1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Entre a vida e a morte...

História OUAT A Garota do Fusca - Entre a vida e a morte...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Voltei com mais um!! (Saindo mais cedo do que o prometido)
Gente um aviso a fic sai todos os dias às 14:00 apenas na sexta feira que sai às 18:00 e fins de semana que o horário se desestabiliza por completo ok?(por isso to postando só agora não me matem)
Esse cap é passado no presente(continuação do cap "prova de amor")
Boa leitura😘😘

Capítulo 15 - Entre a vida e a morte...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Entre a vida e a morte...

[Minutos antes do acidente]

POV Killian

E mais uma vez ela saio andando e me deixando sem resposta...
Emma sempre foi complicada,mais agora tá impossível!!!!
Porque ela não quer me ouvir... porque!!!??
Decido ir pra minha cafeteira preferida,la poderei refletir melhor...
Chego lá peço um café e sento ema mesa qualquer
Acabo ficando lá por um bom tempo,ate que o barulho do sininho da porta indica que alguém havia entrado e automaticamente olho em direção a porta e vejo aquela que dúvida do meu amor, logo que ela me vio saio do estabelecimento, mais o trouxa aqui foi atraz dela...

Killian-Emma!!!... EMMA!!!!!

Ela n me respondeu e saio andando rápido

Killian-EMMA!!! Fala comigo!!!

Ela não respondeu,e atravessou a rua sem olhar e quase é atropelada, meu coração foi na mão naquele momento,n consigo imaginar minha vida sem ela

Carro-Olha por onde anda não!!!

Finalmente consigo alcançar ela segurando pelo braço

Killian-Emma!! Para de correr!! Vc quase foi atropelada!!

Emma-Foda-se!! Que o primeiro carro apareça e me atinja!!!

Ela disse aquelas palavras com tanta força que acabou sendo real.
Ela simplesmente atravessou a rua e eu vi um carro se aproximar dela,eu n sabia oq fazer não podia deixar ela ser atropelada assim por minha culpa...
Sim a culpa é minha! Se eu n tivesse vindo atrás dela,ela não ía sair correndo e não seria atropelada...
A minha primeira reação foi apenas tirar ela da rua então,me joguei na frente do carro,empurrando ela,e naquele momento eu só conseguia pensar na prova de que ainda amo ela,sera que oq eu acabei de fazer será suficiente?
Eu estou arriscando a minha vida!pra salvar a dela!
Pelo menos se eu morrer agora,saberei que morri fazendo a maior prova de amor que eu podia dar...a minha vida!
Apenas senti o carro me atingindo,e logo depois tudo ficou escuro

POV Emma

Emma-KILLIAN!!!!!!

Ele não fez isso! Ele não fez isso! Ele não fez isso!
Aii meu Deus! ele fez isso!!

Emma-Nao.. não..não...killian,fala comigo!! fala comigo!!

Disse saindo correndo e me abaixando ao seu lado

Emma-Killian!?.... killian!?...Killy volta pra mim!...volta!!...

Disse ainda chorando muito,e antes de ser puxada por um médico deixo um beijo em seus labios

POV Killian

Eu até podia estar desacordado mais estava vivo,e ouvindo tudo,pudo ouvir claramente o desespero de Emma e tudo o que ela disse a mim

Emma-Killian!?.... killian!?...Killy volta pra mim!...volta!!...

Eu queria tanto acordar e voltar pra ela...dizer que a amo e que fiz o que fiz porque amo ela..mais o meu corpo não ouviu o meu coração,e continuou desacordado.
Mais logo os ferimentos falaram mais alto e a fraqueza foi aumentado me fazendo assim ficar completamente desacordado,nao ouvia e nem via mais nada...

POV Emma

O médico me puxa do chão me fazendo ficar de pé novamente logo eles tiram o Killy do chão e colocam em uma maca ou sei lá como se chama aquilo.
Eu estava completamente em estado de choque!! Eu não acreditava no que eu acabei de ver,isso não poderia estar acontecendo comigo!
Quando me viro pra traz vejo o motorista que atropelou o meu namo....Amigo!!

Emma-SABE DIRIGIR NÃO!! EM QUE ESCOLA VC CONSEGUIU ESSA HABILITAÇÃO!!!? TENHO CERTEZA QUE É TAO FALSA QUANDO ESSA SUA CARA DE FALSA PREOCUPAÇÃO!!!

motorista- eii moça!! O culpado aqui não só eu não!! O idiota ali que se jogou na frente...

Emma-VC LAVA A BOCA PRA FALAR DO MEU NAMO.... Amigo!! ELE FEZ ISSO PRA SALVAR A MINHA VIDA!! DE PESSOAS COMO VC!!! QUE NEM SABEM POR ONDE ANDAM E AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE JULGAR AS PESSOAS!!

