1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT - New Brooke

História OUAT - New Brooke


Escrita por: Night-Grouder

Fanfic / Fanfiction OUAT - New Brooke
Sinopse:
Há muito tempo, uma maldição foi lançada, ela foi feita para acabar com os finais felizes das pessoas que a Rainha odiava, das pessoas que acabaram com a felicidade dela.
Eu não a culpo, ela fez o que achou certo. Fez justiça contra aqueles que arruinaram a vida dela, eles mereceram.
Essa Maldição das Trevas levou os personagens para uma nova cidade, um lugar chamado Storybrooke, um lugar onde eles não iriam ser felizes, apenas a Rainha.
Com o tempo a maldição foi quebrada, mas não quer dizer que eles deixaram de sofrer, não conseguiram achar uma saída de Storybrooke e tiveram que enfrentar muitos vilões de muitos mundos, desde Malévola até Peter Pan.
Eles venceram todos, e voltaram para a Floresta Encantada, a Rainha se tornou amiga daqueles que amaldiçoou e as rixas foram resolvidas, parecia que finalmente estavam felizes.
Como eu sei disso tudo? Bom, minha mãe me contou, e, bem... Ela lançou a Maldição das Trevas. Os outros a perdoaram, ela, assim como outros, mudou para melhor, enquanto alguns mudaram para pior.
Agora está na minha vez de contar uma história, a minha história. Então ouça com atenção, por que eu não vou falar duas vezes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 115
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 6
Palavras 9.064
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
1
69
2.139
 
2
Two
0
24
1.969
 
3
Three
0
14
2.794
 
4
Four
0
8
2.162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.