1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Prova de amor...

História OUAT A Garota do Fusca - Prova de amor...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Bom vamos lá!
Esse cap é contado no presente)dias atuais)
Continuação do "prova que ainda me ama" do cap 10 "o reencontro"
Quero pedir uma coisa pra vcs também..
Criei uma conta no Twitter da fic pra vcs ficaram sabendo de todas as informações, Spoilers etc..
Seguem lá...

Confira A Garota Do Fusca (@OUAT_trueloveCS): https://twitter.com/OUAT_trueloveCS?s=09

Bom vamos lá boa leitura😘😘

Capítulo 13 - Prova de amor...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Prova de amor...

[1 ano e 6 meses depois-NY-EUA]

POV killian

Pera!? Sério mesmo que ela tá duvidando do meu amor por ela!?
Eu simplesmente não acredito no que eu acabei de ouvir, fiquei totalmente sem fala,como n respondi nada ela saio andando e foi embora e eu fiquei ali ainda parado sem reação nenhuma,mais fui pra casa tbm,mais essa frase n saia da minha cabeça
"Prova que ainda me ama"

POV Emma

Logo depois que falei aquilo,pude perceber que killian fico sem reação,entao fui embora,chego na delegacia e tento me concentrar nos casos mais ta difícil,killian n sai da minha cabeça...
Senhor oq eu fiz pra merecer isso!!!!

August-Emma?

Emma-Oi?

August-Ta bem Emma?....vc tá distante...n se concentra em nada

Emma-Desculpa....vou tentar me concentrar

August-Emma quando vai me contar oq tá acontecendo?

Emma-ja disse que n quero falar sobre isso!

August-Emma vc n confia em mim ?

Emma-August...

August-Emma, seja sla oq está acontecendo isso tá afetando o sei trabalho...

Emma-Eu sei.... desculpa...é que é meio complicado....

August-Confia em mim...

Emma-Uma pessoa do meu passado volto...

August-Algum Ex?

Emma-Não! Amigo....como eu disse é complicado....a um ano e seis meses atrás ele teve que ir embora,ele disse que iria voltar em um ano mais só volto agora...

August-E pq vc tá triste com isso? N era pra ele voltar?

Emma-Era mais n seis meses atrasado!!

August-Ah para Emma!!

Emma-Para oq!?

August-Volta logo pra ele...pra que ficar aí se torturando atoa...

Emma-August!!

August-Oq é!?...oq são seis meses Emma....nada...

Emma-pra mim foi muita coisa! Eu fiquei um ano esperando ele!!um ano August!!

August-Oq q tem ....olha eu só conheço vc a seis meses e eu nem conheço essa cara  mais acho que vcs se gostam muito...e se ele voltou,n importa quanto tempo levou, é pq ele sente alguma coisa por vc ainda...e pelo que parece vc tbm...

Emma-acha que to sendo dura com ele?

August-Acho...n só com ele como com vc também...

Emma- comigo?

August-É!.....agora tenta se concentra e volta ao trabalho,porque temos muita coisa pra fazer...

Emma-Ta bom!

E mais uma vez tentei voltar a me concentrar mas mais uma vez foi em vão, mas agora a tortura na minha cabeça era outra, o q será q August quis dizer com "está sendo dura com vc mesma"

POV Killian

Estava em casa...ou melhor no hotel,acabei n indo mais pra SB pq a pessoa que eu queria ver esta aqui,mais ela n quer me ver...Oq será que aconteceu nesse um ano e seis meses...a gente tava tão bem... tão amigos...tão apaixonados...e agora parece que todo aquela amor foi embora dela...as vezes sinto que ela n sente o mesmo que sintia antes e o pior talvez ela nunca tenha sentido oq eu sinto por ela...
E agora o pior de tudo,ela quer uma prova de que ainda amo ela...será que fugir de casa já n é o bastante?
Ela quer que eu faça o que?
Que eu suba em cima da estátua da liberdade e comece a gritar que amo ela?
Do jeito que sou completamente louco se ela me pedisse eu ia mesmo....
Mas as vezes parece que nada disso será o suficiente pra ela me perdoar...sei que errei em n ter voltado na data que prometi mais, depois de ter fugido de casa só pra ver ela, acho que mereço uma segunda chance ou pelo menos a chance de me explicar...
Eu realmente n sei oq fazer...então decido ligar pra lu,ela sempre sabe oq fazer, ela sempre me ajuda em tudo

*Ligação on *

K-LÚ?

L-Oi Killy

K-Ja falei pra n me chamar assim!!

L-Ta desculpa kkk

K-Fui atrás dela..

L-Eaii!!?

K-Ela pediu uma prova de que ainda amo ela...

L-e vc?

K-n sei oq fazer...

L-faz a prova de Amor pra ela uaí...

K-Esse é problema lu...parece que nada do que eu penso é suficiente pra ela me perdoar...ela tá mto chateada...

L-Killian se vc gosta mesmo dessa garota,n desiste dela...ela só tá chateada...

K-é complicado..ela sofreu bastante no passado,muitas pessoas abandonaram ela no... inclusive eu...mais de um coisa vc tem razão lu, eu nunca vou desistir dela nem que leve mais um ano e seis meses!

POV Emma

Depois de um tempo consegui me concentrar nos casos e resolvi uns dois só, minha mente ainda estava meio avoada, mais já era alguma coisa

Emma-August!!...resolvi mais um..

August-Olha!! A sheriff Emma está de volta...

Emma-Temos que aprender a deixar os problemas pessoais de lado e se concentrar no trabalho não é!!?

August-É...ta dispensada pra almoçar...

Emma-obg... volto logo!!!

