1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Eu vou ir pra Nova York...

História OUAT A Garota do Fusca - Eu vou ir pra Nova York...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


E eu voltei com mais um!!!
Esse cap e flashback do passado (continuação do "eu também te amo killian" no cap "1 ano e seis meses")
Bom espero que gostem....

Capítulo 14 - Eu vou ir pra Nova York...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Eu vou ir pra Nova York...


POV Elsa

Pude ouvir que a Emma chorava ao falar com o killian,meu Deus oq será q ele falou pra ela!?
Como ela tava de fone não deu pra ouvir o que ele tava dizendo ...
Logo depois dela desligar o computador pude ouvir ela sussurrar alguma coisa como "eu tbm te amo killian"
Aii céus o que ele falou pra ela!!?
O dia amanheceu e quando acordei vi que Emma estava sentada na cama ouvindo música no celular então decido ir lá

Elsa-Emma!?

Emma-Oi?

Elsa-tudo bem?

Emma-uhhum

Elsa-nao me convenceu.....pq vc tava chorando ontem a noite?

Emma-Eu não tava choran...

Elsa-Emma!!

Emma-Ta eu tava qual é o problema!?

Elsa-oq foi que ele disse?

Emma-que n vai poder mais falar comigo...

Elsa-oq?

Emma-ele vai estar no meio de oceano,no meio do "nada" durante todo a ano...

Elsa-oh!...sinto muito...

Emma-tudo bem...pode me deixar sozinha pff...

Elsa-ah não Emma!

Emma-Por Favor Elsa!

Elsa-ta...mais só um pouco...

Emma-Elsa!

Elsa-taaa!! Fica aí trancada no quarto "sozinha"

Emma-Eu n vo ficar trancada aqui..

Elsa-uhhum finge que acredito...

Emma apenas revirou os olhos e eu saí do quarto deixando ela "sozinha".
Mais pelo incrível que pareça ela falo a verdade, logo depois ela saio tbm do quarto e assim se passou mais uma semana.
Emma estava "aparentemente" bem em relação ao killian, mesmo sem falar com ele ela estava...digamos que "feliz" .
Estávamos cada vez mais perto das festas de final de ano e só quero ver como vai ser com Emma e Ingrid brigadas...eu n queria que fosse igual aos outros anos, queria que fosse diferente, todos nos reunidos e juntos como uma família...mais bom nem sempre a vida é como queremos...

POV Emma

Uma semana se passou desde que killian falou comigo pela última vez,e eu estou "tentando" ao máximo levar isso numa boa, mais ta difícil,estou sendo "forte" como killian disse que eu era mais a dor da saudade e grande e ainda falta muito pra ele voltar...mais como já disse estou me esforçando,cansei de ser aquela Emma "fraca".

POV Narrador

E assim mais algumas semanas se passaram fazendo de hoje o dia 31 de dezembro de 2008
Emma continua sendo forte o suficiente para aguentar a dor da saudade.
Killian pensa em Emma todos os dias e também morre de saudade dela mais se mantém forte por ela.
O quinteto fantástico (Emma,Gina,Mary,David e Robin)
Curtem as férias como qualquer adolescente,vivem saindo juntos e se falando/vendo com muita frequência.
O natal na casa de Emma foi diferente esse ano,mais n foi como Elsa queria, Emma passou o natal com os amigos tentando a todo modo "ser feliz"
E bom..hj comemora-se o "Ano Novo" , um novo ano na vida dessas pessoas principalmente da Emma que talvez este seja o ano mais difícil pra ela pois terá que lidar com a dor da saudade...
Pelo menos em SB ela tem oq amigos a escola a família, pra ajudar ela, agora vamos pensar em killian que está no meio do "nada", "preso" em um navio no meio do oceano  e ainda ter que lidar cm a dor da saudade sozinho...

POV Emma

Hj é noite de Ano Novo e eu estou me arrumando para ir pra casa da Regina, vou passar o ano novo com meus amigos, e todos nós vamos a praia ver a queima de fogos..
Pronto...estou pronta,chegando na casa da Regina ainda tenho que esperar ela terminar de se arrumar

Emma-vai logo Regina!!

Regina-calma ae!!

Emma-Eu to esperando faz mais de 30mim!!

Regina-Ja to descendo!!

E esse "já tô descendo" demorou ainda mais uns 20mim...
Depois que ela finalmente acabou de se arrumar, fomos a praia e encontramos nossos outros amigos
Logo a contagem regressiva começa e todos nós começamos a gritar

- dez....nove.....oito....sete....seis....cinco....quatro....três.... dois....um!!!...eeeee!!!!....uhuul....feliz ano novo!!...