Antes mesmo de terminar de falar o médico me segurou porque eu estava quase dando na cara desse motorista de merda!!!

Emma-Me solta!!!!

Dr.Raphael-nao moça!!vc esta muito alterada e tá machucada tbm...vem..vamos pro hospital,depois vc fala com ele...

Emma-Cade ele!?....Ele ta bem!?

Dr.Raphael-esta na ambulância!...mais não sabemos como ele está ainda...

Emma-Ta...vamos!...

Entro na ambulância e vejo killian recebendo os primeiros socorros...pelas caras dos médicos ele não estava nada bem....
No caminho inteiro ao hospital,eu só conseguia pensar em como eu sou culpada por tudo oq está acontecendo,se eu tivesse ouvido ele desde o começo,isso não teria acontecido, se alguma coisa acontecer com ele será MINHA culpa!! Minha!! E se ele morrer eu nunca NUNCA vou me perdoar...

Dr.Raphael-Ele é alguma coisa da senhora?

Emma-Nao...é...ele é só meu amigo...talvez o melhor deles...e..me chama de Emma não de senhora,afinal tenho só 19anos...

Dr.Raphael-ok...deixa eu ver sei braço?

Tiro o casaco e estendo meu braço pra ele,e ele examina não somente o meu braço como eu toda

Dr.Raphael-aparentemente vc está bem...fora o choque... seu coração ta bem acelerado,tenta se acalmar ok?

Emma-Não consigo...se acontecer alguma coisa com ele vai ser MINHA culpa!!

Dr.Raphael-porque seria sua culpa?

Emma-pq...ele se jogou na frente do carro pra me salvar...era pra mim está lá e não ele...

Disse voltando a chorar

Dr.Raphael-chegando no hospital vou pedir pra te darem um calmante ok?

Nao respondo nada apenas fico observando os médicos cuidarem de killian.
Logo chegamos no hospital e killian foi levado pra "emergência"

Dr.Raphael- vem Emma,entra nessa sala aqui...

Emma-Nao!...O que vc tá fazendo aqui ainda!!...vai lá com ele,cuida dele pra mim!!

Dr.Raphael- fica tranquila que tem ótimos médicos cuidando dele! Agora vamos cuidar de vc okay!?

Emma-mas...

Dr.Raphael- sem mais Emma!...vc tbm esta machucada e está em estado de choque!! Tenta se acalmar por favor!! E pro seu bem! Se não quem vai acabar morrendo e vc! Com um araque do coração!

Emma-é claro que eu estou em estado de choque!!  Acabei de ver o meu melhor amigo ser atropelado pra me SALVAR!!!! Vc sabe oq é isso!!?

Dr.Raphael- amor verdadeiro (sussurrou)

Emma-Oq?

Dr.Raphael- ele te ama Emma...

Emma-Eu sei....

Dr.Raphael-posso medicar vc agora?

Emma-pode...

Ele me levou até uma sala onde mando eu tomar um calmante e me mandou a até uma outra sala onde fiz alguns exames mais logo que o médico viu os resultados,me liberou

Dr.Raphael-Ta liberada Emma... só tenta se acalmar ok?

Emma-mais!?...se já não bastasse os dois calmantes que vc me deu,vc quer que eu me acalme mais!!??

Dr.Raphael-sim..

Emma- Céus!! Quantas vezes vou ter que falar pro senhor!! Não dá pra me acalmar com meu melhor amigo dentro de uma sala de cirurgia!!!

Dr.Raphael-tudo bem...vai tentar pelo menos?...

Emma-Nao prometo nada...

Dr.Raphael-alias...me chame de Raphael..tenho só 22 anos,nao pega bem vc me chamar de "senhor"

Emma-hum! Falo aquele que chamou uma garota de 19 anos de "senhora"

Dr.Raphael- ai um dos motivos pra mim querer que vc acalme....

Emma-eh... desculpa..eu n queria ser grossa...mais e que..

Dr.Raphael-eu sei...vc também ama ele não é...

Eu não digo nada apenas sinto as lágrimas escorrerem dos meus olhos...

Emma- virou consulta psicóloga agora é!?

Dr.Raphael- desculpa...Como eu disse antes ta liberada...

Emma-Obrigada...

Me levanto e saio da sala e fico na recepção esperando por notícias do killian...até que meu celular começa a tocar..era August..

*Ligação on*

E-Alô?

A-Emma?...onde vc esta!?...eu disse 50mim não 1hora e meia!!

E-August...(disse chorando)

A-pera oq houve!?...pq tá chorando?

E-Recebi a maior prova de amor que alguém poderia me dar...(disse chorando ainda mais)

A-vcs se acertaram!?