Sai pra almoçar,e decido ir no meu restaurante preferido to com preguiça de ir pra casa.
Chegando lá sento e peço a minha comida,e quando esperava por ela vejo o killian do outro lado do restaurante.
Aii Deus!! Pq ele tinha que vir aqui nesse restaurante!! Tem tantos restaurantes bons aqui em NY,ele tinha que vir nesse!!
Começo a "tentar" me esconder atraz do cardápio que eu estendi na frente do rosto,mas parece que que foi em vão...

Killian-Eu ja te vi Swan...n adianta esconder seu rosto atraz do cardápio

Emma-Pq vc veio aqui!!

Killian-Pq eu to com fome!...estou "morando" em um hotel e lá n tem cozinha pra fazer comida... então decidi vir no meu restaurante preferido...

Oq? N acredito que esse tbm é o restaurante preferido dele tbm!!!

Emma-Porque  não voltou pra SB...pra sua casa..

killian-Por três motivos...

Emma- quais!?

Killian-Primeiro,que vc ficou com a minha passagem...

Emma-O que? Aii mdds Killy me desculpa!!

Aii droga!! Chamei ele de "Killy"!! Merda acabou escapando força do hábito...

Killian-rs...relaxa tudo bem... segundo motivo,eu n tenho casa la ia dar na mesma...

Emma-Oq aconteceu com a casa que vc morava?

killian-Meu pai vendeu...e o terceiro,é que o motivo de mim ir a SB,esta aqui em NY...

Emma-Eu!

Killian-É

Emma-Killian...

Killian-Emma!!...vc estava me ouvindo até agora!, o que custa ouvir um pouco mais?

Emma-Eu n quero!

Killian-Emma...

Emma-Killian...eu cansei!! Cansei de esperar!!! cansei de chorar!!! Cansei de sofrer!!! Pra mim chega!!! Eu finalmente to bem!! E eu n quero acabar com isso!!

Killian-E vc acha que me perdoando a sua vida vai ficar pior!!!?

Emma-....e ... tchau killian!! E n vem atrás de mim!!!

Virei pra trás e sai andando,sem responder a pergunta dele...me dói só de pensar que ele deve estar achando que sim que a minha vida pioraria se eu perdoa-se ele..pq n é isso...pra falar a verdade eu n sei oq aconteceria se eu perdoa-se ele por isso n respondi nada pq EU NÃO SEI!!!
Aii droga!! Só pq eu tinha conseguido tirar ele da minha cabeça e me concentrar no trabalho,acontece isso é ele volta a ser o assunto principal na minha cabeça...
Me odeio profundamente por isso....

POV Killian

E mais uma vez ela saio andando e me deixando sem resposta....
Emma sempre foi complicada,mais agora tá impossível!!!
Pq ela n quer me ouvir...pq!!!??

POV Emma

Sai de lá e fui direto pra delegacia,e quando entrei acabei batendo a porta sem querer, mas August percebeu...

August-Emma!! Que isso!!?

Emma-Desculpa...

August-Ja almoço!?

Emma- acabei nem almoçando...

August-Pq!?

Emma-O killian tava no restaurante...

August-Quem?

Emma-Meu amigo que voltou do passado..

August-Aaah....se quiser tem 50 mim de almoço ainda...

Emma-Ta!...Vo na cafeteria pega uma café e alguma coisa pra comer...vai querer alguma coisa?

August-Só um café...

Emma-ok vo lá...

Vou até a cafeteria, mais logo quando entro encontro killian sentado na mesa..
Céus pra que isso!!!?
Pq ele tem q estar em todo o ligar q eu vo!!!
Tento sair de lá sem q ele me veja mais não deu certo mais uma vez

Killian-Emma!!!.....EMMA!!!!

Eu n respondi apenas sai andando rápido

Killian-EMMA!!! Fala comigo!!!

N respondi de novo e atravesso a rua sem olhar e quase sou atropelada

Carro-Olha por onde anda não!!!

N to respondendo nem o killian quem dirá esse motorista...mais uma vez saio andando rápido mais o killian conseguiu me alcançar e segurou o meu braço

Killian-Emma!! Para de correr!! Vc quase foi atropelada!!

Emma-Foda-se!! Que o primeiro carro apareça e me atinja!!!

Sabe quando dizem que as palavras tem poder...pois é nunca acreditei muito, mais por um momento acabei acreditando...
Soltei o meu braço da mão dele, e como já estávamos na beira da calçada eu apenas atravessei e a unica coisa que eu ouvi foi o son de uma buzina e senti duas mãos me empurrar pra frente me fazendo cair na beira da rua e batendo meu braço na beira da calçada
Depois só vi uma aglomeração de pessoas se formar no local muitos tirando fotos ou gritando a pedido de uma ambulância, mais pra que ambulância,eu só bati meu braço na calçada foi nada de mais...
Uma moça veio em minha direção e me ajudou a levantar

Moça-vc está bem!?

Apenas aceno com a cabeça e quando me viro pra traz apenas sinto meu coração parar, pra falar a verdade acho que o mundo parou de girar naquele momento,eu n acreditava no que eu acabei de ver.... simplesmete meu mundo despencou no chão quando vi Killian caido, completamente inconsciente e todo machucado, ele havia sido atropelado pra salvar a minha vida....


Notas Finais


Assim... sabe...será que posso dizer minhas últimas palavras? Antes de vcs querem me matar?
Bom...primeiro eu tava SUPER ansiosa pra vcs lerem esse cap!! Sei que devem estar com vontade de matar agora...mais não me matem kkk
Muita coisa tem pra acontecer,e eu espero que vcs gostem...
Eu nunca escrevi um acidente antes então espero que gostem...
Me digam oq acharam...To anciosa pra saber se vcs gostaram!!!
Me digam suas teorias do que vai acontecer etc...adoro os comentários de vcs 😍😍
Bjos até o prox😘😘
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...