Regina-Feliz ano novo my best friend

Disse vindo me abraçar

Emma-Feliz ano novo, baleia azul!!

Mary-Feliz ano novo Emma!!

Emma-Feliz ano novo Mary!!

Nos abraçamos...

David-Feliz ano novo filhinha!!

Emma-Feliz ano novo rsrs...

Robin-Feliz ano novo!!

Emma-Feliz ano novo!

Mary-Gente!! Vamos pular as sete ondinhas?

Regina-que merda é essa?

Mary-kkk...todo mundo faz isso Gina,nunca vio não?

Regina-Não!

Mary-bom é assim,a gente vai até o mar é pula sete ondas e a cada pulo, vc faz um pedido...

Depois de muito Mary ficar insistindo,todos nós fomos com ela pular a tal das "sete ondas"

Mary-vamos la...dêem as mãos todos
Todos fizemos oq ela pediu

Mary-na próxima onde a gente pula ok?....agora!!

• 1° onda
Fecho os meus olhos e pulo fazendo o seguinte pedido
"Que o killian volte logo"

• 2° onda
"Que essa dor de saudade passe"

• 3° onda
"Quero encontrar meus pais"

• 4° onda
"Voltar a falar com Ingrid"

• 5° onda
"Quero sempre estar perto das pessoas que amo"

• 6° onda
"Que ninguém nunca mais me abandone no meu aniversário"

• 7° onda
"Que eu seja FELIZ acima de tudo"

Mary-pronto!!! Aee!! Todos fizeram os pedidos?

Todos disseram que sim,e logo voltamos a faixa de areia pois esquecemos de abrir o champanhe,entao abrimos depois de pulas as ondas.
Ficamos mais um tempo por lá e logo voltamos pra casa,e esse foi o meu ano novo,e eu espero de coração  que a Mary esteja certa e q essa desejos se realizem...
Logo as férias acabaram e hj começa às aulas de novo,esse é o meu último ano escolar,e depois espero finalmente poder trabalhar com meu irmão na delegacia..

Regina-De volta a esse lugar maravilhoso!!

Mary-quanta animação em Gina....

Regina-aii Mary me deixa!!

Mary-rsrsrs

David- já vai começar a briga desses duas...segura aí vcs, a gente nem pisou na escola ainda...

Regina-aii como vcs são chatos! Eu to animada pq eu to voltando pra escola com vcs!! Meus melhores amigos!!

David- aii Gina para! Vc nunca foi "melosa" assim...

Regina-aii também n falo mais nada!!...e vc Robin n vai defender sua namorada!!?

Robin-n me mete no meio Regina!

Emma-aii gente para!!...vamos estar logo!!

Disse sem paciência,e entrando na escola sem os outros..

Regina-Emma!!espera!!

Regina sai correndo atrás de mim..

David-Oq deu na Emma!?

Mary-Saudade...

David-Da escola!?

Mary-Não!...do killian...vem vamos entrar...

Duas semanas se passaram  e a escola foi como sempre foi, mais sei lá parece que tem alguma coisa faltando

Regina-Emma...

Emma-Oi...

Regina-Oq ta acontecendo?

Emma-Como assim?

Regina-Vc ta se afastando da gente...ta quieta, n fala com ninguém...

Emma-Ta faltando alguma coisa...

Regina-como assim?

Emma- desde de que voltamos,parece que falta alguma coisa...

Regina-Emma....sabe,as vezes eu queria ser uma feiticeira muito muito poderosa!

Emma-rs..pra que?

Regina-Pra trazer seu namorado de volta, pra vc para de ficar assim...

Emma-Regina...

Regina-tá ta eu sei vcs não são namorados..

Emma-isso!

Regina-mais Emma,n se afasta da gente...estamos sentindo sua falta na mesa do refeitório brincando e zoando com a gente...vc só fica naquela arquibancada da quadra sozinha...Eu n sei como faz pra curar a dor da saudade mais...sei como alivia ela. .

Emma-Como!?

Regina-ficando perto das pessoas que vc ama!...dos amigos que sentem a SUA falta!!... também sentimos falta dele,principalmente o Robin, que se tornaram grandes amigos...mais...agora estamos com saudades de vc!...pensa nisso ta bom...saiba que sempre estaremos lá pra te ajudar,te apoiar,te amar,e principalmente te fazer FELIZ!!

