Coçou a nuca.

—Canta a primeira música que você cantou para mim. –Amelia diz sorrindo.

—É... Vou ver. –Shawn respondeu tímido.

—Vocês dois voltaram? –Outro garoto se junta a nós.

—Não. –Shawn responde rapidamente.

—Blair, esse é o Eikko. –Matthew o apresenta e eu sorri para o menino.

—O que vamos ficar fazendo enquanto não dá a hora da festa? –Nash pergunta entediado.

—Eu topo em brincarmos com nossos poderes. –Hayes dá uma ideia.

—Eu também. –Eu, Eikko, Jake e Cameron respondemos juntos.

—Não brinco com Eikko, da ultima vez ele se camuflou e colocou fogo na minha espada. –Matthew diz emburrado.

—Você também tem o poder de camuflagem? –Pergunto para Eikko, que assente sorrindo.

—Você também? –Indagou e eu assenti. –Eu adoro esse poder.

—Também, Leon está me odiando por isso, digamos que eu brinquei com ele. –Ri e algumas pessoas riram juntos.

—Vocês ficaram? –Amelia pergunta.

—Eca. –Faço uma careta, arrancando risadas de alguns. –Leon não passa do meu treinador e amigo.

—Sei... –Respondeu Amelia, desconfiada.

—Vamos começar tipo uma batalha, tenho algo em mente. –Gilinsky diz e se levanta, logo todos se levantaram também. –Cada uma faz o que saber fazer e outro tenta acabar com a pessoa, vocês me entenderam.

Todos se espalharam um pouco e começaram a brincar, brigar, não sei.

Tentei fazer uma chuva começar, e consegui, Shawn me olhou e sorriu, Eikko chegou ao meu lado e pegou na minha mão, Shawn nos olhou feio e Eikko se camuflou. Connor também pegou na minha mão e se camuflou, assim eu também me camuflei.

—Vamos no Aaron. –Eikko sussurrou para mim e eu sussurrei a mesma coisa para Connor.

Fomos para perto do Aaron e os jogamos no chão.

—Espadas! –Alguém gritou e jogou várias espadas no ar, voltamos ao normal e pegamos as mesmas.

Shawn sorriu e veio em minha direção, fui andando para trás, negando com a cabeça.

—Não foge de mim não. –Falou sorrindo e  andando cada vez mais rápido.

—Você quer lutar, Mendes? –Indago parando e ele assente.

Sorri e abaixei a espada, fui andando para mais perto dele e colei nossos corpos, Shawn já havia abaixado a espada, ele já estava se inclinando para me beijar, mas eu puxei sua espada e passei por detrás de sua nuca, e a minha apontei para seu rosto.

—Parece que descobri um jeito de te distrair. –Sorri e ele riu debochado.

Num movimento rápido, Shawn pegou sua espada.

—Acho que você esqueceu que eu sou mais rápido. –Apontou sua arma para mim.

Sorri e segurei a espada com força, me camuflei e ele bufou.

—Blair, vamos brincar com Shawn e Matthew? –Ouço a voz de Jake e me distancio de todos.

—Como?

—Eu consigo induzir dores mentais em você, Taylor consegue te curar, eu já falei com você. Basta você concordar e me perdoar depois. Shawn e Matthew vão pirar. 

—Tudo bem. –Apareço e ele me avista, Taylor se aproxima um pouco e para, Jake corre em minha direção e coloca o dedo em minha testa, um dor insuportável toma conta de mim, fazendo-me soltar um grito e cair no chão.

—Blair! –Ouço o grito de Shawn e vejo tudo ficar escuro. 


Notas Finais


Comenteeem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...