1. Spirit Fanfics >
  2. Otsutsuki Naruto o legado de uma lenda >
  3. O fim de um sennin ceifeiro da morte vs orochimaru

História Otsutsuki Naruto o legado de uma lenda - O fim de um sennin ceifeiro da morte vs orochimaru


Escrita por: OtsutsukiKarma

Notas do Autor


ta ai o terceiro capitulo

Capítulo 3 - O fim de um sennin ceifeiro da morte vs orochimaru


No dia seguinte naruto estava acordando era por volta de oito da manhã seus clones já tinham colocado tudo na casa naruto tomou um belo banho saindo do banheiro rapidamente se vestiu tomou um café saudável em seguida saiu para caminhar pela vila ele viu as mulheres olharam para ele com sorriso malicioso em quanto fazia comentários bastante pervertidos com loiro o que fazia os homens olharem com um ódio mortal naruto se dirigia ao prédio do hokage só desapareceu em um raio negro de luz aparecendo na porta do yondaime hokage batendo na porta recebendo um entre vendo todos os times de konoha junto com seus senseis .

Naruto: bem ontem a noite eu fui  visitar o velhote e esqueci de pergunta em que time eu vou ficar por isso eu estou aqui diz ele dando um sorriso sem graça por ter se esquecido desse detalhe .

Minato: bem você ficara no time 11 composto pelas suas irmãs e sua mãe . enquanto isso naruto ficou com uma gota na cabeça .

Naruto: Tudo bem então tem alguma missão para o meu time yondaime diz ele vendo minato remexer nas gavetas então pegar uma missão .

Minato: Claro meu filho sua missão e do seu time é trazer a cabeça de orochimaru para konoha diz ele vendo naruto dar um sorriso diabólico o que arrepiou todos naquela sala .

Naruto: espero vocês três no portão em 30 minutos e mais alguma coisa yondaime tem a provável localização de orochimaru diz ele olhando seriamente para seu pai .

Minato: é mais provável que ele esteja em algum de seus esconderijos tenho certeza que o encontram em qualquer um desses esconderijos diz ele entregando um mapa com todos os esconderijos do sennin das cobras ...

Naruto desaparece em um raio negro de luz deixando os gennin de olhos arregalados .

Naruto aparece em sua casa rapidamente vai para o banho sai 5 minutos depois comendo alguma coisa naruto pega um pergaminho em branco selando peças de roupa como cuecas camisas calças naruto se teletransporta para a entrada de konoha assustando duas ruivas e uma loira .

Naruto: encontrei o desgraçado do orochibixa diz ele ativando seu senjutsu dos seis caminhos deixando ele com uma aura amarela ao redor do corpo enquanto nos seus olhos estava uma cruz vermelha ele encontrou orochimaru próximo a konoha em um dos laboratórios mais próximo da vila da folha

Naruto manda todos se encosta nele e teletransporta para perto do esconderijo do sennin das cobras naruto da um chute na porta de entrada fazendo ela voar longe fazendo varias cobaias sair para atacar o time 11 naruto cortava em dois cortava braços pernas cabeças rapidamente fazendo as três mulheres ficarem com os arregalados pensaram que seu filho e seu irmão não poderia ser tão sanguinário a esse ponto mais pediram de mais depois de passar seis anos de sofrimento  nas mãos de konoha e sua família seria aquele garoto bonzinho nesse pedido elas pediram de mais .

Naruto: Yami- Hell Flame – elemento trevas –chamas do inferno diz ele queimando os restos esquartejados  naruto se dirigia ate uma porta de ferro trancada por dentro dando um chute a mandando para dentro por pouco não esmaga o sennin das cobras contra a parede orochimaru se esquiva para o lado .

Orochimaru: parece que eu encontrei  meu novo corpo diz ele lambendo os lábios e olhando para naruto com cobiça .

Naruto: modo bijuu diz ele sendo redeado por uma aura amarela enquanto quatro caudas iam em direção a orochimaru por debaixo do solo sem o sennin das cobras desconfiar quando as quatro cauda pegando  o sennin das cobras desprevenido começando a esmagar os ossos de orochimaru naruto caminha lentamente em direção de orochimaru faz aparecer uma aura vermelha nos braços era o chakra de kurama quando ele não tinha controle sobre o mesmo naruto perfura o estomago de orochimaru inserindo pequena quantidade desse chakra fazendo naruto soltar  orochimaru fazendo cuspir sangue varias vezes seguida pelo chakra de kurama o estar matando  por dentro naruto puxa uma espada do seu kimono esse era espada dos seis caminhos  naruto perfura o ombro de orochimaru ...

Naruto: muito bem vamos começar a sua seção de tortura sennin das cobras faz aparecer varias espadas no ar perfurando os pés mãos  e outro ombro de orochimaru  naruto pega uma das mãos arrancando um dedo com os dentes fazendo orochimaru da r um grito de dor sua mãe e suas irmãs estavam de olhos arregalados nem os torturadores de konoha tinha tanta maldade no coração na opinião delas  .

Naruto: Sennin das cobras eu tenho uma ´pergunta  quer que eu arranque sua cabeça com minha espada ou arranque seu coração com minha mão perfurando  seu peito diz ele em tom cínico .

Orochimaru: Ora seu maldito diz ele cuspindo mais sangue

Naruto: que pena resposta errada diz ele fazendo seis cauda começar a girar as espadas dentro de orochimaru fazendo o sennin das cobras pedir piedade .