Emma-vou pensar...obg!!

Regina-volta pra gente!

Emma-vou voltar...

Mais algumas semanas se passaram e eu "voltei" para meus amigos,mais as vezes quando fazemos programas juntos ou fazemos alguma coisa que ele adoraria participar,bate uma saudade imensa!!

POV Killian

O ano acabou e um novo ano acaba de começar...
Tinha acabado de virar meia noite estava na beira do navio apreciando o mar

Killian-Feliz ano Novo minha princesa...que comece a contagem regressiva pra mim voltar pra vc...

Pai-Feliz ano novo filho....

N digo nada apenas saio andando e vou pró meu quarto.
Chegando lá pego o meu celular que estava em cima da cama e olho para os pontinhos do sinal,e mais uma vez estava zerado,com a raiva consumindo meu corpo ataco o celular na parede e ele acabou quebrando

Killian-Droga!! ...por que saudade dói tanto...

Liam-Ta tudo bem? Que barulho foi isso?

Lian é filho do chefe da tripulação,tem sido meu amigo durante esse tempo...

Killian-esse barulho foi meu celular quebrando,quando joguei ele na parede...

Lian-meu deus! cara porque vc fez isso?

Killian-Porque a saudade dói...

Liam-Pensando na sua garota do fusca de novo?

Killian-penso nela todos os dias...

Lian-um dia vc supera...

Killian-Eu n quero superar, eu vou voltar pra ela!

POV Emma

Meses e meses se passaram fazendo de hj o dia do meu aniversário
E finalmente um ano se passou desde que killian foi embora e eu finalmente vou ver ele novamente...
Nesses messes que se passaram foi tudo na mesma escola amigos família,mais n tinha um dia em que eu n pensasse nele e de vez em sempre, batia uma saudade imensa!!
Porque isso dói tanto!?
Bom só sei que hj finalmente vou poder curar essa dor em mim...

POV Killian

Um ano se passou e eu finalmente sai daquele maldito navio.
Eu adoro o mar,navios etc, mais não quando é contra a sua vontade né...
Hoje eu vou finalmente voltar pra Emma, nunca estive tão animado e tão feliz como hoje...
Nesse um ano que passou n teve um dia em que eu n pensei nela,ou lhe desejei boa noite antes de dormir,mesmo sabendo que ela nao estaria lá pra ouvir...
Nesse um ano,n voltei a falar com meu pai,estávamos trancados no mesmo navio,mais parecia que nem nos conhecíamos...
Estava em casa no quarto arrumando as malas,queria poder avisar ela que estaria voltando...mas fiz o favor de quebrar meu celular,entao vou sem avisar mesmo

Pai-Killian...que malas são essas!?

Killian-vou voltar pra Storybrooke ué...

Pai-Mais nós n vamos voltar pra lá...eu vendi a casa..

Killian-vc até pode n ir,mais eu vou...e isso n é problema,tenho amigos lá...e que eu saiba hotéis servem pra pessoas sem casa ficar... então como estou sem casa,vou ficar em um...

Disse irônico

Pai-vc n vai!

killian-Pode parar que ninguém vai me impedir de voltar...

Pai-Veremos...

Ele sai do quarto e fecha a porta, algum tempo depois escuto um barulho na porta e quando tento abrir ela esta trancada....
Não! Ele não fez isso comigo!

Killian-abre a porta!!

Disse tentando abrir a porta,começo a procurar por uma cópia da chave dentro do quarto mais n acho, reviro aquele quarto inteiro mais nao acho,entao começo a tentar arrombar a porta mais em vão..
Então vou até a sacada do quarto,mais lembro que estou no 3 andar da maldita casa!!

Killian-Que droga!! Que droga!! Que droga!!

Digo chutando a primeira coisa que aparece na minha frente..
Eu n acredito que ele conseguiu...eu n vou conseguir voltar pra ela...
Apenas sento no chão encostado na parede derrotado...affs odeio esse sentimento de derrota!!
Mais oq mais me preocupa agora,e oq a Emma vai pensar se eu n voltar,ela vai ficar muito chateada...DROGA!! Eu n queria fazer ela chorar de novo...

POV Emma

Elsa-Eiii eii!!...onde vai com toda pressa!!?

Emma-Sabe que dia é hj?

Elsa-sei..seu aniversário...

Emma-Entao!! Se passou um ano!

Elsa-ah!...vc vai atrás do killian...