E-pior!...ele sacrificou a própria vida pra me salvar...

A-Oq?

E-Ele foi atropelado...era pra mim ter sido mais ele se jogou na frente me empurrando...se vc n se importa..vou ficar aqui no hospital,e esperar notícias dele...

A- não!pode tirar o dia todo de folga..fica tranquila eu do conta ...

E-okay... obrigada..

A-fica bem tá...

E-vou tentar...

*Ligação off*

Volto a andar de um lado pro outro na recepção

Dr.Raphael-vai fazer um buraco no chao do hospital desse jeito...

Emma-Escuta aqui Raphael! Eu to tentando ficar calma mais ta difícil!! Então não me pressiona!! 

Dr.Raphael-eii..calma aí..só vim dizer que é melhor vc chamar alguém pra ficar aqui com vc..

Emma-pra que!?

Dr.Raphael-Pra te ajudar a ficar calma...

Emma-EU TO CALMA!!! QUE POHA!! ME DEIXA!!

Dr.Raphael-pelo meus conhecimentos medicinais..vc não está nada calma...

Emma-PEGA ESSES SEUS "CONHECIMENTOS MEDICINAIS" E ENFIA NO....deixa queto...

Apenas sai andando se não eu ia falar merda na cara daquele doutorzinho de merda!!
Como ele quer que eu fique calma,com o Killy hospitalizado,e o pior sem saber notícias dele!!
Fiquei andando de um lado para o outro até fazer "rachaduras" no chão...e ninguém foi capaz de me dar uma notícia dele,nem mesmo o Raphael... como ele quer que eu fique calma assim!!

Ruby-Emma!!

Emma-Ruby? Lilly?...Oq estão fazendo aqui!?

Lilly-August nós contou oq aconteceu...e a gente veio ver vc...

Ruby-como vc tá?

Emma-péssima!!

Lilly-Aii Emma...vai da tudo certo dica calma

Emma-aii não Lilly!! Já não basta o Raphael agora vc!! NAO ME PESA PRA FICAR CALMA!!

Lilly-ta bom.. desculpa..

Lilly e Ruby são minhas amigas daqui de NY.
Sentamos todas na recepção eu estava no meio delas.Abaixo minha cabeça e só sinto as lágrimas escorrerem e pingarem nas minha pernas

Ruby-emma n fica assim...não chora por favor..

Emma-n consigo...ele fez isso pra salvar a minha vida...e acabou me dando a maior prova de amor que eu já recebi em toda a minha vida...

Lilly-eii...ele vai ficar bem...ou vc acha que ele vai desistir de vc assim tão fácil...

Emma-rs..é...

Logo havisto Raphael vindo do corredor...aai era só oq me faltava,la vem ele manda eu ficar calma de novo e dessa vez eu n vo segurar e vou falar na cara dele oq eu quase disse antes...

Dr.Raphael-antes de vc me mandar tomar naquele lugar...quero que me escute e venha aqui...

Não respondo nada apenas me levanto e vou ate ele,e ele faz um gesto com as mãos para as meninas virem tbm

Dr.Raphael-Emma...antes de tudo..eu peço que fique calma

Emma-Raphael...

Dr Raphael-me escuta! Tenho notícias do seu namorado...

Emma-Ele não é meu...fala logo vai!!...ele tá bem!!?

Dr.Raphael-eh... não!

Emma-oq!? Como não!? Oq ele tem!?

Dr.Raphael-Emma...oq eu disse sobre manter a calma?

Emma-FALA LOGO POHA!!! PQ VCS MEDICOS TEM SEMPRE QUE FICAR ENROLANDO DAR NOTICIA RUIM QUE MERDA!!

Dr.Raphael-Emma...

Emma-NAO MANDA EU FICAR CALMA CARALHO!! FALA LOGO!!

Dr.Raphael-Ele infelizmente perdeu muito,muito sangue e precisa fazer uma transfusão de sangue urgente..o sangue dele é "O negativo"  e esse tipo sanguíneo está em falta aqui no hospital..nós só tínhamos uma bolsa de sangue e com ela já fizemos a transfusão,mais mesmo assim não foi o suficiente,ele perdeu muito sangue e vai precisar de muito mais...e se não fizermos essa transfusão logo....ele...ele pode acabar não resistindo...Ele está entre a vida é a morte!


Notas Finais


Haha peguei vocês com essa notícia bombástica!!
Siim gente killian está entre a vida é a morte😢
Vamos desejar melhoras a ele!! #doesangueprokilly
Gente quem tiver Twitter segue a fic lá..e fique por dentro de tudo!

Confira A Garota Do Fusca (@OUAT_trueloveCS): https://twitter.com/OUAT_trueloveCS?s=09

Me digam oq acharam do cap até o próximo😘😘
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...