Naruto: o que foi sennin das cobras pedindo misericórdia para mim você deu misericórdia para suas cobaias antes de fazer experimento nelas você deu piedade enquanto matava inocentes por puro prazer e divertimento diz ele em tom serio fazendo seus olhos se  tornarem vermelhos em fenda  enquanto em sua mão ele fazia aparecer o elemento youton – Liberação de lava fazendo respingar nos ferimentos de orochimaru fazendo sennin das cobras dar vários gritos de dor pela sensação de sua pele e ferimento  esta sendo queimados .

Naruto perfura o peito arrancando seu coração em seguida decapitando sennin das cobras com sua espada  em seguida selando a cabeça de orochimaru num pergaminho em branco em seguida se aproximando da sua mãe e suas irmãs em seguida teletransportando ele e o restante do seu time do seu time ate o saguão da sua casa ...

Enquanto isso no quarto de casal de minato e kushina .

Minato: Eu vou goza vadia diz sentindo espasmos .

Prostituta: Goza em mim minato-sama diz uma mulher calvagando em cima de minato enquanto isso naruto e o time 11 subia as escadas indo para o quarto de minato naruto ouvia gemidos vindo quarto de minato e kushina  fazendo naruto entender rapidamente o que estava acontecendo kushina com um soco joga a porta do quarto pela janela fazendo minato e sua prostituta particular darem um pulo de susto minato arregalou os olhos pela situação que se encontrava em sua frente estava kushina com os cabelos em pé um olhar psicopata enquanto sua filhas estava do mesmo jeito que kushina naruto olhava tudo com um sorriso de canto pela situação de seu pai ou seria ex-pai porque depois dessa minato iria perder sua mulher e suas filhas e a confiança de seu filho para algo chamado divorcio .

Kushina faz sua técnica de correntes de chakra impedindo de minato de fugir naruto antes de começa as tretas na sua casa ele foi lá e fez uma pipoca para ele iria assistir o desenrolar da situação de minato sem mover um musculo para tentar proteger seu ex-pai com sorte minato iria sobreviver depois desse dia kushina puxou uma kunai da sua bolsa de kunai e outros itens de missão fazendo minato tremer na base enquanto isso a coitada da prostituta estava acuada naruto pagou ela em seguida dispensou ela porque as coisas para minato iria piorar ainda mais 

Kushina: Minato-kun você esta me traindo desde quando diz ela perguntando em um  tom doce que de doce não tinha nada e minato percebeu isso e um frio percorreu sua espinha ,

Minato: a cerca de dois anos vendo kushina  substituir o sorriso doce por um sorriso sádico em seguida colocando  elemento fogo na kunai deixando ela vermelha bem quente enquanto isso cortou rapidamente o minato jr no meio das pernas do yondaime  fazendo ele arregalar os olhos seguida kushina  fechou o ferimento do yondaime com um jutsu de katon bem pequeno deixando minato chocado ele nunca mais poderia ter vida intima  naruto fez uma nota mental se referindo a nunca trair a confiança da sua mãe e suas irmãs .

Kushina: e mais coisa yondaime  eu decidi vou querer o divorcio  e meus filhos vão morar comigo mesmo sabendo  ela onde eles iriam morar ela não sabia que naruto tinha uma mansão só para ele  diz ela decidida deixando o yondaime chocado alem de perder a esposa agora perdia a confiança de seus três filhos .

Naruto fez alguns clones mandou eles pegarem as coisas da suas irmãs e mãe .

10 minutos depois

Seus clones estava com as coisas de kushina naruko e kasumi em mãos cada um com três malas enormes que poderia caber um guarda roupa cheio de roupas naquelas malas .

Naruto mandou os seus clones deixando as coisas de sua mãe e suas irmã na sala em seguida ele seguiu com sua família ate o cartório em seguida pediu o divorcio e retirou o nome namikaze assim se tornando somente uzumaki kushina , uzumaki naruko e uzumaki kasumi naruto teletransportou as três para em frente ao portão da sua mansão deixando as três uzumakis de queixo caído no chão com a beleza da mansão que estava em frente a elas .

Naruto passou  a mão sobre um leitor de digitais em seguida fazendo aparecer um raio em direção dos olhos de naruto vendo sua retina em seguida abrindo o portão de entrada as seguintes foi o que deixou elas  com os olhos arregalados pela beleza do lugar o jardim possuía uma enorme piscina com cerca de 1,7 metros de profundidade na parte funda e 1,5 metros na parte rasa ao mais ao longe tinha dez estatuas em tamanho real  dos dez  bijuus existentes o que deixou as três de olhos arregalados e quando passaram pelas estatuas elas se ajoelharam para naruto .

Do lado direito do jardim havia um templo com símbolo do rinnegan na entrada nesse templo tinha todas as técnicas do mundo shinobi caso um shinobi cria-se uma técnica nova uma copia do pergaminho explicando a técnica e como faze-la  tinha todas as técnicas de sub-elementos e também tinha uma copia do pergaminho dos hokages de konoha  esse era o templo dos seis caminhos  também continha a historia do mundo shinobi as técnicas eram classificadas por rank de poder E,D,C,B,A,S e SS.

Naruto entrou na sua mansão deixando as três uzumakis mais uma vez de olhos arregalados com a beleza interior da mansão de naruto .

Naruto: Subindo as escadas o primeiro corredor a direita é onde fica os quartos o meu é o primeiro do lado direito meus clones já deixaram suas coisas lá em cima e como eu não sabia em que quarto vocês iriam escolher eu deixei lá em cima no final da escada o jantar  será daqui a pouco .

Depois de todos jantarem todos vão dormir no meio da noite as três vão dormir com naruto porque aquela noite estava fazendo muito frio e acabaram dormindo com naruto sendo aquecidas pelo loiro  ...

Continua  ... 

 


Notas Finais


ate o quarto capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...