Emma- siim!...vou no aeroporto esperar ele...

Elsa-vc falou com ele?

Emma-Nao...

Elsa-Emma,e se ele n estiver lá ..

Emma-Ele vai estar Elsa!

Elsa-como tem tanta certeza?

Emma-n sei... to indo tchau!

Elsa-Emma!!...

N tava na hora de ouvir sermão da Elsa,entao deixei ela falando sozinha,peguei meu carro e fui ao aeroporto de Storybrooke que mesmo a cidade sendo pequena tem capacidade pra ter um aeroporto.
Demoro um pouco pra chegar, mais cheguei! Fico sentada na sala de embarque e desembarque

POV Killian

Não! Eu n vou ficar aqui sentado sem fazer nada!
Me levanto e novamente e volto a tentar arrombar a porta até que consigo.
Isso!! Agora ninguém vai me impedir...

Segurança- Você não pode passar!
Disse sério

Killian-e quem é vc pra mandar em alguma coisa!?

Segurança-fui contratado pra n deixar ninguém sair!

Killian-se enxerga o mané! Meu pai que te contratou ou seja sou seu chefe também! Agora me deixa sair!

Segurança-Mais senhor...

Killian-SENHOR UMA OVA!!! Ou vc me deixa sair ou tá no olhos da rua agora mesmo!!!!

Segurança-ta...pode sair...

Apenas saio andando rápido sem dizer nada, e quando chego na garagem meu carro n estava la.
Ótimo!!ele realmente fez de tudo pra mim n ir! Mais eu vou!
Saio de lá e pego um ônibus oq fez atrasar mais ainda minha chegada ao aeroporto e por causa disso perco o vôo

Killian-oq!? como assim já foi?

Atendente-O vôo com destino a Storybrooke Maine saio faz 15min

Killian-Merda!! Qual é o prox vôo?

Atendente-So amanhã às 16:15

Killian-ok pode ser...

Em vez de ir para casa fui para um hotel lá perto do aeroporto,ia passar a noite lá,para no dia seguinte finalmente voltar

POV Emma

Ja estava lá naquele aeroporto quase o dia inteiro,e ele nao aparecia pelo menos dois vôos vindo do Brasil já tinham chegado e ele não.
Tentei ligar pra ele mandar mensagem mais dava número inexistente, será que ele trocou de número?
So sei que cansei de esperar então vou até a recepção...

Emma-com licença,vc pode me da uma informação por favor?

Atendente-claro,oq seria?

Emma- tem mais algum vôo vindo do Brasil ou qualquer lugar que já perto de lá?

Atendente-So um minuto...

Emma-ok

Esperei ela olhar no computador,mais logo ela me vem com a resposta

Atendente-Nao moça,o último chegou a cerca de uma hora...

Emma-ah Tam bom obg...

Aquele desgraçado n voltou!! Como ele pode fazer isso comigo!!? Eu to esperando ele a 1 ano e ele n voltou!!
Só sei que a raiva me consumiu naquela momento e eu fui embora pra casa

Elsa-Eiii...Oq houve que raiva é essa?

Emma-Ele me faz de trouxa Elsa!!

Elsa-hãm?

Emma-Ele n voltou Elsa!!!

Elsa-calma Emma! Talvez ele apareça amanhã...ou depois..

Eu n disse nada apenas fui pro meu quarto
Uma semana se passa e aquele desgraçado não voltou, deve ter se esquecido de mim...como eu fui burra em achar que ele voltaria depois de tanto tempo...
Ele deve arranjado alguma puta desgraçada naquele navio e ficou por lá mesmo... enquanto a idiota aqui ficou 1 ano esperando o cretino voltar...
Isso mesmo "ficou" esperando,pq n vou esperar mais...pra mim CHEGA!!
Chega de ser aquela Emma fraca!! Eu cansei de so sofrer nessa vida,eu quero ser feliz!!
E eu ja sei oq vou fazer...
Vou ir embora dessa cidade também...se ele ta vivendo uma nova vida lá no Brasil, eu também vou viver a minha!!
Eu vou pra....pra... Ja sei!!
Eu vou ir pra Nova York!
Nao é uma nova vida que eu quero? Então vou pra lá..
É isso mesmo, eu vou ir pra Nova York!


Notas Finais


Eai gente oq acharam desse flash do passado?
O prox será presente (continuação do acidente do killian no cap prova de amor)
Espero que vocês estejam entendendo esses flashs que aparece 😂😂
Bjos até o prox😘😘
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...